1. Spirit Fanfics >
  2. Coreana fora dos padrões! (Imagine BTS) >
  3. Se controla SN!

História Coreana fora dos padrões! (Imagine BTS) - Se controla SN!


Escrita por: Fikiki

Capítulo 12 - Se controla SN!


Fanfic / Fanfiction Coreana fora dos padrões! (Imagine BTS) - Se controla SN!

Jungkook não demorou muito. O caminho até a casa foi bem longo, era uma casa incrivel, mas muito afastada, quase não haviam outras por perto.

ㅡPor que tão deserta? -perguntei ao adentrarmos ao imovel. ㅡPara me torturar sem que escutem meus gritos? -provoquei.

ㅡAté que não seria uma má ideia... a imagem de você toda amarrada e completamente vulneravel a mim, é melhor que qualquer outra coisa que esteja em minha mente.

ㅡDoente... mas então, onde está a cela em que você me manterá trancada? 

ㅡVoce não sera uma presidiaria nessa casa, S/N... você será livre para ir e vir, só não poderá mais se envolver com outros homens, a partir de hoje, eu serei o único homem com quem você irá para cama...

ㅡÉ mais fácil o papa dançar Hello Bitches, que eu ser uma esposa fiel... -debochei.

ㅡVoce será S/N... para seu próprio bem!

ㅡTanto faz, só... me fala onde é o banheiro, preciso de um banho e uma bela noite de sono. Meu dia hoje foi um porre!

ㅡSegundo andar, última porta no final do corredor.

Deixei Jungkook na sala e fui para o banheiro, só queria relaxar, e, para minha sorte, havia uma banheira enorme, então coloquei a mesma para encher, com alguns sais aromáticos.

Depois de cheia, me despi e entrei na água.

ㅡAh! Precisava disso... - disse a mim mesma. Eu estava de olhos fechados, com a cabeça apoiada na borda da banheira. 

ㅡEu também preciso! - abri os olhos, e Jungkook estava com o rosto muito próximo ao meu, tanto, que podia sentir sua respiração.

ㅡJungkook, sai daqui, por favor... -o empurrei e me sentei na banheira, abraçando minhas pernas para esconder meu corpo.

ㅡNão vai mesmo deixar seu maridinho tomar banho com você? - sorriu cínico.

ㅡVocê sabe que as probabilidades de me ter em sua cama novamente são bem poucas, não é? -me levantei, enrolei uma toalha branca em meu corpo e sai do banheiro, só queria me vestir, mas não fazia ideia de onde Jungkook havia colocado minhas malas, então tive que voltar ao banheiro para perguntar.

ㅡJungkook... - disse enquanto abria a porta. ㅡOnde você... - ao olhar para o mesmo, ele estava completamente nu, então tampei meus olhos rapidamente.

Cá entre nós, todos sabemos que de tímida não tenho nada, fiz isso mas para que a minha eu tarada, não agarre ele, pois devemos admitir, Jungkook pode até ser maluquinho, mas olha esse homem... olha esse corpo...

ㅡPode abrir os olhos... - fui tirada dos meus pensamentos obscenos. Ao abrir os olhos, Jungkook já estava com uma toalha, também da cor branca, enrolada em sua cintura. ㅡVem, eu lhe mostro onde é o quarto.

Caminhamos pelo corredor e paramos de frente à uma porta, Jungkook a abriu, me dando passagem para que eu adentrasse ao cômodo primeiro. Ao me virar para o rapaz, o mesmo estava trancando a porta.

ㅡPosso saber o que você pensa que está fazendo? - perguntei dando um passo para traz.

ㅡNão é óbvio? -o mesmo caminhou em minha direção.

ㅡ Jungkook, por favor, só quero me vestir. - disse educadamente.

ㅡPor que? Se você fica tão bem sem roupa? -sorriu malicioso. O mesmo se aproximou ainda mais, e soltou minha toalha, fazendo com que a ela caisse no chão, em seguida, me puxou para si, seus movimentos rápidos e sutis, me deixaram surpresa.

ㅡJungkook, por favor...

ㅡJungkook? O que aconteceu com Kookie? -me interrompeu.

ㅡTambém queria saber, mas ele sumiu, e você apareceu... -desdenhei.

ㅡE você não está nem um pouco curiosa para saber se sou igual ao "Kookie" na cama? -gesticulou aspas. Esse filho da mãe sabe como jogar...

ㅡNem um pouco... -Jungkook soltou sua toalha, e puxou minha cintura, colando nossos corpos, agora completamente nus.

 ㅡCerteza? -o mesmo perguntou em meu ouvido, me fazendo arrepiar, e deixar escapar um suspiro.

Merda, por que tenho que ser tão fácil, tão fraca?

ㅡJungkook... -o mesmo me interrompeu com um beijo, eu o empurrei e não retribui. ㅡJungkook, não quero fazer algo de que eu vá me arrepender depois!

ㅡVoce não vai... -Jungkook me beijou novamente, um beijo que, dessa vez, mesmo com minha consciência gritando "S/N! Sua cretina! Isso é errado, não se entregue! Não se deixe levar por esse babaca!" ,eu cedi, eu retribui o beijo. As mãos de Jungkook percorreram todo meu corpo, uma delas foi levada até minha nuca, entrelaçando seus dedos em meus cabelos, e os puxando. Andamos sem nos separar do beijo até a cama, Jungkook me empurrou, fazendo com que eu caísse sobre o colchão macio, deitando seu corpo sobre o meu em seguida. Ele me selou novamente em um beijo quente, suas mãos agora, uma acariciava meus cabelos, e a outra foi levada até minha intimidade, massageando meu clitóris com pequenos movimentos circulares. Minhas mãos estavam em seus ombros, quanto mais prazer eu santinha, mais cravava minhas unhas ali.

Estava próxima do meu orgasmo, quando Jungkook cessou seus movimentos, lhe lancei um olhar de reprovação.

ㅡÉ bom saber que se entrega tão facilmente aos meus toques... -o mesmo me lançou um sorriso cínico e se levantou, pegando sua toalha, e a enrolando em sua cintura novamente.

ㅡComo é que é? -esse filho da mãe não vai fazer isso comigo... Jungkook apenas sorriu, e saiu do quarto, fechando a porta em seguida. ㅡQUAL É O SEU PROBLEMA JEON JUNGKOOK? -gritei e joguei um travesseiro, acertando a porta.

Depois dessa merda toda, só quero dormir. Fui ate minha mala, e retirei de lá uma camisola de seda. A vesti e me deitei na cama. Já estava quase pegando no sono, quando Jungkook entra no quarto, e se deita ao meu lado.

ㅡO que pensa que está fazendo? - perguntei sem o encarar.

ㅡVou dormir ao lado da minha esposa, no meu quarto. Algum problema? -todos...

ㅡContanto que me deixe dormir... 

ㅡFicou com raiva? -pude ouvir sua risada.

ㅡNão fode Jungkook, vai dormir, amanhã tenho que levantar cedo para ir para a universidade.

ㅡTá bom esquentadinha... boa noite! -Jungkook se levantou, e se inclinou para me dar um selar na bochecha, eu apenas revirei os olhos e o ignorei.

[ . . . ]

Na manhã seguinte, acordei bem cedo, senti um peso em minha cintura, era o braço de Jungkook, então apenas o tirei dali, com cuidado para que o mesmo não acordasse, não queria encheçao de saco logo cedo, depois fui me trocar. Vesti uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, um cropped branco com mangas compridas, e um tênis vans preto. Amarrei meu cabelo em um coque frouxo e passei uma maquiagem leve. Depois fui até a cozinha comer algo.

Fui ate a geladeira, e peguei alguns morangos e Yogurte, fiquei as frutas, as colocando em uma vasilha, junto com o Yogurte, depois coloquei um pouco de granola. Estava somente o distraída, quando Jungkook apareceu na cozinha, ele estava trajado apenas com uma bermuda de moletom, e estava sem camisa.

 ㅡJá acordada?

ㅡTenho que ir para a faculdade! - disse simplista e continuei comendo.

ㅡAh! A propósito, quero que use isto.

ㅡEu não vou usar uma coleira... -o ignorei e levei mais uma colherada a boca.

ㅡIsso não é uma coleira S/N, é uma aliança! - disse sério empurrando a caixinha em cima do balcão para perto de mim.

ㅡE qual a diferença entre elas? -zombei.

ㅡApenas use... -o mesmo retirou o anel da caixinha, o colocando em meu dedo bruscamente. ㅡNao quero lhe ver sem ela, ou esse Jungkook bonzinho desaparecerá em um piscar de olhos.

ㅡTanto faz... -peguei minha bolsa e estava prestes a sair, mas fui impedida por Jungkook.

ㅡEu te levo...

ㅡNao precisa, tomarei um táxi.

ㅡEu já disse que te levo! - disse ríspido.

ㅡE eu já disse que irei de táxi! 

ㅡS/N, não queira testar minha paciência logo cedo, me espere aqui, só irei pegar uma camisa...

ㅡIsso, ontem por um momento quase me esqueci que te odiava, então faça o favor de continuar me lembrando disso! -o mesmo revirou os olhos e continuou subindo as escadas.

Preciso tomar o controle dessa situação imediatamente! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...