1. Spirit Fanfics >
  2. CountryHumans: O Mundo- >
  3. Comunista Gay

História CountryHumans: O Mundo- - Comunista Gay


Escrita por: _porcaria_

Notas do Autor


Ontem eu fui numa festa, quando voltei tava com muito sono, por isso não postei

Capítulo 26 - Comunista Gay


Fanfic / Fanfiction CountryHumans: O Mundo- - Comunista Gay

Brasil e Argentina estavam discutindo, o motivo? Argentina tinha um compromisso com ele, mas ele se atrasou.

Argentina xinga: Você é um merda!!!

Brasil rebate: Você que é!!

Argentina reclama: Você só chega atrasado nos lugares!!! Tô te esperando faz MAIS DE 2 HORAS E MEIA!!!!  

Brasil ignora: Problema de quem!?? Meu não é!!

Argentina briga: É claro que é!!

Do nada, Brasil beija ela.

Brasil após fazer isso: Vai calar a boca?

Argentina estava sem palavras. Eles só se beijam novamente, digamos que as coisas ficaram mais “apimentadas”, eles fizeram sexo.

Em outro lugar, Bolívia estava conversando com Chile.

Bolívia falando: Você não vai acreditar no que aconteceu! Ontem, aquela mulher-

Bolívia para ao perceber que o chileno estava preocupado com alguma coisa, ela perguntou o que era, o homem reponde que estava preocupada com Argentina, pois ela já deveria ter chegado.

Bolívia o tranquiliza: Ela não disse que precisava encontrar o Brasil antes de vir? Você sabe como é o Brasil, ele deve ter se atrasado, e consequentemente, atrasou ela também.

Isso em parte era verdade, mas nenhum dos dois fazia ideia do outro motivo pra ela ter se atrasado.

China, o segundo mais velho dentre os países vivos, estava conversando com Japão a respeito de alguma coisa da Ásia, mas eles não se dão bem, por conta de alguns desentendimentos do passado, são como gato e rato. A conversa se transformou num debate, que se transformou numa discussão, que se transformou numa briga.

Japão ofende: Cala boca, pinto pequeno!!

China rebate: Você nem pode falar nada!!! Suicida!!

Japão zoa: Comunista gay!!! Vai lá dar pro Rússia!!!

China sem prestar atenção nas palavras: Eu bem que queria- QUÊ?!!

Japão sem acreditar no que ouviu: QUÊ?!!

China envergonhado: QUÊ?!!

Japão e China ficam se encarando sem falar nada por alguns segundos.

Japão quebrando o silêncio, com cara de chocado: Eu… Vou pra casa.

Japão sai sem falar nada. China não podia acreditar que ele tinha dito aquilo, ele ainda nem tinha admitido para si próprio que gostava do russo.

China começa a refletir sobre isso em sua cabeça: Será que eu sou gay?? Não, ser gay é coisa de gay. Mas eu realmente gosto dele. Mas só por ele ser meu amigo! Eu acho ele atraente, tanto pela aparência, quanto pela personalidade.

Independente do que China sentia, ele sabia que ele e o russo não vão ficar juntos, já que o euro-asiático é hétero e homofóbico, pelo menos é isso que China acha. Rússia de fato é hétero, mas será que é homofóbico? Ele é, mas não totalmente. Por mais que ele reprove a homossexualidade, no fundo, ele gosta de ver coisas relacionadas à comunidade LGBT, é um fetiche que ele tem.



Notas Finais


Brasil confessando o que ele fez: https://youtu.be/PP-jeMsQBuA
Quando Argentina cortou o cabelo: https://youtu.be/l7BnB7Y21qc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...