1. Spirit Fanfics >
  2. Corazón Valiente (Dramione) >
  3. 3 ano- O gatinho

História Corazón Valiente (Dramione) - 3 ano- O gatinho


Escrita por: Dramione6

Notas do Autor


Juro solenemente não fazer nada de bom

Capítulo 22 - 3 ano- O gatinho


Fanfic / Fanfiction Corazón Valiente (Dramione) - 3 ano- O gatinho

POV Hermione

Estava no quarto de hóspedes da casa de Theo, passei as férias aqui. Sempre que podíamos nos encontrávamos com o pessoal, apesar de está sentindo falta da mamãe e do papai, estou bem com meu amigo. Adorei conhecer a mãe dele, realmente uma pessoa maravilhosa, ao contrário de seu pai, ele é muito nariz empinado, não gostei dele e acho que ele também não foi com a minha cara. Quando cheguei a Sra. Nott, que pediu para eu chamá-la de Lucinda, ou de tia Lu, me deu um abraço forte, ela me olhou com os olhos brilhando, o que me tocou profundamente. Realmente a adorei.

- Hermione, querida- Olhei e vi a Sra. Nott... Digo a tia Lu na porta do quarto- Posso entrar?

- Pode- Falei sorrindo, me sentei na cama e ela se sentou ao meu lado e me deu um jornal, era o profeta diário.

- Sabe quem ele é, querida?- Ela apontou para uma foto de um homem. Neguei com a cabeça- Ele é Sirius Black

- Black?- Franzir o cenho- Parente de Draco?

- Sim, ele e Narcisa são primos- Draco havia me dito uma vez que a mãe dele era uma Black e que tinha uma tia horrenda chamada Bellatrix Lastrenge-Ele fugiu de Azkaban.

- Fugiu? Que crime ele cometeu?- Perguntei curiosa. Ela sorriu

- Não cometeu crime nenhum. Acham que ele é ajudante de você-sabe-quem, mas estão errados.

- Estão?

- Sim, ele era amigo de Thiago Potter, pai de...

- Harry- Murmurei.

- Sim, eles eram grandes amigos, Sirius, Thiago, Remo Lupin e Pedro Pettigrew- Ela abaixou a cabeça- Queria te contar algo

- Me conte- Falei- O que houve tia?- Ela riu e me olhou, quando ia falar alguma coisa, a elfa da família entrou trazendo uma caixa. Ela olhou a elfa, se levantou e pegou a caixa

- Obrigada, Vivi

- Vivi está feliz em ser útil, senhora- Ela fez uma reverência- Olá senhora Hermione Granger- Outra reverência, eu particularmente não gostava quando ela fazia reverências, já falei que não precisava fazer isso comigo, mas não adianta.

- Oi, Vivi- Falei sorrindo. Ela sorriu me olhando e em um estalar de dedos ela sumiu.

Tia me olhou e sentou ao meu lado, ainda com a caixa em mãos, ela me entregou.

- É para você, querida- Olhei para caixa e a olhei.

- Não precisava- Ela riu

- Um presente, por você ser tão boa menina. Pegue querida- Sorri e peguei a caixa, era uma caixa grande. Abrir a caixa e arregalei os olhos, era um gatinho laranja, que fofo.

- O.obrigada, sempre quis ter um gato- Falei sorrindo olhando para o gatinho.

- Não a de que, Hermione. Que nome quer da a ele?- Pensei e depois sorriu

-Bichento, esse será seu nome, Bichento- Falei sorrindo. Nessa hora uma coruja pousou na escrivania. Tia Lu pegou o Bichento de minhas mãos e eu fui até a coruja, sorri ao constatar que era a coruja de Draco. Ele tem me mandado cartas toda semana, todo dia. Mesmo nos vendo, ainda sinto falta dele, ele é meu melhor amigo e eu gosto muito dele, muito mesmo, eu o amo.

Pego a carta e leio

Querida Mione, sente saudades, ou está se tornando a melhor amiga de Theodore a ponto de me esquecer? Queria te ver hoje, pode ser? Às 14 horas em frente a mansão do SEU amigo, que tal?

Com muito amor e carinho do SEU MELHOR amigo, Draco Malfoy.

Quando terminei de ler começo a rir, se eu não conhecesse o Draco, diria que ele está com ciúmes. Balanço a cabeça afastando esses pensamentos, claro que Draco não está com ciúmes, Hermione, vocês só deram alguns selinhos, nada demais, acho que para ele não significou nada, Draco nunca iria olhar para mim desse jeito, um jeito apaixonado... Esqueça isso, Hermione Granger, Draco é lindo, muito lindo, e você é... Bem... Você, não se iluda.  

Balancei outra vez a cabeça e olhei para Lucinda, que fazia carinho em Bichento.

- Vou me encontrar com o Draco, tudo bem? Ele me mandou a carta- Perguntei, ela me olhou e sorriu.

- Claro, querida, não precisava nem pedir- Fui pegar uma roupa- Você gosta dele?- Me virei quando ela disse isso

- Claro, ele é meu amigo- Ela riu.

- Sim, claro, mas você gosta dele mas que amigo?- Abaixei a cabeça, eu não sei a resposta para essa pergunta, eu gosto dele mas que amigo?- Olha, você gosta de Theo como amigo- Ela se levantou- Mas eu vi quando você leu a carta de Draco, os seus olhos brilharam, e é um brilho diferente, de alguém que...

- Tia- A interrompi- Não sei a resposta para essa pergunta, certo? E se eu soubesse, a senhora acha mesmo que o Draco iria me olhar?

- E porque não?- Nada disse. Ela sorriu- Não crie coisas em sua cabeça, Hermione, não se coloque para baixo- Ela se aproximou de mim e me abraçou- Te adoro muito, querida, quero o seu bem- Me afastei do abraço e a olhei sem entender. Ela suspirou e sorriu- Um dia você entenderá- Dizendo isso ela saiu, me deixando sozinha com o bichento. Olhei para a escrivania e percebi que a coruja já não estava mais lá, deve ter voltado para a casa dos Malfoy’s. Novamente balancei a cabeça, peguei a roupa e fui tomar banho.


Notas Finais


Malfeito Feito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...