1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Papel >
  3. Limiti

História Corações de Papel - Limiti


Escrita por: Nacamacoma1d

Notas do Autor


Gente estou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e chateadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ao mesmo tempo!
Feliz - uma leitora fofa me mandou uma mensagem linda ontem :))
Chateada - so tiveram 2 comentarios.

So avisando, so vou postar o proximo com mais de 4 comenatrios.

Capítulo 39 - Limiti


 

>>>Ler notas do autor<<<

 

 

 

Esse capítulo teve como baseado um capitulo da fanfic “Dark” cujo a autora não sou eu, e sim a Hannah.

 

Respondi a Els com uma carinha sorridente pelo celular. Eu estava sentada na arquibancada enquanto via o treinamento do Niall la embaixo com o resto do time. Eles corriam atravessando o campo em questão se minutos. Os rostos suados. As peles molhadas. Todos eles caíram no chão quando o treinador apitou significando o termino do treino. Os rapazes saíram do campo deixando o equipamento pesado ao lado da saída. Niall foi o único que continuou no campo. Ele e o treinador conversavam alegremente antes dele também entrar no vestiário.

(...)

 

-Quando vai ser Niall?- Mick perguntou ao Niall.

 

Me despertei dos meus pensamentos ao ouvir sua voz. Estávamos comendo no Outback. Niall, eu, Mick e Nash. Não entendi a pergunta feita pelo Mick. Niall o olhou com raiva enquanto Nash devorava as batatas tentando se passar por despercebido.

 

-Vai ser o que?- eu perguntei para Niall recebendo um olhar preocupado dos meninos.

 

-Uhm- ele pensava- um negocio ai.

 

-Que negocio?

 

-Você ainda não contou a ela?- Nash se pronunciou.

 

-Você pode calar a boca?!- Niall se irritou.

 

-Contou o que? Do que vocês estão falando?

 

-Vou ter uma luta Annie- Niall soltou de cabeça baixa

 

-Uma luta?!- no que ele estava pensando?

 

-É- ele suspirou- uma luta.

 

-Espere, o que?

 

-Orlando Glenn. Ginásio do Flesh. Em uma semana.

 

-Uma semana? Quando estava pensando em me dizer isso Niall? Quando? Achou que eu nunca fosse descobrir? Isso é que você diz se importar!?- eu soltava a raiva que se acumulava na minha garganta.

 

-Não se preocupe Annie, Niall ganha essa fácil- Mick sorriu.

 

-N-não o encoraje! O cara que vai lutar com você... ele é maior, isso é perigoso Niall!

 

-Conversarmos sobre isso mais tarde- sua voz saia calma, mas eu sabia que ele estava prestes a explodir.

 

-Você é inacreditável- eu suspirei o olhando com desdém- vou para casa, já deu pra mim aqui.

 

-Eu te levo- ele levantou da cadeira indo atrás de mim.

 

O caminho foi silencioso. Não nos tocamos um segundo se quer. Agarrei meu casaco com força quando o vento se fez presente fazendo meus cabelos voarem deixando meu pescoço a mostra. Niall tentou fazer contato colocando sua mão na minha cintura, mas eu me afastei.

 

-Você realmente vai fazer isso?- ele se pronunciou.

 

-Isso o que?

 

-Não vai me deixar te tocar?

 

-Não.

 

- Annie- ele segurou meu pulso me fazendo parar- é só uma luta, não é nada de mais. Eu vou ganhar, sei disso.

 

-Niall você é maluco? Orlando Glenn é da faculdade! Ele pode te matar, você conhece a fama dele?

 

-Conheço...

 

-Ele não tem piedade- eu segurei sua camisa ficando nas pontas dos pés para tentar chegar aos seus ouvidos- eu tenho medo...

 

-Annie- eu suspirei quando seus dedos afastaram alguns fios de cabelo do meu rosto e seus olhos olhavam para dentro dos meus -eu vou lutar.

 

O telefone dele tocou me deixando 3 vezes mais a irritada. Seria a rotina comum, eu teria que espera-lo terminar a ligação.

 

-Preciso atender isso- seus olhos correram para a tela e ele se distanciou.

 

Ele discutia com alguém pelo telefone.

 

-Eu já disse mil vezes- ele suspirou- eu vou fazer isso, já tenho 18 anos! N-não me interessa!- ele acrescentou com raiva.

 

Minhas pernas andaram em direção ao homem que gritava com alguém pelo telefone. Minha raiva subiu a cabeça. Segurei o celular com força antes de joga-lo na grama.

 

-Você vai sair dessa merda de telefone, Niall?

 

Niall me prensou entre uma arvore próxima. O ar preso em seus pulmões saiu pelos lábios rosados entre abertos quando ele puxou meus braços para cima da minha cabeça. Ele estava furioso. Seu peito subia e descia em uma velocidade alucinante. Eu tentava sair do seu aperto, mas sua força superior a minha não me permitia. Eu nunca havia o visto assim antes. A escuridão tomou seus olhos.

 

-Alguém já disse o quanto isso é idiota? Pois você deveria escuta-lo!- eu empurrei o medo para o fundo da minha cabeça. Faria o possível para essa luta não acontecer.

 

-Foi o que ele me disse sobre você- a raiva caiu em seus olhos fixados nos meus. O meu oceano havia desaparecido como mágica, não havia nenhum resquício do meu antigo Niall. Sorridente e brincalhão.

 

Meus braços foram liberados temporariamente. O corpo livre de Niall pairou sobre o meu, me prendendo entre ele e a arvore.

 

-O que há de errado com vocês mulheres?- ele perguntou retoricamente, enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro- esta é a minha decisão, não me importo que não gostem!

 

Não sei se ele percebeu que enquanto gritava, agarrou meu pulso direito em suas mãos. Ele apertava mais a cada palavra que saia da sua boca de forma rude. Eu me encolhi um pouco mais enquanto ele gritava. A dor que parecia ficar pior em meus pulsos a cada suspiro solto.

 

-Pare- eu choraminguei- você esta me machucando, Niall.

 

Seu rosto empalideceu. Ele olhava para sua mão grande que quase engolia a minha. Seus dedos soltaram meu pulso me dando sensação de alivio. Segurei o local avermelhado com as marcas dos dedos longos do Niall. Minhas bochechas molhadas denunciavam o medo que eu sentia daquela pessoa há minha frente.

 

- Annie- ele tentou avançar, mas meu corpo automaticamente deu um passo para trás.

 

O oceano que eu tanto amava voltava aos poucos.

 

-Oh Deus- seus olhos marejavam- por favor, n-não me abandone, Annie.

 

Ele ficou de joelhos quando agarrou minhas pernas. Suas bochechas molhadas fazendo contato com a minha pele fria, só me fez chorar mais. Eu queria ir la e abraça-lo dizer que eu me importava e que estávamos nessa juntos, eu realmente queria, mas não conseguia. Meus pés pareciam fincados no chão. Eu estava tremendo.

 

-Desculpe querida- ele me apertava mais- perdão Annie! Eu não queria te machucar, você sabe que é a ultima coisa que eu quero é isso... desculpe.

 

Meus dedos foram para seus cabelos fazendo carinho nos mesmos. Eu sei que isso o acalma, segurei eles entre meus dedos antes de voltar a fazer movimentos.

 

-Por favor- ele sussurrou.

 

-Tudo bem Niall- eu o puxei para cima- esta tudo bem.

 

-Eu te amo tanto- ele me abraçou. Enterrei meu rosto sem eu casaco sentindo o cheiro que eu mais amo na vida- desculpe.

 

-Só não quero que você se machuque.

 

- Annie- sua mão segurou meu rosto- eu ainda vou lutar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...