1. Spirit Fanfics >
  2. CountryHumans: O Mundo- >
  3. Bala Perdida

História CountryHumans: O Mundo- - Bala Perdida


Escrita por: _porcaria_

Capítulo 66 - Bala Perdida


Fanfic / Fanfiction CountryHumans: O Mundo- - Bala Perdida

Brasil estava em seus territórios quando escuta “He is so annoying now!” vindo de Estados Unidos.

Brasil já estressado: Ô, filho da puta arrombado! Repete se tiver coragem!

Estados Unidos até se assusta com a reação do brasileiro, mas responde irritado: I said que you are um asshole! Super annoying!!

Brasil diz: Pode sair então, os incomodados que se mudem, não tem nada te impedindo de voltar. E eu não quero mais olhar pra tua cara!

No fundo, Brasil se perguntava “Será que eu estou exagerando?”. Estados Unidos só mostra o dedo do meio.

Brasil fica com ódio, raiva, p da vida: Enfia no seu cu esse dedo imundo!! Pelo amor do Cristo Redentor, depois é roubado e não sabe porquê!

Eles continuam discutindo, nenhum dos dois queria ceder.

Brasil respira fundo: Só vou dizer mais uma coisa… Cuidado com a bala perdida.

Brasil sai, Estados Unidos fica confuso, até que toma um tiro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...