1. Spirit Fanfics >
  2. Counterwork >
  3. Capítulo 13: A New Search

História Counterwork - Capítulo 13: A New Search


Escrita por: SweetBeauty

Notas do Autor


O capítulo não foi cumprido dessa vez, sorry x-x
Tive que guardar as próximas emoções para os próximos capítulos;
mas ainda assim, espero que esteja do agrado de vcs SAHSSSHAS'
mtos kissis, boa leitura, e bye aqui o/
ah e mais uma coisa, gente eu amo o Tae, ele é meu bias tbm x-x SHASHSHAHSA
Mais uma vez não resistindo em por uma fto dele <3
kissis'*

Capítulo 13 - Capítulo 13: A New Search


Fanfic / Fanfiction Counterwork - Capítulo 13: A New Search

Nos primeiros dias sem Jeon Jungkook em SensitiveFour, Park Jimin perceberá antecipadamente. De todos os lugares no qual tentou procurá-lo, para sua desgraça nenhum resolverá. O número telefônico de Jungkook se tornou inexistente, e sua única opção fora se conformar. Mas ele não se conformou...

Em menos de uma semana Jimin havia se afastado substancialmente de Rap Monster e J-Hope. Não demorou muito e rapidamente ambos perceberam isso. Não fizeram nada para contrariar. Com apenas algumas palavras trocadas sumamente assimilaram que deveriam deixa-lo só. Obviamente que Hoseok não deixará de tentar qualquer coisa durante esse tempo, mas ainda assim agia com cautela. Não queria tornar nada aparente; principalmente pelo fato de Jimin estar emocionalmente abalado, isto qualquer um podia visualizar.

As primeiras atitudes do Park foram as mais reveladoras. Ele poderia ter se revoltado e se tornado alguém pior do que já fora, mas não. De valentão supremo passou a ser um misero solitário. Não dava mais nenhum trabalho a sua “babá” plantonista, e consequentemente isso fizera com que a mesma fosse dispensada dos seus serviços por Park Daeyoung. Todos em S4 estavam tão surpresos que vez ou outra chegavam a dar falta da soberania que Jimin exercia.

Numa tarde de temperatura amena, Jimin reuniu-se com seus amigos subordinados e dali divulgou que estes estavam livres para poder seguir com suas vidas, pois o mesmo não se restringiria mais em governar pela escola. Rap Monster pôde se conscientizar e tomar suas decisões particulares individuais, enquanto J-Hope pestanejava a Jimin do porquê de tudo isso mesmo já conhecendo o fundamento da história.

- Não acha que está se precipitando?

- Me precipitando em que? – replicou. – Não tenho mais vontade de fazer isso, e só... – reafirmou acabrunhado. Hoseok fez um pequeno gesto de negação com a face fitando o chão e em seguida repousando os olhos em Jimin.

- Você mudou muito. – disse. O Park apenas procedia com sua expressão prostrada. – Sempre foi melhor do que isso Jimin... Porque está agindo assim? – mesmo conhecendo os fatos, J-Hope não se conformava. – Parece até que está de luto.

- Não acho que seja prudente conversar sobre isso com você. – rebateu num tom esmorecido.

- Prudente? – J-Hope enrugou a testa fazendo um sorriso torto. – Até na forma de falar você mudou. – Jimin molhou os lábios decaindo os olhos deprimidos. Hoseok aproximou-se com cuidado chegando mais perto do menor. – Só tem 19 anos; está perdendo sua juventude pra que? – dizia olhando profundamente nos olhos caídos do Park. – Você é rico, é bonito... Tem tudo o que quer bem aqui. – Jimin levantou o olhar para melhor fitá-lo e respondê-lo.

- Não, eu não tenho. – fora sua resposta final que emitiu da maneira mais infeliz que Hoseok já havia escutado. Jimin teceu sua última olhada em J-Hope e partirá para bem distante.

Um pensamento de que “Nada do que fizer vai mudar a sua atual realidade” percutiu em Hoseok. Mas ele era tão teimoso... Pela primeira vez estava conhecendo um lado do Jimin que desconhecia; esse lado mais sensível. “Mas que merda aquele garoto tem? Foi só uma foda, não?” ele se questionava desiludido, e no fundo sabia que não fora somente isso. Na realidade, Junghoseok só não aceitava perder.

 

*

 

 

Assim como Jimin, Taehyung também dará falta de Jungkook, mas diferente do Park, ele não agia irracionalmente com suas emoções. Ao menos sempre tentava pensar antes de agir, e ele pensou bem.

Na saída da sala de aula da antiga turma de Jungkook, ele esperava uma oportunidade para surpreender SeokJin. O menino seguia distraí­do quando escutou a voz pacífica de Taehyung ressoar.

- É impressão minha ou você se afastou do Jungkook? - Jin imediatamente o fitou. Taehyung estava de braços cruzados, mas brevemente os descruzará firmando o olhar em Jin.

- Você por aqui. - SeokJin sentiu-se sem graça.

- Estava passando por aqui então... Pensei... Na verdade estive curioso. - ele dizia pausadamente. - Não vejo o Jungkook faz quase uma semana.

- O Jungkook se mudou. - Jin pensou que devia ser sincero e direto, mas esse era o seu jeito de sempre. - Ele não estuda mais aqui. - Taehyung pareceu surpreso com á declaração. Acreditou que havia algo errado, mas não cogitará tal ideia.

- Se mudou? Mas por quê?

- Eu não sei. - mentiu. Jin não acha sensato informar situações pessoais que não lhe diz respeito. E também jamais faria algo do tipo com um amigo. No entanto, Taehyung sentiu que Jin estava mentindo. - Por que não tenta perguntar pra ele?

- Se eu soubesse como. - respondeu com um meio riso. - Não tenho contato com o Jungkook. - aquele foi o apelo mais indiscreto que o ruivo já fizera, pois ficou tão notório para Jin.

- Que pena. - SeokJin tentava ser sutil, mas acabava sendo frio. Ele deu de costas para seguir caminho mais Taehyung o impediu.

- Jin! - chamará. O menino virou o rosto o fitando. - Vocês são amigos. - começava a dizer. - Não quero parecer inconveniente ou chato, mas é que preciso muito vê-lo novamente. - Jin arrancou um curto suspiro respondendo:

- Tae; ele voltou para a casa do pai em Suwon. - finalmente revelou aderindo certo tom melancólico. - Se quer tanto vê-lo de novo. – suspirou. - apenas indo até lá...

Kim Taehyung concebeu aquilo do modo mais radical. Compreendeu perfeitamente que não poderia mais se refugiar em Jeon Jungkook, a menos que lhe desse uma outra oportunidade.

 

 

*

 

 

A vida de Jungkook corria da maneira mais banal. Ele não saia muito de casa, e das poucas vezes que saia se socializava com seu amigo Yoongi. Aquele sempre lhe fazia companhia nas horas boas e ruins. Jeon estava sofrendo, mas não queria compartilhar esse sentimento com mais ninguém. Ele só desejava que tudo fosse como antes, bem antes de conhecer Park Jimin. As coisas eram menos difíceis. Por que agora tudo lhe parecia tão complicado?

Varias vezes culpou-se por ter atendido aquela ordem de ir até a casa do Jimin naquela noite. Talvez se não tivesse feito, poderia ter evitado muita dor; tanto para si quanto para ele. Mas do que adiantava lamentar, se na real o interesse já havia brotado muito antes. Está era a sua realidade. Toda a rivalidade com Jimin terminou se tornando um embargo do qual não conseguirá mais sair. Duas pessoas cheias de sentimentos gigantes e confusos, no final a conclusão fora está...

- Lembra de quando acertamos a janela de Kang? Nunca mais me esqueci da cara dele. – Yoongi dizia pensativo quando percebeu que Jungkook mantinha um estado contemplativo ao pedestal. – Ei! Tudo bem ai? – gesticulou passando a mão na frente da face do menino Jeon. De súbito Kook fora retirado de seus devaneios.

- Hã? O que?- Desculpe... – procurava se concertar naquela situação.

- Parece distante desde que voltou de Seul. – Yoongi já tinha percebido isso, mas achou que não seria sensato atormentá-lo com esses tipos de afirmações ou perguntas. – Aconteceu alguma coisa?

Aquela pergunta “aconteceu alguma coisa” era justamente o que Jungkook não podia responder.

- Nada. – adiantou bem rápido. – Estou bem. – disse realizando um sorriso visivelmente forçado. Yoongi cedeu sabendo que não estava nada bem. Não queria perturbar o amigo. – Então, me conte como vão as coisas com o seu padrinho? Vão bem? – indagou mudando drasticamente de assunto.

- Ele anda bastante ocupado com o trabalho na Clínica. – respondeu naturalmente. – Faz plantão quase todos os fins de semana. Como pode ver, a maior parte do tempo fico sozinho em casa.

- Te conhecendo bem, sei que não se incomoda nem um pouco em ficar só. – gracejou sorrindo. E Jungkook tinha razão, Min Yoongi não se incomodava com a solidão, na verdade ele a apreciava.

- É verdade, mas ele só não faz tanta falta agora porque você voltou. – disse. Jungkook sentia-se bem na companhia de Yoongi, contudo uma breve distração lhe tirou a atenção.

Os dois estavam ajustados na calçada da porta da casa do menino Jeon, quando por instantes Jungkook creu em estar com a visão afetada. Não podia estar enxergando bem. Não podia ser ele...

Em passos ligeiros ele correu em sua direção. Mantinha um sorriso exultante no rosto que não conseguia disfarçar para ninguém.

- Confesso que estava começando a acreditar que não iria conseguir te encontrar. – o menino estava perplexo de mais para conseguir emitir algum som. Yoongi se perdeu entre os dois.

- O que... – Jungkook tentava falar. – Como...

- Não foi nada fácil fazer Jin me dar o seu endereço. – continuava dizendo exultante.

- Tae, o que faz aqui? – fora o que conseguiu articular em meio sua perplexidade. Taehyung apertou os lábios num sorriso escondido enquanto o mirava placidamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...