1. Spirit Fanfics >
  2. Cordas invisíveis! (Drarry) >
  3. Uma derrota e um tapa bem dado!

História Cordas invisíveis! (Drarry) - Uma derrota e um tapa bem dado!


Escrita por: pedrostuff

Notas do Autor


Drarry amores da minha vida!
VOLTEI! E esse capítulo voltou com tudo! Agora vocês vão ter que me aguentar, isso é se vocês ainda me quiserem!
Prometo que a fica vai esquentar agora <3
Obrigado por tanto amor aqui!

Minha nova one drarry <3
https://www.spiritfanfiction.com/historia/finalmente-livres-drarry-21099806

Capítulo 23 - Uma derrota e um tapa bem dado!


Fanfic / Fanfiction Cordas invisíveis! (Drarry) - Uma derrota e um tapa bem dado!

- Como pode fazer isso sr. Malfoy? -Snape encarava o loiro enquanto este ficava de frente para o mestre de poções na sua sala, em detenção após o incidente fracassado do Veritaserum com Pansy.

-Professor, eu já te disse. Estavamos tentando fazer Pansy confessar e salvar o professor Finneas e obviamente provar que o Harry também não está envolvido em nada disso. Malfoy tentava explicar para um arredio Snape.

-O sr não me convence sr. Malfoy. Mesmo que seus motivos sejam mesmo estes, não justifica usar aquela poção contra a Srta Parkinson. Você tem provas de que ela espalhou este boato?

-Não, professor, nós estávamos tentando provar justamente isso-

-Nós?-

-Bom, eu estava- Draco sorriu amarelo, não iria entregar os amigos e seu amante.

-Bom, sua detenção começará amanhã, 10 dias limpando o corujal, sem magia, supervisionado por mim. Saia- Snape o olhou sem expressão, deixando o garoto sair de sua sala, enquanto se perdia em seus próprios pensamentos:

Estaria Draco  falando a verdade e tentando inocentar seu próprio amante daquela falsa acusação que poderia custar sua carreira? O mestre de poções suspirara, pensando em como seria se Finneas fosse demitido e ele voltasse a ser o solitário mestre de poções que fora por quase 20 anos.

Não seria justo com o jovem professor e nem com o experiente Severus. Mas ele daria um jeito nisso, confiava na palavra de Dumbledore de que a situação seria abafada e resolvida.

 

-Ele não acreditou em você? Harry segurava na mão de Draco, algo que virara finalmente algo não mais tão surpreendente para os outros alunos. A essa altura as pessoas só o encaravam porque agora achavam que ele traía Draco com o professor de DCAT.

-Não, mas também não me desacreditou. Sinto que ele está tentando reverter a situação. Mas agora como faremos?- Malfoy perguntou, encarando o amante, Hermione e Rony, enquanto se sentavam nos jardins. O dia esfriara, mas a chuva ainda não caía, um vento esquisito e gélido anunciava uma tempestade.

-Eu ainda não sei, mas talvez a poção ainda seja uma boa opção, não?- Rony levantou a ideia, abraçado em Hermione, que sentia frio e permanecia calada.

-O que você acha Mione?- Harry encarava a amiga, sabendo que ela estava pensativa por um motivo.

Hermione encarou o casal Harry e Draco, ainda pensativa.

-Acho que precisamos agir, mas talvez a poção polissuco ou a capa sejam a alternativa mais eficaz. Duvido que Pansy vá aceitar qualquer bebida de qualquer pessoa agora-

O grupo assentiu, sem saber o que estava por vir...

-Eu quero que você fale com eles papai. Acho um absurdo que ninguém tenha contado a eles ainda que um professor está tendo um caso com um aluno de 16 anos. Pansy falava com o pai na lareira, logo após a tentativa de desmascará-la infrutífera de Draco e seus novos amigos.

Ela iria até onde fosse preciso para fazê-los sofrer, mesmo que isso significasse um pouco de dano colateral, que naquele momento significava arruinar a carreira do jovem professor Finneas.

 

Mais tarde naquele dia, o grupo teve uma surpresa ao entrar no salão de jantar. Todos olhavam e cochichavam ou menos tentavam cochichar sobre Harry e como ele era culpado.

-O que está acontecendo? Harry perguntara a Gina.

-Harry, eu sei que você não tem um caso com ele, mas alguém denunciou ele ao conselho de pais e bom... ele está sendo afastado. Sinto muito!-

Harry encarou os amigos, ignorando os cochichos a sua volta, triste, decepcionado e com raiva. Muita raiva.

-Foi ela, a culpa é dela- Harry chorava de raiva, sendo amparado por Draco e tomando novamente a atenção da multidão de alunos. Muitos pareciam acreditar que ele não fizera nada, mas alguns de fato diziam que ele era o pivô daquele afastamento.

Harry mal teve tempo de ver Pansy com um risinho frouxo, encarando o grupo, quando viu a a cena que ninguém esperava ver naquela salão:

Hermione Granger desferindo um tapa forte na cara de Pansy Parkinson. Os cochichos pararam, enquanto todos atônitos, incluindo os professores, observavam  Hermione fervendo de raiva, com a mão tremendo após de bater na sonserina.

-Eu avisei que você podia até mexer comigo, me chamar de sangue ruim e todas as outras coisas ridículas que uma pessoa baixa como você falam quando se sentem ameaçadas. Mas eu avisei que você nunca mais mexesse com os meus amigos e você não escutou.

Vou para detenção por isso, mas saiba que vou feliz, sabendo que esbofeteei sua cara na frente de todos, porque era justamente  isso que você merecia –

Granger jogou os cabelos cacheados para o lado, deixando Parkinson com o rosto vermelho e sem reação, humilhada diante de todos. O salão continuava em silêncio, até que Luna e Gina começaram a aplaudir a amiga, não pela violência, mas pelo que ela dissera, que representava todas as pessoas que já haviam sido humilhadas por Pansy.

O único problema era que o professor Finneas naquele mesmo momento de pequena glória pelo ato de Hermione, estava deixando seus aposentos em Hogwarts, sendo confortado por um tristonho Severus.


Notas Finais


Espero que não tenham desistido de mim!!!
Essa sexta teremos capítulo novo <3
Tive um mês insano de trabalho e projetos novos, por isso sumi, mas retornei <3
Amo vocês DRARRY!
obs: nova a one DRARRY: https://www.spiritfanfiction.com/historia/finalmente-livres-drarry-21099806


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...