1. Spirit Fanfics >
  2. Coreana fora dos padrões! (Imagine BTS) >
  3. Segurança, sério?

História Coreana fora dos padrões! (Imagine BTS) - Segurança, sério?


Escrita por: Fikiki

Capítulo 23 - Segurança, sério?


Fanfic / Fanfiction Coreana fora dos padrões! (Imagine BTS) - Segurança, sério?

Depois de varias taças de vinho, apaguei.

JUNGKOOK P.O.V.


Ver S/N assim, tão vulnerável, mexe comigo. Mas também, não posso baixar a guarda tão facilmente como fiz hoje. Confesso que de início, ela era apenas um desafio, uma fera que eu tinha prazer em domar, mas em algum momento, algo mudou. Mas não posso me manter refém desse sentimento.


Depois da minha declaração, S/N tomou praticamente duas garrafas de vinho sozinha, fora algumas doses de Whisky. Acho que ela não esperava por isso, nem eu mesmo me imaginava dizendo isso a ela, e agora a minha doidinha está lá, jogada no sofá, completamente bêbada. Mesmo sendo linda, é uma cena deplorável! 


Algum tempo depois de encara-lo, rindo da forma toda desengonçada que ela estava deitada, me aproximei, e a peguei no colo. Melhor levá-la para a cama, ou irá acabar acordando toda dolorida, além da ressaca, claro.


Subi com S/N pelas escadas, e entrei no nosso quarto, a deitando sobre a cama. Fui ate o closet, e peguei uma camisola preta, de setim, depois voltei para a cama, e a troquei. Assim que terminei, a cobri e sai do quarto. Precisava sair um pouco, pensar em tudo o que está acontecendo. Eu realmente queria poder confiar em S/N, acreditar que ela realmente mudou, mas o caráter dela não me permite tal luxo...


S/N P.O.V.


Na manhã seguinte, acordei em minha cama, também estava de camisola, provavelmente foi Jungkook, mas ele já não estava lá, acho que nem ao meu lado, ele passou a noite, já que a única parte da cama que está atrapalhada, foi onde eu dormi.


Minha cabeça parece que ora explodir a qualquer momento. Anotem isso pessoal: S/N jamais vai misturar bebidas novamente...


A culpa é do Jungkook! Sempre é culpa dele! Por que ele tinha que ter dito aquelas coisas? Por que ele não podia continuar sendo o idiota que sempre foi? Eu o odeio! Mais ainda por estar sendo gentil comigo, tenho certeza de que é tudo uma farsa, de que na verdade, ele sabe que eu quero me vingar, ele sabe que o odeio, e ele está tentando me fazer gostar de si, mas eu não vou voltar atrás, quero minha vingança, quero poder fazer o que eu quiser, como sempre fiz, sem um "marido" insuportável me dando ordens! Só espero que depois dessa declaração estúpida, seu sentimento de posse sobre mim não piore...


Não posso me arriscar por agora, justo quando recuperei minha liberdade para ir e vir. Se Jimin realmente quiser comigo, ele terá que me esperar!


Saído de meus pensamentos, e arrumando forças para me levantar, resolvi tomar um banho, como já é tarde, não irei para a universidade, e achei até bom, já que assim não vou ter que dar de cara com Namjoon pelos corredores. Não é por que já o superei, que quero ficar me encontrando com ele por aí. Já ouviram falar que o melhor remédio, é aquele que evita? Pois bem, vou evita-lo ao máximo!


Depois que terminei meu banho, vesti uma roupa confortável, e assim que terminei, resolvi ligar para meu "maridinho". Bora dar uma de esposa preocupada, 'né?


Ligação ON:


ㅡ Amor? Bom dia... - disse mesmo sabendo que já se passavam do meio dia.


 Quis dizer boa tarde, ' né? -lo de ouvir sua risadinha, não estava diante de si, mas tenho certeza que seus olhos estavam quase se fechando em um eye smile.


ㅡ Acordei agora, praticamente. Bem... obrigado por ter cuidado de mim ontem...


ㅡ Sou seu marido, o que esperava que eu fizesse? Te deixar fora da no sofá, como um mendigo? Sério, você estava deplorável, S/N... -mais risadas, revirei os olhos, céus, a pessoa não sabe sequer ser romântica... 


ㅡ Mesmo assim, obrigada. A propósito, Onde você está? Finalmente decidiu ir para a universidade?


ㅡ Não, estou na empresa. Quer vir aqui?


ㅡ Se eu não for incomodar...


ㅡ Não ir a, e assim também você conhece seu novo segurança. -Espera, o que?! Eu sabia! Jungkook não consegue me ver em paz por muito tempo. "Calma S/N".


Segurança, Jungkook? -me tom era sério. ㅡ Pra que isso agora?


ㅡ  As pessoas já sabem sobre nosso casamento, S/N! Você agora se tornou um alvo! - Jungkook tentava explicar, mas sinceramente, tenho certeza de que esse tal segurança é só mais um pau mandado dele, que vai dar cada detalhe da minha vida para o meu maridinho...


Mesmo assim, Jungkook. Não quero ninguém na minha cola vinte e quatro horas por dia!


ㅡ Não há argumentos, S/N, já me decidi, e não voltarei atrás em minha decisão. Daqui a pouco ligo para o Wonho ir lhe buscar.


ㅡ Quem é Wonho, criatura?


ㅡ Meu amor, eu pensei que você fosse mais inteligente... é seu segurança barra motorista bebê...


ㅡ Desculpa, a burra aqui vai se arrumar... vou desligar. Ah! Tudo bem, pelo segurança, sei que está fazendo isso para o meu bem. 

 

"DESGRAÇADO! CRETINO! ORDINARIO! FILHO DE UMA PUTA!!!!!" -era o que eu realmente queria dizer, mas querer não é poder...


 Que bom que compreende... se arruma aí. Vou ligar para o Wonho, e mandar o número dele pra você salvar, caso precise dos serviços dele... te vejo na empresa, tchau amor! 


ㅡ Tchau!


Ligação OFF.


ㅡ AHHH! QUE ODIO MANO! Vamos ver qual é a desse segurança, vamos ver a quem ele irá se aliar... ou ele fica do meu lado, ou arrumarei um jeito para ele sumir daqui! - disse a mim mesma. Credo, parecia até meu pai falando agora...


Resolvi me trocar novamente, vesti uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, um All Star branco e uma regatinha também branca, depois vestiu moletom cinza aberto, já que estava um pouco frio.


Depois de arrumada descer para sala esperei Wonho chegar. Não demorou muito e alguém tocou a campainha. Me levantei e fui atender. Quando abrir a porta, me deparei com um ser incrivelmente musculoso, e devo admitir, muito bonito também.


ㅡ Oi, bom, seu marido já deve ter me explicado quem sou eu. -assenti, ainda dando uma pequena encarada naquele peitoral.


Balancei minha cabeça, precisava manter o foco.


ㅡ Sim, Wonho, certo?


ㅡ Exatamente. O carro já está aguardando a senhorita, se quiser, Já estamos prontos para sair.


Ele era bem diferente do que eu imaginava. Ou Jungkook confia muito no seu taco para colocar Wonho como meu segurança, ou ele está tentando me testar. Seja como for, Jungkook não vai conseguir o que quer, não vou perder a compostura!


ㅡ Ah! Sim, Já podemos ir, Só estava lhe aguardando.  - sorrir para Wonho, que retribuiu.


O caminho é para empresa, foi silencioso. O segurança não falava mais que o necessário, e eu também não fiz tanta questão, o silêncio estava bom do jeito que estava.


Ao chegar na empresa, fui informada de que Jungkook estava em uma reunião, e claro que vi nisso, uma ótima oportunidade para encontrar Jimin, já que Wonho ficou me esperando na sala de funcionários. Já faz tanto tempo que não o vejo! Me sinto uma idiota por estar com tanta saudade!


Para minha sorte, Mina, a secretária, não estava em sua mesa. Bom, Acho que não foi tanta sorte assim, assim que abrir a porta do escritório de Jimin, lá estava ela, se esfregando no homem que disse que não me magoaria. Não posso culpá-lo, ele é livre, e eu não posso ser dele, mas confesso que doeu.


"Que merda, S/N! Porque você ainda insiste em seguir seu coração? Ele só te leva para o buraco!" - bom, essa é minha consciência, piorando ainda mais a situação.


Ao me ver de pé, ainda sem adentrar à sala, Jimin afastou a mulher de si rapidamente.


ㅡ S/N?! O que você está fazendo aqui? Eu posso explicar, eu... -O interrompi.


ㅡ Você não precisa me explicar nada, Jimin. -forcei meu melhor sorriso, e engoli as lágrimas que ameaçavam cair. ㅡ Sou apenas sua cunhada, me desculpe por lhe atrapalhar, isso não irá mais acontecer.


Sai da sala antes que Jimin pudesse dizer algo. No elevador, liguei para o Wonho, e pedi que ele me encontrasse no estacionamento, e que iria aguarda-lo no carro. Não estava com cabeça para mais nada, só queria ir em bora dali.


ㅡ A senhorita está bem? - Wonho perguntou ao notar meus olhos marejados. ㅡ O que aconteceu? Alguém lhe fez algo? Senhorita... - ele parecia realmente preocupado, mas não sou idiota.


ㅡ Para que quer saber? Para relatar ao seu patrão? - disse seca.


ㅡ Eu não faria isso, mas se não quer dizer, devo respeita-la. Onde quer que eu a leve? - Wonho adentrou ao carro, estranhei por ele não ter insistido no assunto,as agradeço por isso...


ㅡ Pode me levar para casa, mas antes, passe em uma sorveteria e me compre o maior pote de sorvete que você encontrar! - Wonho me olhou pelo retrovisor, tentando segurar o riso, o que acabou me fazendo rir também.


Céus, como cheguei a esse ponto? 


É tudo culpa dos homens! Só prestam pro sexo mesmo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...