1. Spirit Fanfics >
  2. Corte de medo e esperança. >
  3. Capítulo 2

História Corte de medo e esperança. - Capítulo 2


Escrita por: dudis0014

Notas do Autor


Oii!! Aqui estou eu de novo! Espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Quando Rhaegan acordou se sentiu sufocado. Os pais o haviam colocado em abraço apertado e, agora que tinha despertado, não conseguia ficar parado. Ele tentou se virar para sair do casulo, mas acabou tacando o joelho na barriga de seu pai e chutando a perna de sua mãe.

- Acho que precisamos de uma cama maior, Feyre querida - Rhysand rosnou e abriu os olhos dando de cara com o filho sorrindo amarelo.

- Desculpa, papai, mas estava me sentindo um pouco sufocado.

- Sufocado, hã? - Rhys sorriu malandro enquanto pegava Rhaegan para abraça-lo ainda mais apertado e fazia casquinha em suas costelas.

- Para... Papai... Para - O pequeno se debatia em seu coloco e soltava gritinhos entre as gargalhadas.

- O que é preciso fazer pra dormir só mais um pouquinho? - Feyre resmungou, mas sorria enquanto olhava a cena.

- Me ajuda... Ma-mãe... Por... Favor

- Rhys, solte meu bebê - Feyre disse sabendo que iria irritar o filho, ele detestava ser chamado assim. Como que tivesse usado as palavras da mãe como catalizador, Rhaegan conseguiu se soltar do pai e abriu suas asas e voou em cima da cama.

"A verdadeira definição de bebê illyriano" a voz de Rhys ecoou pelo laço enquanto ele encarava o filho orgulhoso.

- Mãe, eu já disse que não sou mais bebê - Rhaegan disse indignado.

- Eu tinha esquecido, morceguinho - Feyre se fez de desentendida - agora, sente-se na cama, tá bem? Já disse que não quero você voando dentro de casa, tem muitos móveis e você pode...

- Acabar se machucando - Rhaegan completou revirando os olhos e se sentando na cama, arrancando um riso abafado do pai - eu sei.

- Se você sabe, deveria parar de teimar e, assim, pouparia a nós dois - esse tom de voz de Feyre, rhys reconheceu, só era usado em duas ocasiões: quando ela falava com a autoridade de Grã-Senhora e quando ele ou Rhaegan estavam com problemas.

- Rhaegan promete não fazer mais, não é filho? - Rhysand tentou ajudar e recebeu um olhar atravessado da parceira.

- Claro, claro... - Rhaegan resmungou e todos sabiam que era uma promessa a qual em breve seria quebrada.

Acontece que o garoto simplesmente adorava voar. Desde que aprendeu a usar suas asas, ele não conseguia entender o motivo de ter que usar suas pernas! Ora, pensava ele, se a Mãe o havia abençoado com asas, ele precisava aproveita-las.

Só que quando ele voava dentro de casa, acabava batendo em móveis e quebrando algumas coisas. Certa vez, Rhaegan esbarrou em um dos lustres da casa e quase caiu no chão cheio de vidro. Desde então, sua mãe havia proibido qualquer vôo que não fosse ao ar livre.

- Rhae, precisamos conversar. - Rhys disse e olhou para Feyre que assentiu.

- Já prometi que não vou voar em casa, papai - ele franziu a testa sem entender o motivo do tom sério que o pai usava.

- Não é sobre isso, querido... - Feyre acariciou o rosto do filho. - É sobre o seu pesadelo.

- Rhae, você sonhou com fatos que já aconteceram... - Rhysand começou e viu os olhos violetas tão parecidos com os seus se arregalarem - Isso foi há muito tempo... Bem antes de você nascer, essa mulher...

- Amarantha - Feyre ajudou quando percebeu o desconforto do parceiro - Ela era uma mulher muito má que queria continuar a escravizar os humanos...

- Mas, mamãe, você, tia Nesta e tia Elain eram humanas!

- Sim, querido, nós éramos - Feyre puxou o filho para um abraço de lado enquanto continuava a história - Seu pai, tia Mor, tio Cassian e tio Azriel lutaram bravamente pra defender os humanos...

- Quando não conseguimos vence-la, ela aprisionou todos os Grão-Senhores de Prythian e suprimiu os seus poderes, inclusive o meu. - Rhys intercedeu - Somente depois de quase 50 anos fomos salvos por Feyre.

- Por mamãe? - Rhaegan franziu a testa e depois arregalou os olhos como se algo fizesse sentido - É por isso que tem gente que a chama de Feyre a Quebradora da Maldição!

Feyre e Rhysand continuaram contando tudo o que tinha acontecido em Sob a Montanha para Rhaegan que olhava para os pais como se os tivesse vendo pela primeira vez.

- Mas, mãe, como a senhora teve coragem de namorar aquele Grão-Senhor estranho da corte primaveril ? - o menino perguntou com cara de nojo quando os pais perguntaram se ele tinha alguma dúvida sobre a história e Rhys gargalhou com vontade.

-Ah, meu filho, você acaba de ganhar qualquer coisa que quiser em Velaris - Rhysand disse orgulhosamente bagunçando o cabelo do garoto e recebendo um olhar de recriminação de Feyre.

- Isso não está em questão - Feyre começou um pouco sem jeito - O que queremos com tudo isso, morceguinho, é dizer que você terá seus treinos intensificados. Não sabemos o porquê do seu senho e nem o que ele significa, mas queremos garantir que você esteja preparado pra tudo o que for possível.

- Vocês acham que a bruxa má está atrás de mim? - Rhaegan estremeceu.

- Nós não temos certeza, Rhae, mas acreditamos que ela não vai ficar quieta por muito tempo. Então, é importante que você nos diga qualquer sonho ou outro tipo de contato que ela venha a fazer. - Rhys disse com carinho e firmeza para que o filho entendesse a gravidade da situação.

- Que tipo de treinamento terei?

- Você continuará com as aulas de vôo com Azriel - Rhaegan sorriu em resposta - Amren também vai prosseguir com as aulas de magia e Cassian iniciará o seu treinamento illyriano.

- Sério, papai!? - ele se animou.

- Sim, Rhae. Nós normalmente só iniciamos os guerreiros depois dos 10 anos, mas não é uma situação comum. - ele encarou o filho seriamente - Não será fácil. Você entende isso, certo? Preciso que tenha muita maturidade e disciplina, morceguinho. Cassian iniciará seu treinamento aqui, mas enventualmente você terá que ir para o acampamento e se juntar com as outras crianças.

- Eu não deixarei ele ir sozinho para o acampamento - Feyre disse sem hesitar - sempre terá alguém do circulo íntimo com ele.

- Claro, não poderia ser diferente. - Rhys disse para acalmar a parceira - Eu também o darei aulas para que possa aprender a melhor controlar suas sombras.

- E eu o ajudarei a descobrir que poderes herdou de mim - Feyre disse.

- Serão longos dias... - Rhaegan suspirou. 


Notas Finais


Próximo capítulo o circulo íntimo aparece!!!
Espero que tenham gostado!
Se quiserem conversar comigo, eu agradeço hahahahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...