1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Feridos - Imagine Jungkook >
  3. Cap 14

História Corações Feridos - Imagine Jungkook - Cap 14


Escrita por: Anabananax

Notas do Autor


Boa leitura ✨

Capítulo 14 - Cap 14


Fanfic / Fanfiction Corações Feridos - Imagine Jungkook - Cap 14

“Corações se curam muito rapidamente quando são feridos, para não se machucarem novamente.”

— Aish. Não gostei daquela feia! — Ele rir.

Bocejei.

— Estou com sono, vamos dormir? — Ele assente. — Me leva, oppa. — Ele me pega no colo e sobe as escadas.

— Já falei que não gosto de "oppa", S/n. — Fiz careta.

— Nhar! Tudo bem, Kookie. — Deito na cama.

Ele se deita e me olha , rapidamente subo no colo dele e ele rir.

— Só vim te dar um beijo, coelhinho. — Ele rir e me beija.

Separei os lábios e dei uma leve rebolada. Sai de seu colo e fiquei lhe olhando maliciosamente.

— Não pode isso, você me deixa de pau duro e depois sai. Vem cá, sua tarada. — Ele bate em minha perna e me puxa devolta a seu colo.

— A gente está transando demais, coelhinho. Vai me deixar sem andar. — Lhe beijei.

— Se depender de mim. — Fala entre o beijo.

Bati em seu ombro e volto a lhe beijar, dei uma rebolada e ele sorrir no beijo, separei nossos lábios e tirei sua camisa depois fui descendo seu shorts, ficamos de joelhos na cama nos olhando.

Jungkook já se encontrava nu em minha frente e eu apenas de calcinha , ele me deita e faz um caminho de beijinhos molhados pela minha barriga até chegar em meu sexo.

Sorri e ele apenas me olhava com aquele olhar fascinante dele, ele remove com cuidado minha calcinha e toca com seu indicador em meu clitóris.

Movimentou devagar fazendo eu me contorcer, trocou os dedos pela língua e penetra dois dedos em mim, colocou mais um e acelerou tanto a língua quanto os dedos na penetração.

Tirei seus dedos e ele me olha.

— Quero melar seu pau todinho, amor. — Lhe beijei.

Ele se encaixa no meio de minhas pernas e me penetra rápido, arranho suas costas e ele geme.

— Awn…amor…

Suas estocadas aumentam e me levam a loucura, acho que até meu próprio nome eu esqueci com tanto sexo que fazemos.

— Huunnn ahrrr S/n...

Jeon não fazia sexo nem pelo menos amor, ele fodia sem pena nenhuma, minhas pernas já estavam bambas, eu já havia chegado ao orgasmo umas cinco vezes, mas Kookie continuava.

Em um rápido movimento fiquei em cima dele e cavalguei com vontade, olhei para nossos sexos conectados. Mordi forte os lábios, rebolando rápido, puxei seus cabelos e ele geme, minha velocidade aumenta e meus seios começam a pular no rosto de Jungkook.

Chegamos ao orgasmo e caimos suados na cama, Jungkook se levantou e me olhou, levantei meus braços e ele me pega no colo, sentei na banheira e esperei a mesma encher.

Ele se molhava no chuveiro e eu na banheira, me levantei ainda com dor nas pernas e me enxuguei, vesti uma blusa dele e uma calcinha e me deitei na cama de bruços esperando o mesmo.

— Boa noite meu amor. — Dita Jungkook e beija meus lábios.

— Boa noite, oppa. — Ele bate em minhas nádegas que estava descoberta pela blusa e calcinha.

— Ai, oppa! — Bateu de novo.

— Pare, S/n. — Ri de sua cara.

— Tudo bem. Boa noite, bunny. — Deitei minha cabeça em seu peito e ele rodeia seus braços em meu corpo.

— Oppa. — Sussurei baixinho.

— Eu escutei isso, danadinha. — Rimos.

Em meio das risadas acabamos dormindo.

[…]

— Oppa, acorda. Vai se atrasar para seu trabalho. — Virei de costas e sinto uma ardência na minha bunda.

— O que foi que eu disse, S/n? — Sorri.

— Aigo! Tudo bem, parei Jungkook. — Ele se levanta.

Desci e preparei seu café rápido, ainda trouxe minha roupa e tomei um banho no banheiro daqui de baixo e me sentei para comer.

— Cheguei. — Ele se senta.

— Não perguntei! — Falei grossa.

Olhei para a cara dele e começei a rir igual uma hiena.

— Desculpa, bunny. É que sua cara está engraçada! — Ele cerra os olhos.

Terminamos de comer, fui escovar os dentes e ele também.

— Não vai me dar tchau? — Fiz beicinho chegando perto dele.

— Não! — Fiz careta e ele começa a rir. — A vingança é um prato que se come frio! — Rio junto dele.

— Você não me pediu desculpas… — Falei com voz de bebê.

— E você também não, S/n. — Fez biquinho.

— Me diculpa, bunny. — Coloquei meus braços em seu pescoço.

— Me dicupa, S/n. — Ele coloca seus braços em minha cintura. — Quero um beijo! — Ele pede.

Lhe dou um selinho.

— Isso nem deveria ser considerado beijo, amor.

Neguei, e juntei nossos lábios. Jungkook movimentava seus lábios entre os meus, modiscando meu lábio.

— Tchau.

Peguei meu celular e fiquei mexendo um pouco, até que recebo uma mensagem.

“Amor, tem um cartão em cima da mesinha da sala junto da senha. Compre a roupa para você ir para a festa e uma gravata da cor de seu vestido.

Te amo!”

Confirmei e guardei o cartão, coloquei uma roupa mais arrumadinha possível e peguei minha bolsa, celular e o cartão.

Fui ao ponto de táxi e graças a Deus, eu peguei um rápido. Dei um endereço, e me sentei confortável.

[…]

— Lar doce lar! — Falei assim que cheguei em casa.

Comprei um vestido curto estilo tubinho, com um decote.

[…]

— Cheguei amor. — Corri até a sala.

— Oi, bunny. — Colei nossos lábios.

— Comprou sua roupa? — Assenti feliz. — Posso ver? — Neguei.

— Só mais tarde! — O puxei até a mesa de jantar. — Cheguei um pouco cansada do shopping, então tive que comprar comida já feita. — Me sentei e coloquei seu prato.

[…]

— Amor, terminou? — Desci calmamente as escadas e o vi sorrir. — Que linda. — Corei.

— Obrigado. Você também está lindo! — Sorrimos.

Entrei no caro e depois Jungkook, que logo deu a partida.

Entramos no lugar onde se comemorava os trinta anos da empresa, o lugar é lindo. É perfeito!

— Olha quem está aqui!

A "noiva" do Jungkook se aproxima.

— Olá, Kim Hyun. — Falou Jungkook.

— O que está pobre está fazendo aqui? — Me segurei. — Cuidado Jeon, ela é tão fortinha que pode até nos matar com apenas um aperto de mão! —Ela começa a rir.

Não aguento e ataco. Peguei o molho mais forte que tinha e joguei no seu vestido.

— Quem você pensa que é? — Tentou limpar.

— Cuidado Kim Hyun, o molho é tão fortinho que pode nunca mais sair a mancha do seu vestido. Que pena não é? — Comecei a rir.

CONTINUA... 


Notas Finais


Gente, como você é afrontosa! Kkkkkk

Meu perfil: @Park_Annah3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...