1. Spirit Fanfics >
  2. Countdown >
  3. Agora ele sabe

História Countdown - Agora ele sabe


Escrita por: ingridmcm

Notas do Autor


Olívia, Olívia....
vamos esclarecer o Brunz de vez girl !

Capítulo 3 - Agora ele sabe


Fanfic / Fanfiction Countdown - Agora ele sabe

Após tomar minha medicação fui para meu quarto sem se quer olhar para Bruno enquanto me retirava, tinha no peito apenas vergonha, resolvi me recolher para esperar a medicação agir , de maneira covarde deixe para Nícolas a missão de explicar toda a situação para Bruno.

Joguei-me na cama tentando controlar qualquer impulso de ouvir o que eles estavam conversando, após exatos 10 segundos desistir de continuar tentando, devo admitir que não tentei tanto assim. Retirei os saltos e fui sorrateiramente pelo corredor até chegar o mais próxima que conseguia da sala, controlei a respiração por que eu não lia mentes, e eles falam tão baixo que era preciso concentração total para ouvir.

- Pensei que isso era apenas sobre mania de limpeza ou algo assim. “ bruno falou pensativo.

- No caso de Olívia ela tem TOC tipo misto, ela não tem compulsão por limpeza e sim por simetria e repetição de atos, mas acho que deve ter algo por limpeza também vai gostar de branco assim lá longe. “ revirou os olhos e continuou" – mas no caso dela como eu ia falando é misto, além da simetria ela é ritualista mental também tem  obsessão por pensamentos, ideias e imagens que invadem insistentemente, sem que ela queira. Como um disco riscado que se põe a repetir sempre o mesmo ponto da gravação, e o único jeito  dela se livrar por algum tempo é realizar o ritual próprio da compulsão, ou seja repetindo.

- Foi exatamente isso ela não parava de repetir uma frase que falei para ela?

- Qual frase?

- Meu bem  se quiser eu posso tentar, posso ser bem persuasivo quando quero! “ bruno falou sussurrando e olhando para os lados como se eu fosse surgir gritando a qualquer momento, coisa que de fato eu faria alguns minutos atrás, mas o remédio já havia feito efeito e aquelas palavras não faziam para mim qualquer sentido diferente agora.  Foi então que Nícolas começou a gargalhar.

- RIDÍCULA . “ falava em meio a seus ataques de risos. Bruno o olhava sem humor não entendendo nada. – Desculpe, é que ela já tinha tido um obsessão por uma frase parecida acho que foi isso que despertou o ataque de hoje.

- Pode me explicar melhor?

Neste momento eu só queria abrir um buraco no chão e me esconder, não acredito que Nícolas iria contar sobre minha intimidade para um estranho, e não para um estranho qualquer mais para o Bruno Mars. Minha vontade era pegar um fita adesiva e passar na boca de um certo amigo linguarudo.

- Olha... aí, tá bom vou te contar... sabe aquela série de livros cinquenta tons de cinza, acho que é no livro cinquenta tons mais escuros, o personagem principal o gostosão do Christian fala uma frase bem parecida com a qual você falou, e na época quando Olívia tinha algum desconforto quando estava na presença de algo fora de simetria e não podia agir em público mexendo nas coisas e as posicionando ela começava a repetir mentalmente a frase: posso ser muito persuasivo- “ falou a última frase com uma voz sexy” .

Revirei os olhos com a tentativa de Nícolas de ser sexy, ele já tinha alisado Bruno umas três vezes nessa pequena conversa, claramente meu amigo dava descaradamente em cima de Bruno, que parecia achar graça da situação quando meu amigo lhe jogava frases de duplo sentido. Nícolas ia ver só quando Bruno saísse, se aproveitando de um surto meu para dar em cima, ninguém merece.

- Você deu muito azar! “ continuou Nícolas – Por ter falado essa frase e por ela não ter tomado os remédios hoje, quando cheguei aqui encontrei os remédios em cima da bancada da cozinha com um copo de água do lado, devia estar tão nervosa com a entrevista que acabou esquecendo.

- Ela é tão linda. “ senti meu rosto esquentar enquanto ele dizia estas palavras.” – Uma pena toda essa situação. “ engoli em seco ele sentia pena, ele sentia pena de mim como tantos outros”

- Calma boy, minha amiga é linda, inteligente, sensível, engraçada e tudo mais de bom que tiver, e não precisa de sua pena, ela é a escritora número um do mundo no momento, este transtorno que ela tem é sim um incômodo as vezes, mas também a fizeram ser meticulosa em seus livros, ou já leu algo melhor do que ela escreveu nos últimos tempos? “ enquanto Nícolas me defendia eu só pensava é isssooooooooo aiiiiii Nícolas best forever!!!!!

- Eu não li nenhum dos livros dela ainda. Mas peço desculpas se pareci ter pena dela, eu só estou um pouco perdido nesta história e não sabia o que falar. Me desculpe.

-Se você não sabia o que falar ficasse calado! “ esse é meu amigo #bichamá, acho que Nícolas vai beber um ótimo vinho hoje, meu amigo de todas as horas” – De qualquer forma  está desculpado Bruno, só peço que nunca mais repita isso de pena, Olívia odeia esse sentimento e eu também.

- Ok. Eu tenho que ir para casa, acabei abandonando todo mundo quando vim direto para cá deixar Olívia, todos devem estar me esperando lá, será que eu poderia me despedir dela? Claro se ela não estiver dormindo ou descansando.

- Dormindo ou descansando? Olívia querida venha cá sei que está escondida ai no corredor ouvindo TUDO! “gritou Nícolas de maneira escandalosa

Pensei em correr e voltar para o quarto mais quando vi já era tarde demais, os dois já  espichavam o pescoço em minha direção, revelando meu esconderijo. Entrei na sala com o rosto ardendo de vergonha, olhei para os dois e a primeira coisa que disse a Bruno foi:

- Nossa como você é baixinho! “ tapei a boca com as mãos” – Desculpe! “Bruno Gargalhou alto.”

- Não sou eu que sou baixinho, seu amigo que é alto demais parece jogador de basquete!

- Não boy, sou modelo!  " deu uma piscadela para Bruno”.

Nícolas realmente era alto, 1,93 um loiro pedaço de mau caminho, que conheço desde da minha infância e que sempre adorou usar meus vestidos e se maquiar, passamos por tantas coisas juntos  que daria mais um livro.

-  Um modelo muito metido na verdade! “ Nícolas me mostrou a língua fingindo-se de indignado. – Mas não quero tomar  mais do seu tempo Bruno, agradeço tudo que fez por mim, deve ter sido assustador para você, só tenho a agradecer por sua paciência e compreensão. E tenho só um pedido a te fazer, se é que tenho esse direito.

-  Claro que pode fazer Olívia...

- Eu não divulguei que tenho TOC ainda na impressa então peço que por hora esse assunto fique só entre nos.

Ele me olhou sério, e se aproximou de mim.

- Não precisava nem pedir.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, até que fomos interrompidos pelo assobio alto de Nícolas. Bruno piscou duas vezes forte e começou a se despedir.

- Até mais Olívia, espero te rever em breve.

- E eu espero que leia um de meus livros.

- Então você estava ouvindo tudo mesmo escondida “ disse ele com um sorriso travesso nos lábios, acho que naquele momento atingi o maior nível de vermelho que minha bochechas já viram.

- Tudo bem, eu também faria um mesmo. Foi um prazer te conhecer. “ disse apertando minha mão e foi como se um longo arrepio tomasse o meu corpo.

Ele se encaminhou para porta que Nícolas tinha ido abrir para ele, se despediu de Níck e deu as costas indo de encontro ao elevador, não pude me conter e antes da porta se fechar gritei seu nome:

- Bruno espere!

Ele se virou e me olhou com um olhar intrigado enquanto eu ia em sua direção, Nícolas observava tudo de boca aberta. Cheguei próxima o bastante dele para sentir seu perfume.

- Por favor me dê licença senhor Mars! “ Ele tinha dois botões de sua camisa abertos que mostravam levemente seu peitoral, o que faria qualquer garotinha já começar a perder o ar dos pulmões, mas não eu a obcecada por organização, fechei cada um dos botões vagarosamente, enquanto aspirava seu maravilhoso perfume e alisei as rugas da camisa em seu peitoral.” – Agora sim! Me desculpe... mania! “  Declarei com um sorrisinho no rosto.

- Está desculpada, realmente espero te rever em breve.

Ele se despediu novamente e seguiu para o elevador. Entrei  para dentro do apartamento  e Nícolas fechou a porta.

- S-A-F-A-D-A!!! “ gritou Nícolas!

- Quem eu?

- Não se faça de sonsa,  ficou passando a mão no boy Mars que eu vi?

- Só fui arrumar os botões, sério já estava me incomodando.

-  E aquela alisadinha no tanquinho do boy e a risadinha safada, Olívia eu te conheço faz 20 anos não banque a santinha para mim, que de santa você não tem nada.

- Nícolas perto de você eu sou santa sim, eu vi você todo cheio de amor para dar para Bruno durante a conversinha de vocês dois.

- O que fazer  se o homem transpira a sexo?

- Viu você que é S-A-F-A-D-O! “ falei e logo partindo pra cima dele fazendo cosquinhas quando fomos interrompidos por batidas na porta.

- Quem será agora Olívia?

- Você chamou minha mãe para cá? “ arregalei os olhos para ele, pois sempre que eu tinha uma crise e minha mãe sabia ela ficava louca e vinha me ver e me deixava mais desesperada ainda com seus choros”

- É lógico que não, tia Nina é escandalosa demais, espera que vou lá abrir.

Nicolas saiu rápido e foi até a porta.

- Olívia é para você!

Olhe nos olhos de Nícolas que tinha um sorriso misterioso e saiu rápido em direção a cozinha. Quando cheguei na porta, me deparei com ele novamente em minha porta.

- Bruno? “ falei surpresa”

- É um prazer te rever Olívia.

- Quando você falou que íamos nos ver em breve, nunca pensei que seria tão breve, acho que se passaram menos de cinco minutos.

Ele não me respondeu apenas ficou ali me encarando, e eu não consegui mais sustentar seu olhar que era intenso demais, chegava a me queimar.

- Posso lhe pedir uma coisa Olívia? “ disse ele mordendo os lábios, demorei meu olhar em sua boca alguns segundos.

- Pode.

- Janta comigo amanhã a noite?

- Não, não posso!

O sorriso saiu rápido de seu rosto eu completei rapidamente então:

- Não, não posso tenho psicólogo amanhã a noite, mas se você puder no sábado?

- Esse sábado então, te pego às 9! “ declarou sorrindo e mostrando as covinhas.

- Ok, até sábado, senhor Mars! “ quando acabei de falar ele mordeu os lábios.

- Até Olívia!

Ele se virou e eu o observei até as portas do elevador se fecharem, quando fechei a porta suspirei alto.

- S-A-F-A-D-A! vai jantar com Bruno Mars ! “ gritou Nícolas

- Não se empolgue Nícolas ele só deve está curioso pela bizarrice  de sua amiga.

- Serio? Pois parece que a cada vez que minha miga safadinha diz senhor Mars, o boy parece perder o controle do pau nas calças.

- R-I-D-Í-C-U-L-O!  Gritei e ele me atirou uma almofada no rosto!

- Ponha a almofada no lugar Nícolas por favor!

- Foi mal amiga, já está no lugar!

Fiquei triste fazia tempo que eu não fala assim com Nícolas, eu estava melhorando tanto.

- Desculpe Nícolas, jogue as almofadas o tanto que quiser , depois eu as arrumo, é que o dia foi tão estressante, fazia tanto tempo que eu não me descontrolava, quase dois anos, e do nada tudo se despedaçou.

As lágrimas já brotavam no meu rosto, Nícolas me abraçou e confortou do jeito que só um melhor amigo sabe, mas eu ainda me sentia fraca, um dia sem remédio e o estimulo errado tinham feito com que eu perdesse o controle.

- Calma baby, como você disse tudo estava dando certo, você sabe que TOC não tem cura, mas que pode ser amenizado e o seu está sobre controle, é certo quando encontra um baixinho sexy pra caralho que fala uma frase parecida com a do Christina Grey.

- Ahhh Nick para de fazer palhaçada com minha cara...

-Mas fala sério, se Bruno falasse aquilo para mim acho q até eu surtaria que homão da porra esse nanico, acho que cada canto desta casa que ele tocou gritam por sexo selvagem!

- Nick você é um tarado!

- Mas  Liv não esqueça mais dois remédios coloque na bolsa também não deixe só em casa, fiquei muito preocupado, tentei te ligar e você me ignorou,  amanhã quando for falar com o Dr. Bonitão seu psicólogo, fale tudo o que pensou durante a crise, tudo que pensou pois eu sei que não vai me contar, e nem precisa.

- Nick eu pensei...

- Não precisa falar...

- Não dessa vez não foi nenhum pensamento obsessivo de violência, nem depressivo, foi apenas sexo.

- What??? “perguntou Nicolas de olhos estreitados para mim.

- Sim sexo, sim muito sexo com Bruno, não sei acho que foi a frase que ele me falou e me remeteu a memórias sei lá, meu cérebro as vezes me pega peças, mas foi melhor do que os pensamentos depressivos que já tive durante as crises, vontade de me matar zero, vontade de dar 100 por cento!

- Estou chocado com você Olívia, por isso que eu digo: SUA SAFADA!

-Não fala assim foi também de certa forma horrível eu não conheço Bruno e só tinha pensamentos obsessivos de como transar com ele, foi estressante.

- Só sei de uma coisa amanhã seu psicólogo Bonitão terá uma sessão com você bem interessante.

- Nem me fale! Dorme aqui em casa hoje?

- Claro querida.

Depois de uma longa conversa com Nícolas que fez ele me chamar de safada mais uma seis vezes, fomos dormir.  Nícolas foi para o quarto de hóspedes que já parecia até seu de tantas coisas que ele deixava por lá. Fui para meu quarto escovei cada lado do cabelo igualmente 13 vezes, apaguei e acendi a luz do abajur 13 vezes e finalmente fui dormir. Sonhei com ele aquela noite e com seu seu sorriso com covinhas.


Notas Finais


Resolvi abordar nessa fic o TOC, um transtorno que muita gente acha que é brincadeira, mas que é coisa seríssima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...