1. Spirit Fanfics >
  2. CountryHumans: O Mundo- >
  3. Qual Desafio?

História CountryHumans: O Mundo- - Qual Desafio?


Escrita por: _porcaria_

Capítulo 59 - Qual Desafio?


Fanfic / Fanfiction CountryHumans: O Mundo- - Qual Desafio?

Voltando aos dias atuais, Brasil estava um tanto quanto chateado pela morte de Jô Soares. Um tempo depois, um dia depois de seu aniversário, morreu a rainha Elizabeth, aquela que alguns diziam ser imortal. Refletindo sobre algumas coisas, ele acaba se lembrando que Argentina não tinha feito até hoje o desafio.

“Eu deveria cobrar ela por isso, deveria mandar ela cumprir agora.” pensou o brasileiro, “O que eu deveria mandar ela fazer?”, se questionou em sua mente.

Brasil começa a pensar em ideias, “Lamber o chão? Não, se ela pegar alguma doença vai sobrar pra mim. Me beijar? Não, isso seria muito fácil e Chile poderia se incomodar. Me vencer em algum jogo? Não, a gente sempre compete em alguma coisa, tem que ser algo especial. Acertar alguma pergunta? Mas que pergunta? Dizer que Pelé é melhor? Não, isso seria parecido com oque ela me mandou fazer. Sair na rua com uma roupa estranha? Mas isso foi a consequência pro que ela me mandou fazer.”











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...