1. Spirit Fanfics >
  2. Cousins (Fanfic Jariana) >
  3. Sensação Diferente

História Cousins (Fanfic Jariana) - Sensação Diferente


Escrita por: Pandinha_Camz14

Capítulo 1 - Sensação Diferente


Fanfic / Fanfiction Cousins (Fanfic Jariana) - Sensação Diferente

POV Ariana

Meu nome é Ariana Grande,todos me chamam de Ari,tenho dezesseis anos e moro em Miami num condomínio de luxo com meu irmão Niall Horan e meus primos Justin Bieber,Zayn Malik,Harry Styles e Demi Lovato.Harry e Demi são irmãos.Demi tem um Namorado chamado Nick e Harry também,ele é bissexual e namora com Louis.

Demi é maior de idade então é como se fosse nossa babá,estamos em sua responsabilidade.Ela é uma pessoa incrível,sempre quer o nosso bem e faz o que pode para nos ver felizes.Nossos pais passam a semana toda fora trabalhando,os mesmos trabalham todos juntos.Há dois anos pensaram em abrir uma perfumaria,o negocio deu certo e já passou de comércio para empresa,que cresceu e já é muito conhecida,eles abriram a mesma em uma cidade mais desenvolvida,com mais habitantes,mais movimento,etc...,que fica há duas horas da nossa.Eles compraram um apartamento na cidade,e praticamente moram lá por conta do trabalho,e passam só finais de semana e feriados com a gente,por isso nos deixam com Demi.A mesma trabalha em uma fábrica de roupas,é tipo uma estilista,porém ainda não é proficional. 

Sexta-feira,todos acordaram,nos arrumamos pra ir estudar e Demi pra ir trabalhar,nos despedimos dela e saímos.

Era tão divertido ir ao colégio com meu irmão e meus primos.Conversamos,cantamos,zuamos,era um lado bom de ir pro colégio.Zayn e Justin são da mesma sala, pois são um ano mais velhos que eu,e Niall e Harry também são da mesma sala,e os mesmos tem 15 anos. Outro lado bom da escola é ficar com meus melhores amigos:Avril e Liam.São as pessoas que mais me ajudam quando to mal ou algo do tipo.E apesar de eu e Avril termos personalidades tão diferentes,nos damos super bem e não largo por nada aquela marrentinha.Liam também é um ótimo amigo,ele é o único menino que tenho coragem de contar meus segredos,e é outro marrento que nunca vou conseguir desgrudar. 

Entramos no colégio e não demorou muito pro sinal bater e todos já entraram em suas salas pra aula começar.


[...]


A terceira aula acabou e fomos pro recreio,eu e Avril andamos todo recreio justas,e Liam fica com seus amigos e meus primos Zayn e Justin.Os três são considerados os pegadores e populares da escola.Todas querem ficar com eles e todos os meninos querem andar com eles. Eu e Avril sentamos na mesa onde eles estavam.

-Oi gente,podemos sentar com vocês?-perguntei e todos assentiram sorrindo!

Zayn me olhava de uma forma estranha,me observava atentamente,e as vezes me mandava uns sorrisos de repente,eu percebia mais fingia que nem via.

Enquanto conversávamos,chegou uma garota:Selena Gomez.Ela vivia no pé dos meninos e me dava a impressão que queria competir comigo,andava de modo metido e achava que era melhor que todo mundo e sempre queria provar isso pra escola toda.Mas apesar de ser arrogante,todos queriam ficar com ela,por conta de ser linda e ter um corpo perfeito.

-Eaí gatinhos,como vão?-Disse quase gritando,o que me irritava muito,e mascando sempre um chiclete de menta porque não tinha hora e nem lugar pra ficar com alguém.-Do que estão falando?

-Amanha vou dar uma festa na minha casa,quer ir Selena?-Um dos meninos presentes na mesa disse a ela,pois já tinha convidado todo mundo do colégio.

-Aaah que mara gatinho,claro que vou!-Disse e começou a olhar pra Justin maliciosamente,o mesmo percebeu e a mandou um sorriso para não deixá-la no vácuo.

Percebi aquela troca de olhares entre os dois e comecei a sentir uma espécie de raiva por Selena e por aquela ceninha,nunca tinha sentido isso,mas não podia negar a raiva que crescia no meu coração naquele momento.

Continuamos conversando mas não aguentava mais,desde que Selena se juntou na mesa o clima ficou pesado e saí dali puxando Avril pelo braço sem dizer nada.Todos acharam estranho mas nem me lembrei de dizer "Tchau" na hora,não estava me sentindo bem ali.

-Ari?O que deu em você?Podia dizer "Tchau" pelo menos né?-Avril disse e olhei pra ela.

-Aff Avril,não suporto essa garota,tava tudo bem até ela chegar.-Disse demonstrando raiva.-A festa seria bem mais legal ate aquele garoto convidar ela,desanimei na hora!

-Calma amiga,porque toda essa raiva?

-Só você ainda não percebeu?Essa garota vive tentando me desafiar e competir comigo!Mais enfim,vamos pra sala o sinal já tocou.

Todos foram pra sala.


[...]


No começo da última aula,pedi ao professor pra ir ao banheiro e ele assentiu.Sai da sala e passiei pelo corredor pra tomar um ar e as salas estavam inquietas,percebi todos falarem sobre a festa.

Quase chegando no final do corredor,lembrei que estava chegando na sala dos meus primos,quando passei pela porta,vi Justin conversando com Selena,os dois estavam rindo como se a conversa estivesse ótima.Meu coração começou a bater forte,e aquela raiva que senti na hora do recreio voltou,só de ver aquela cena.Entrei na sala,todos olharam pra mim e perceberam minha raiva.Na hora que sentei na cadeira todos vieram perguntar pra mim o que aconteceu,todos da sala são meus amigos e a escola inteira também,a maioria dos meninos já pediram para ficar comigo,mas nunca aceito,até porque não quero ter fama de Selena Gomez 2.

A aula acabou e convidei Avril e Liam pra passar a noite em casa,aí no sábado saíamos pra algum lugar e a noite íamos a festa.Eles concordaram e foram para casa pegar sua coisas.Fui pra casa com meus primos ainda com raiva,mas a essa hora já estava mais triste do que com raiva,e o pior é que não pude nem disfarçar minha cara.No meio do caminho os meninos já haviam percebido como eu estava,até porque toda vez que voltávamos do colégio eu era animada e zuava muito com eles,mas dessa vez,andava de cabeça baixa e calada.

-O que aconteceu Ari?Ta calada desde que saímos do colégio.-Ouvi Justin perguntando.

-Até parece que se importa né.-Disse com raiva e comecei a andar mais rápido.

A dor que sentia em meu coração era estranha,diferente,mas o que eu não parava de me perguntar era o porque daquele sentimento?.Pois é,nem eu mesma sabia o porque daquilo,mas não parava de pensar naquela cena.

Justin correu atrás de mim tentando me alcançar.-Se não me importasse,não estaria perguntando,fiz alguma coisa que não gostou?-Justin disse e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto rapidamente,e a enxuguei na mesma hora.-Ari,está chorando?-Agora Justin falou com cara de preocupado colocando a mão em meu ombro.

-Me deixa em paz Justin,me deixa!-Disse agora com mais raiva,tirando sua mão de meu ombro com força e corri até o portão do condomínio,entrando no mesmo.

Chegou a hora do almoço,Avril e Liam ainda não haviam chegado.Estava no meu quarto,com a porta fechada,mechendo no celular,de repente ouço a porta de casa abrindo e Demi gritando pra todos ouvirem.-Genteeh,adivinhem o que eu trouxe de almoço?Comida japonesa!-Depois de falar escutei todos da casa gritando de alegria,a gente adorava comida japonesa.Correram pra cozinha alegres já pegando os pratos.

Demi olhou em volta e disse-Esta faltando alguém...

Zayn-Pois é,a Ari!

Demi-E porque não veio até a cozinha?Não está em casa?

Zayn-Até está,mas desde que chegou do colégio,não saiu mais do quarto.

Demi ouviu e fez cara de preocupada.Foi até meu quarto e bateu na porta dizendo:-Ari?

-Não quero falar com ninguém-Disse e escutei Demi suspirar logo depois.

-Bom okay,mas eu já trouxe o almoço de vocês,não vai querer?

-Não,eu to bem,pode me deixar em paz agora?-Disse quase chegando a gritar.

-Okay,desculpa.-Demi falou com uma voz meio triste,e fiquei com raiva de mim mesma por ter falado daquela maneira com ela,Demi é uma pessoa tão compreensiva,e faz de tudo para nos ajudar no que precisamos,aí eu falo desse jeito com ela e depois me sinto um monstro e ela nem tinha nada a haver por eu estar assim,mas eu sou uma pessoa que não penso antes de falar as coisas,e quando vi já falei e acabo estragando tudo.Juro que queria mudar,mas mesmo tentando é impossível.

Um tempo depois do almoço,resolvi sair do meu quarto pra tomar um ar,confesso que já estava com um pouco de fome,mas na hora da raiva não penso em nada além de me trancar no quarto emburrada.Fui pra cozinha e abri a geladeira.Percebi que tinham deixado comida pra mim,e soltei um sorriso de repente,me alegrava saber que se importam comigo ate sendo chata.Peguei a comida e levei até a mesa pra comer.

Minutos depois,ouço a campainha tocar,e já imaginava quem seriam.Abri a porta e eram Liam e Avril,sorri e os convidei pra entrar.Eles perguntaram sobre Demi e os meninos.Demi já havia voltado ao trabalho e os meninos saíram pra dar uma volta.


[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...