1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline E Os Mundos Paralelos. >
  3. O Início De Um Fim.

História Coraline E Os Mundos Paralelos. - O Início De Um Fim.


Escrita por: Leitora44

Notas do Autor


Eu peguei a imagem abaixo do App Pinterest do usuário: Wattpad.

Alerta de Spoiler: No início deste capítulo eu falo sobre o que aconteceu no final do Filme.

Capítulo 1 - O Início De Um Fim.


Fanfic / Fanfiction Coraline E Os Mundos Paralelos. - O Início De Um Fim.

Eu, Coraline Jones, odiava a minha nova casa, sério. Mas depois de tudo o que aconteceu, posso dizer que estou mais do que satisfeita em poder estar aqui nessa casa velha e viva com os meus dois olhos, podendo ver a mais nova vista da minha mas nem tão nova moradia.

        Isso porque agora os meus pais deixaram de só escrever sobre jardins e estão colocando cada vez mais a mão na massa, ou melhor dizendo, na terra.

        Todos estão bem e felizes agoraporque apesar de não termos exatamente tudo o que queremos, temos uns aos outros, por um bom tempo e isso é mais do que suficiente.

        Falando nisso, tenho que ir agora. Estou indo agora indo falar com a avó do Wybie. Eu sei, eu também não sabia que eu e ele viraríamos tão bons amigos, mas quer saber? Foi bom assim. Tudo foi como um grande aprendizado e talvez isso seja de grande ajuda para o que estar por vir.

        A grande questão aqui é: Você ainda estará aqui comigo, quando chegar o fim dessa louca viagem? Porque afinal de contas, não existe só um mundo paralelo para conhecermos e aquele que já conhecemos, ainda existe.


Notas Finais


Farei a continuação se quiserem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...