1. Spirit Fanfics >
  2. CountryHumans: O Mundo- >
  3. Perca De Memória

História CountryHumans: O Mundo- - Perca De Memória


Escrita por: _porcaria_

Capítulo 39 - Perca De Memória


Fanfic / Fanfiction CountryHumans: O Mundo- - Perca De Memória

Estados Unidos vai dormir normalmente, mas quando acorda, algo surpreendente aconteceu, ele tinha simplesmente se esquecido de toda sua vida a partir de um certo ano. Ele se levanta confuso, não sabia onde estava, apesar de ser sua atual casa, ele vai pra sala e encontra Canadá, mesmo estando diferente, ele pôde o reconhecer e explicou a situação.

Canadá tentando raciocinar: Então you está com amnésia?? Já ouvi falar sobre isso antes… Algumas pessoas vão dormir e acordam sem se lembrar das coisas. Deve ser assustador!

Estados Unidos preocupado: I’m afraid… Essas pessoas se recuperaram?

Canadá se recorda: Não sei de todos os casos, mas sim, já teve alguém que voltou ao normal.

Estados Unidos pede um conselho: E agora???

Canadá sugere: Vou tentar falar com um psicólogo… Ou alguém que entenda do assunto… Mas é bom que isso fique em segredo, você possui muitos inimigos que podem se aproveitar disso, aja como se nada estranho tivesse acontecendo.

Estados Unidos concorda que é a melhor opção: Okay, mas me conte coisas importantes que aconteceram recentemente.

Canadá diz: Teve e está tendo uma pandemia, Rússia e Ucrânia estão em guerra, em 2020 você brigou com o Irã, Brasil crê que França quer tirar a Amazônia dele, vai ter copa esse ano… O ex-premiê do Japão foi baleado e morreu, ouvi falar que o ex-presidente da Angola também morreu e que ela está muito triste. Ah!! Você está atrasado! Você precisa se encontrar com China hoje! É uma reunião que só nós sabemos, não acho que será importante, mas é bom ir pra não levantar suspeitas.

Estados Unidos vai se arrumar, depois vai pro jatinho particular.

Canadá pergunta: Tem certeza que não quer que eu vá junto???

Estados Unidos se despede: Sim, tenho certeza. Bye!

Após algumas horas, Estados Unidos chega até os territórios de China, ele fica chocado, da última vez que ele viu o chinês, ele não era um país poderoso como é agora.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...