1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline: O início >
  3. Capitulo 65: Coraline, e as nove chaves. Terceira Chave

História Coraline: O início - Capitulo 65: Coraline, e as nove chaves. Terceira Chave


Escrita por: ardycathe

Notas do Autor


Boa tarde a todos! Agradeço por terem aguardado todo esse tempo. Mais um capitulo saindo. abraços e boa leitura.

Capítulo 66 - Capitulo 65: Coraline, e as nove chaves. Terceira Chave


Após o almoço, os pais da Coraline começaram a escrever sobre o trabalho. O pai da menina, havia comprado um novo computador de mesa, para facilitar em seu trabalho. A garota estava sentada no sofá, comendo salgadinho... Já era 15:08, e ela estava ficando com sono. A chave que pertencia a Ana, ainda estava com a Coraline... Ela usou um pouco de força, para tentar quebra-lá, com suas mãos... Porem não conseguiu... A mesma é colocada no bolso da calça da jovem... E vai ate o andar de cima. Chegando lá, ela liga pra o Wybie,e fala que não havia conseguido quebrar a chave com desenho de um olho, com dentes em volta... Assim avisa a ele para trazer algo em sua casa, que pudesse quebrar a chave. Mas logo quando a ligação é encerrada, a Coraline começa a procurar algo rígido como um alicate ou alguma ferramenta que conseguisse quebrar aquela chave o quanto antes. Quando começa a procurar, seu pai fica de olho na garota, que quando se aproxima de algumas de suas ferramentas, logo avisa a sua filha: “ Não Coraline... Isso aqui não é para você brincar... Vai acabar se machucando.” A Coraline faz uma cara feia... E seu pai apenas tranca a caixa de ferramentas, sem dizer mais nada. A Coraline fica inquieta, tentando logo destruir aquela chave, antes mesmo que o Wybie chegasse... Pois temia que o pior acontecesse... Não queria mais ter que enfrentar alguma bruxa desconhecida, ou que alguém mais acabasse se machucando devido a isso. Era sexta feira... E suas aulas começariam já na segunda feira... A mãe da Coraline  percebia que ela estava pra la e pra ca, buscando algo pra fazer, e sabia que quando começasse as aulas, ela ficaria mais ocupada com os estudos. Por volta das 15:39, o pai da Coraline leva o carro para a revisão, e sua mãe, por volta das 15:52, vai ate o jardim, para dá uma olhada em algumas flores, e rega-lás. Mais uma vez, a Coraline estava sozinha em casa, mas ela sabia que seria por pouco tempo... Porem, ainda sentia medo, pois parecia que sempre estava sendo observada. Após o Wybie ter contato sobre o ocorrido, que ele havia passado, ela avisou para ter mais cuidado, e não agir so pela emoção e impulso, e sim mais pela razão, pensando bem antes de qualquer decisão. Porem ele responde, que pensar demais, nunca ajudou tanto, em horas tão difíceis... A sua avó disse: “ Antes de atacar o inimigo, devemos conhecer ele...” E o Wybie já havia pensado, que a fraquessa desta ultima bruxa, e da Beldam também, foi apenas destruir a chave... Destuir a chave... Ele se lembrou da Coraline, e foi correndo ate sua casa. A jovem Jones, estava sentada na escada de sua casa, na parte interna da casa, e sentia estranho sentir tanto sono, mas estava lutando para não dormir... Era obra da bruxa Ana, que estava tentando fazer ela dormir, para assim pegar a sua chave, e se possível a chave da Katrina, que parecia também estar no bolso da menina. “ Finalmente dormiu” Disse a bruxa chamada Ana para si, de fora da casa, perto de uma janela. Então, bem devagar, ela entra na casa, e anda em direção a Coraline, que já dormia. “CORALINEEE!!” O Wybie grita, já entrando na casa... Olha para os lados e não vê ninguém... Começa a ficar mais preocupado, por todo aquele silencio... Chama mais uma vez, já dentro da casa: “ Coralinee?? Esta aqui?? Coraline?” A Bruxa havia saltado para o teto, apenas esperando... Assim que o Wybie baixasse a sua guarda, ao ver a Coraline dormindo. “ Coraline! Oque esta fazendo ai na escada? Não acredito que tenha dormido... Acorda”  O Wybie falava essas palavras, ao se aproximar da menina. E de cima, a bruxa via os dois, como se estivesse pressa no teto da casa. Quando ela se prepara para atacar, o gato, dentro da casa também, consegue dá um miado forte, assustando o Wybie, que ao olhar para cima, se assusta mais ainda, e puxa a Coraline pelo braço, saindo os dois dos primeiros degraus da escada... Assim a Bruxa chega ao chão rápido, mas não consegue pega-lós... O Wybie arrasta a Coraline para a cozinha, chamando ela o tempo todo para acordar, pois assim, não conseguiria salvar a si mesmo, nem a Coraline... A bruxa Ana, já estava se levantando, e ia em direção aos dois... A Coraline acorda, e  fala: “ Mas oque houve...?” E ao olhar a bruxa vindo em sua direção, começa a correr com o Wybie. A língua da bruxa ficava cada vez maior, e lambia todo o seu próprio rosto. Ela consegue os cercar, e fala: “ Quero minha chave! AGORA!”  A Coraline olha para o lado, e so vê o fogão próximo a ela... E tem a ideia de queimar a chave. O Wybie estava bem próximo a Coraline, que pareceu ter a mesma ideia, ao olhar o rosto da Coraline... Assim ela aperta o botão de ligar as chamas do fogão ( Eletrico) e rapidamente leva a chave próxima ao fogo... “ NAOOOO! SE FIZEREM ISSO, VOU INCENDIAR A CASA INTEIRA... E LEVAREI VOCÊS COMIGO!!!”  O grito de desespero da bruxa, foi ouvido em todo lugar da casa, e a Coraline responde: “ Mesmo assim... Vou queimar a chave... E você vai morrer... Sumir como pó...” A Coraline joga a chave no fogo do fogão e no mesmo instante, o Wybie segura a mão dela com força, achando que tudo fosse explodir naquela hora. A bruxa começa a pegar fogo no mesmo instante, e começa a gritar, ainda correndo atrás do Wybie e da Coraline... Os dois saem correndo com muito medo para fora de casa: “ Corre!!! Ela vai nos alcançar!!!” A Coraline gritou, e o Wybie correu mais ainda, com muito medo, sem olhar para trás. Os dois saem da casa, e a chave fica queimando, fazendo uma fumaça que deixa a casa com um cheiro forte. A mãe da Coraline chega, e pergunta: “ Mas posso saber oque estavam fazendo?” E entra na casa. A Coraline fala: “ Não mãe! Não entra ai! Cuidado!” E a Coraline também entra na  casa. Ao chegar lá, não havia vestígios da bruxa, apena as cinzas que o vento já havia levado. Mas a mãe da Coraline, ao chegar na cozinha, fala: “ Não acredito nisso.Não posso deixar você um minuto, e já começa a queimar coisas no fogão!” Falando isso, ela desliga o fogo. A chave não tinha mais formato, havia derretido, e seria trabalhoso limpar aquilo. A Coraline fala: “ Desculpa mãe... Eu vou limpar isso, pode deixar...”      

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Abraços a todos que acompanham. Fiquem a vontade para comentar. Amanha tem mais! Ou quem sabe ainda hoje. Valeu pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...