1. Spirit Fanfics >
  2. COUSINS >
  3. GOOD COUSINS

História COUSINS - GOOD COUSINS


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 1 - GOOD COUSINS


Fanfic / Fanfiction COUSINS - GOOD COUSINS

- __________ ! DESCE AQUI SEU PRIMO JÁ CHEGOU - diz minha omma lá da sala. Corro até a sala , chegando no último degrau da escada vejo um belo rapaz de costa para mim - AI ESTÁ ELA ! - diz minha mãe , fazendo o rapaz se virar em minha direção. Meu Deus , ele tinha mudado de mais desde da última vez que nois se vimos.


- J-Jay ? - corro em sua direção e o abraço.


- _________ , que saudade - diz ele fazendo carinho em minha costas , me separo do abraço e fico o fitando por alguns segundo até minha omma me chamar minha atenção.


- __________ ! - eu a olho - menina vai por uma roupa mais decente ! - eu olho para mim mesma e vejo que ainda estou de pijama , olho para Jay ele está me olhando de cima abaixo e mordendo os lábios , me viro e vou para meu quarto trocar de roupa. Quando vejo que estou vetida apropriadamente , desço novamente e encontro Jay sozinho na sala.


- Onde está minha omma ? - pergunto a ele , mais ele não me responde - Jay ? - nada de me responder - JAAYY ! - grito vendo ele despertar dos seus pensamentos.


- Ahn ? O que ? - ele me olha , e sorri - oi , eu tava um pouco destraído - ele dá um sorrisinho 


- Um pouco ? - começo a rir vendo o mesmo rir também - mais como eu ia dizendo , aonde foi minha omma ? - digo , ele me fita por alguns segundos.


- Ela teve que sair - diz ele levantando do sofá e indo em minha direção e parando em minha frente - e parece que ela vai voltar só amanhã , e me pediu para cuidar de você ! - diz ele segurando minha cintura e puxando até colar nossos corpos , deixando nossos rosto bem próximos. 


- J-Jay.. - digo e sentindo minha respiração começar a se desregular com a sua próximação.


- Que tal a gente brincar de papai e mamãe como nos velhos tempos ? Só que vamos fazer o que papai e mamãe fazem de verdade ! - ele não deu tempo para que eu o responde-se , ele selou nosso lábios , ele sobe sua mão pela minha costas até chegar a meu cabelos e o segurando e aprofundado os beijo , ele pede passagem com a língua eu cedo sem pensar , seu beijo era cheio de desejo ele foi parando o beijo com selinhos , que sairam da minha boca e foram para o meu pescoço aonde ele mordeu e deixo um chupão forte , que concerteza ia deixar uma marca amanhã.


- j-jay...- eu gemi o seu nome - por favor pare... isso é errado...- digo falhando minha frase e tentando sair do seus braços , que foi em vão , ele me aperto mais em seus braços.


- Eu quero que geme assim meu nome quando eu tiver fudendo você ! - ele não ligo para que eu tinha o falado , eu estremeci toda quando ele falou assim , foda-se uma vez só não faz mal para ninguém ! Eu agora que beijo ele , peço a passagem com a língua ele cede , nossas línguas bringam por espaço em nossas bocas , ele me dá um empulso entrelaço minha pernas em sua cintura , ele vai andado e batendo nos movéis até chegar na escada , ele sobe comigo ainda em seu colo.


- a-aonde fica s-seu quarto ? - diz ele com sua respireção desregulada por causa do desejo e por subir comigo em seu colo.


- última porta do corredor no lado esquerdo - digo beijando seu pescoço , sinto ele abrir a porta e a fechando com o seu pé , ele me poem deitada em minha cama e sobe em cima de mim e iniciando outro beijo , só que agora o beijo era sevalgem e cheio de desejo. Sinto ele subir minha blusa e a tirar e jogar em um canto qualquer do meu quarto , ele fita meus seios e eu coro e o fazendo rir.


- Não precisa ficar com vergonha , eles são lindos ! - diz e vindo me dar outro beijo , sinto meu sutiã afroxar no meu corpo e ele o tira e joga no mesmo canto que minha blusa , ele abocanha o meu seio direito me fazendo soltar um gemido , sinto ele passar a língua no pico do meu peito e depois o chupar com vontade , e eu gemia seu nome cada vez mais alto , depois de um tempo dando atenção ao meu seio direito e passa a dar atenção ao esquerdo , depois ele foi descendo um trilha de beijo pela minha barriga até chegar no cos do meu short que fez eu soltar um arfar longo , ele sorri e o tira o meu short me deixando só de calçinha , ele dá um selar em minha intimidade ainda coberta pelo fino pano , ele a tira me deixando completamente nua.


- Essa brincadeira tá um pouco injusta você não acha ? - digo fazendo um bico , ele sorri e se deita no meu lado na cama , subo em cima dele , o beijo , depois desço meus beijos por seu pescoço e deixo um chupão no mesmo e fazendo ele soltar um suspiro - pronto marquei meu território ! - Vejo ele sorrir fazendo seus olhos fecharem , e também sorrio e continuo meu trabalho , subo sua blusa a jodando no mesmo lugar das minha roupas , beijo seu tórax e desço até o cos da sua calça jeans , tiro ela e vendo um volume em sua box azul escura , faço um carinho em seu membro ainda por cima da box  fazendo ele soltar um gemido baixo. Tiro sua boxer por completo fazendo seu membro saltar para fora , pego ele em minha mãos e beijo sua glânde fazendo o Jay arfar cada vez mais 


- __- _______  vai logo com isso ! - diz ele entre seus gemidos e arfares.
- Isso o que oppa ? - digo toda "inocente" e o olhando seu rosto um pouco ruborizado e a boca semi-aberta.


- Me chupa logo ! - faço o que ele me pediu , abocanho todo seu membro , faço movimentos de "vai e vem" com a boca e mão , Jay segura meu cabelo com um rabo de cavalo mal feito , ele dita os movimentos com a rápides que ele quer.


- Isso...vai...isso...sua boca faz maravilhas...isso..ahhh - diz Jay entre seu gemidos , do nada ele me puxa para cima e me beija fazendo a gente mudar de posição agora ele tava por cima de mim. - minha fez baby girl - ele volta a me beijar , desce beijando minha barriga até chegar a minha intimidade , aonde ele dá um lambida em meu clitóris , ele começa a chupar minha intimidade e eu só sabia gemer seu nome.


- J-Jay n-não para...isso..ahhh - ele me penetra um dedo na minha entrada , fazendo os mesmo movimentos como se tivesse me estocando , ele penetra mais um dedo fazendo eu gemer mais alto , eu sinto meu corpo estremecer , eu sabia que meu apíce estava perto , ele para com que tava fazendo , e eu bufo em reprovação.


- Calma meu amor , eu quero que goze em mim , quando eu tiver dentro de você ! - ele me beija e se posiciona em minha entrada , ele vai colocando seu membro devegar , para que eu pudesse sentir todo seu tamanho , quando ele tá por completo dentro de mim ele solta um gemindo baixo e eu também. Ele começa e estocar devagar , me fazendo ir ao céu.


- Oppa mais r-rápido por favor...- eu pedia entre gemido.


- Como o que amor ? - ele para de se movimentar e fica me olhando em meu olhos


- Me f-fode mais r-rápido e fundo - ele sorri de lado e faz o que eu pedi , ele começa a estocar rápido , forte e fundo , cada vez meus gemidos iam ficam mais altos que bem capaz podia ser ouvido pela casa toda , mais foda-se não tem ninguém em casa mesmo.


- De quatro ! - Ele ordenou , e eu fiz o que ele queria , fiquei de quatro e ele me penetro mais uma vez , ele ia rápido com os movimentos fazendo a cama se chocar contra a parede. Ele continua com os movimentos até eu sentir meu corpo novamente estremecer


- J-Jay eu e-estou..quase...- em seguida me desfaço nele , ele dá mais umas estocadas e chega também em seu orgasmo e se derramando dentro mim , ele sai de dentro de mim cai ao meu lado. Ficamos um tempo em silencio , tentando recuperar as nossas respirações.

- Eu acho que deveriamos brincar mais de papai e mamãe - diz ele sorrindo e virando para me olhar
- Também acho - digo sorrindo e selando nossos lábios e o encostando minha cabeça em seu peito e fechando meus olhos e  dormecendo logo em seguida.


~ No outro dia ~


- Se divertiram muito crianças ? - pergunta minha omma para mim e Jay
- Claro omma ! - digo lançando um sorrisinho malicioso para Jay vendo ele retribuir o mesmo sorriso malicioso para mim.


Notas Finais


EITA TER UM PRIMO DESSE , MEU SANTO YOONGI NÃO É BRINCADEIRA NÃO ! 😂😂😂😂😂 até aproxima ❤ desculpe algum erro 😣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...