1. Spirit Fanfics >
  2. Cordas invisíveis! (Drarry) >
  3. Conversa!

História Cordas invisíveis! (Drarry) - Conversa!


Escrita por: pedrostuff

Notas do Autor


Boa leitura #DRARRY e desculpem a demora <3
-não veio sexta mas veio sábado de manhã X)-

Capítulo 14 - Conversa!


Fanfic / Fanfiction Cordas invisíveis! (Drarry) - Conversa!

Draco estava nervoso. Não queria de fato demonstrar seu nervosismo com a conversa que teria com Weasley, mas ao dizer que precisavam conversar o loiro imediatamente sentiu a garganta secar. Parecia que todos os anos em que praticara bullying com o ruivo, sua família, Hermione, a agora sua namorada, estavam passando em um flash diante de Draco. E ele finalmente sentia-se culpado, culpado por tudo que havia feito e em certo ponto triste consigo mesmo por não ter sido capaz de conversar, ao invés de atacar e responder os ataques com mais ataques.

-O que você quer Malfoy?- Rony parecia surpreso, mas não menos endurecido do que antes de receber o berrador. Um misto de raiva, vergonha e ressentimento definiam o semblante do grifinório.

-Weasley, acho que ambos sabemos porque eu preciso conversar com você: Harry- Draco olhava nervoso, esperando qualquer  tipo de reação do ruivo, enquanto Hermione colocava-se no ponto entre os dois rivais, tentando ficar atenta para caso fosse preciso intervir.

-Harry? Foi ele que te pediu pra falar comigo? Ele mesmo poderia falar se quisesse- Rony mostrava-se impassível, cruzando os braços, encarando o loiro.

-Não, ele nem sabe disso. Na verdade já deve estar em aula. Ele, bom, ele está esperando que você esteja pronto para conversar. Na verdade eu que preciso falar com você, porque sei que sou o motivo de vocês terem brigado- Malfoy suspirava, olhando ora para Rony, ora para Hermione.

-Malfoy, você não é o único motivo, o mundo não gira ao seu redor- Rony continuava encarando o loiro conforme as últimas pessoas iam saindo do salão em direção a suas aulas, olhando com espanto para o trio que conversava na entrada.

-Rony, você não precisa agir como um babaca, sabia?- Hermione intervira, já que sentia que a conversa não avançava como devia.

-BABACA, Hermione? Ele vem agindo como um babaca conosco pelos últimos 5, quase 6 anos e eu sou o babaca agora? Só porque ele e Harry decidiram ser um novo “casal” e vocês decidiram  apagar tudo que ele nos fez, não significa que eu sou obrigado a fazer o mesmo- Rony arqueou a sobrancelha, encarando a  namorada, que ficara pela primeira vez sem palavras.

-Ele está certo Hermione, totalmente certo. Bom, não era isso que eu queria conversar. Não era esse meu objetivo, eu queria simplesmente me desculpar por tudo que vim causando a vocês, queria tentar fazer as coisas tomarem um novo rumo entre nós. De fato eu e Harry estamos namorando e queria que os amigos dele nos apoiassem, sei que ele precisa do apoio de vocês. Queria que as coisas começassem a ser diferentes. Bom, era isso, até mais!- Malfoy simplesmente acenou em direção a Rony e Hermione, saindo cabisbaixo em direção a sala de aula. Teria o final de semana todo pela frente de detenção e não podia arriscar ganhar mais um dia. Namorando? Ele simplesmente acabara de perceber que era a primeira vez que dizia aquela palavra. Estaria ele de fato namorando com Harry Potter? Bom, talvez o final de semana fosse propício para descobrir.

Rony e Hermione ficaram surpresos com a atitude final de Malfoy, mas passaram a  caminhar em silêncio para a sala de aula, teriam aula com Harry e Hermione iria sentar do lado do amigo desta vez, independentemente do namorado.

-Sim, eu continuo achando que você é um babaca. Malfoy foi um babaca com todos nós, eu mesmo já soquei a cara dele e faria de novo, mas as pessoas estão em constante mudança, só você não vê isso. Aliás, quando você vai falar com seu melhor amigo de novo? O que você tem feito é vergonhoso, Ronald- A morena entrou na sala de aula, deixando-o sem opção de resposta, sentando-se do lado de Harry, que a cumprimentou com um largo sorriso.

Ronald suspirou e pela primeira vez desde a briga, sentara-se ao lado de Hermione, na mesma mesa que Harry, que o encarou assustado, sem saber de fato como reagir.

-Oi- Rony disse, como quem pede desculpas.

-Oi- Harry disse em resposta

-Vocês vão ficar monossilábicos mesmo? Garotos!- Disse Hermione revirando os olhos e fazendo com que os dois dessem uma pequena risada. Aparentemente no mundo de Harry e Rony um simples oi bastava para reatar de uma briga inesperada.

Enquanto isso, Draco chegava na sua própria aula, de feitiços, recebendo ainda alguns olhares desconfortáveis, em especial de Pansy e Zayn, enquanto ele se encaminhava para a mesa de Zabini.

-Quase que atrasa ein garotão- Disse o amigo

-Quase! Draco respondeu cabisbaixo

-O que houve? Está esquisito!- Zabini arqueou a sobrancelha

-Conversei com Weasley e parece que não adiantou muito- Draco suspirou, visivelmente irritado.

-E você está surpreso Draco? Não é em um dia que as coisas vão mudar garotão, dê tempo ao tempo- Disse o moreno bagunçando o cabelo perfeitamente arrumado do amigo.

-Talvez você esteja certo- Draco esboçou um sorriso, não percebendo mais uma vez que Pansy e Zayn haviam novamente tirando uma foto do loiro, no momento em que Zabini bagunçava seu cabelo.

-Acho que temos um presentinho para enviar para Potter- sussurrou Pansy no ouvido de Zayn.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da conversa entre Draco e Rony....
E o que será que Pansy vai fazer com isso?
Obrigado a todos pelos comentários, vocês me inspiram <3

Pra quem quiser começar a acompanhar minha nova fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/reputacao--wolfstar-snames-19863066


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...