1. Spirit Fanfics >
  2. CountryHumans: O Mundo- >
  3. Putaria

História CountryHumans: O Mundo- - Putaria


Escrita por: _porcaria_

Capítulo 28 - Putaria


Fanfic / Fanfiction CountryHumans: O Mundo- - Putaria

China encosta os lábios nos do garoto humano algumas vezes, depois mordisca a boca do mais novo. Eles começam a transar, com China pensando em Rússia o tempo todo. China levanta a camisa e mordisca o peito dele, o garoto estava desconfortável, mas não por não querer aquilo, mas por estar extremamente envergonhado. O garoto decide fazer alguma coisa, ele levanta a camisa do China e chupa o peito dele, China estava gostando, então China taca um beijão de língua nele, que retribui. Então China vai dando beijinhos na boca dele, passa pelo queixo, pelo pescoço, pelo peito, pela barriga, até chegar no pau.

China avisa: Eu vou chupar, tá de boa?

O garoto não responde, só balança a cabeça afirmativamente. China começa, China estava gostando, então ele definitivamente não é hétero. 

China ainda não sabe qual é a sexualidade dele, e decide ficar fingindo que é hétero. Mas e os outros países? Qual é a sexualidade deles?? Ele sabe que Estados Unidos é gay, Brasil é bi, Canadá é pan, Rússia é hétero, Chile é hétero (…), mas e quanto ao Japão? Vamos falar dele agora, ele não costuma transar, China suspeita que ele seja assexual, mas será que ele é mesmo?

China decide esquecer isso por hora, o chinês vai fazer outras coisas.

Em outro lugar do mundo, Chile e Argentina estavam conversando.

Chile pergunta: ¿¿Por qué chegou tarde ontem??

Argentina dá uma desculpa: Ah, o trânsito tava MUY ruim.

Chile se referindo ao fato de Brasil costumar sempre se atrasar: Oh, yo pensé que fosse por culpa de Brasil.

Argentina entra em pânico: Chile, mi amor!!! Fue solo una vez!!!! Yo pro-prometo!!

Chile fica sem entender: Não tô entendendo nada, o que foi só uma vez??

Argentina gagueja: Ah! Eh… Na-nada!!!

Chile diz que se ela começou, vai ter que terminar, Argentina é salva por Brasil, que chega bem na hora.

Brasil cumprimenta: Bom dia.

Chile saúda: Buenos dias!

Argentina fala: Pergunta pra ele!!

Argentina sai antes que Brasil ou Chile pudessem dizer qualquer coisa.

Brasil pergunta: O quê você quer saber?

Chile diz: Bem… Tú podrías me dizer o porquê dela ter se atrasado ontem?

Brasil pensou em negar, mas acaba decidindo falar a verdade.

Brasil começa: Como é que eu te explico? É que… Você é corno.

No início, Chile acha que é brincadeira e não liga, Brasil conta o que aconteceu para o chileno. (Eu meio que dei um spoiler, naquele vídeo tem o Brasil contando pra ele.) Chile fica com raiva.



Notas Finais


México contando para EUA como conheceu União Soviética: https://youtu.be/0HXw5Td2NCU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...