1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Feridos >
  3. (Corações feridos se encontram)

História Corações Feridos - (Corações feridos se encontram)


Escrita por: Sennin_1973

Notas do Autor


Salve pessoal
Chegando mais um capitulo
Nossos protagonistas agora vão ter
um encontro marcado por muitos sentimentos
Confiram

Boa Leitura.

Capítulo 4 - (Corações feridos se encontram)


Fanfic / Fanfiction Corações Feridos - (Corações feridos se encontram)

A morena, ao ouvir a voz de Issei não pensou em mais nada, se levantou do canto onde estava encolhida e se jogou nos braços do castanho, ela o apertou tão forte que ele chegou a sentir as dores dos ferimentos, Mas não disse nada, apenas a tomou nos braços sentou-se na cama e colocou sua cabeça em seu colo, não falou palavra alguma, apenas a deixou estravazar a tristeza num choro sentido, até que o cansaço a venceu e Sona adormeceu ali.

Ele ficou ali velando o sono da morena, afagava seus cabelos curtos e acariciava o rosto com algumas marcas de machucados, Issei experimentava um sentimento estranho. Só via admiração pela morena que dormia tranquilamente junto de si, Issei mesmo se assustava, pois não conseguia ter nenhum pensamento pervertido, apenas um estranho desejo de protege-la e cuidar dela.

== Sabe Ddraig, eu nunca tinha reparado como Sona é bonita.

== Bom parceiro, e que antes você so vivia perto da Gremory, não é

== Mais é diferente, Rias vive a sensualidade exagerada, orgulhosa, Sona e forte determinada mais simples e gentil.

== Uau parceiro! falando desse jeito, até fico na dúvida se você é o Issei que acompanho desde que nasceu.

== Baka, eu também to assustado do jeito que penso agora.

== Acredita em mim aquele selamento era terrível mesmo.

== Pior, por causa dele tive essa vida tão miserável.

== O que importa agora e recuperar o tempo perdido, falando nisso não vai acorda-la para poder saber o que esta acontecendo ?

== Deixa ela dormir um pouco, pelo jeito que ela estava, já não faz isso a bastante tempo, quantos machucados, será que ela e o pessoal se meteu em alguma confusão.

== Parece que foi uma luta feia, parceiro da para você colocar a joia atrás do ombro direito dela, to sentindo uma energia estranha mais de longe ta dificil de identificar.

Ele levou o braço com a manopla até onde o dragão tinha falado, passados alguns segundos, ele confirmou suas suspeitas.

== É como eu pensava --disse Ddraig-- aplicaram nela um selo de supressão do clã Aidus.

== Selo de supressão do Clã Aidus, e porcaria seria isso Ddraig ?

== É um selo que suprime o poder mágico de quem é alvo dele.

== Então isso quer dizer que se ela estava lutando, em algum momento alguém colocou esse selo e limitou seu poder mágico.

== É o mais provável, isso explica ela estar tão machucada, afinal o poder dela se equipara ao da ruiva.

== Hum que mistério, vamos ter esperar ela acordar para perguntarmos, e da para fazer algo com esse selo ?

== Podemos desturi-lo injetando energia draconica direto nele, ou posso fazer um selo de barreira para bloquea-lo.

== Faça o blqueio Ddraig, sinto que precisamos deixar ele inteiro como um tipo de prova.

== Entendi, então tá coloca sua mão sobre o selo e deixa que eu faço o resto.

Novamente a mão pousou sobre o selo, a joia emanou o brilho verde que tocou a pele de Sona, logo um circulo de luz formado por letras e simbolos se formou e girando entrou na pele da morena, circulando o selo de supressão.

== Pronto --disse Ddraig-- agora os efeitos dele foram anulados, o poder mágico pode fluir sem restrições.

== Legal Ddraig, assim quem sabe ela se recupera mais rápido.

== Agora vou deixar você admirando sua princesa dos olhos violeta e vou tirar um cochilo.

== Hahaha! dragão preguiçoso, ganha de lavada da Kurama.

A joia se apagou e a manopla se desfez, deixando o quarto só com o claro da lua e o som dos aparelhos de acompanhamento, com a mão direita afagando os cabelos de Sona. Issei estava perdido em seus pensamentos, pensava em tudo que havia ocorrido, no que tinha sido a sua vida até os ultimos dias, e formulava um projeto para mudar seu futuro, ele ficou ali escorado nos travesseiros, acabou tendo alguns momentos de cochilo.

Passadas umas três horas, lentamente Sona acordou, primeiramente se assustou por não saber como veio para cama, depois sentiu que sua cabeça estava apoiada sobre algo e uma mão estava entre seus cabelos. Um pouco assustada ela olhou para cima e viu Issei apoiado no travesseiro, ela pôs a mão na boca abafando o som, mais estava de um jeito estranho feliz por tudo não ter passado de um sonho, ela esticou sua pequena mão e acariciou o rosto.

Ela ficou nisso por alguns minutos, tendo pensamentos em seu coração e negando-os logo em seguida, após mais algum tempo Issei também acordou, ao abaixar a cabeça viu o par de ametistas olhando com ternura. Por um instante, lhe passou a idéia de beijar aqueles olhos tão ternos, mais ele se conteve e abrindo um sorriso falou com ela:

== Ohayo Sona-san.

== Ohayo Issei-san, que bom que não foi um sonho que tive, obrigado por estar aqui comigo.

== Não por isso Sona-san, mais o que houve, porque esta tão machucada e porque estava daquele jeito encolhida chorando.

Ela lentamente desfez o sorriso, baixou os olhos e pequenas lágrimas sairam, Sona começou a contar sobre o que aconteceu naquele dia que chegou no conselho estudantil, sobre sua prima. E contou sobre os conselheiros, sobre o que vieram fazer ali, falou sobre como eles desistiram quando ela ameaçou contar a Serafall e a Maou Lucifer, e como a prima inconformada a desafiou para um duelo para resolver tudo aquilo.

== Até aqui entendi, e o que aconteceu quando vocês lutaram ?

== Eu estava dando uma surra na maldita, mais quase finalizando a luta eu começei a me sentir mal e os meus poderes pareciam que diminuiam cada vez mais.

== Bem, enquanto você estava dormindo, Ddraig achou um selo do clã Aidus na parte de trás do seu ombro direito, lembra de algo que diga como ele foi parar ali ?

== No direito, bom ela deu um soco ali mais não foi muito, forte ela fez isso um pouco depois que se segurou em um dos conselheiros, pera o conselheiro era um membro do clã Aidus!!

== Bingo!! já temos a resposta, a traíra da sua prima vendo que não ia ganhar no mano a mano, resolveu apelar para trapaça.

== Malditos!! , eles já foram preparados para tudo, eu eu perdi tudo Issei, eles me tiraram tudo e pior...

A morena não pode mais conter as lágrimas, ela escondeu o rosto no lençol enquanto Issei afagava seus cabelos esperando ela se acalmar, dois minutos depois ela continuou a narrar os acontecimentos.

== Logo depois deu perder, ela insistia em querer dar um golpe fatal, num descuido dos conselheiros, ela armou um golpe mágico e atirou contra mim, mais ele acabou atingindo Tsubaki que se jogou na frente para me proteger e ela , e ela...

== Calma, calma eu já entendi, Tsubaki sempre foi uma irmã mais velha para você até um idiota como eu percebe isso, essa sua prima e uma louca, ela queria fazer esse golpe durar para sempre.

== Como assim para sempre ?

== Veja bem, acha que quando Serafall saber de tudo, não acha que ela é capaz de queimar o submundo inteiro para mudar isso, e tem o Maou Lucifer que também não vai ficar de braços cruzados.

== Então você acha que isso e algo mais ?

== É o que parece, tem algo errado nisso, e talvez vai dar muita dor de cabeça no futuro.

Ele estendeu a mão para enxugar as lágrimas do rosto de Sona, mais ao fazer isso ele soltou um gemido de dor e a morena finalmente notou o peito do castanho todo enfaixado.

== Issei você está ferido, eu tava me apoiando em você e nem me falou que estava sentindo dor ?

== Relaxa, já ta quase tudo cicatrizado, so as dores da recuperação, é um preço pequeno para poder cuidar de você.

== Baka! --disse ela corando-- mais eu não achei que a luta com Sairaorg tinha sido tão terrivel assim.

== Ah isso não foi o Bael que fez não, isso foi sua amiga ruiva que fez.

== Nani!! Rias fez isso, mais afinal do que você esta falando ?

Issei começou a contar os acontecimentos depois da luta, de como Rias o encontrou sozinho e depois de prende-lo despejou seu ódio e indiganação sobre ele, de como fez a garra com poder da destruição e de tentar literalmente rasgalo para pegar as peças de volta. E de como só estava vivo por ter sorte de Sirzechs e Grafya foram vê-lo e chegaram no momento que tudo ocorria, Sona estava apavorada, passava a mão no rosto e no peito de Issei, sem disfarçar o olhar terno.

== E como, eles conseguiram conte-la e fazer disistir ?

== Maou Lucifer, falou que pagaria o custo de novas peças para repor as de Rias, após isso ela parou de surtar, depois ele falou com Maou Ajuka que também estava lá, ele fez algumas alterações nos peões. Os tornando peças neutras sem ligação com os Gremory.

== Issei, Issei me perdoa se naquele tempo eu tivesse enfrentado a teimosia de Rias, as coisas seriam diferentes, você estaria comigo e com os outros.

== Se eu estivesse, com certeza não teria deixado aquela maldita ti ferir.

== Obrigado Issei, mais e agora, o que vai fazer já que é um peão independente ?

== Bom eu estava pensando em algumas coisas enquanto você dormia, e depois de ouvir o que aconteceu com você, só vejo uma coisa.

== E o que é ?

== Eu e você temos de sair daqui e buscar um lugar seguro, aquelas duas malucas podem tentar vir acabar com o serviço.

== Você tem razão, mais eu não consigo pensar em algum lugar que possamos ir, você tem algo em mente ?

== Sim tenho, você pode ficar de pé por um tempo ?

== Não muito, mais sim , mais porque ?

== Apenas para aguentar por alguns instantes, bom eu vou esperar la fora e aproveito para vigiar.

== Esperar ?

== Você se trocar, embora essa bata de hospital deixe suas bonitas pernas amostra, não uma roupa adquada para uma fuga.

== Baka! --disse ela corada--

== Quando estiver pronta de três batidas na porta.

Ele deu um beijo na bochecha dela, que corou com a atitude, depois ele saiu fechando a porta logo depois de passar, Sona ficou aerea por alguns instante passando a mão onde Issei havia beijado, depois se recompôs e foi se vestir. E enquanto isso do lado de fora Issei entrava em contato com o dragão.

== Ddraig, você tá ai ?

== Hai parceiro, estou te ouvindo.

== Você ouviu tudo que aconteceu lá dentro ?

== Sim eu ouvi.

== É o que você acha disso tudo ?

== Você tem razão isso, deve ser parte de algo grande, e agora o que vai fazer ?

== Abre o espaço dimensional e me da aquele circulo mágico de emergência que o Azazel me deu.

== Vai levar sua crush para o Gregory ?

== Deixa de ser baka ---disse Issei corado-- e sim, não temos tantas opções e mesmo sendo pirado Azazel e um bom sujeito.

== Tá bom, quem sabe a gente não esbarra com o Vali por lá.

Um pequeno portal se abriu acima da manopla e dali saiu um pequeno pergaminho enrolado, Issei o tomou nas mãos e depois colocou a mochila no seu ombro e esperou. Alguns minutos depois ele ouviu três batidas na porta, ele a abriu e Sona apareceu vestida com uma camisa branca e um saia azul marinho um palmo abaixo do joelho e sapatos sem salto e com uma bolsa média , ao ve-la Issei ficou meio fora do ar, logo depois se recobrou.

== E então --disse ela cortando o clima-- vamos ?

== A sim, sim claro vem comigo.

Ele pegou o pergaminhho e o abriu e estendeu sobre o piso do corredor, depois colocou poder mágico nele, e o circulo desenhado no pergaminho brilhou e se expandiu no chão. Ele tomou a mão de Sona, e pisou no centro, e a puxou trazendo-a para bem perto de si, isso deixou os dois corados.

== Issei, para onde esse circulo vai nos levar ?

== Ao laboratorio de Azazel no Gregory, o chato que se ele não esiver lá vamos ter esperar até o amanhecer.

Ele se concentrou e logo o circulo brilhou e os dois no instante seguinte sumiram, segundos depois uma enfermeira, que vinha sorrateira com uma injeção na mão chegou mais so encontrou o quarto vazio para sua frustação.

Pouco tempo depois, num laboratorio cheio de aparelhos e experimentos, um circulo mágco brilhou e dele saiu Issei e Sona, após se recuperarem e voltarem a enxergar de novo os dois tiveram a pior das visões. Em frente a uma bancada, vestindo um roupão estampados com morceguiunhos, uma samba canção do Oppai Dragon e pantufas do Kung-fu Panda, um certo anjo caido, dançava ao som de “Stayin Alive - de bee gees”.

== Agora eu acredito --disse Issei-- que eu vi uma visão do inferno!!!

== P-pois é --disse Sona incrédula--

Num dado momento Azazel se virou e viu o jovem casal o observando, a cara que ele fez era impagável, desligando o aparelho de som e amarrando o roupão ele se aproximou dos dois.

== Sona-san, Issei-kun, mais que surpresa ve-los aqui, mais afinal o que aconteceu com vocês, parecem que forma atropelados pelo Great Red!

Issei pegou Sona e a colocou deitada num sofá com a cabeça apoiada em seu colo, a morena não protestou, ao contrário corou com um ar feliz, Azazel pegando uma cadeira e um copo de bebida se aproximou dos dois.

== E então, o que os trazem aqui ?

== Ora --disse Issei-- você não teve informações do que aconteceu nos ultimos dias ?

== Na verdade não, aproveitei que minha secretaria saiu numa viagem com Baraquiel e os outros e me inforunei no laboratorio, revendo algumas pesquisas, vamos lá contem tudo.

 

 

FIM.

 


Notas Finais


E isso ai, muitos mistérios
e incertezas, como será que
os dois vão lidar com isso.
Até o próximo.

Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...