1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Feridos >
  3. (Preparações, Primeiro Confronto)

História Corações Feridos - (Preparações, Primeiro Confronto)


Escrita por: Sennin_1973

Notas do Autor


Salve pessoal
Chegando mais um capitulo
Começa o combate contra as forças de Abadon

Confiram.

Boa Leitura.

Capítulo 33 - (Preparações, Primeiro Confronto)


Fanfic / Fanfiction Corações Feridos - (Preparações, Primeiro Confronto)

Os dias seguintes foram de intensas preparações, a noticia do surgimento ou do ressurgimento de Abadon se tornou o principal assunto em todas as facções, no céu Gabriel se preocupava com Issei e sua família, Em Kyoto era grande a preocupação de Yasaka e todos os lideres youkais, o inimigo nas envestidas anteriores mostrara que não seria facíl confronta-lo e derrota-lo.

No clube de ocultismo, duas velhas amigas conversavam, enquanto os demais membros revisavam suas armas e planos para a luta mais dura de suas vidas.

== É uma coisa incrivel --disse Akeno-- tudo isso.

== Como assim --disse Rias-- o que quer dizer com isso Akeno ?

== A pouco tempo atrás tantas coisas aconteceram, o incidente com Issei, com Sona, você naquele estado tão horrivel.

== É verdade, eu ainda me sinto mal em pensar no que aconteceu, até achei que se fosse diferente, se naquela época tivesse deixado Sona ficar com Issei.

== Nem pense nisso Rias, olhe a sua volta, quantas vidas teriam tido destinos diferentes e muito piores, veja o exemplo da Asia, ela podia nem estar viva hoje, até os irmãos Zhao.

== Você tem razão Akeno-senpai --disse Kiba-- até eu podia ter morrido tentando fazer aquela vingança estúpida.

== E nós --disse Rias-- sendo os novos brinquedos de Riser, vocês estão certos, so fico pensando como tudo isso vai ficar depois que essa guerra acabar.

== E falando nisso -disse Xenovia-- o que Issei-sempai esta fazendo agora ?

== Ele, Sona e Ophis-sama --disse Rias-- estão preparando o Ninho.

== E o que --disse Asia-- e esse tal Ninho Rias-nee ?

== É uma espécie de bolha de realidade, que nem aqueles cenários que são criados para Rating Games, vai ser uma réplica da antiga mansão que Issei e Sona moravam antes de nós chegarmos, lá vão ficar nossas crianças, a senhora Ruby, as empregadas e Kanna-nee.

== Mais como --disse Tao-- como esse tal ninho vai ser usado ?

== Bem --disse Rias-- ele vai ser um local de abrigo, que vai estar na fenda dimensional e debaixo dos olhos de Great Red.

== Uau!! --disse Xenovia-- Issei-senpai pensou em tudo.

== Com isso --disse Kiba-- todos podem lutar com todas as forças.

Todos concordaram com as palavras do cavaleiro, e voltaram suas atenções a continuar se preparando, e em outro lugar especificamente no Céu, alguns Serafins conhecidos falavam sobre os ultimos acontecimentos.

== É quase inacreditável --disse Michael-- que um dos demônios primordiais tenha manipulado toda a situação desde antes da guerra das facções.

== Abadon sempre se mostrou ganancioso --disse Raphael-- Lúcifer só cometeu erros desde de que caiu e foi expulso.

== Me preocupa tudo isso que esta acontecendo --disse Gabriel-- Issei e sua família estão sendo alvos disso a sei lá quanto tempo.

== E mais seu preferido --disse Raphael-- é forte, tenho certeza que ele e todos ao redor dele vão estar dando o máximo para vencer.

== Entendo --disse Gabriel-- e nós o que faremos nesse combate ?

== Estamos --disse Michael-- recrutando os mais aptos e mais fortes do céu, não vamos mostrar fraqueza, estou acertando tudo com Azazel, para agirmos juntos dessa vez. mais você esta de fora disso Gabriel.

== Nani!! mais porque eu , eu também quero ajudar.

== Sabemos que você quer cuidar do seu protegido --disse Raphael-- mais nos três somos o ultimo pilar que sustenta tudo por aqui.

== Gabriel --disse Michael-- responda com sinceridade, se a oportunidade acontecesse, você cairia para ser a sétima noiva de Issei.

== Nii-sama !!!

Os dois serafins sorriram ante de indignação da irmã, mais ela se virando suspirou e um esboçou um breve sorriso, e ao redor a agitação pela proximidade do combate tomava conta dos lugares celestiais. E bem distante dali exatamente no Gregori, sobre um dos prèdios, um certo cadre olhava do alto com seus pensamentos distantes, quando seu amigo de longa data se aproximou.

== Perdido em pensamentos --disse Baraquiel-- velho amigo.

== Ah! Baraquiel, apenas pensando, estamos prestes a passar por algo que vimos antes, outra guerra.

== Isso é verdade, mais o que te preocupa nisso tudo ?

== É que desta vez, nossas crianças estão no meio disso tudo.

== Entendo o que você quer dizer, Akeno, Valuna, Issei e os outros, realmente queria que tivessemos deixado tudo isso.

== Infelizmente Abadon e ardiloso e cruel, quem diria que tudo desde aquela época era manipulado por ele.

== Bem teremos de fazer o nosso melhor, e confiar que essa nova geração seja mais forte.

== Sim velho amigo, mais não vamos ficar parados, temos de dar tudo que podemos para isso, e então como estão os preparativos por nosso lado ?

== Estou analisando quais dos nossos --disse Azazel-- são os mais fortes, também vou disponibilizar tudo que já fiz nas ultimas pesquisas.

== Que irônico, por causa de Abadon, estaremos lutando de novo juntos com nossos irmãos do Céu.

== Ao menos algo bom sobre isso, quem sabe agora com isso, apagamos as ultimas rusgas com Michael e os outros.

Os dois amigos caidos continuavam sua conversa, enquanto que em uma mansão do submundo, um casal conhecido também estava reunido, no colo da platinada, uma dragoa albina dormia tranquilamente, e em outro sofá um mini ruivo com a cabeça deitada no colo de um maior.

== Vou sentir falta --disse Grafya-- desses dois.

== Eu também minha amada --disse Sirzechs-- mais só poderemos dar nosso máximo sabendo que os dois estão a salvo, e a idéia de Issei-kun caiu como uma luva para isso.

== Isso eu tenho de concordar, quem seria tolo o bastante para desafiar o dragão do apocalipse ?

== Realmente, bom já consegui contato com todos os clãs, menos os Aidus, não sei porque mais estou com mal preesentimento sobre isso.

== Você sabe que Issei-ototo, tem uma séria desconfiança desse clã desde os incidentes com ele. Sona e Rias-chan.

== Vou ter jogar pesado com eles, também sinto que de algum modo eles tem algo haver com Abadon.

O casal continuou sua interação, enquanto que por todo submundo decisões e ações eram realizadas para o que seria um futuro difícil e incerto, passados dois dias, em um lago num certo ponto do Vale dos Dragões. Uma grande fenda temporal se abriu e um pequeno exèrcito de crianças diferentes correu, acompanhados de alguns adultos, Issei e suas noivas em comum acordo, tiraram um dia para ficar com os pequenos, antes de manda-los para o abrigo.

== Que lugar lindo --disse Valuna-- realmente conhecemos pouco sobre esse vale.

== Com certeza --disse Sona-- existem muitos lugares incomuns.

Nesse momento Ryuna veio correndo com um grande sorriso, pegou a mão de Kanna e começou a puxa-la falando:

== Okasan, Okasan venha corra comigo por favor, por favor !!

== Vai lá Kan-chan --disse Issei-- pode deixar que o resto a gente ajeita.

A Kitsune sorriu deu selinho em Issei, depois se transformou em Kyuubi, Ryuna sorriu e assumium sua forma de loba e as duas dispararam na corrida pelos extensos espaços gramados. O resto das crianças abriram as asas e tentavam acompanhar a corrida das duas.

== Ainda bem que esses lugares existem --disse Rias-- imagine explicar duas Youkais e um bando de pirralhos voadores a solta por ai.

== Concordo --disse Sona-- bem foi uma boa idéia esse pic-nic em família.

== De fato --disse Serafall-- a hora que tudo se complicar vai demorar para vermos nossos filhotes de novo.

== Eu espero --disse Ravel-- que todos possamos fazer outro destes quando acabarmos com aquele demônio primordial.

Eles terminaram de preparar tudo enquanto os pequenos se divertiam correndo e voando, Mitriel veio voando de surpresa e bagunçou os cabelos de Issei de provocação e saiu voando de ré mostrando a lingua.

== Ora sua anjinha atrevida --disse Issei-- agora você vai ver, vou ti pegar, não pegar todos vocês!!

Ele abriu as asas e voou em disparada, as crianças não perderam tempo e logo trataram de voar o mais rápido que podiam, Issei até podia voar mais rápido que todo eles, mais estava entrando na brincadeira. Até que teve uma idéia, Mitriel, voava despreocupada, quando de repente percebeu que Issei havia sumdo, de repente ela sentiu sendo abraçada e se assustou.

== Te Peguei!!!

== Ahh! Papai! usar a fenda temporal não vale hummm!!

== Ohhhh!! minha anjinha ta brava, ta bravinha!!

E a abraçando-a Issei começou a lhe fazer coçegas, a garota ria alto e pedia socorro, logo todas as outras crianças voaram para cima de Issei, o agarrando pelos braços e pernas, a bagunça continou até que eles fizeram Issei descer ao chão. Logo depois Sona chamou todos para comer, após se limparem todos envolta da grande toalha comeram conversando e rindo muito, e assim todos passaram um dia bem alegre, e dessa vez todos se envolveram nas brincadeiras, e assim a família dragão passou seu dia de descanso, sabendo que logo dias negros iam estar para chegar.

O tempo passou e logo todos se colocaram em movimento esperando o ataque, o Ninho foi preparado e logo todas as crianças eram inseridas no receptáculo de realidade, no primeiro dia os pequenos arderam de curiosidade. Da varanda eles tinham a visão do ambiente da fenda, mais foi a imagem do imenso dragão que deixava os pequenos boquiabertos, e para não perder o hábito, Yuki ao ser informada sobre o nome do dragão, acabou que o chamava de Ged.

E já todos os adultos e jovens, tinham provisoriamente se mudado para o submundo, sendo a mansão de Sirzechs a base das duas nobrezas e da família dragão, ali Issei, Valuna, Sona e Rias tentavam imaginar todos os possíveis desenrolar da futura ação. Os mais antigos como Sirzechs, Zyoticos, Azazel, Ajuka, Falbiam e até surpreendentemente MIchael, também estavam em constante reunião, já Issei e sua mãe Ophis mantinham um contato com o vale dos dragões e Issei estava arquitetando uma jogada arriscada mais que seria surpreendente.

E no submundo, os ultimos clãs já se alinhavam para a ação conjunta, a unica exceção estava sendo sem surpresa o clã Aidus, que suturava a paciência de todos com demandas atrás de demandas. Isso estava deixando Sirzechs em apuros, pois primeiro Grafya já o encarava com uma forte intenção assasina, mais o pior foi ter de enfrentar um certo Dragão Vermelho, Issei disse a ele que nas próximas horas ou o clã se alinhava com todos, ou ele iria pessoalmente lá.

Mas seja o que for que Issei fosse fazer, não ouve tempo, alguns dias depois nas primeiras horas, intensas explosões começaram a acontecer, e sirenes de alerta começaram a ecoar por todo o submundo. Logo todos estavam no escritório do Maou, enquanto este recebia as noticias via Cc.

== E então Onii-sama --disse Rias-- quais são as noticias ?

== Bem o inimigo inrompeu atráves de portais, na fronteira entre o clã Aidus e o Cocyto.

== Hum --disse Sona-- porque isso não é surpresa ?

== A pior parte --disse Grafya-- é que os soldados de Aidus estão aliados aos invasores.

== Isso já era de esperar Grafya-chan --disse Sirzechs-- temos de dar a resposta ao ataque o mais rápido que pudermos.

== Muito bem então --disse Issei-- sabiamos que esse dia chegaria, vamos todos nos preparar, acordem quem ainda estiver dormindo, e façam se apressar quem estiver se aprontando.

Todos se colocaram em movimento, Grafya e Sirzechs pelos Cc colocavam todos a par do que ocorria, enquanto uma parte das forças se movimentava para levar os civis para abrigos seguros. O resto das forças de reação se reuniam na entrada do clã Aidus, que não foi surpresa que os soldados e Adus tentavam barrar a entrada das forças de ataque.

== Isso --disse Issei-- já tornou ridiculo, Sairaorg quer fazer as honras ?

== Ara, achei que ia aproveitar a oportunidade para dar o troco em todas as patifarias que esse clã fez as suas pessoas queridas.

== Sim poderia, mais se eu fizer isso, Sirzechs-sama vai ter que quebrar a cabeça para consertar uma cratera de uns metros de profundidade hehehe!

== Quanto a isso --disse o Maou rindo nervosamente-- é só dar o território aos Ouroborus, para você lidar com isso rssss!

== Quem sabe se Maou Lucifer apoiar o sonho de Sona-chan ter uma escola em nosso território e Otasa-sama Zeotycos criar uma no Gremory, podemos aceitar isso.

== Issei-kun! --disse Sona-- você esta falando sério ?

== Claro So-chan, eu sei que você não desistiu do seu sonho e agora eu que todos nós vamos apoia-la, além de ter um lugar onde nossas crianças possam viver sem reprimir o que são, e falando nisso Sairaorg-san eu quero uma avenida larga e reta até o nosso inimigo pode fazer ?

== Hai!!! todos vocês se afastem.

Ele levantou o machado para alto, girou-o algumas vezes acumulando energia, logo depois ele baixou-o e apontou para frente reto até o horizonte, onde centenas de inimigos já aglomeravam. No instante seguinte um grande clarão luminoso se formou e numa linha reta seguiu vaporizando e fazendo tudo desaparecer no caminho, no final uma trilha larga em linha reta e carbonizada, até mesmo alguns inimigos tinham sido pegos no processo.

== Bem,bem --disse Issei assoviando-- acho que a avenida principal de entrada do nosso territorio já esta pronta.

== Issei-kun --disse Sirzechs-- você é uma figura, VAMOS LÁ TODOS AO ATAQUE!!!

== Onii-sama --disse Issei-- quanto estivermos na metade do caminho, vai acontecer uma coisa quando eu der um sinal, vou fazer um movimento que vai nos dar uma grande vantagem.

== Ok Issei-kun, vamos confiar em vocês.

A informação foi passada para todo efetivo, Sona, Valuna e Rias tinham conhecimento do que estava por vir, enquanto corriam Issei ativou um circulo de comunicação e começou a dar coordenadas e informações. Quando todos estavam na metade da corrida, pelo comunicador ele gritou um comando:

== AGORA!!!

No instante seguinte dois grandes circulos mágicos se abriram a direita e a esquerda, eram de magia draconica e deles sairam dois grupos de grandes dragões, um liderado por Tannin e outro por Ophis. Os dois grupos rapidamente cruzaram o céu sem aviso despejaram um mar de fogo e poder mágico, que tanto incenerou uma grande parte do exército inimigo, bem como adentrou pelos portais inimigos e abateu os invocadores dos portais.

A criatura maior que comandava os exército invasor rangeu os dentes de raiva, enquanto os dois grupos de dragões dando mais um ultimo ataque cruzaram seus caminhos e cada um voltou pelo portal que o outro tinha saido. A ação surpreendeu a todos que estavam vindo para o campo de batalha, mais não tiveram tempo a mais para isso, pois o inimigo inflado de ódio começou a atacar de maneira irracional.

== Foi um bom movimento --disse Sirzechs-- não achei que os dragões se envolveriam pessoalmente.

== Aqueles velhotes não concordaram ---disse Issei-- mais Tannin e Mamãe convenceram alguns mais jovens a mostrar a disposição de revidar e fazer um belo show.

== Bem então --disse Azazel-- acho que agora e hora de eu e Michael fazermos a nossa apresentação então.

Os dois acenaram positivamente com a cabeça e após uma comunicação de ambos por Cc , no instante seguinte uma chuva de lanças de luz de cores e intensidades variadas caiu sobre o e exército inimigo. Uma grande parte deles foi aniquilada, o unico portal que ainda estava de pé despejava outros mais no ritmo que acontecia levaria tempos para repor os perdidos, mas para não dar chance ao inimigo, o Maou ordenou o ataque.

E nisso acabou se revelando porque do silêncio do clã Aidus, todos os habitantes do território sem exceção havia se transformado em demônios modificados, uma horda saiu de todos os edificios do território. Mas isso não intimidou os combatentes que seguiram abatendo o inimigo e se aproximando do campo principal de combate.

== Humm --disse Sirzechs-- agora esta explicado por que o clã estava enrolando para se unir ao grupo.

== Eu acredito --disse Sona-- que eles nunca estiveram.

== Concordo com So-chan --disse Issei-- posso até arriscar dizer que o clã sempre foi uma fachada para Abadon e sua corja se esconderem debaixo de nosso nariz todos esses séculos.

Eles ainda pensavam nas estratégias para a próxima, quando todos foram surpreendidos por grandes e sólidas estacas de gelo empalando e rasgando o imenso demônio gigante. E todos viram quando uma certa morena de cabelos negros e o que parecia um traje de batalha de garota mágica recuar, com o maior dos sorrisos, deixando todos com gotas atrás da cabeça.

== Não que não tenha sido uma grande ação --disse Azazel-- mais especificamente o que deu em Serafall-san para fazer isso ?

== Ah isso --disse Issei-- é so Sera-chan tentando se destacar nesse ação.

== Nani!! --disse Grafya-- e porque ela esta agindo assim Issei-kun ?

== Veja bem, todos nós concordamos que so pensariamos em ter filhos depois de vencer Abadon e de que todos alcançacem seus sonhos profissionais.

== Certo --disse Ajuka-- e o que tem Serafall a ver com isso.

== Conhece bem sua companheria Ajuka-sama --disse Issei-- ela astutamente viu uma brecha, já que afinal ela é um Maou, ou seja já alcançou seu objetivo maior.

== Entendo --disse Sirzechs-- ela acha que pode passar adiante das outras, mais como resolveu isso Issei-kun ?

== Você sabe não é Onii-sama, que ir contra a ira feminina e um péssimo passo para uma vida longa, imagine contra cinco de uma vez, por isso falei que ela tinha de ter a benção das outras cinco. E após uma tempestuosa discussão, Luna-chan propôs que se ela se destaca-se nesse combate, ela ganharia a benção de todas as irmãs.

== Realmente entendi --disse Falbiam-- olha se você ainda fosse demônio eu ti indicaria para ser quinto Maou.

Todos acenaram positivamente com as atitudes de Issei, enquanto Serafall muito eufórica retornava para junto de todos.

== So-tan! So-tan! você viu, eu limpei o chão com aquele demônio super-crescido.

== Sim Sona-tan, nós vimos você foi incrivel.

Nesse momento ela tomou Serafall pela mão e trouxe para junto das outras, depois de olhar para as outras quatro Sona falou com Serafall:

== Sera-tan, nós vimos o que você fez e chegamos a um acordo, você ser a primeira, está bem ?

== Jura!?, mais porque isso agora ?

== Bem --disse Valuna-- depois dessa do gigante vimos que é melhor assim antes de você algo perigoso e deixar Issei e todas nós no sentindo culpados.

== Eu Não Acredito!! Ohh! vocês são a melhores irmãs do mundo.

== Mais --disse Rias-- com uma condição

== O que, o que ?

== Que você espere --disse Sona-- seis meses depois que vencermos essa guerra, tá com cinco a gente remove o selo, mais nada de loucuras apartir de agora esta entendendo?

== Sim, sim eu prometo me comporto sim, vou dar um belo dragãozinho ou dragãozinha para nossa família Uhuuuu!!

A morena saiu correndo por entre todos, deixando todos com gotas de suor, atrás da cabeça, enquanto isso o combate estava ferrenho, a destruição do gigante abalou inimigo, dando a Issei uma chance, E ele não a disperdiçou, armando um tiro com sacred gear carregada com energia do Kaos ele disparou fazendo o ultimo portal ser perdido.

Todos comemoravam ainda quando um circulo mágico vermelho sangue se formou a lado de vários outros, do principal surgiu Abadon, agora transformado com corpo musculoso, pele acinzentada e chifres encaracolados na cabeça e armadura negra, ao ver o estrago urrou de raiva e grito:

== MALDITOS SEJAM!!! ACHAM QUE ISSO VAI ME PARAR ?

== Bem do nosso ponto de vista --disse Issei-- estamos fazendo um bom trabalho primordial-san !

O demônio bufou de raiva, seus olhos pareciam ter crispado em chamas, mais depois de fechar os olhos e dar um grave suspiro ele falou:

== Bem então veremos se podem lidar com isso, está na hora de saber como lidei com meus antigos aliados Appolion e Megido.

E falando isso, sacou sua espada para o alto, ela começou a brilhar, todos se colocaram em guarda, Issei, Sona e Valuna engatilharam as manoplas, os quatro usuários das reliquias se puseram em guarda, bem como Azazel e todos os outros. De repente uma explosão de brilho aconteceu, cegando a todos, quando ela cessou todos viram que Abadon havia sumido bem como mais alguns em especifico.

== Pelos Pilares!! --exclamou Sirzechs-- ele sumiu.

== Não só ele caro Maou --disse Azazel-- Issei, suas noivas, os quatro portadores as reliquias e Grafya.

== Droga --disse Michael-- o que será que ele fez com eles ?

== O meu palpite --disse Ajuka-- que ele os levou para uma luta a parte em alguma especie de realidade sobe seu controle.

== Droga, droga ! --disse Sirzechs-- vamos torcer para que eles consigam vencer seja lá o que esse maldito jogar neles, NÃO BAIXEM A GUARDA AO COMBATE!!

E com o grito de comando do Maou todas as forças restantes entraram em confronto com o éxercito de Abadon, agora reforçado com os que haviam vindo com ele pelos circulos mágicos.

 

 

 

FIM.

 


Notas Finais


Onde será que nossos heróis estão
E que desafios os aguardam ?

Até o Próximo


Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...