1. Spirit Fanfics >
  2. Countryhumans Na Quarentena! >
  3. ARRUMANDO TRETA LOGO NO PRIMEIRO DIA NA MANSÃO!!!

História Countryhumans Na Quarentena! - ARRUMANDO TRETA LOGO NO PRIMEIRO DIA NA MANSÃO!!!


Escrita por: MademoiselleWatts

Capítulo 2 - ARRUMANDO TRETA LOGO NO PRIMEIRO DIA NA MANSÃO!!!


Fanfic / Fanfiction Countryhumans Na Quarentena! - ARRUMANDO TRETA LOGO NO PRIMEIRO DIA NA MANSÃO!!!


De manhã, sai do quarto depois de tomar banho e me trocar, agora estou na cozinha.......



Uhhhhhh......o que eu devo preparar para os demais?..... Penso, aliás não entendo nada de suas culturas, como poderei fazer as coisas?.......





Tive uma ideia💡



Corri para o quarto do Japão que está lendo suas revistas em quadrinhos de animes, enquanto ele está tendo um derrame nasal. 

Arrombo a porta, fazendo o Japão pular da cama gritando.

- SEU MALUCO!!!

- JAPÃO! PRECISO DA SUA AJUDA MEU FILHO. - E sem espera-lo, pego o Japão pela gola da blusa e o arrasto pelos corredores até chegar na cozinha.

- EU SEI ANDAR, SEU BAKA!!!!!

- ENTÃO ANDE MININO!

- CALA A BOCA QUE NÓS QUEREMOS DORMIR!!!!!

- ENTÃO, DORME POHA!!!

- NÃO GRITA BRASIL!!! - agora grita Japão.

O Alemanha sai do quarto e foi reclamar com a nossa gritaria durando a manhã.

- Vocês podem parar de gritar!

- Foi o Japão, ó. - aponto para ele que fica indignado.

- Seu Baka!

- Enfim, para de gritaria e deixa os demais dormir. - ele disse voltando para o seu dormitório.

- Aí, para de gritaria e deixa os demais dormir, blá blá blá... - falo fazendo uma voz fina de provocação.

- Você não bate bem da cabeça não, Brasil. - fala Japão olhando estranho para mim.

- E você que não controla esse seu derrame nasal, nem sei como tu ainda está vivo, depois de tanto sangue que saiu desse seu nariz.

- Baka!

- Bora lá que eu quero te mostrar uma coisa.

- Okay?



Quebra de Tempo✓



- É só isso? - Japão fica na minha frente segurando uma faca de cortar carne.

- Acho que sim. 

- Você realmente não sabe o que todos comem no café da manhã?

- Claro que não, só sei de uma coisa.

- O quê?

- Vocês comem arroz e feijão no café da manhã?

- Feijão? Está falando de arroz doce com feijão doce.

- Cruz credo Japão, quem come feijão doce?

- Nós, né cabeção.

- Nossa, não quero nem sentir o gosto do feijão doce.🤢

- Você é um baka.

- E você é um neko revoltado.

- NÃO SOU REVOLTADO!!!

- Bom dia. - chegam EUA na cozinha. H Porque estão brigando?

- Por nada não, Estados Unidos. - Japão cruza os braços com uma expressão séria.

- Ele é tão fofo quando fica sério. - falo acariciando sua cabeça, mas acabo levando uma arranhada na mão. - AI!!! SEU AGRESSIVO!!!

- ENTÃO PARE DE ME ACARICIAR!!!

- AGRESSIVO!!!! NEM QUERIA MESMO!!! ESSA SUA CABEÇA DE BONECA LINDA!!! Ou EUA.... - fico ao lado do americano. - Sabez eu fui na casa do Japão e quando cheguei só vi uma colega de bonecas no sofá nas paredes, nessa hora eu pensei: " MINHA SANTA JOSEFINA!! QUERO FICAR MAIS AQUI NÃO!!!"

- Olha que medroso. - diz Japão.

- Não sou medroso, eu só vi um monte de bonecas me olhando de lado.

- Que mentira, as bonecas nem se mexiam. 

- No ângulo que eu estava, sim.

- Nossa. - o neko rola os olhos.

- Enfim, o que fizeram para todos no café da manhã?

- É...... - fico na frente dos pratos. - Esse aqui é Kintim.

- Kimchi. - Japão corrige o meu erro.

- É isso mesmo. Aquilo lá é Brucutu.

- Aonde você está vendo que tem Brucutu? - Pergunta Japão.

- Ali ó. - aponto para um prato que tem arroz, peixe grelhado e outras coisas japonesas.

- Aquilo é o meu prato seu levado!

- Por isso mesmo.

- MAS.... - ele corre na minha direção quando percebeu que foi ofendido. - SEU BAKA SEM VERGONHA!!!!.

Logo fugo do Neko.

- HUE! HUE! VEM ME PEGAR DERRAME NASAL!!!! 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...