1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Feridos >
  3. ( A queda da dama gentil)

História Corações Feridos - ( A queda da dama gentil)


Escrita por: Sennin_1973

Notas do Autor


Salve pessoal
Chegando com mais uma capitulo
A situação para Sona também parece
que não vai ficar bem.

Confiram.

Boa Leitura.

Capítulo 2 - ( A queda da dama gentil)


Fanfic / Fanfiction Corações Feridos - ( A queda da dama gentil)

No dia seguinte na Kuou Academy, sem saber dos ultimos acontecimentos, Sona Sitri como todos os dias, chegava a sala do conselho estudantil para iniciar mais um dia de atividades. Mas ao entrar na sala, ela pode sentir um clima de tensão nos membros presentes, e ao olhar para sua mesa notou dois homens de meia idade de pé e em sua cadeira uma jovem de cabelos negros longos e olhos violetas como o seu.

== O que significa isso, e o que faz na minha cadeira Sheena ?

== Ora Sona-san, isso é jeito de comprimentar as sua querida prima ?

== O que vocêr quer aqui ?

A jovem era Sheena Sitri, prima de Sona filha de umas das irmãs do seu pai, e como tal era arrogante e ambiciosa, na ocasião da decisão de quem cuidaria do território junto com os Gremory. A sua arrogante tia, exigiu que ela sua família deviam assumir, mais na ocasião foram barradas tanto pelo pai de Sona como sua irmã a Maou Leviathan.

== Já está na hora --disse Sheena-- de uma renovação no conselho estudantil, por isso estamos aqui eu e os representantes do conselho.

== O conselho --disse um dos velhos-- ouviu os argumentos da família Sitri secundária e os achou válidos, por isso exigimos que seja feita uma transição de poder e que Sheena Sitri seja a presidente do conselho nos próximos anos.

== ISSO É UM ABSURDO!!! --protestou Sona-- os cuidados com o território de Kuou, foi um acordo entre Gremorys e Sitris, o conselho não tem autoridade e poderes para exigir tal coisa.

== Ora garota insolente!!! --disse o outro velho-- como questionar nossa autoridade?

== Se acham --disse Sona-- que tem esse direito, vamos chamar Maou Lucifer e Maou Leviathan aqui e discutiremos isso com eles.

Os dois representantes ficaram em choque, pois sabiam que nem Serafall nem Sirzechs aceitariam tal decisão, e mesmo o conselho não ousaria bater de frente com dois dos mais fortes Maous. Os dois se entreolharam por alguns instantes, depois acenaram com a cabeça um para o outro.

== Esta bem herdeira Sitri, iremos nos retirar, mais não pense que isso ficará assim, comunicaremos o ocorrido ao conselho e tenho certeza que não escapará de uma penalidade.

== Podem ter certeza que hoje mesmo apresentarei uma queixa a Sizerchs Lucifer e entrarei em contato com minha irmã a Leviathan.

As palavras de Sona fizeram os dois conselheiros estremecer, vendo que sua intimidação não havia surtido efeito na herdeira Sitri, eles fazendo uma especie e retirada estratégica começaram a caminhar para fora, Mais nesse instante Sheena que via sua cartada ir por água abaixo, mordeu os lábios de irritação, mais depois, com a cabeça esboçou um sorriso meio que macabro.

== Esperem --disse ela-- vamos resolver isso de uma vez, Sona Sitri, eu te desafio para um combate.

== O que !? --disse Tsubaki-- que idéia absurda é essa ?

== Não tem nada de absurdo serva inútil, um combate irá definir quem é a Sitri que tem o direito de comandar o território.

== Sheena-san esta certa --disse um dos velhos-- uma disputa e todos poderemos evitar muitos transtornos.

== E então Sona-chan --disse Sheena com ar de deboche-- vai honrar o sobrenome do clã e aceitar ou e fraca de mais para isso ?

O clima na sala era tenso, toda nobreza de Sona acompanhava o desenrolar daquela cena sem acreditar, todos os olhares se voltaram para Sona que apertava os pulsos com os olhos fechados. Ela tremia todo corpo de raiva com a situação, ela buscava pensar com racionalidade, mais so ficava cada vez mais em agonia, foi quando ela lembrou da luta de Issei e como ele lutou, dando tudo de si, isso a encheu de coragem e ela encarou a garota com olhar determinado falando:

== Muito bem eu aceito seu desafio, mais se eu ganhar você e sua família, nunca mais pisaram nessa cidade, ou farão qualquer exigência perante o conselho do submundo.

A outra jovem morde os lábios com raiva, mais depois com um ar de puro cinismo ela sorri, como se pudesse já saber o que aconteceria.

== Aceito, mais para ser justo, então além da presidência e controle do território, sua nobreza passará a ser minha se eu vencer.

Essa fala assustou tanto Sona quanto os integrantes da sua nobreza, ela hesitou por alguns segundos, mais depois de olhar para todos da nobreza que estavam ali, dando-lhe olhares de confiança. Ela respirou fundo, fechou os olhos, e com um olhar determinado falou encarando os intrusos.

== Defasio aceito, mais não lutaremos aqui, vamos para outro local.

E dizeno isso ela chamou todos de sua nobreza, mais os dois velhotes e sua prima e criou um circulo mágico grande o bastante para comportar todos ali, depois os transportou para um campo rochoso, distante dali, usando o circulo de comuicação, Sona chamou Akeno e Kiba do clube do ocultismo.

== Mais afinal --disse Sheena-- porque chamou eles ?

== Para serem juizes e testemunhas do combate, vocês três tem alguma objeção ?

== Deixe senhoria Sheena --disse o conselheiro-- quanto mais gente melhor, assim não poderam falar que teve alguma armação.

As duas oponentes foram se preparar para a disputa, Sona tirou os oculos e pós lentes de contato, invocou uma barreira escura de onde dentro dela colocou um shorts de malha por baixo da saia. Logo depois se colocou na sua posição, imitada pela outra.

== Atenção!! --alertou Akeno-- vamos iniciar a disputa entre a herdeira Sitri e desafiante, será um combate tanto fisico como de poderes mágicos, golpes letais estão proibidos, assim como provocar a morte do oponente, A vitória será por incapcitação da oponente ou desistência, as duas ao centro, cumprimente-se.

As duas se colocaram diante uma da outra se cumprimentaram fazendo um reverência, depois voltaram cada uma para seu lado e se colocaram em posição de combate.

== ATENÇÃO!! --disse Kiba-- AJIME(começem)!!

As duas se encararam e Sheena foi primeira a dar um golpe, ela atacou com uma rajada de poder mágico de foto, Sona saltou para trás e depois para direita a rajada passou a centimetros dela indo para as rochas. Ela contra-atacou com disparos de lâminas de água em várias direções, a oponente teve trabalho para se desviar, mais mesmo assim um golpe pegou de raspão na perna e causou um ferimento superficial.

A garota após sentir as dor do golpe, urrou de dor e raiva e partiu com os punhos armados contra Sona, que fazia o possível para se esquivar, embora um ou outro golpe a pegava de raspão. Ela recuou por alguns instantes, armando uma estratégia, segundos depois ela bloqueou um golpe da adversária, e no mesmo momento com o punho envolto em energia mágica aplicou-lhe um soco entre as costelas, com impacto do golpe Sheena recuou, segurando o local atingido.

== Maldita!! onde aprendeu a lutar desse jeito ?

== Ora, ora, acha que só ficava assistindo e torcendo pelos meus companhieros e amigos que lutavam, eu também aprendi um ou dois truques.

As duas voltaram ao combate, tentando se golpear e se esquivando uma da outra, enquanto isso, a nobreza de Sona e os outros assistiam a luta e comentavam os ultimos acontecimentos.

== Ara,ara --disse Akeno-- onde Sona-san aprendeu a dar golpes carregados de magia ?

== Ora Akeno --disse Kiba-- não lembra, o Issei usou muito essa técnica na luta contra o Sairaorg.

== É verdade --disse Tsubaki-- na luta com o Vali ele também usou esse tipo de golpe.

== Ara, ara, não sabia que Sona-chan observava Issei-kun tão detalhadamente fufufu!

Kiba bateu a própria mão na testa, diante das palavras de Akeno, enquanto isso o combate continuava intenso, Sona com uma lâmina de agua e Sheena com uma de gêlo, trocavam golpes intensos. Sona travou as espadas e tentou dar uma rasteira na outra, essa saltou para cima, mais recebeu um soco carregado no quadril e recuou segurando o local atingido.

== Monstra!!! --disse Sheena rangendo os dentes-- você só faz essa cara de desinteresse, mais é uma monstra!!

== NÃO SOU UM MONSTRO --expero-se Sona-- eu so vou dar tudo de mim para defender o que meu e aqueles me são preciosos.

Ela voltou a carga contra a adversária, com a espada em riste ela se jogou contra Sheena, essa parou a espada de Sona, mais sem chance de reagir recebeu uma joelhada carregada de poder mágico no lado esquerdo do quadril. Uma pessoa normal ja teria seus ossos transformados em pó, fora da luta o desempenho de Sona surpreendia até sua nobreza.

== Incrivel --disse Tomoe-- nunca via Taichou lutar desse jeito.

== É verdade --disse Saji-- a Taichou não deve ser substimada.

Enquanto isso o embate entre as duas continuava, nenhuma delas dava sinais de entregar os pontos, embora Sheena demonstra-se que lhe faltava experiência, técnica e resistência para combate. Mas num determinado momento, ela no que parecia um ato sem pensar se atirou sobre Sona, esta a repeliu com um chute que a jogou para trás, sendo amparada por um dos conselheiros.

Sem que nenhum dos presentes pudesse ver o punnho dela tocou em algo dentro do paletó do velhote, um fraco brilhos surgiu no seu punho, ela foi levantada pelo velho e no mesmo instante se atirou novamente sobre Sona. Ela tentou dar uma joelhada, mais Sona se esquivou se jogando para o lado e para frente, Sheena com um sorriso de canto, acertou um soco sem muita força na árte de trás da clávicula de Sona.

Esta nem se abalou e continuou a pressionar a garota, mais passados alguns minutos, Sona começou a sentir mais os efeitos da luta, seus golpes não tinham mais tanta precisão e força. E após um descuido dela, Sheena encaixou uma sequência de socos, chutes e golpes de lâmina, a força foi tanta que Sona foi jogada para longe caindo no chão.

Ela tentou se levantar, Sheena com sangue nos olhos, carregou mais magia na sua lâmina e correu contra Sona com a intenção de perfurar seu peito, todos temiam o pior, Sagi já ativava sua sacred gear, Akeno armava um golpe de raio, foi quando um dos conselheiros saltou sobre ela e a segurou, ela tentou resistir, mais ele falou ao seu ouvido.

== Já chega você já ganhou, pare agora.

== Não! eu tenho de acabar com ela!

== Não seja tola, se mata-la sabe bem que atraira a fúria da Leviathan, e isso não pode acontecer, pare agora ou você perde tudo.

A garota olhou estática para o velho, depois desfez sua lâmina e se acalmou, enquanto isso Sona caiu desacordada, com muitos ferimentos, mesmo odianto ter de fazer isso Akeno se pronunciou:

== Fim Da Luta!! por incapacitação a vitória e de Sheena Sitri.

== Muito bem --disse Sheena-- tirem a peça do rei dela.

== Sheena-san --disse o conselheiro-- deixe a garota ser atendida primeiro.

== Não!! eu exijo a peça do rei agora!!!

Todos estavam estarrecidos pela atitude arrogante e cruel da garota, o outro conselheiro vendo que não adiantava argumentar, se aproximou de Sona que ofegava de dor e cansaço. Enquanto esse extraia a peça, o outro aplicava poder demoniâco para que Sona não viesse a morrer, a peça foi extraida e dada a Sheena que no mesmo momento a fez se fundir ao seu peito.

== Está feito --disse ela-- o território tem outra representante Sitri, todos vocês não tolerarei indisciplina entenderam.

== Maldita!! --disse fracamente Sona-- aproveite seu momento, eu voltarei e arrancarei esse seu sorriso cinico da sua cara, vadia!

A garota ao ouvir os insultos, não se conteve, mesmo tentando ser contida pelos conselheiros ela formou uma esfera de energia e lançou contra Sona, que estava indefesa no chão. Ela esperando pelo pior fechou os olhos, desejando muito que um certo castanho estivesse ali para protege-la, ela travou os dentes esperando o golpe mais esse não veio.

Ao abrir os olhos, ela viu na sua frente, Tsubaki com o peito soltando fumaça e uma expressão de dor.

== TSUBAKI!! porque ?

== Taichou --disse ela com voz fraca-- você sempre foi como uma irmã para mim, viva por mim e por todos os outros.

A garota num esforço sorriu, depois desabou no chão, so não bateu nele porque Sagi a amparou, seus olhos fecharam e segundos depois a peça de rainha saltou do seu peito e por azer caiu aos pés de Sheena.

== Já chega --disse um dos conselheiros-- isso já terminou, levem a jovme Sitri para o hospital.

== E fiquem sabendo --disse Sheena-- não sera tolerada insubordinação.

Todos os membros da nobreza acenaram com a cabeça, Sagi tomou Sona nos braços, Akeno fez um circulo mágico e junto também com Kiba sairam dali.

 

 

FIM.

 


Notas Finais


Apesar de lutar com garra Sona
no final, acabou sendo vitima de uma
possível armação.

Esclarecimento: A morte da Tsubaki, foi necessária pois a posição de rainha
vai ser importante no decorrer da história.
Até a Próxima.

Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...