1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) >
  3. Tyta

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Tyta


Escrita por: EduVortex_x e Airgonaut

Notas do Autor


Esse capítulo não tem a opção de escolha, mas é apenas esse, porque nesse capítulo a atenção vai pra uma revelação e.e..

Capítulo 7 - Tyta


Coraline caiu nos braços de Chris, sua visão estava turva e seus batimentos fracos. Ela via luzes fortes, sombras escuras passando de um lugar para o outro.

- Sonhos não são perigosos. – Disse Coraline, com quase um murmúrio.

Chris tentava entender o que acontecia, mas segundos depois Coraline apagou, antes de ouvir uma voz muito familiar:

- Você está errada, Coraline... – Era a Bela Dama, com aquele mesmo tom soturno e ameaçador.

Coraline então viu ao seu redor tudo ficar escuro, como se a noite caísse sobre a terra sem lua ou estrelas para iluminar.

 

Flashback on

 

Ela se viu no mesmo lugar, mas sozinha. O mundo inteiro estava sendo reconstruído, e as sombras se refugiavam na escuridão da floresta no horizonte. Do seu lado estava a árvore, e encostada na árvore uma menina linda: de cabelos escuros que caíam sobre os ombros, pele branca como porcelana, e um vestido azul cheio de estrelinhas. Coraline lembrou-se naquele instante do moletom que a Bela Dama fez para ela como presente, na última noite que esteve no outro mundo.

A menina segurava uma boneca de pano com olhos de botões, embora um dos botões estivesse quase caindo a menina continuava sorrindo, e via ali uma ótima oportunidade de virar médica.

- Não se preocupe, filha, eu vou cuidar de você. Está vendo? Uma agulha! Não vai doer nada! – A menina disse aquilo com doçura na voz. – Eu faço isso porque eu te amo. – Sorriu para a boneca, perfurando o rosto de pano.

Coraline se aproximou, percebeu que a pequena menina não podia vê-la e que tudo aquilo não passava de uma lembrança.

- Como a Bela Dama se tornou tão horrível? – Se perguntava, com as vozes que somente ouvimos em nossa mente, percebendo que a resposta para a sua pergunta estava bem na sua frente.

Um homem estranho e alto se aproximou da árvore segundos depois, cobria os olhos com um chapéu e escondia a mão por dentro do paletó.

- Olá menininha.

- Oi.

- Sua boneca é linda, sabia?

- Eu sei, ela é bonita igual a minha mãe.

- E onde está sua mãe?

- Ela não está aqui, Deus precisava dela mais do que eu, então ela foi para o céu ficar perto dele.

A menina era tão inocente que não conseguia entender o sorriso do moço que estava ao seu lado.

- E quem fez essa boneca?

- A minha amiga Freira, ela me ajudou.

- Ela é muito boa nisso, sabia?

- Eu sei. – Dizia enquanto tentava colocar o olho da boneca no lugar.

- Sabe, eu tenho algo para você....

- Eu não posso aceitar nada de estranhos.

- Mas é algo que você vai gostar muito...

A menina olhou para o lado e viu o homem mover as mãos com certa delicadeza, fazendo aparecer em sua frente um véu translucido e brilhante, era magia.

- Não! – Exclamou Coraline.

O véu translucido se tornou escuro como fumaça, e o homem por sua vez jogou o véu por cima da menina, o que a fez desaparecer em meio a escuridão.

 

Flashback off

 

Coraline acordou assustada.

- Eu sei o que aconteceu! – Exclamou.

- Sabe o que?

- Tudo! Eu sei como tudo começou. Vamos! – Disse Coraline, puxando o Chris pelo braço.

Eles voltaram para o hotel. Coraline jogou a bolsa em cima do sofá, pegou as pastas e começou a revisar tudo com bastante pressa.

- Coraline. – Chamou Chris, mas ela não dava ouvidos. – Coraline, eu sei pelo o que você está passando, mas precisamos conversar... Coraline! – Advertiu.

- O que foi?! – Exclamou.

- Para com isso agora mesmo! Você está agindo como uma lunática.

- Eu tive uma visão naquela árvore.

- Uma visão?

- Sim, e se tem alguma forma de trazer os meus pais de volta então eu farei.

- Coraline... eu lamento, mas...

- Mas o que?! Eu estou perto, Chris! Finalmente tenho uma... – Ela parou.

- Uma o que? Coraline?

Ela estava paralisada, parecia hipnotizada.

- Ei! Aqui! O que você tem?

Os olhos dela aos poucos se tornaram negros, sua pele ficou ainda mais pálida e seus cabelos ficaram escuros.

- O que está acontecendo? ... – Disse ele.

Todos os móveis do quarto de repente começaram a flutuar. No rosto de Coraline as veias começaram a aparecer, seu sangue estava preto, e escorriam pela boca e nariz. Ela continuava imóvel, olhando para o nada.

Segundos depois todos os móveis caíram e Coraline voltou ao normal.

- Ei, ei. – Disse Chris, andando até ela. – Está tudo bem? O que aconteceu? O que foi isso?!

- Ela...

- Ela quem?!

- A Bela Dama, ela não morreu naquela noite.... Ela está viva, ela está viva dentro de mim.

- Do que você está falando?

- Ela vive em mim, ela é uma hospedeira do meu corpo, Chris!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...