1. Spirit Fanfics >
  2. Cores Quentes - Sendo revisado >
  3. Aquele que precisa de um herói.

História Cores Quentes - Sendo revisado - Aquele que precisa de um herói.


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens
sim estou adiantando os acontecimentos.
espero que gostem u.u

Capítulo 12 - Aquele que precisa de um herói.


Por incrível que pareça o primeiro que entrou na floresta assustadora foi Mineta, o pequena aluno estava tão apertado que não ligou para a escuridão ou o silencio suspeito encontrou uma arvore suficientemente boa para se aliviar e estava prestes a fazer isso quando ouviu um estranho som, uma criatura surgiu parecia um animal e com certeza se comportava como um. Teria esmagado Mineta não fosse Sero o puxando para trás.

Koji cuja individualidade era controlar os animais foi o primeiro a pedir calma para o aparente animal enorme que não respondeu aos seus apelos, ao invés disso ergueu sua enorme pata para esmagar o estudante. Izuku, Bakugo, Todoroki e Iida se moveram tão rápido que Mina mal os viu quando eles se lançaram ao combate.

Izuku salvou o companheiro de classe, Bakugo soltou uma explosão no rosto do animal, Iida lhe chutou uma pata e Todoroki congelou a outra, garantido a queda dele quando Izuku o socou com força o despedaçando comprovando que o animal era de terra.

-deve ter sido a individualidade da Mandalay – Mina desvendou.

Rugidos.

Dezenas de rugidos, muitas feras saíram da floresta para bloquear o caminho da turma 1-A, Mina suspirou e se colocou ao lado de Momo e de Hagakure, o trio de meninas se preparou para lutar com as bestas de pedra.

-vamos nessa 1-A !-Iida gritou.

-yeah!- a turma respondeu partindo pra cima.

Mina nunca teve aulas de ataque em grupo por isso decidiu improvisar, Kirishima e Momo enfrentavam uma segunda besta que era mais esquia que a primeira e parecia um enorme lagarto de pedra que tentou atingir o ruivo com sua cauda. Kirishima endureceu sua pele para rebater o golpe e Mina aproveitou isso, correu na direção da besta e saltou, criou ácido em seus punhos e ergueu o braço esquerdo enquanto Momo o acertava com uma bala de canhão.

-ácid smashhh- a rosada se imaginou como Izuku se sentiu ao dar um soco e a sensação que teve foi engraçada e ao mesmo tempo corajosa. A aluna caiu aos pés da besta de cara derretida e Momo sorriu para ela.

-parece o Midoriya – Kirishima comentou.

-essa é a ideia – a rosada afirmou, seu Acid smash era um jeito de controlar o ácido que produzia.

As primeiras bestas caíram mais ainda havia dezenas de acordo com Jiro que usava sua individualidade para encontrar os inimigos com precisão. Izuku se encontrou com ela depois de derrubar uma terceira fera, estava sujo de terra mais tirando isso estava intacto sorriu para a namorada.

-aquele golpe foi incrível derreteu a terra em um minuto – o esverdeado observou.

A rosada correu e bateu no ombro do namorado.

-olha quem fala senhor dianteira – Izuku corou sem jeito.

-ai vem – Kyoka avisou.

Dessa vez era um grupo grande de animais de pedra e Izuku se separou da namorada com um pulo, o esverdeado pensou em um plano e pediu ajuda de Shoji e Tokoyami para afastar o grupo de feras. Todoroki e bakugo não esperavam para ver e atacaram com gelo e explosões que literalmente demoliam as feras.

Sero lançou Kaminari e Aoyama para cima e os dois loiros dispararam raios e feixes de luz contra as feras as encurralando.

-agora – Mina ouviu Izuku disser, a dark shadow de Tokoyami envolveu as bestas e Izuku foi mantido no ar graças aos movimentos dos múltiplos braços de Shoji o esverdeado concentrou seu poder em um de seus dedos.

-smash !- o disparo cortou o ar e atingiu pelo menos cinco bestas as destruindo.

-uau – Mina se viu admirada pelo golpe do namorado que pousou ileso graças á Shoji.

-vamos – Kirishima lhe disse.

-vamos – avançou.

Sete horas.

Eles levaram sete horas infernais na floresta para conseguir chegar ao local de seu acampamento, ao final Mina estava sendo apoiada por Hagure de um lado e por Izuku do outro seu namorado conversava com a menina invisível se familiarizando com a melhor amiga da namorada.

-quase lá – Uraraka afirmou exausta a menina da gravidade derrotou meia dúzia de bestas de pedra, uma com a ajuda de Mina e sua nova técnica.

-por que a UA sempre tem dessas? – Kaminari perguntou mais se calou quando Kyoka lhe acertou um cascudo.

-não gostou – reclamou – rala.

Mina se permitiu um leve sorriso quando finalmente encontraram o acampamento e as gatinhas selvagens os esperavam ao lado de Aizawa e Vlad que esperava sua própria turma. Pixei Bob os recebeu com um sorriso.

-parabéns crianças – parabenizou a profissional e cuspiu em Iida, Midoriya, Bakugo e Todoroki- vocês saltaram para a batalha sem hesitar, por isso estou marcando vocês como meus – a loira afirmou.

Mina nunca foi ciumenta, mas nesse momento com a profissional praticamente se jogando para cima de seu namorado a rosada sentiu seu rosto queimar e puxou Izuku para si por instinto e quando a profissional encarou a rosada ela devolveu o olhar e Pixie bob sorriu.

-bem um dos gatinhos já tem dona – a mulher afirmou – venham crianças acho que querem jantar.

O som da barriga de todos foi ouvido claro o bastante para que ninguém recusasse.

A ultima membra das pussy cats, Ragdoll os esperava na porta da grande cabana de madeira ao lado de um garoto que Mina já virá antes, o garotinho usava um boné com chifres de dinossauro e tinha um olhar penetrante e raivoso dirigido aos alunos.

Aquilo estava perturbando Mina mais do que seu cansaço ou fome, a rosada puxou a manga da camisa do namorado e apontou para o garotinho Izuku olhou para ele e chegou a mesma conclusão da namorada.

-vou perguntar – o esverdeado disse, perguntou a Mandalay já que a morena era a única das gatinhas selvagens que não falava ou brincava com os outros alunos.

-aquele garotinho também faz parte do grupo?- Izuku perguntou e a heroína fez uma cara triste por um segundo.

-ele é meu sobrinho – respondeu – seus pais faleceram e ele mora comigo agora.- venha aqui se apresentar Kouta- pediu.

Izuku sempre foi muito sensível com crianças, imaginou que isso se devia ao fato dele próprio ter se fechado ao mundo quando mais novo, e não desejava isso para ninguém mais. Por isso se ajoelhou e ofereceu a mão ao garotinho sorrindo.

-ei meu nome é Midoriya e eu estou estudando para ser um her.....- Izuku não pode responder porque foi golpeado.

Um golpe baixo.

Muito, muito baixo, Izuku caiu se amaldiçoando por ter nascido um homem, enquanto Mina lhe socorria e Izuku reclamava com Kouta que simplesmente cuspiu no chão e se retirou deixando o esverdeado ali com dor.

-que moleque doido – Mina rosnou – você está bem Izu?

-eu... estou- respondeu com dificuldade e a rosada brincou.

-quer um boca a boca pra ajudar?.

-gostaria – Izuku rebateu

-está aprendendo- a rosada ajudou o namorado a levantar.

Izuku nunca pensou que um banho seria tão relaxante mais agora ali na fonte termal da equipe Pussy cats ao lado dos seus companheiros de turma o esverdeado sentiu mais relaxado do que nunca.

- esse corte nas costas está bem feio – Todoroki observou o jovem bicolor estava tentando boiar enquanto os outros conversavam e riam.

-pura sorte – Izuku brincou – mas todo herói tem uma cicatriz.

O bicolor se calou e Isuku esperava que ele não tivesse tocando em um ponto sensível quando ouviu uma confusão vinda da divisa entre os banhos femininos e masculinos.

Mineta tentava escalar e espiar as meninas e Iida como se esperava tentava impedir tal ato.

-a deixe de ser um careta – o menor falou, carregava duas bolas para colar na parede e escalar- tem um paraíso do outro lado.

-Mineta isso é errado em vários níveis – Kaminari avisou –é um caminho sem volta.

-isso é imoral – Iida avisou – não posso deixar que isso aconteça.

-estão todos contra mim?- o menor perguntou e os meninos concordaram com Iida e alguns como Bakugo e Todoroki sequer responderam – muito bem traidores, e você Midoriya? Não quer ver a Ashido nua?- provocou – tenho certeza que quer e eu também.

-isso é errado – Izuku respondeu e só o pensamento da namorada nua o deixou corado, mas logo se lembrou de que o colega estava tentando ou melhor prestes a espiar as garotas nuas, sua namorada entre elas.

O esverdeado ativou seu Full cowl  e quando Mineta começou a subir o esverdeado saltou ao seu encontro, teria o puxado pela toalha mais a mesma foi solta pelo menor quando ele percebeu a intenção de Midoriya que agarrou a toalha vazia enquanto o menor subia.

-finalmente o paraíso – exclamou, mas havia um obstáculo de carne e osso entre Mineta e o seu ´´paraíso´´  Kouta estava esticado sobre o aprendiz de herói o menor olhou para Mineta com nojo e lhe deu um belo chute.

-se quer ser um herói, seja um ser humano melhor primeiro – o pequeno exclamou enquanto Mineta caia na direção do lado dos meninos.

O menor se virou feliz por impedir que um tarado aluno espiasse sua tia e as meninas que vieram com os heróis, elas poderiam ser idiotas ao ponto de querer ser heroínas mais não mereciam ser espiadas por um ser humano tão nojento quanto o garoto roxo.

-aeee boa garoto- a voz ativa de Mina fez o menor se virar para as meninas.

Estavam nuas.

Todas nuas e bem agradecidas até, principalmente a garota rosada de cabelos fofos que estava sobre uma pedra e levantava bem os braços em vivas para o moreno, a visão foi demais para Kouta que desmaiou depois de uma pequena hemorragia nasal.

O menino cairá para trás em direção ao chão.

Mina gritou e estava prestes a tentar socorrer o menino quando um flash esverdeado o pegou no ar, Izuku previu que Kouta cairia então usou seu Full cowl e se lançou para cima como uma bala, agarrou o menino em plena queda e depois pousou sobre o lado feminino.

Izuku não era mineta e muito menos tinha vontade de ver qualquer menina nua ou sentir sua ira por isso a partir do momento que agarrou Kouta no ar o esverdeado fechou seus olhos e foi assim que caiu do lado feminino das águas termais com seus olhos fechados e concentração apenas em levar o menino para a tia.

- eu cai longe da água?- perguntou sem abrir os olhos – me desculpem... Podem me indicar a saída?.

A sinceridade e inocência no menino fez a maioria das garotas suspirar, Mina se envolveu em sua toalha e pegou na mão do namorado que carregava Kouta nos braços.

-venha Izu é por aqui – a rosada guiou o namorado até a saída.

O casal saiu do banho e a rosada avisou que Izuku já podia abrir olhos e Izuku o fez e acabou corando ao ver a namorada de toalha Mina sorriu e decidiu provocar o namorado um pouco enquanto andavam na direção do cômodo de Mandalay.

- o que foi Izu gostou da visão?- a rosada provocou e o esverdeado desviou o olhar, tão corado que podia ser confundido com um tomate.

-...talvez- não quis dar o braço a torcer e a rosada riu.

A heroína profissional suspirou ao ver Kouta nos braços de Izuku e agradeceu ao esverdeado e a Mina por trazer o pequeno até ela, a profissional deitou o menino em um sofá e o deixou descansar ali.

- ele não fez por mal – a pussy cat afirmou se referindo a agressão do menino á Izuku – ele só não sabe lidar com isso tudo.

- o que houve?- Mina perguntou estava genuinamente curiosa.

A profissional se aproximou do garoto desmaiado e colocou uma mão no ombro do menino adormecido antes de suspirar e decidir que o casal era digno do segredo de Kouta.

-os pais de Kouta formavam uma equipe de herói – a profissional contou – ambos foram mortos em um ataque de vilão – Izuku e Mina foram atingidos pela revelação – por isso para Kouta heróis são existências malditas, uma profissão que roubou seus pais dele.

Izuku abaixou a cabeça e entendeu a aflição do garoto, afinal além de ser lembrado a cada dia de sua perda Kouta ainda tinha que ver um grupo de estudantes que gostariam de se tornar aquilo que tirou tudo deles, mas o esverdeado ainda tinha fé que o menino encontraria seu caminho ele só precisava do guia correto.

Mina embora não soubesse o que o namorado estava pensando tinha uma vaga ideia do que passava na cabeça de Izuku e por isso colocou a mão no ombro do namorado e lhe sorriu de maneira tão doce que Izuku não pode resistir a retribuir.

- bem ele pode começar vendo que nem todos os heróis são ruins – a rosada disse e pediu licença a profissional para que ela e Izuku fossem descansar.

Mandalay agradeceu o casal mais uma vez e os dois deixaram o quarto da heroína.

-acha que isso pode acontecer?- a rosada perguntou enquanto estavam no corredor – morrer em combate e deixar seus filhos com raiva de sua profissão?

O esverdeado bagunçou seus cabelos molhados tentando não olhar para as pernas de Mina enquanto falava afinal a situação era urgente e seu lado adolescente poderia esperar, lembrou-se que ele próprio estava de toalha e se perguntou se a namorada encarava seu corpo de maneira disfarçada.

- morrer faz parte do trabalho – Izuku afirmou – mais lutar para voltar para casa é o que da forças á um herói. – Izuku se lembrou de sua mãe e de todas as vezes que preocupará a senhora Midoriya, todas as visitas ao hospital, todas as lagrimas.

-então quer dizer que o senhor lutaria para voltar para mim – Mina provocou.

Kouta fez a rosada pensar nos pais e nos irmãos, talvez por isso Shinji nunca quisera ser um herói talvez seu irmão temesse que um dia não seria capaz de voltar para casa e sabia que isso devastaria os pais e pior ainda seus irmãos. Mina e Shinji brigavam diariamente mais nunca em toda sua vida a rosada imaginou sua vida sem o irmão mais velho. E ela imaginava que isso fosse reciproco. Isso era realmente algo para a heroína em formação pensar.

-lutaria com todas as forças que eu tenho – Izuku respondeu sincero.

A rosada parou e encarou o namorado, tentou imaginar o mesmo ferido e sentiu um grande aperto no peito, pensava no futuro com pouca frequência mais só de imaginar estar em casa e receber a noticia de que o esverdeado não voltaria foi o bastante para trazer lagrimas aos seus olhos.

-Mina?- Izuku se aproximou e não ligado para o fato de estar nu da cintura para cima puxou a namorada para um abraço confortante – está tudo bem Mina- fez carinho em seus cabelos fofos e cacheados tão iguais aos seus- está tudo bem.

- ei Izu – a rosada sussurrou com a cabeça no peitoral do namorado – vamos formar uma equipe.

-e....eu e você Mina – o esverdeado ficou surpresa e então sorriu com gentileza – se eu não lhe atrapalhar, eu adoraria ser sua dupla – Mina sorriu e beijou o namorado.

Izuku não dormiu muito bem, não por causa da gritaria dos garotos ou das perguntas sobre o lado feminino do banho. Ele não dormiu muito bem por causa da sugestão de Mina ele queria ser sua dupla, mas o fato era que seu estilo poderia atrapalhar o estilo de luta de Mina e Izuku ficou pensando em como poderia se adaptar ao estilo da namorada.

Talvez se ele usasse mais as pernas, poderia usar chutes para dobrar o ar e atingir os inimigos de longe e só se aproximar quando for preciso, a manhã chegou e junto com ela um treinamento duro e exaustivo.

Izuku decidiu que iria testar ataques a distancia e por isso se concentrou em uma área da floresta longe dos companheiros.

-One for all – carregou o ataque – Full cowl air cute – usou um dedo e o impacto fez um pequeno buraco no troco de pelo menos duas arvores.

-muito bom garoto – Mandalay surgiu atrás dele – ouvi falar que antes você não conseguia fazer isso sem quebrar os dedos.

Izuku sorriu com o elogio.

-obrigado – o esverdeado tentou mirar em outro lugar – estou tentando me adaptar com lutas a distancia.

A profissional sorriu.

- engraçado – brincou – sua namorada está treinando o exato oposto.

Mina só conseguia produzir ácido o bastante para envolver seus braços, então a rosada decidiu compactar seu poder em seus punhos produzindo um ácido forte o bastante para derreter a região atingida. Ela poderia fazer isso, mas precisava atingir um local especifico e com bastante velocidade.

- ácid smashh – o soco da rosada atingiu uma grande rocha derretendo boa parte da mesma, mas mantendo ela ainda em pé.

-falta focar o alvo – Aizawa deu a dica – Midoriya está treinando distancia e você proximidade o que tem em mente?

-vamos criar uma equipe – a rosada revelou – por isso estou adaptando meu ácido para ser preciso. – o professor sorriu.

-quando voltarem se inscrevam no curso de equipes – deu a dica – agora continue Ashido quero todas essas pedras reduzidas a nada. – comandou.

-sim senhor – a rosada voltou ao treinamento.

Mina estava exausta suas mãos doíam e seus dedos estavam dormentes, a rosada se afastou até a fogueira onde seus companheiros se reuniam para cozinhar, para sua surpresa Izuku estava lá fazendo sopa de Missô para os companheiros de classe e mais impressionante ainda Bakugo cozinhava ao seu lado quieto.

- o que houve?- a rosada perguntou sentando ao lado de Uraraka a menina da gravidade sorriu e apontou para os curativos no rosto de ambos.

-Kirishima forçou os dois a fazer as pazes – a morena afirmou –eles destruíram metade do quarto dos meninos.

Izuku nunca foi um grande amigo de Kirishima por isso estranhou quando o ruivo lhe chamou após o treino e pediu para que o esverdeado fosse para o quarto dos meninos. Mas Izuku aceitou o convite e entrou no quarto dos meninos se deparando com Kacchan.

- o que você quer seu merda?- o loiro perguntou agressivo e Izuku fechou a cara.

-com você? Nada além de desculpas para Mina – pediu ainda se lembrava do telhado.

- seu guaxinim pode defender si mesma – o loiro se aproximou – será que Kirishima quer que eu te arrebente?- sugeriu intimidador.

- esqueceu quem ficou com o nariz quebrado da ultima vez – Izuku revidou a provocação.

Os dois se encararam tão fixamente que qualquer gesto geraria uma agressão.

-foda-se dês que você arrumou uma puta você se acha gente – virou-se para sair do quarto.

Izuku agarrou seu ombro com tanta força que Bakugo parou se voltou para socar o esverdeado que desviou rapidamente, o esverdeado estava furioso de um jeito que Bakugo nunca o viu antes, na verdade os garotos que espiavam a discussão em segredo temiam ter acordado um monstro.

-não me importo com o que faz comigo – Izuku falou duro – mas Mina é diferente, se desculpe Katsuki.

-opa – Kaminari –acho que vai dar merda.

Izuku nem sequer esperou uma resposta ao invés disso se aproximou do loiro com um olhar desafiante e duro. Bakugo estava confuso, Deku nunca o encarou daquele jeito e muito menos o chamou pelo primeiro nome. Era algo incrivelmente novo e isso o irritou, o loiro se virou para o esverdeado com raiva nos olhos.

-ela é uma puta, e você é um inútil seu.....-ele não pode terminar de falar, Izuku o calou com uma cabeçada, Bakugo jogou a cabeça para trás e revidou com um chute.

Izuku foi atingido no tronco e andou um pouco para trás, mas estava ali para acertar as contas e não iria parar até arrancar um pedido de desculpas do loiro. Partiu para cima do amigo de infância e tentou chutar Bakugo no rosto, mas o loiro se esquivou e socou seu estomago forçando Deku a se curvar.

-você não passa de um bosta – preparou-se para outro golpe quando Izuku o socou no peito.

-você fala demais – Izuku provocou e agarrou Kacchan pela gola o jogando no chão com brutalidade.

-me solta – Bakugo o socou.

Izuku revidou e os dois rolaram pelo chão se socando e chutando, por incrível que pareça nenhum deles usou sua individualidade aquilo não era algo que deveria ser resolvida com suas individualidades.

Aquilo era uma briga de dois garotos, uma briga que se arrastou por anos de abuso vindo do loiro, mas Izuku chegou ao limite quando Bakugo insultou sua namorada, afinal Mina era a melhor coisa que já aconteceu em sua vida e não seria o loiro que insultaria a menina.

A briga acabou quando começou a cair sangue de ambos os lados, os meninos entraram rapidamente e Tokoyami agarrou Izuku enquanto Kirishima agarrou Bakugo e afastaram os dois igualmente sangrando.

-já acabaram?- Iida tomou a liderança o representante chegou ao final da briga.

-se desculpe – Izuku sussurrou.

-vai se fuder, só porque sabe dar um soco – desviou o olhar – ela não é uma puta.

-sim, ela não é – Izuku respondeu.

Isso foi o mais próximo de paz que os dois rivais chegaram e cozinhar para a turma era um começo disso, Izuku se sentou ao lado de Mina e sorriu para a namorada que o abraçou pela cintura fazendo o esverdeado corar.

-ouvi falar que alguém defendeu minha honra – a rosada afirmou e Izuku corou.

-fiz o melhor que pude – respondeu e a namorada o apertou ainda mais.

-meu fofo.

A segunda noite no acampamento foi tranquila um preludio para o caos que estava por vir.


Notas Finais


espero que gostem no próximo
Izuku vs Muscular
Mina indo ao resgate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...