1. Spirit Fanfics >
  2. Cores Quentes - Sendo revisado >
  3. Eri

História Cores Quentes - Sendo revisado - Eri


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


Olá jovens como estão?

Capítulo 15 - Eri


Fanfic / Fanfiction Cores Quentes - Sendo revisado - Eri

Mina não ouviu as sirenes e nem Aizawa chegando para salvar seus alunos, tudo que a rosada ouvia era a respiração fraca de Izuku, o moreno foi queimado do tronco para cima suas queimaduras eram graves e junto com seus braços deixaram o esverdeado perto de um estado critico.

-Ashido – Aizawa chamou, o professor envolveu Izuku em suas bandagens e o colocou em seus braços, a rosada continuava ao lado namorado enquanto o professor corria na direção das sirenes.

Os alunos foram examinados e dispensados os feridos ou Mina que acompanhava o namorado foram mandados imediatamente para o hospital, Jiro e Hagaruke estavam em estado critico por conta do gás, Momo se feriu ao confrontar um Noumu, Izuku estava em estado alarmante.

O esverdeado desmaiou antes que chegassem a ambulância e foi medicado com oxigênio e tratamento para suas queimaduras, seus braços eram a parte mais complicada para os médicos que tentaram de todas as maneiras colocar os braços no lugar. Mina foi na ambulância e não falou nada apenas chorou enquanto o namorado lutava pela vida.

Izuku nunca sonhou com uma cidade destruída mais lá estava ele, o esverdeado estava em uma cidade japonesa em caos com diversas pessoas voando e atacando civis enquanto poucos heróis respondiam com suas individualidades.

-olhe para isso – uma voz sinistra chamou a atenção do esverdeado.

Havia um homem.

Ou ele parecia ser um homem, sua aura era assustadora e opressora vestia um terno e gravata e flutuava diante do caos, seu sorriso causava calafrios á Izuku, havia uma pessoa ao lado do homem, um homem magro de cabelos longos.

-não faça isso – pediu o homem magro.

-hora meu irmão – o homem de terno sorriu – vamos colocar ordem no caos.

O homem de terno esticou os braços e suas mãos brilharam, as individualidades sumiram, os dois lados pararam de combater e os oprimidos se voltaram para os agora sem poderes e os atacaram de maneira brutal.

-isso é errado – o homem magro avisou.

O homem de terno sorriu e Izuku conseguiu ver seus olhos vermelhos cheios de malicia e tremeu, só havia uma pessoa com aquela individualidade no mundo, aquele que All might jurou combater e aquele que feriu o símbolo da paz. Aquele que Izuku deveria enfrentar e derrotar um dia.

All for one.

Mina ligou para sua família.

A rosada preferiu avisar sua família que estava bem e não deixar seus pais desesperados com as noticias sobre o ataque contra o acampamento da UA, sendo assim a rosada ligou para a mãe assim que Izuku foi instalado em seu quarto.

-mãe?- a rosada perguntou ao ser atendida.

-Mina? Você está bem? Izuku está com você? O que houve?- sua mãe perguntou.

-eu estou bem mãe, mas – a rosada lutava contra suas lagrimas – Izuku foi atacado pelos vilões e está no hospital ele.....ele me protegeu do fogo e – as lagrimas começaram a cair sem serem convidadas e de repente Mina não conseguia mais falar.

-estamos indo – sua mãe afirmou.

Inko a mãe de Izuku chegou primeiro, a Midoriya mais velha chegou no momento em que o esverdeado foi levado para a cirurgia com a Recovery girl, a mulher mais velha chorava e quando notou Mina ela a abraçou forte e perguntou como a rosada estava.

-estou bem – Mina afirmou – Izuku me salvou.

A esverdeada chorou novamente e Mina a abraçou.

Sua família chegou quando Inko conseguiu se acalmar, Hikari abraçou a mãe de Izuku confortando a mulher, seu pai abraçou Mina tão forte que a rosada sentiu seus ossos estalando, seus irmãos a abraçaram a seguir até Shinji que apertou a irmã mais nova contra si.

-você está bem mesmo Pink?- Shinji perguntou, Makoto e Mika abraçaram as pernas da irmã preocupados com a irmã estar envolvida em algo como ataque de vilões.

-ele salvou minha vida – a rosada afirmou baixo o bastante para só o mais velho ouvir – ele levou o golpe por mim.

Shinji abraçou a irmã novamente e logo depois Hikari abraçou os dois, seus pais levaram Inko para tomar um café procurando acalmar a mãe do jovem que passava por uma cirurgia, Mina ficou sozinha com os irmãos e Shinji se sentou ao lado da irmã com Mika a abraçando e Makoto ao seu lado.

-havia um vilão com poder de fogo – Mina contou relembrando a batalha – ele capturou o Bakugo e corremos para recupera-lo – a rosada suava e Mika a apertava – eu estava perto e ele levantou a mão, eu vi as chamas e senti o calor- a rosada levou a mão aos cabelos fofos – de repente Izuku estava na minha frente e rolou para longe – começou a chorar.

-está tudo bem One-chan ele é um herói vai ficar bem – Mika começou a fazer carinho na cabeça da irmã.

Enquanto Mika a abraçava, Recovery girl saiu do quarto de Izuku, a enfermeira encarou a rosada e suspirou esperava encontrar a mãe do esverdeado ali não quatro crianças, nunca em sua vida curou feridas tão sérias quanto as de Midoriya e sinceramente não esperava curar todas e nem foi assim.

-ele está instável – a mulher contou – mas.

-mas?- Mina perguntou, Recovery girl suspirou.

- seus braços foram tão danificados que se houver outro ferimento desses, não vou ser capaz de manter eles presos ao corpo – suspirou – suas queimaduras são sérios e vão precisar de tempo mais vão ficar cicatrizes ele precisa aprender a conviver com elas, suas mãos estão danificados ele não pode forçar mais socos por enquanto.

A rosada ficou sem palavras e Shinji ajudou Recovery girl a chegar até a mãe de Izuku para contar as novidades, Mina entrou no quarto, acompanhada dos irmãos, Izuku dormia com seus braços enfaixados e suas cicatrizes brilhavam com a luz do hospital, o esverdeado mantinha a expressão tranquila e respirava pesadamente.

Mika e Makoto devem ter ficado assustados ao verem o estado do cunhado, Mina refletiu que por mais que os irmãos tivessem poderes eles eram apenas crianças e as cicatrizes de Izuku eram algo difícil de se ver para dizer o mínimo.

-ele parece tranquilo – Mika afirmou e tocou a mão ferida do cunhado.

Aquilo deve ter sido um baque para ela, afinal Izuku e Mina eram os exemplos vivos que a mais nova dos Achidos usava para querer passar para a UA e ver um de seus ídolos naquele estado deve ter sido um soco no estomago.

Era um soco até para Mina que estava treinando para ser uma heroína, o namorado salvou Kouta e ela própria mais em troca ficou em um estado tão calamitoso que Mina achava difícil encara-lo por mais de cinco minutos sem desviar o olhar para seus braços ou queimaduras.

Essa era a vida de um herói. Esse era o futuro deles.

Um suspiro preocupado indicou que a mãe de Izuku e seus próprios pais haviam retornado, os adultos ficaram olhando para o esverdeado enquanto Inko chorou no peito do filho, acariciou seu rosto e lhe beijou a testa.

-a Recovery Girl me disse que você salvou um garotinho –a mulher falou com o jovem adormecido – você é meu herói Izuku – chorou – acorde logo para eu te parabenizar por isso.

A cena era de cortar o coração, sua mãe se aproximou de Inko e abraçou a Midoriya mais velha enquanto seu pai abraçou seus irmãos e os trouxe para junto de si, temendo perder os pequenos.

- eu vou cozinhar algo para quando ele acordar – Inko afirmou – ele vai estar com fome.

-eu te ajudo – Hikari ofereceu e se virou para os filhos – você fica com ele Mina?.

-claro – a rosada tentou sorrir.

Mika insistiu em ficar com a irmã, por isso Mina arrumou duas cadeiras e se sentou ao lado da cama de Izuku vendo o namorado respirar devagar e recapitulo o desastroso ataque dos vilões em sua cabeça, Jiro e Momo estavam no mesmo hospital e já em seus quartos a rosada prometeu que as visitaria assim que a mãe de Izuku voltasse.

-imaginei que você estaria aqui – a voz do professor Aizawa fez Mina se virar.

Seu professor não estava sozinho trazia uma garotinha pela mão, cabelos brancos e olhar assustado a mesma criança que Izuku e Mina resgataram em um beco escuro, Eri era seu nome a pequena tentou sorrir para Mina e se aproximou da cama de Izuku.

-sensei?- Mina questionou  presença do herói profissional.

-Eri insistiu que pode ajudar – explicou.

-me desculpe por isso – a pequena disse e tomou o lugar de Mika ao lado de Izuku, à pequena colocou seus lábios nós de Izuku e seu chifre brilhou. O corpo de Izuku foi envolvido pelo brilho, Mina escondeu os olhos com o braço e quando os abriu novamente o corpo de Izuku estava curado.

Totalmente curado não havia mais cicatrizes além das que o esverdeado já possuía e uma única marca de queimadura no braço, além disso ele estava em perfeito estado Eri separou o beijo e sorriu para o trabalho que fez.

-ela pode restaurar alguém á sua forma antiga – Aizawa esclareceu – ou rebobinar.

Mina encarou a pequena incrédula que Eri detinha tamanho poder, mas não pode encontrar palavras para agradecer o que a pequena tinha acabado de fazer, por isso se limitou a abraçar a pequena garota pela cintura e a sorrir tão largamente que foi difícil imaginar que seu sorriso cabia no rosto.

-obrigado Eri- chan você é a melhor – Mina disse levantando a pequena que corou.

-ele deve acordar – logo respondeu tímida.

Abaixo do quarto de Izuku na sala onde as enfermeiras se reúnem uma nova funcionaria se destacava, possuía os cabelos dourados e dentes longos e trocava seu uniforme colegial por um de enfermeira na verdade a enfermeira que acabará de golpear e trancar no armário.

-estou ansiosa para te ver Izuku – a loira babou.

Mina decidiu passar a noite ao lado do namorado feliz pelo esverdeado ter se recuperado graças a Eri a rosada esperava que Izuku acordasse logo por isso aceitou a refeição da mãe do namorado e pediu aos seus pais para ficar, foi autorizada a ficar assim como Mika.

As duas Ashidos conseguiram montar camas bem confortáveis com cadeiras e seus casacos, Mina usava o casaco verde do namorado que sua mãe havia trago para quando o filho acordasse, os médicos chegaram Izuku e garantiram que ele só precisava de uma boa soneca agora que ele ficaria bem.

Mina tentou dormir. Mais seus sonhos foram cheios de fogo, gritos, lutas e pior Izuku caindo ferindo em sua frente diante dela, Impotente era assim que a rosada se sentia diante da situação que insistia em se repetir em sua cabeça.

Acordou com o barulho da porta e viu com os olhos semiabertos uma enfermeira entrar no quarto, possuía os cabelos loiros e os olhos maníacos e Mina a reconheceu de imediato, a vilã que beijou Izuku.

Mina decidiu agir na hora certa apesar de seu coração estar pulando no peito enquanto a vilã se aproximava no garoto adormecido, uma faca brilhou em sua mão e a vilã começou a sorrir de maneira bizarra.

-sou eu a Toga de novo, Izuku – ela levantou a faca – te limparam isso é mal vamos te deixar sangrando de novo – a vilã desceu a faca.

Mina agiu como Izuku teria agido agarrou o pulso da vilã e forçou a mesma a largar a faca, a vilã respondeu com um golpe usando as unhas arranhando o rosto da rosada enquanto rolava para trás.

-você de novo – rosnou Toga.

-essa fala é minha – Mina devolveu tensa.

A vilã atacou, era rápida e suas unhas afiadas conseguia tirar sangue de Mina se a acertasse por isso a rosada se aproveitou de sua agilidade e leveza para esquivar da maior parte dos assaltos da vilã, girou seu corpo e socou o queixo de Toga que recuou antes de respondeu com um golpe no tronco de Mina que recuou até Izuku.

-fique longe do meu namorado sua psicopata de terceira – Mina provocou.

A vilã sorriu e atacou Mina, a rosada se esquivou e usou sua individualidade, uma pequena porção de ácido com potencia para queimar e não matar, por isso Mina atingiu com força o estomago da vilã e viu com certa satisfação a roupa da mesma se desfazer.

-isso doeu – Toga rosnou e puxou uma segunda faca da cintura – eu vou cortar você.

-pode vir vadia, vou te ensinar a não beijar o namorado dos outros.- a rosada devolveu.

Toga atacou com sua faca e Mina respondeu com ácido, agarrou a lamina e deixou que a vilã a cortasse apenas para derreter a lamina, acertou Toga com um chute e recebeu outro em troca as duas se encararam e Mika começou a acordar.

- você não o merece – Toga rosnou e correu na direção de Mina.

A rosada se preparou para socar a vilã, mas a mesma se esquivou na ultima hora e saltou pela janela quebrando o vidro e despertando Mika de vez, a mais nova arregalou os olhos ao ver o quarto bagunçado e sua irmã ferida no rosto.

- mas o que aconteceu?- a menor perguntou.

Mina cuspiu e sorriu para a irmã.

-uma vadia louca – afirmou.

-você acabou com ela – uma terceira voz se fez presente.

Izuku havia despertado e estava sorrindo, seus olhos verdes encaravam Mina com amor e admiração, a rosada derramou lagrimas antes de pular no namorado ao lado da irmã.

Seu herói despertou.


Notas Finais


Oq acharam do cap? e do poder da Eri?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...