1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Ligados >
  3. Perseguição dupla e Fazendo novas amizades

História Corações Ligados - Perseguição dupla e Fazendo novas amizades


Escrita por: MariTsuyuki

Notas do Autor


Olá minna! Eu sei q eu demorei muito...Mais do q o previsto, tive diversas complicações para escrever e postar o capítulo. Inclusive meu Spirt deu problema,fiquei dois dias esperando para poder postar.
Exatamente por isso que o final ficou junto...Toda a vez q eu vou separar o app fala que deu erro e sai automaticamente então...Infelizmente terá q ficar assim!
Mais agora estou aqui...Esse capítulo é um pouco mais longo q o normal para poder compensar a demora.
Vamos ao capítulo...

Capítulo 4 - Perseguição dupla e Fazendo novas amizades


Fanfic / Fanfiction Corações Ligados - Perseguição dupla e Fazendo novas amizades

Kyouraku On 


Kyouraku - Como assim a Kiyara sumiu?!!! - Suas palavras me deixaram em choque total. Ela tinha sumido?! 


 Estávamos na casa de Kiyara,Chiyoko-San tinha nós ligados pedindo ajuda. Era sobre a Kiyara! Milhões de pensamentos invadem minha mente me deixando completamente confuso e desligado do mundo. Como assim ela tinha sumido?! 


 Não consegui ver nem escutar nada a minha volta,tudo estava girando,girando em torno dela… Até que senti uma mão no meu ombro e alguém me chamando. Era Ukitake, apenas ele conseguia manter a calma e tomar decisões em momentos como esse. 


 Ukitake - Kyouraku? Ei Kyouraku,me escute! Está tudo bem! Precisamos manter a calma para tomar a melhor decisão no momento. Vamos achar ela! - Ele sorria enquanto tentava me acalmar. Precisava ficar calmo. 

Quando voltei ao normal, Ukitake continuou. 


Ukitake - Chiyoko-San. Nós explique melhor isso,sim?! 


 Chiyoko - Sim capitães. Kiyara saiu de manhã para ir para a academia e ia voltar a tarde. Mais já está noite,e não tenho nenhum sinal dela…Já era para ela estar aqui. Por isso chamei vocês aqui…- Ela dizia tudo calmamente para que pudéssemos prestar atenção em tudo. 


 Ukitake - Ela ainda não voltou…-Ukitake estava mais sério do que o normal, estava tentando pensar em tudo. Era o que eu também deveria estar fazendo,mais isso parecia algo muito difícil no momento. - Realmente, ela já deveria estar aqui. O que confirma que algo aconteceu! 


Kyouraku - Algo aconteceu?! Como assim Ukitake? Você acha que algo aconteceu com ela?! - Seu olhar era de pura preocupação e refletia os meus. 


 Ukitake - Não vamos nós alarmar á toa. Pode não ter acontecido nada de grave,vamos pensar assim por hora…! - Ele disse olhando para nós dois. - Vamos sair para procura-lá! Fique aqui Chiyoko-San e nós avise se ela aparecer. 


 Assim nós dois saímos a procura dela…Onde essa garota foi se meter?! O que aconteceu com ela?! 


Kyouraku Off 


 Kiyara On 


 Renji - Eu me chamo Renji…Renji Abarai! E você? 


Kiyara - Kiyara…Kiyara Yamazaki! 


O ruivo sorriu amigável,e ainda mais quando a comida foi servida. Era simples,mais muito boa. 


 Renji - Agora que já nos apresentamos, posso fazer algumas perguntas Yamazaki-San? - Ele perguntou depois de devorar seu prato. 


 Kiyara - Por favor, sem o "San". Isso é cansativo depois de um tempo. - Ele riu ao ouvir isso. - Ah e pode perguntar sim… 


 Renji - Você é a primeira garota que eu conheço que não gosta desses "nomes" respeitosos. 


 Kiyara - Não é que eu não goste…Só não estou acostumada com eles ainda,Abarai. 

 Renji - Enfim, o que aconteceu com você? Estava tão assustada quando te encontrei…- Ele estava mesmo preocupado,acho que ele tem todo o direito de saber o que aconteceu já que me ajudou. 


 Kiyara - Bem…Como posso explicar isso?! - Pensei um pouco. Não tem como eu falar tudo de uma vez…- Eu estava voltando da academia quando eu teve a sensação de estar sendo perseguida,o que no final era verdade. Tinha alguém me perseguindo,e foi ai que eu comecei a correr e me perdi… 


 Reiji - Então Você estava sendo perseguida quando te encontrei?! - Ele parecia surpreso com isso


 Kiyara - Sim. 


 Renji - Mais você viu quem era? Ou como ele era? Como ele estava?! - Fui bombardeada por perguntas. 


Kiyara - Ok,vamos com calma. - Ele parou as perguntas e se acalmou. - 1: Eu não vê quem era. 2 : Também não sei como ele era. E 3 : Ele,ou ela estava usando um capuz preto que cobria tudo,por isso não vê nada. 


 Renji - Mais como você sabe que estava te perseguindo? 


 Kiyara - Porque já estava com essa sensação de estar sendo vigiada. Quando ele esbarrou em umas caixas que tinham lá, e eu vê ele comecei a correr e ele veio atrás de mim. 

Não tem outra explicação do porque ele correu atrás de mim! Renji ficou quieto,estava sério. Depois de alguns minutos pensando, o mesmo disse 


 Renji - Quando te encontrei, só estava sentindo o seu reiatsu…E não tinha ninguém atrás de você,eu não vê ninguém. - Então…Será que era minha imaginação? Não pode ser possível!


 Kiyara - Você está em qual esquadrão? - Talvez ele não soubesse identificar muito bem reiatsu. Ele fechou a cara em uma carranca de imediato. 


 Renji - Só para seu governo. Eu sou o tenente do 6° Esquadrão do Capitão Kuchiki! - Tá, ele não se enganou…!  


Kiyara - Ok,gomen! Não foi a minha intenção...Eu só não acho que seja imaginação minha. Fiquei em silêncio terminando de comer,e pensando sobre isso. 


Era mesmo invenção da minha mente?! Será que eu imaginei tudo isso enquanto estava com medo andando pelas ruas?! Ou será que realmente tinha alguém me perseguindo?! 


 Assim que terminei, olhei para o relógio do estabelecimento…


 Kiyara - Meu Kami! Já é meia-noite! Ela vai me matar! - Abaixei a cabeça pensando na Kuroihi que vai me estrangular quando ficarmos sozinhas, e na Chiyoko-San que deve estar preocupada…! Espera! E se ela avisou o Kyouraku e o Ukitake?! Esse é o meu fim…! 


 Renji me encarava sem entender meu desespero. 


Kiyara - Abarai,eu devia estar em casa a várias horas atrás,e já é meia-noite!


 Reiji - Ah! Entendi…- Ele se virou e chamou o garçom - Quero fechar a conta,por favor.


 Ele pagou tudo e saímos do local. 


 Renji - Você quer que eu te acompanhe até em casa? Não é bom uma menina como você andar sozinha nesse horário pelas ruas…- Ele ficou mexendo nos fios ruivos enquanto espera a resposta. 


 Não posso deixar ele saber de mais…Mas não tem problema em ele me ajudar a voltar para a rua que me leva em casa. Contanto que ele não saiba…! 


 Kiyara - Ah,por que não?! Não sei voltar para a rua onde eu estava… Fomos andando novamente em direção a rua onde me leva até a minha casa. No caminho,ele resolveu puxar assunto 


 Renji - É…- Ele começou,mais logo parou. Acho que estava pensando. - Você é de Rukongai? 


 Ah! Pergunta muito pessoal…Não posso responder…! Mais ele não foi o único que perguntou, e presumiu isso! Acho que não tem muito o que fazer… 


 Kiyara - S-Sim…! - Bem,eu era de lá mesmo…Ou isso também é uma das mentiras da minha vida. - E você?


 É mais fácil fazer ele falar dele,porque se continuar assim… 


 Renji - Sim,também sou de lá. Foram tempos difíceis…! - Ele olhou para cima parecendo lembrar de quando morava lá. 


 Não lembro de muita coisa,é o que sempre penso quando entro nesse assunto. Acho que vivi uns dois anos lá apenas,então não foi a real realidade de alguém que realmente morou lá como o Renji…! Me senti mal por ele. Deve ter sido difícil…! 


 Kiyara - É difícil, né?! - Tentei parecer que estava a par do assunto. - Mais você ficava sozinho, ou tinha alguém com você?


Ele me olhou um pouco assustado e depois melancólico. Acho que falei demais! 


 Renji - Sim,eu tinha algumas pessoas comigo. - Ele continuou olhando para cima - Eu tinha…Tinha ela. - Sua voz saiu quase impercetível. Mais ainda consegui ouvir. Ele tinha ela. Ele tinha alguém que gostava… - Mais por que dá pergunta? 


 Kiyara - Ah,não sei. Acho que as coisas ficam mais fáceis quando se tem alguém em que pode confiar,alguém que você goste…! - Eu tenho a Kuroihi…Ukitake e Kyouraku. A Chiyoko-San…É não são muitas pessoas,mais já é o suficiente para me fazer feliz.


 Renji - Sabe…As vezes podemos quebrar a cara acreditando em coisas que não podem se concretizar. Confiar nas pessoas nem sempre é a melhor alternativa. - Ele falava firme,mais com a voz bem abalada.


 Será que essa pessoa,que é uma mulher, deixou ele e por isso ele não confia mais nas pessoas?! Porque será que ela fez isso?! 


 Renji - Mais mudando de assunto. Você é mesmo de Rukongai? Porque não me parece o tipo de menina que vive lá. Mais perguntas pessoas e perigosas. 


Kiyara - É…Abarai-San,não gosto de entrar muito nesses…Assuntos pessoas. Por que não falamos de outra coisa? - Ele me encarava desconfiado. 


 Renji - Ok,nada de assuntos pessoas. - Coloca as mãos no bolso do kimono preto - Por que você acha que tem alguém te perseguindo? Tem inimigos? 


 O que?! Não…Nem tem como eu acho…! 


 Kiyara - Não, que eu saiba…- A não ser que eu tenha e ninguém me contou. 


 Renji - Não teria motivos aparentes para alguém te perseguir…! Que estranho. 


 É,mais não tinha muito o que fazer. Eu não vê quem era,e nem sei porque disso então. 


 Andamos pelas ruas que agora estavam um pouco mais movimentadas. Principalmente em bares e restaurantes que estavam lotados nesse horário. No caminho,aos poucos,fomos conversando sobre outras coisas e até mesmo nós divertindo. 


Criei uma certa amizade com ele,não tínhamos intimidade ainda claro,e talvez não passe disso. Mais já considero ele como um conhecido meu. O tempo passou mais rápido enquanto estávamos nos divertindo. Não demorou muito para chegar na rua principal que me leva-vá até em casa. Já estava amanhecendo! 


 Renji - É aqui…? - Ele perguntou olhando para os lados. - Tem certeza que quer ir sozinha? 


 Kiyara - Tenho sim. Está tudo bem,você já me ajudou muuuuito! - Rimos com isso… 


 Renji - Estou parecendo seu irmão mais velho! Hahahaha! - Sério Renji! Hahahaha! 


 Kiyara - Porque?! - Ele continuou rindo o que me fez ir também 


 Renji - Por muitos motivos,mais principalmente por ser mais velho e estar cuidando de você! 


 Kiyara - É, concordo! 


 Senti novamente aquela sensação de estar sendo vigiada. De novo não! Olhei disfarçadamente para um dos telhados atrás do Renji que estavam mais longe e vê um homem de longos cabelos brancos que logo reconheci como sendo o Ukitake. É,a Chiyoko-San avisou eles. E agora haviam me encontrado…Estou muito ferrada,mais isso já não faz tanta diferença. 


 Kiyara - Bem…Abarai-San tenho que ir para casa,já estou muuuuitas horas atrasadas. 


 Renji - Você vai tomar xingo por minha causa…- Ele fez uma cara que acho que deveria ser de arrependimento, mais que ficou muito engraçado! 


 Kiyara - Não se preocupe com isso. Você me ajudou muito. - O ruivo sorriu - Muito obrigada por tudo, Abarai-San! - Fez uma pequena reverência. Não gostava muito,mais já estava me acostumando 


 Renji - Não precisa agradecer. - Ele colocou uma mão no meu ombro. Ele realmente me via como algo parecendo com uma irmã mais nova…O que não era ruim assim. - Tenho que ir também, preciso estar no esquadrão. Então tchau, nos vemos por aí quem sabe?! E tome cuidado…! 


 Kiyara - Sim pode deixar! Nos vemos por ai…! Tchau! - Acenei para ele que já estava andando na direção oposta.


 E logo o ruivo sumiu do meu campo de visão E quase que imediato sinto o vento se deslocando ao meu redor e duas pessoas atrás de mim. É agora que eu me ferro! 


 Kiyara - Kyouraku e…Ukitake! Tudo bem?! - Eles não estavam nada amigáveis… 


 Ukitake - Precisamos ter uma conversinha não é mesmo Kiyara?! - Apenas concordei e acompanhei eles para uma rua afastada. 


 Kyouraku - Fique perto de nós. - Kyouraku disse isso sério e quase friamente. Ele estavam muito bravos.


 Eles me levaram para a rua principal dos esquadrões onde aquele mar de preto de shinigamis andavam de um lado para o outro. Para onde ele estavam me levando! Diz que não é para o Yamamoto! 


 Disfarçadamente eles me conduziram por ruas desertas e aos poucos fomos chegando no local escolhido por eles. A divisão 13° do Ukitake. Entramos por uma passagem escondida que provavelmente apenas ele sabiam e entramos no esquadrão. 


Logo estava dentro do esquadrão em um dos inúmeros corredores com piso de madeira. Ukitake me levou até uma sala que estava no fundo do esquadrão, assim que abriu vê um futon dobrado no canto. Era um local de descanso… 


 Ukitake - Kiyara, fique aqui e descanse um pouco enquanto ainda tem tempo. Depois vou trazer algo para você comer…- Olhei meio sem acreditar em tudo isso. - Conversamos depois… Eles ainda estavam magoados comigo, mais já estavam mais calmos. 


Entrei no quarto e logo a porta se fechou atrás de mim,estava muito cansada para pensar em muita coisa e daqui a algumas horas teria que estar na academia…É um ótimo jeito de começar a primeira semana de aula!


 ~●~


 Acordei depois de algumas horas com a porta se abrindo…Demorou um pouco para me acostumar com a claridade do quarto,mais logo vê Kyouraku sentado do lado do futon e Ukitake fechando a porta. Acho que está na hora daquela conversinha…! 


 Me sentei no futon e os dois se olharam pensando em como começar…Não é a primeira nem a última vez em que eles fazem isso. Eles sempre me deram inúmeros sermões sobre como eu devia me comportar. Digamos que não era muito boazinha antes,não gostava de seguir regras e aprontava muito…O que não mudou quase nada atualmente. 


 Ukitake - Kiyara,espero que esteja ciente sobre o que você fez…- Ele começo a dar o sermão. Era sempre assim,ele sempre falava primeiro. Só que agora eu não teve culpa mesmo! - O que você fez deixou todos muito preocupados. Você desapareceu por horas sem dar nenhum sinal de vida. Isso não se faz e você sabe muito bem disso! 


 Kyouraku - Algo muito grave poderia ter acontecido com você! Não é porque agora você pode sair da sua casa para ir para academia que simplesmente vai poder sumir e ignorar tudo e todos! - Ok,eles realmente estão super bravos comigo. Deixei eles preocupados demais… 


Kiyara - Eu sei que o que eu fez foi errado,e que deixei vocês super preocupados e quebrei inúmeras regras impostas para mim…- Eles não estavam muito felizes mais pareciam dispostos a me escutarem - Só que dessa vez,eu juro que não tive culpa! 


 Foi ai que eu pensei melhor…Será que eu deveria contar sobre aquela pessoa do capuz?! O Renji disse que não sentiu nenhum reiatsu tirando o meu,e que não viu ninguém atrás de mim…Poderia ser uma imaginação minha. 


 Ukitake - Então nos conte tudo o que aconteceu,não esconda nada. - Ukitake falou com um tom mais suave para que eu pudesse falar com calma Bem…Então tá, vou falar ao poucos…


 Kiyara - Eu saí da academia no horário certo e fui direto pelo caminho de volta para casa…- Parei para pensar. O que eu falo?! 


 Kyouraku - Então, o que aconteceu para você não voltar? - Ele me olhava com atenção…Acho que não tem como esconder 


 Quando era pequena,toda vez que eu mentia ou escondia algo deles…Eles usavam essa técnica comigo. Me interrogavam e analisavam minhas reações e expressões faciais,viam a mudança na pressão espiritual e no que eu falava. Lógico, eu era criança e minhas mentiras eram leves e fáceis de descobrir. Acho que vou contar… 


 Kiyara - Eu senti que estava sendo observada,e um tempo depois vê um…- Como eu falo? - Alguém de capuz preto que estava atrás de mim em uma rua deserta… 


Kyouraku - Tinha alguém atrás de você?! - Ele estava assustado e preocupado 


 Ukitake - Mais o que você fez?! - Ukitake estava do mesmo jeito…Acho que não foi uma boa ideia,mais agora já foi. 

 Kiyara - Eu comecei a correr dele que continuava a me perseguir, e nisso eu me perdi totalmente nas ruas da Serentei. - Os dois se encaravam parecendo estar com a mesma linha de pensamento. - E foi ai que eu encontrei o…-|


 Kyouraku - O Renji Abarai?!


Kiyara - Sim,eu esbarrei nele e ele me ajudou…-| 


Ukitake - Ele viu essa pessoa? Ele te ajudou a fugir? - Ukitake despejou perguntas em cima de mim


 Kiyara - É...- Agora que vai ficar estranho…- Ele não viu e nem sentiu esse alguém. Não sei dizer o porque ou se foi imaginação minha mais…- Não tinha nem como explicar. Como vou falar que eu fui perseguida e o único que me ajudou não viu nada! 


 Kyouraku - E o que aconteceu depois disso? - Eles já não pareciam estar bravos… 


 Kiyara - O Abarai-San me levou para comer,e conversar já que eu estava muito abalada. E depois disso ele me ajudou a voltar ao caminho original,foi o que vocês viram naquela hora…


 O silêncio reinou no pequeno quarto do esquadrão. Os dois se olhavam e depois se voltavam para mim,mais não diziam nada. Isso já estava a me torturar… Em meio disso tudo uma dúvida que eu tive a várias horas atrás voltou com tudo 


 Será que eu tenho um inimigo por algum motivo, do qual não me falaram,e eu não sei?! É o que mais está fazendo sentido pela reação deles…! Por que? 


 Ukitake - Já está na hora de você ir para a academia…- Ukitake quebra o silêncio de longos e duradouros minutos 


 Kyouraku - Sim,já está na hora… 


 Os dois se levantaram e eu arrumei o futon,ainda estava com sono mais conseguiria aguentar até o fim das aulas. Fizemos o mesmo esquema e percurso para sair do esquadrão e voltar para as ruas de Serentei. Eles me levaram até a rua que dava acesso a academia que já estava lotada de estudantes. Em uma das ruas próximas em um lugar isolado,eles se despediram


 Ukitake - Kiyara tome cuidado! 


 Kyouraku - E siga as regras…É para sua proteção! Eles estavam com esse olhar…Olhar de pura preocupação, e a culpa é minha. Nunca vê eles dessa maneira antes,será que é assim tão grave? 


 Me despedi e vê eles indo embora com o shunpo. Entrei na rua e segui junto com os outros alunos,mais imersa em pensamentos.


 Entrei na sala de aula e sentei no mesmo lugar de ontem,uma menina se sentou ao meu lado e do outro um garoto. Até pensei em perguntar seus nomes e tentar socializar um pouco,mais meus pensamentos não me deixavam em paz e o sono não ajudava em nada. Até que comecei a ouvir o pessoal que estava no fundo da sala falando sobre um capitão que estava dando aula na academia. 


 Kiyara - Um capitão dando aula agora? - Acabei falando um pouco auto e a menina ao meu lado respondeu 


 Xxx - Você não sabia disso? - Foi i que eu reparei mais nela. Ela tinha longos cabelos negros que estavam presos em dois "rabos de cavalos",seus olhos também eram negros e me encaravam com curiosidade.


 Kiyara - Não, eu não sabia disso…


 Xxx - O Capitão chegou aqui cedo,ele está dando uma aula especial para a classe avançada…É por isso que eles estão falando,muitos não concordam em só eles terem essa aula. - Ela dizia olhando para o fundo da sala onde a "nobreza" estava falando sobre isso. 


 Kiyara - E você sabe que Capitão é? - Eu tenho um palpite, Maia não tenho certeza… 


 Xxx - É o Capitão Hitsugaya. Eu sabia! Então ele está aqui…E já está dando aulas. 


 Kiyara - Eles já estão tendo aulas com Capitães…- E falando nisso,eu tenho que ir para a classe avançada. Mais é muita coisa para pensar agora.


 Xxx - Sim,eles são sortudos. - Ela me olhava um pouco pensativa,acho que gostaria de estar lá. - A propósito, me chamo Haruka Kinoshita.


 E você? Kiyara - Kiyara Yamazaki. 


 Logo a aula começou e o professor continuou abordando o mesmo assunto da aula anterior, só que um pouco mais aprofundado. E também começamos a estudar a teoria dos Hadous e Bakudous. A aula foi bem longa,foi difícil prestar atenção com sono. Mais dei o meu máximo para ficar acordada e prestar atenção,ainda bem que o assunto era mais simples. 


 Durante a aula minha mente ficou dividida em 3 pensamentos. O primeiro que era sobre tudo o que aconteceu de ontem para hoje…Sobre aquele alguém do capuz,o sermão que eu levei e sobre a pergunta que desencadeou uma série de outras perguntas e pensamentos que sempre me rodearam a vida inteira. 


Por que eu digo que desencadeou? 

Porque aquela pergunta sobre : "Será que eu tenho um inimigo por algum motivo, do qual não me falaram,e eu não sei?!" Me levou a outras perguntas, muitas e muitas outras perguntas que no final…Acabavam na mesmas perguntas de sempre… 


 O que tanto eles escondem de mim?! 

Por quê?!

Qual é o mistério do meu passado?!

 Quem sou eu?! 


 Tudo isso estava me corroendo e me torturando por dentro. O segundo pensamento estava em torno da aula,precisava prestar atenção…Precisava ser uma aluna perfeita em tudo para poder ir para a classe avançada. Já que era isso que o comandante tanto queria! E o último pensamento e o mais chato é…O sono,eu ficava pensando em dormir! Isso foi horrível! Eu não queria pensar nisso,mais eu estava com muito sono!


 Assim que o sinal do intervalo tocou e o professor dispensou os alunos temporariamente,todos saíram e foram para o pátio ou para o refeitório da academia. Eu até pensei nisso,mais meu sono estava me incomodando muito. Fui direto para o corredor perto do refeitório onde tinha água,quem sabe isso não me ajuda acordar?


   Ao passar em frente de uma das salas de treinamento vê a classe avançada treinando junto com o capitão dos cabelos brancos e olhos azuis turquesas…Eles estavam treinando entre si e alguns com o Hitsugaya,eles lutavam e assim que seu oponente cai no chão ele ajudava a se levantar e explicava aonde ele havia errado…Acho que ele está feliz,ser professor combina com ele. 


 De repente vê ele se virando em direção a porta onde eu estava espiando a aula e rapidamente me encostei na parede do lado e continuei meu caminho em direção a água…Ainda estava com sono! 


 Bebi água e lavei o rosto no banheiro para poder acordar…Sempre falam que água gelada ajuda. Quando estava saindo do banheiro, levei um grande susto. Hitsugaya estava parado do lado de fora tomando água. Não que ele não poça fazer isso,é que eu não espera… Com o susto ele acabou me vendo e ficou me encarando como seus olhos turquesas. Me acalmei e sai de vez do banhinho passando por ele…Fez a reverência de sempre já que ele é um capitão acima de tudo e segui em direção do refeitório. Talvez se eu comer alguma coisa doce o sono diminua… 


 Só que antes que eu pudesse chegar ao meu destino,fui impedida pelo capitão. 


 Hitsugaya - Yamazaki…- Ele me chamou…Então ainda se lembra do meu sobrenome?! - Porque estava espionando a aula da classe avançada agora pouco? 


Então era isso…


 Kiyara - Eu só estava olhando, fiquei curiosa ao passar pela sala…- Será que tudo o que fizer agora terei que ficar me explicando para todo mundo?!


 Hitsugaya - Por acaso tem interesse em mudar de sala? Quer ir para avançada? - Ele não me olhava diretamente,apenas pelo canto do olho…E seu modo de falar era o mesmo. Frio. 


 Kiyara - Sim…Quero ir para a classe avançada. - Não que eu queira mais…Não tenho muita escolha.


 Hitsugaya - Huuumm…Então terá que se esforçar muito para tal feito…- Ele estava estranho…Não sei disser porque, mais ele não estava como das outras vezes em que nos encontramos… Até pensei em perguntar o porque,pi qualquer coisa do tipo…Mais o sono me impediu disso. E ele também não parecia querer continuar essa conversa, logo virou as costas e disse um pequeno "Tchau". Fiz o mesmo e entrei no refeitório. 


Estava lotado,e os nobres metidos estavam rindo e conversando alto sobre como eram ricos,e melhores do que todos ali. Cheguei no meu destino e comprei um daifuku rosa já que não estava com muita fome,mais precisava acordar de algum jeito. E fui em direção a porta para ir embora, só que… 


 Xxx - Espera um minuto…- Um dos nobres falou aparecendo na minha frente. - Olha quem está aqui… 


Era o mesmo garoto que ficou me enchendo o saco quando vim fazer minha inscrição, e que o Hitsugaya espantou…Se ele soubesse de você antes. Lembro o quanto ele ficou bravo. O loiro parou na minha frente me analisando dos pés a cabeça. 


 Xxx - Lembra de mim? 


 Kiyara - Infelizmente…


 Xxx - Vejo que se lembra…- Ele chegou mais perto e eu recuei. - Sabe,na primeira vez você teve sorte. O Capitão Hitsugaya te protegeu…! Mais e agora…? 


 Ah sério! Justo agora! Eu não estou com paciência…Ele vai ver…! Quando eu fico com sono,eu sou o demônio de ruim…! 


 Kiyara - Eu não sei o que tanto você quer comigo,mais se você continuar na minha frente me enchendo o saco…Você vai ver o que eu faço com você! - Eu disse firme olhando para o loiro com a maior raiva que eu acumulei dele até agora. Meu reiatsu acabou aumentando um pouco,mais serviu para me ajudar a espantar esse idiota.Ele riu. 


 Xxx - Ok,ok…Vejo que é nervozinha…Vou deixar v-| 


Interrompe o loiro que falava todo orgulhoso se achando e passei andando por ele saindo do refeitório como se nada tivesse acontecido.


 Fui comendo meu daifuku de morango sem pressa enquanto fazia o caminho de volta para a sala,logo iria bater o sinal e ainda estava cansada para ficar andando pela escola. Passei novamente pela sala de treinamento onde ele estava lá vigiando o treinamento dos alunos e corrigindo alguns movimentos durante o combate,não fiquei prestando muita atenção já que meu delicioso daifuku estava mais interessante. E também, não queria que ele ficasse achando que eu estava espionando ele…Hitsugaya não estava bem hoje,então não é muito bom mexer com ele nesse estado. 


 ~●~ 


 As aulas que faltavam seguiram o meus padrão das anteriores,continuamos no mesmo assunto e as aulas continuaram longas e cansativas. Mais meu docinho me salvou de ficar com tanto sono durante a aula. Definitivamente amo daifuku de morango!


 Assim que o sinal tocou novamente anunciado que era hora de ir embora. Sai sem pressa da sala e fui caminhando pelo pátio em direção da saída,e foi ai que eu pensei…Será que aquilo de ontem vai se repetir? Respirei fundo e fui pelas ruas de Serentei,não posso ficar com medo de andar por ai só por causa do episódio de ontem. 


Não demorou muito para eu ouvir um barulho e alguém me chamando,olhei para o lado em uma rua mais afastada e mais isolada comparada as outras e vê um cara. A princípio me assustei e pensei que poderia ser aquela mesma pessoa de ontem,mais logo o cara que estava escondido perto de alguns entulhos mostrou o rosto o que me acalmou muito. 


 Kyouraku sorriu ao ver que eu já não estava mais assustada e me chamou para ir até ele. 


 Kiyara - O que você faz aqui Kyouraku? - Perguntei sussurrando


 Kyouraku - Vim te levar para o esquadrão do Ukitake,você vai ficar lá hoje com a gente…


 É eu estava certa…Eles estão assim por causa daquela pessoa…! 


 Apenas concordei e segui ele pelo mesmo caminho de hoje de manhã. Então eu ai ficar lá…! Ao chegar, ele me levou para o mesmo quarto onde eu estava antes 


Kyouraku - Já avisamos para a Chiyoko-San que você vai passar a noite aqui…Descanse um pouco,vou ajudar o Ukitake com alguns problemas e já voltamos. - Ele sorriu docemente para mim que retribui e logo saiu fechando a porta. 


 Até pensei em descansar mais fui interrompida antes mesmo de fazer qualquer coisa. 


 Kuroihi - Kiyara…- Olhei para o lado e vê uma mulher de cabelos negros e um longo kimono em cores em vermelho, preto e roxo. 


 Kiyara - Kuroihi...- Conhecia muito bem esse olhar - Já sei…Vamos ter mais uma conversinha…! Ela sentou do meu lado e começo a falar 


 Kuroihi - Olha eu sei que você está cansada dessa conversa, mais você sabe que o que aconteceu foi perigoso. Em todos os sentidos…Não quero que se machuque! 


 Kiyara - Sim,eu sei disso. Vocês estão preocupados por causa daquela pessoa…Meu inimigo. Que provavelmente quer me matar ou algo do tipo…- Falei com a maior calma do mundo, sabia que isso deixava ela irrita. 


 Kuroihi - I-Inimigo?! M-Matar?! - Ela ficou surpressa com tudo isso…- Kiyara como assim?! 


 Kiyara - Eu sei,ok! Não tem nem como esconder mais…É óbvio que pela reação de vocês e por tudo o que aconteceu que aquela pessoa é tipo de um inimigo que quer alguma coisa comigo ou simplesmente me matar e vocês como sempre me escondem o porquê disso…! 


 Ela ficou em choque por alguns minutos,também ela não espera por isso…Mais é a realidade,não importa o quanto eles escondem a verdade de mim…Ela sempre aparecerá. Por mais que eles não admitem!


 Kuroihi - Kiyara…- Ela começou, mais parou olhando para o lado. Ela não sabia o que dizer… 


 Kiyara - Tudo bem Kuroihi…Eu só quero que vocês saibam que por mais que não me contêm nada,a verdade sempre aparecerá…Ou eu vou descobrir por conta própria, ou ela virá até mim…Vocês querendo ou não.


 Ela apenas abaixou a cabeça pensativa,ela sempre fazia isso quando não sabia como me responder ou reagir a algo. Não é a primeira vez que deixo ela acuralada,sem saída. 


 Kuroihi - Eu sei que você odeia isso, e tem ótimos motivos,mais…É tudo para o seu bem. Eu te prometo uma coisa…-| 


 Ela começou mais eu interrompi 


 Kiyara - Não é você que diz que não faz promessas?! - Eu estava muito triste e brava com essa situação,até quando as coisas seriam assim?! 


 Kuroihi - Eu disse que não prometeria nada que eu não pudesse cumprir! E as coisas são diferentes agora…- Ela fecha os olhos e respira fundo - Eu te prometo uma coisa…Eu vou te contar tudo,aos poucos…Mais vou! Eu prometo contar mais coisas para você…Só, vamos devagar sim?! O que acha?! 


 Eu não estou acreditando! É sério?! Ela vai mesmo me contar?! 


 Kiyara - Acho ótimo! Maravilhoso! Eu não quero mais que vocês fiquem me escondendo…Não tem necessidade! Eu já sou independente…! ( ou quase) - Eu fiquei tão feliz! Era tudo o que eu queria…! 


 Kuroihi - Ótimo! - Ela sorriu - Mais vamos com calma,não vou contar tudo de uma vez…Aos poucos…Conforme o tempo passar você saberá mais,só precisa ter paciência. 


 Ótimo! Tudo que eu não tenho…Mas já é um começo!  


Kuroihi - Ok! Vou contar por cima,sem muitos detalhes,sobre o que está acontecendo agora…


 Só que quando ela ai revelar e me tirar essa aflição, ela olha para a porta e desaparece. 


 Tem alguém aqui! 


De repente ouvi um barulho no corredor que se aproximava da porta. Algo é colocado no chão e a porta é deslizada para o lado aos poucos…Quem será que é?! 


Quando a porta é totalmente aberta,vejo uma mulher de cabelos pretos na altura dos ombros com algumas caixas na mão que pareciam pesadas. Ela entra e fecha a porta com dificuldade, e foi ai que ela se virou e me viu. Seus olhos eram violetas e se arregalaram de surpresa. 


Xxx - Desculpa,não sabia que esse quarto estava ocu-| - Ela para de falar assim que olha mais atentamente para minhas roupas,que eram bem óbvias e chamativas. 


Ela colocou as caixas no canto do quarto próximo a porta e seguro a bainha da zanpakutou, me encarando. 


Xxx - Quem é você e o que faz aqui?! Como conseguiu entrar?! - Essa era a reação que eu esperava… 


O que eu faço agora Kami?! 


 Kiyara - Calma,calma…- Falo com as mãos para cima tentando acalma-la - Eu posso explicar…! 


 Mentira! Não posso não…Como vou explicar isso…?! Cadê o Kyouraku e o Ukitake quando preciso deles?!


 Xxx - Pode começar a falar…- Era o esperado de um Shinigami do esquadrão,ela até estava bem calma comparado com o que eu estava pensando…


 Kiyara - Olha…Porque não vamos com calma,sim?! Por favor,poderia encostar essa porta e...Assim podemos sentar e conversar civilizadamente…- Ela me olhava com muita atenção, mais…O que eu poderia fazer contra ela?! 


Ela ainda me olhando, fechou a porta aos poucos mais ainda estava com a mão na bainha da zanpakutou. Pelo menos é um começo…


 Xxx - Comece a se explicar…!


 Respirei fundo e pensei…Ok,a quem ela vai recorrer se me considerar um intruso? Ao Capitão! Só que quem me trouxe para cá foi ele mesmo,e…A culpa não é minha,não tem nada que eu possa fazer a não ser tentar minimizar a confusão.


 Kiyara - Pode ser loucura o que eu vou te dizer…Mais foi o seu próprio capitão que me trouxe aqui. O Ukitake-San que me trouxe aqui e você pode confirmar com ele se quiser…! - Ela ficou mais assustada com isso. Quem acreditaria nisso?! - Só por favor,não faça um escândalo, não chame a divisão inteira ok?! Só vai lá e confirme com ele… 


 Xxx - Porque acreditaria em você?! Não vou dar as costas para você, irá fugir assim que tiver oportunidade. 


Kiyara - Eu não sei como você pode fazer para ir até o seu capitão e ficar de olho em mim,mais daqui eu não vou sair nem se quisesse…Então! - Ela realmente estava ficando com raiva de mim. Mais não tinha o que fazer… 


A morena saiu para o corredor e pediu para que um dos Shinigamis que estavam passando por ali que ficasse de olho na porta do quarto enquanto ela não voltasse,só que pelo menos ela ouviu um dos meus pedidos…Fechou a porta quando saiu,assim o Shinigami não me viu. 


 Depois de um tempo ela voltou,ouvi ela conversar com o Shinigami que ficou plantado do lado de fora e depois entrou para dentro do quarto fechando a porta logo atrás. Ela me olhou mais atentamente e depois suspirou 


 Xxx - É…Você estava certa. - Ela disse sorrindo de leve indo para as caixas que estavam no canto do quarto. - Desculpa por isso,mais sabe como é né?! - Ela disse meio envergonhada. 


 Kiyara - Tudo bem, sei que como Shinigami da abrigada você tem que fazer isso. Não se preocupe. - Me levantei e fui até ela ajudar a carregar as caixas.


 A mesma abriu a boca para falar algo mais logo em seguida desistiu,apenas sorriu e me guiou para o outro canto do quarto onde tinha algumas outras caixas das quais não percebi até o momento. Colocamos todas no chão e ela desviou o olhar iniciando uma conversa


 Xxx - E então?! Qual é o seu nome? 


 Kiyara - Kiyara, Kiyara Yamazaki - Ela fez a mesma coisa,pensou por um tempo e depois sorriu dissendo 


Rukia - Me chamo Rukia,Rukia Kuchiki 


 ~●~


 Ficamos longas horas conversando naquele quartinho pequeno. Ela disse que o Capitão não falo nada,apenas disse que eu tinha permissão e que como confiava muito nela pediu para que ela ficasse aqui comigo me fazendo companhia.


 Ela assim como o Renji, fez perguntas pessoais mais apenas contornei e ela levou isso normalmente. Acho que ela entendeu que eu não iria responder, assim como o Ukitake não deu nenhum detalhe. Apenas disse que era do Distrito Rukongai,que por incrível que pareça ela também é de lá. 


 Ficamos conversando aleatoriamente,até rimos várias vezes...Foi muito legal estar na companhia da Rukia. A morena de olhos violentas me tratou como se fôssemos amigas de infância,nunca tive uma conversa como essa…Eu simplesmente amei! Espero manter essa amizade por muitos anos… 


 Rukia -…Eu sou mais velha que você,sei de muitas coisas! - Ela riu novamente e eu acompanhei.


 Estávamos agora conversando sobre a academia e sobre como é a vida de um subordinado em um esquadrão. 


Rukia era mais velha do que eu…Se fôssemos contar a nossa idade como alma mesmo,ela seria muitos e muitos anos mais velha. Já estava na abrigada a muito tempo,e já passou por várias coisas das quais nem posso imaginar. Mais se for idade humana,não teria tanta diferença… 


 Kiyara - Eu sei que você é muito mais experiente nesse assunto,mais eu também não sou tão criancinha assim! Só sou alguns anos mais nova! - Rimos novamente. 


Quando me dei conta,já estava de noite… 


 Kiyara - Rukia já está de noite…- Disse olhando para fora pela pequena janela do quarto. Ela fez o mesmo 


Rukia - Sim…Já está de noite. - A morena de olhos violentas ficou quieta pensando um pouco - Você…Vai ficar aqui? Na divisão? 


 Tá aí uma boa pergunta…! 


 Kiyara - Eu…Eu não sei. Acho que provavelmente sim…- Nem Kyouraku e nem o Ukitake vieram até aqui desde que me trouxeram para cá. - E você Rukia? Não vai embora para casa? Já não deu o seu expediente?


 Rukia - Já deu sim,mais…-| 


 Kiyara - Eu sei que o Capitão Ukitake te pediu para ficar comigo,mais já deu o seu horário. Você tem um irmão não é?! Ele deve estar preocupado…Não precisa ficar mais. 


 Rukia - Meu irmão não se preocupa com isso…- A morena falou abaixando o olhar levemente para o chão - E eu também quero ficar aqui,gostei de conversar com você. 


 Kiyara - Como assim o seu irmão não se preocupa?! 


Rukia - Você não conhece o meu irmão? O Capitão Kuchiki,ele não é muito de se preocupar ou de demonstrar isso. Mais eu amo ele! 


 Pelo que me pareceu,ela não tem uma boa relação de amor e carinho com o irmão…Mais ainda é o irmão dela. 


 Kiyara - Eu não conheço quase ninguém, apenas de nome. Sei que ele é um Capitão bem renomado,mais nunca o vê pessoalmente. 


 Estávamos tão distraídas na conversa que não percebemos a porta do quarto de abrindo. Ukitake e Kyouraku passam por ela que logo é fechada.


 Kyouraku - Olá meninas,tudo bem? - Kyouraku e sua maravilhosa simpatia 


 Ukitake - Muito obrigada Kuchiki-San,por ter ficado com a Kiyara…


 Rukia - Imagina Capitão Ukitake, adorei ficar aqui! - Ela disse sorrindo 


 Nós duas temos muita coisa em comum. A principal delas é que as duas nunca tivemos uma melhor amiga,uma amizade forte entre meninas…Eu porque simplesmente não podia ter contato com os outros, praticamente pressa e isolada do mundo. Já ela…Não sei dizer o porquê… 


 Ukitake - Eu confio muito em você,e por isso mesmo pedi para fazer isso. Sei que não comentará nada sobre isso sim? - Ela concordou e ele sorriu.


Sei que o Ukitake só faria isso se realmente confiasse nela. Ele deixou ela ir embora já que seu expediente lá já tinha terminado a algumas horas. Por isso em compensação ele deixou ela entrar mais tarde amanhã. Depois que ela se despediu de mim e foi embora Kyouraku e Ukitake se olharam


 Kyouraku - Fico feliz em ver que vocês se deram tão bem,e que você já fez uma amizade 


 Kiyara - Sim,também fico feliz. Pensei que não conseguiria - E lembrar que eu sempre imaginava em como seria fazer amizade… 


 Ukitake - Kiyara,você vai dormir hoje aqui…Vou te levar para seu quarto.


 Dizendo isso eu segui Ukitake até um lugar reservado que ficava em uma área verde e mais isolada da abrigada em si. Lá tinha um quarto organizado para mim… 


 Kiyara - Ukitake…Por acaso é aqui que você dorme? Na abrigada? - Ele estava olhando para o ambiente e depois me olhou sorrindo 


 Ukitake - Sim, é aqui…Vida de Capitão não é fácil! Hahaha! - Ele disse me abraçando de lado


 As vezes ele tinha essa mania,mais…Eu adorava. Adorava quando ele ria,adorava quando ele estava feliz,adorava quando ele me abraçava e simplesmente amava o fato de ele estar sempre comigo e me ajudando em tudo! Eu amava estar com os dois! Tanto o Ukitake como o Kyouraku, eu amava tudo isso nós dois! Simplesmente não saberia e nem quero saber como seria minha vida sem eles… 


 Passei por muita coisa hoje…Então resolve colaborar mais,não fez perguntas e nem protestei. Apenas fui para o quarto designado para mim,me despedi e fui dormir…Já que hoje é a única coisa que eu realmente não consegui fazer! 


 Assim que o Capitão de cabelos brancos saiu,me deitei no futon e dormi…Estava precisando disso!


 Kiyara Off 


 Hitsugaya On


 Hitsugaya - Eu já te expliquei isso Matsumoto! Não é difícil de entender! - A loira agora se encontrava em frente a minha mesa 


 Rangiku - Mais capi-| Hitsugaya - Sem mais! Eu não quero mais ouvir sobre isso! - Ela se assustou com o meu tom de voz mais forte que o normal - Agora sai daqui…! 


Falei entre dentes respirando para tentar fútilmente me controlar. Ela apenas assentiu com a cabeça e saiu o mais rápido possível. 


 Não estava com cabeça para isso. Depois dos acontecimentos de ontem a noite eu fiquei o dia inteiro perturbado com isso. E claro que o meu humor se tornou o pior possível…Acabou sobrando para todos.


 Me sentei mais confortavelmente na cadeira encostando as costas por completo,e fiquei olhando pela janela que estava na minha frente do outro lado da parede do cômodo. Fechei meus olhos e os pensamentos invadiram mais uma vez minha mente. 


Flashback On 


 Quando consegui captar a fraca radiação de reiatsu que esse ser emitia,não pensei duas vezes e fui atrás dele. Seja lá quem for,tenho certeza que estava espionando. 


 Logo me encontrei nas ruas da Serentei,seu rastro estava cada vez mais fraco. Por algum motivo não conseguia sentir claramente,é como se ele estivesse escondendo…Isso não fazia sentido 


 Fui me orientando pelas ruas atrás da única pista que eu tinha para chegar até a pessoa. Enquanto isso inúmeras perguntas surgiam me confundindo ainda mais... 


 Quem é essa pessoa? 

Por que ela estava me espionando?

Qual é o propósito disso?


 Continue pelas ruas por mais alguns longos minutos, até que me vê em frente da floresta do Distrito Rukongai. O rastro do reiatsu estava mais forte, com certeza esse alguém entrou para dentro da floresta!


 Isso estava cada vez mais estranho,fiquei um tempo pensando se realmente entraria ou não. Entro ou não?!


 O céu estava completamente escuro,apenas iluminado pela luz da lua. O vento batia forte nas folhas das árvores e balançava os fios brancos e rebeldes do meu cabelo… Acho que só tenho uma escolha, já cheguei até aqui… Respirei fundo e entrei na floresta,quanto mais adentrava por entre as árvores,mais o reiatsu ficava forte.  


Quando já estava quase atravessando a mata um estalo me despertou.E foi ai que eu pensei… E se essa pessoa está me levando intencionalmente para algum tipo de emboscada?! 


 Mas antes que eu pudesse parar ou até mesmo raciocinar o reiatsu simplesmente desapareceu, sumiu de repente. Tentei me concentrar para sentir novamente o reiatsu mais nada…Tinha sumido completamente. 


Comecei a observar ao redor para ver onte estava…Mais que lugar é esse. Estava em um espaço mais aberto, onde a alguns metros de distância estava uma casinha bem danificada pelo tempo. Tinha algo preso na janela da casa que me chamou muita atenção,ao me aproximar cautelosamente vê algo que realmente me deixou perturbado…!


 Hitsugaya - Não pode ser…! Será que…! 


 Flashback Off


 Hitsugaya - Isso realmente acabou com o meu humor…! - Disse pensando no que aconteceu no resto do dia. - Acabei descontando nos outros…


 Mais depois eu via isso,agora precisava me informar mais…Ainda estava muito abalado e confuso,precisava de respostas!


 Me levantei da cadeira e sai do meu gabinete. Não seria fácil concluir meu mais novo objetivo,só que eu não descansaria até receber minhas respostas! Definitivamente não ia!


 Hitsugaya Off


 Ukitake On


 Depois que deixei Kiyara em segurança na…Minha casa. Fui até a frente da divisão onde Kyouraku estava me esperando 


 Kyouraku - Ela dormiu? - Perguntou assim que me viu 


 Ukitake - Sim,ela dormiu rápido…Estava muito cansada.


 Fomos andando pelas ruas dos esquadrões que já estavam em troca de turno,a noite já estava se instalando no céu. Nenhum de nós dois trocamos uma palavra durante todo o percurso,apenas nos olhávamos algumas vezes. Não precisávamos de palavras para conversarmos,sabia muito bem o que o moreno estava pensando e sentindo…Pois eu estava do mesmo jeito. No fundo sabíamos que isso aconteceria,era algo inevitável….Só não esperava que seria tão rápido e de tal maneira.


 Não demorou muito para estar de frente a fachada da 1°divisão,entramos e fomos direto para a sala do Yamamoto. Assim que entramos ele dispensou alguns shinigamis que estavam com ele e esperou que um de nós dois comecassemos a conversa.


 Kyouraku - Yamamoto…Já deve estar a par de toda a situação,sim? - Kyouraku começou a tão temida conversa, mais não por ela em si,mais sim pelo seu resultado final. 


 Yamamoto - Sim,já estou a par…


 Ukitake - Então só nos resta ir direto ao ponto…- Normalmente não faria isso,mais a situação pedia - O que vamos fazer agora?


 Kyouraku - O que tanto tentamos evitar aconteceu…Agora precisamos fazer alguma coisa! Ela corre perigo… 


Yamamoto - Sim,ela está correndo perigo…- Yamamoto estava muito quieto,provavelmente pensando na melhor opção para tal situação. - Não podemos mais esconde-lá… 


 Kyouraku - Não tem nem como…


 Ukitake - Acho que já está na hora de contar…- Os dois me olharam surpresos - Já está na hora dela saber sobre tudo…Escondemos isso dela tempo demais, escondemos ela tempo demais!


 Kyouraku - Ukitake está certo preci-|


 Yamamoto - Não! Ainda não. Ela não está preparada para saber de tudo…Ela não conseguira suportar e entender tudo agora. 


 Yamamoto pode estar certo…Mais me sinto mal,mal por mentir por tanto tempo. Não é nem tanto a sobre o que estávamos escondendo dela,mais sim o fato de ter criado ela dessa maneira…Escondendo tudo.


 Kyouraku - Se não vamos contar ainda para ela…O que vamos fazer então?! Deixar as coisas assim não é uma opção…- Kyouraku estava visivelmente alterado,ele é o que mais transparece sua perturbação.


 Yamamoto - De forma alguma! - Yamamoto pensou mais um pouco e retornou a falar - Por hora vamos fazer esse mesmo esquema,vocês levam e buscam ela sem que ninguém saiba disso. Vigia total sobre ela!


 Ukitake - Por quanto tempo?


 Yamamoto - Uma a duas semanas, até eu concluir minha ideia… 


 Kyouraku - E qual seria essa Yamamoto? - Ele olhou para nós pensando se contava ou não


   Yamamoto - Pretendo deixar em segredo por hora…Apenas continuem com o plano atual,avisarei assim que estiver tudo esquematizado 


 Não tinha como discutir com o comandante…Seja lá qual for a ideia que ele tem em mente,ele só revelará quando estiver tudo certo…Ele sempre foi assim,não me admira tal atitude. Mas sei que ele tomará a melhor decisão… 


 Conversamos mais um pouco e depois saímos da divisão


 Kyouraku - Não gosto de como as coisas estão indo,eu me preocupo com o que pode acontecer com ela - Ele disse mexendo no chapéu de palha 


 Ukitake - Só podemos aguardar e proteger ela dá melhor maneira possível, precisamos ter pensamentos positivos - Disse sorrindo tentando anima-ló - Sabe que ela não vai gostar nem um pouco de te ver deprimido, para deixa-lá feliz… 


 Kyouraku - Temos que estar felizes…- Ele disse rindo de leve - Mais isso não é nada fácil meu amigo,nada fácil… 


 Seguimos o caminho de volta para a divisão agora conversando e até mesmo rindo nem que seja um sorriso leve e carregado de preocupação. Não posso dizer que realmente tudo dará certo pois temos que ser realistas…Mais pensar negativamente não ajudará em nada,temos que acreditar que apesar de tudo estaremos aqui para protege-lá seja lá de quem for. 


 Ukitake Off 


 Narradora On 


 Em um lugar mais distante da Serentei,para ser mais precisa no meio da floresta. No mesmo local que antes o Capitão de cabelos brancos e olhos turquesas se encontrava,duas pessoas estavam agora naquela casa… 


Os dois usavam um capuz preto que cobria toda a superfície de onde tocava com seu manto escuro e espesso. 


 Xxx1 - Sabe…É gratificante ver como as coisas estão se resolvendo sozinhas…- O maior deles falava olhando para um objeto da casa - Nada que um empurrãozinho não resolva


 O outro,que até então estava próximo da porta se manifestou 


 Xxx2 - Por acaso pretendia fazer isso?

 Xxx1 - Não…- O mesmo se virá e olha para ele - O imprevisível é fascinante…! E o controlável é magnífico…! Hahahahaha! Narradora Off Continua…   


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hj minna...
*Relevem o final junto...Vamos rezar para q pare de dar erro!*
Muitos mistérios...Quem será q é àqueles dois homens? E o q será q o Hitsugaya viu?
Espero q tenham gostado!
Até a próxima...!
Tchau meus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...