1. Spirit Fanfics >
  2. Course Of Life >
  3. Pais

História Course Of Life - Pais


Escrita por: stersterstar

Notas do Autor


Espero que gostem , desculpa pela demora , principalmente na outra , estamos com um bloqueio de criatividade para outra fic , mas estou tentando trazer mais fics . desculpa de novo . bjs espero que gostem , e desculpa se tiver algum erro.

Capítulo 6 - Pais


P.V Larissa

 

A cirurgia tinha dado certo, teve algumas complicações mas no final tudo ocorreu bem.

Depois da cirurgia os pais das meninas queriam falar comigo. 

Dra Star, os guardiões do paciente estão aqui para falar com você, posso deixa-los entrar? (Secretaria)

Ok, pode sim.             (Lari)

A gente precisa falar com você .         (Bruno)

É sobre a cirurgia?             (Lari)

Também , como foi a cirurgia?             (Caio)

Ocorreu tudo bem tiveram algumas complicações mas deu tudo certo.             (Lari)

Ufa, ainda bem.          (Bruno)

O que é a outra coisa que vocês queriam falar?             (Lari)

É sobre as meninas .               (Caio)

Como elas estão?                  (Bruno)

Estão bem, mas porque vocês querem saber delas ?               (Lari)

É que a gente não sabe nada sobre elas, nem como são ou do que gostam essas coisas.             (Caio)

Vocês podiam ter participado da vida delas não adianta chegar agora que elas ja tem 15 anos e querer saber delas.                            (Lari)

Eu me arrependo muito disso sério.                (Bruno)

Eu também .                           (Caio)

Você pode falar sobre elas ?                  (Bruno)

Ta bom....                                 (Lari)

Eu contei um pouco sobre as meninas e deu pra ver no olhar deles que eles realmente estavam arrependidos de não ter procurado antes, ficamos um bom tempo falando sobre elas, tirei algumas dúvidas que eles tinham.  

Obrigado por falar sobre elas.                 (Caio)

Obrigado mesmo.                    (Bruno)

Ok, eu tenho que voltar a trabalhar se vocês me dão licença.                (Lari)

Ta bom, obrigado de novo .               (Caio e Bruno)

Quando eles foram embora eu continuei a trabalhar , mas essa conversa não saiu da minha cabeça o tempo todo. 

 

P.V Park

 

Deu pra perceber que depois que os pais das meninas foram falar com a Lari hoje ela ficou um pouco quieta demais eu fiquei preucupado com ela então eu fui falar com ela 

Amor ta tudo bem com você?                 (Park)

Mais ou menos.                          (Lari)

O que aconteceu   (Park)

É que quando os pais das meninas vieram falar comigo deu pra perceber que eles queriam ver elas, mas eu não sei se é uma boa ideia não sei como elas vão reagir .       (Lari)

Fica calma, vai dar tudo certo não se preocupa.             (Park)

Vou tentar.              (Lari)

Quando eu cheguei em casa vi que as meninas estavam na sala junto com a Lari conversando sobre vários assuntos que eu não estava entendendo muito mas tudo bem 

Gente, eu tive uma ideia .                   (Park)

Qual?                           (Sah)

Que tal a gente jantar fora hoje?                (Park)

Adorei a ideia.                                                (Mari)

Qual restaurante a gente pode ir?                        (Lari)

O que vocês quiserem ir.                                    (Park)

Nós fomos num restaurante que abriu faz uns 2 meses, parecia muito bom aquele restaurante.

 

P.V Bruna 

 

Hoje vamos ter um jantar especial pois vamos jantar fora, o lugar não era tão longe de casa o que é bom porque da pra ir várias vezes se for bom .

Quando chegamos la ficamos impressionados.

Uau que lugar bonito.                   (Ana)

E grande também.              (Bru)

Meninas vamos no sentar ali.                      (Lari)

Sério é muito bonito esse lugar, a comida é muito boa amei esse lugar. A gente ficou la bastante tempo foi muito divertido a gente riu, conversou, comeu (uma coisa meio óbvia mas ok) enfim nos divertimos muito, depois a gente foi pra casa e todo mundo foi dormir porque todo mundo estava muito cansado.

 

P.V Marina 

 

Era um sábado de manhã e tava um tédio ficar dentro de casa então a gente foi num parque que falam que é muito bonito que tem aqui perto de casa, realmente é muito bonito esse parque deu pra tirar várias fotos tumblr, enquanto a gente estava andando, tombamos com dois moços que por coincidência são amigos da mãe.

Lari?                     (Bruno e Caio)

Oi, o que vocês tão fazendo aqui?                      (Lari)

Ah a gente resolveu vir aqui porque tão falando muito desse lugar então porque não vir.                  (Caio)

Ah ta entendi, a gente ja ta indo embora.Tchau.                             (Lari)

Tchau.                          (Bruno e Caio)

 

P.V Caio

 

Hoje quando encontramos com a Lari ela tava com umas 4 meninas que pareciam ter 15 anos, eu não sei porque mas a gente sentiu uma coisa estranha quando viu elas, não sei dizer o que foi aquilo mas parecia que ja conhecia elas de algum lugar mas de onde eu não sei. Eu tentei raciocinar isso tudo que aconteceu, ai eu resolvi juntar as peças e meio que deu certo mas não sei se é verdade

Elas pareciam ter 15 anos e as nossas filhas tem 15.

Eram 2 filhas de cada um e tinham 4 meninas com ela . É um cara , quem é ele ? Será o namorado ? Marido ? Que ? Para de pensar nessa possibilidade . 

Depois de tanto raciocínio eu pensei elas so podiam ser as meninas mas ainda nn tenho a resposta final . 

 

P.V Larissa 

 

No dia seguinte, eu recebi uma mensagem um pouco antes de ir pro trabalho. 

 

Whastapp on :

Eu preciso falar com você.                (??)

Quem é?                                            (Lari)

Sou eu, o Caio.                                     (Caio)

Ah ta , o que você quer falar?                (Lari)

É sobre as meninas,você vai ir pro trabalho hoje?                           (Caio)

Vou.                                           (Lari)

Eu posso ir ai hoje pra falar com você?                          (Caio)

Ok , veja daqui a pouco , pois estou indo pro trabalho agora.             (Lari)

Ok (Caio)

Whastapp off: 

 

Quando eu cheguei no hospital, 20 minutos depois Caio havia chegado pra falar comigo, assim que ele chegou, ele entrou e começou a falar

Então eu pensei numa coisa e quero que você me de uma resposta.                           (Caio)

No que? (Lari)

Que aquele dia que eu e o Bruno encontramos você no parque , você não tava sozinha ?                              (Caio)

Não mesmo (Lari)

Eu vi que você tava com 4 meninas, então eu parei e raciocinei, aquelas são as suas filhas?                           (Caio)

São, que no caso é as filhas de vocês dois.                           (Lari)

Sabia, meu pensamento tava certo .                               (Caio)

Ta, so isso que você queria falar?                              (Lari)

A gente precisa da guarda delas.                        (Caio)

Que?Não elas são minhas filhas , eu as criei , eu que vou ficar com a guarda delas.                        (Lari)

Você deixa pelo menos a gente ver elas ?                             (Caio)

Elas não sabem de vocês ainda.                               (Lari)

Quando você vai conta pra elas ?                                     (Caio)

Logo                                                      (Lari)

E o cara que te estava com vocês ?                             (Caio)

O que tem ele ?                  (Star) 

Quem é ele ?                       (Caio)

Ele é o Dr. Park , daqui do hospital .           (Star)

O que ele estava fazendo com vocês lá no parque ?             (Caio)

Passeando . Ele é o meu namorado .                (Star)

Ele é seu namorado ?                     ( Caio)

Sim , já faz quase um ano . Eu preciso viver né .                  (Star)

Ah . Espero que seja feliz .        (Caio) Seu tom de voz saiu meio diferente . Ok né . 

 

Depois dessa conversa ele foi embora e eu continuei a trabalhar, mas ainda pensando em tudo o que aconteceu . Como eu vou conta pras meninas que os pais delas são aqueles que ela encontraram . Hoje vou embora junto com Park , vou pedir pra ele me ajudar . Já que ele sabe de tudo . E elas confiam muito nele . Então espero que de certo . 

Hoje tinha vindo um dia meio cansativo , não parei de pensar em como contar pras meninas , teve uma hora de tanto pensar em coisas da minha cabeça que tive um dor de cabeça horrível . E eu acho que Park tem um sensor comigo , não é possível , se eu já To me sentindo meio mal ele já vem correndo perguntando se estou bem , parece até conexão. Ele se preocupou muito comigo , falou pra min tomar um remédio e ir descansar na minha sala , para depois trabalhar , que ele ficava de olho nos meus pacientes . Mas agora graças a Deus estou indo embora preciso descansar . 

Mor está se sentido melhor ?           (Park)

Estou amor . Graças a você .       (Star)

Oh porque graças a mim ? Não fiz  nada .                    (Park)

Claro que fez , me deu mais amor do que já me dá . Você sempre se preocupa comigo mesmo eu falando que estou bem , sempre está ao meu lado quando preciso , você foi a pessoa que mais me fez feliz da minha vida . E quero ser feliz pro resto da minha vida com você .                      (Star)

Ah amor . Eu te amo muito sabia ?                      (Park)

Ele aproveitou que tinha fechado o sinal e me deu um beijo , eu só precisava daquilo . Quando estou com ele esqueço de tudo , por isso ele é a pessoa mais importante pra min . 

Te amo muito meu amor . Sei que está bem nervosa , pra contar pras meninas , tenho certeza que elas não vão ficar com raiva de você , ou triste , você ainda é a mãe delas , mesmo que isso aconteça eu vou estar do seu lado , sempre vou estar . Ok ?                       (Park)

Assenti. 

Minha princesa linda .           (Park)

E me deu um selinho rápido , pois o sinal tinha aberto . 

Estávamos chegando em casa , eu já estava tremendo . 

Mor calma , estou com você .       (Park)

Oi meninas .               (Park)

Ele abriu a porta e chegou falando . 

Oi pai .                       (Meninas)

Oi amores .                      (Star)

Oi mãe . Como foi o trabalho hoje ?       (Mari)

Bem meu amor .             (Star)

Meninas eu preciso contar algo pra vocês .                        (Star)

As meninas foram se sentando no sofá onde estávamos . É o Park sentou ao meu lado segurando minha mão . 

Conte mãe .                       (Meninas)

Olha meninas independente de tudo , eu sempre vou ser a mãe de vocês , ok , sempre vou estar do lado de vocês . Mas mais que tudo eu sou a mãe de vocês . Ok . Eu amo vocês .

(Star)

Mãe porque está falando isso ?        (Sah)

Olhei para o Park , e ele assentiu. 

Eu quero falar sobre os pais de vocês . Lembra quando a gente foi no parque e vimos os homens conversando comigo ? Então eles são seus pais .                   (Star)

Pera aqueles ata são nossos pais , é porque não contou antes ?           (Sah)

Olha , eles me abandonaram , tive que criar vocês sozinhas , quando vim pra Seul , eu não tinha rumo , foi aí que eu encontrei Park , viramos amigos , e ele me ajudou muito a cuidar de vocês . E quando vocês tinham 4/5 anos , ele vieram me ver , porque queriam ver as filhas , mas eu  não deixei , por medo , de secar vocês irem e não voltar , mas achei que agora seria a hora , pois eles mesmo pediram para ver vocês . Mas             (Star)

Mas , o que mãe ?               (Bru)

Eles querem a guarda de vocês .      (Star)

Mãe você vai deixar ? A gente vai viver com os nossos pais .          (Sah)

Olha , a guarda era minha no registro , mas eles voltaram , no registro de vocês , mas a guarda era minha , porque eles tinham me abandonado , mas como eles voltaram , meio que ele também tem o direito de ver vocês .           (Star) 

Mas mãe , a gente quer viver com você , mesmo que eles sejam nossos pais , eu quero viver , eles nos deixaram , e você deu de tudo por nós , e eles simplesmente nos abandonaram e você nos criou , mãe você tem direito de ter a guarda da gente .                 (Mari)

Meninas , eu sei disso . Mas saibam que pra eu ter a guarda de vocês , eu vou ter que entrar na justiça , e eu não quero isso . Mas vocês pelo menos conhecer os pais de vocês . 

(Star)

Olha mãe . Se é isso que você quer . Então vamos . Mas saiba que mesmo que a gente fique com os nossos pais , a gente sempre vai amar você mãe , a única que a gente vai viver vai ser aqui com você , do seu lado mãe .            (Bru)

Eu já estava chorando de  desespero .  

Dei um abraço nas minhas   meninas . 

Amo vocês amores .                 (Star)

Pai vem cá . Você também faz parte da família .                      (Ana) Ela puxou ele . 

Um abraço em família . 

Meninas , vocês podem fazer o jantar por min , estou muito cansada .                   (Star)

Ok mãe .                    (Meninas)

Vamos amor .            (Park)

 

P.V. Park 

 

Sei que a Lari , está muito triste , por deixar as meninas . Mas ela vai ser forte eu sei disso . 

Mor , vem cá .                   (Park)

Chamei ela para deitar comigo na cama , para descansarmos .  

Mor .                       (Star)

Oi .                           (Park)

Mor você acha que se as meninas conhecer os meninos , elas vão mudar de ideia , e decidirem morar com os pais , mesmo que não tenhamos dicidido a guarda .         (Star) Ela falou com um tom , como se a vida estivesse em jogo . 

Mor , elas te amam . Quem crio foi você . Como elas disseram elas te amam , nunca vai deixar você amor . Pois elas acreditam que se você cuidou delas todos esses tempos , elas sabem que você vai cuidar delas até mais pra frente , e que vai estar do lado delas , para tudo . 

(Park) 

Sabe porque eu te amo tanto ? Mais do eu amo .                (Star)

Porque ?                       (Park)

Porque você se importa comigo , sempre esteve ao meu lado para tudo que eu preciso , sempre me fala coisa fofas , sempre me surpreende , me faz feliz , fala coisas tão maravilhosas pra min , sempre me ajuda no que eu preciso , e o mais importante , sempre me faz feliz , me faz ficar alegre num dia triste . Me sinto bem quando estou com você , porque eu sei que você vai me fazer feliz , quando eu mais precisar . E eu te amo muito , como eu sempre falo , eu nunca amei tanto alguém como amei   você .   Só peço uma coisa a você amor ? Me faça a mulher mais feliz do mudo . Eu não sei como fazer isso , mas me faça feliz .                          (Star) 

Ele me olhou , e logo me puxou para um beijo bem beijo . 

Não sei o que dizer . So tenho a dizer te amo , e vou te fazer ser a mulher mais feliz do mundo .

(Park)

Ficamos um tempinho abraçado , na cama . 

Mor vamos tomar banho ? Daqui a pouco vamos jantar .                (Star) 

Ok , amor vamos .                 (Park)

Então tomamos banho eu e ele . Lembra que pedimos para as meninas cozinharem , na verdade quando nos falo isso , é para pedir , porque eu sei que elas não cozinham  , então nos sempre falamos isso quando é pra pedir . 

Pedimos ttteokbokki  , e ChiMaek . 

Comemos , eu ainda pensava nas meninas , na possibilidade de acontecer . Mas como eu tinha Park ao meu lado sempre , parei de me preocupar .                        


Notas Finais


Espero que gostem . e desculpa se tiver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...