1. Spirit Fanfics >
  2. Cousins (Fanfic Jariana) >
  3. A Festa

História Cousins (Fanfic Jariana) - A Festa


Escrita por: Pandinha_Camz14

Notas do Autor


Oii amores,vi que gostaram da ficou,muito obrigada por todos os comentários e favoritos!Aqui está mais um capítulo espero que gostem!

Capítulo 4 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Cousins (Fanfic Jariana) - A Festa

POV Justin

Meu beijo com Selena começou,poha,ela beija muito gostoso,era uma tentação, demos um tempo para respirar e me dei de cara com Ari e Zayn se pegando.Era isso mesmo?Só podia estar louco,aquilo não parecia verdade,e não foi um simples beijo,pude notar as mãos gananciosas de Zayn sobre a bunda de Ari,meu sangue ferveu,quase chegando a borbulhar de raiva dentro de mim,meus primos estavam se pegando,por um momento pensei em ir la afastá-los e acabar com a festinha deles,mas fiquei na minha,não era fácil ver aquela cena.

Selena me puxou para um canto deserto da casa,ela me beijava tão intensamente,quase já começando a roçar em mim.

-Justin,você me enlouquece demais!-Ela sussurou em meu ouvido,dando uma mordida no mesmo logo depois.Eu retribuía cada ato,ela me excitava,e já era nítido seu tesão por mim também. A escostei na parede,ficando sem nenhum centímetro de espaço entre nós, sentia seu hálito bater em meu rosto,sua respiração ofegante e um olhar que me pedia mais daquilo.Em seguida,dei várias chupadas em seu pescoço a fazendo gemer.Minhas mãos foram ate seus seios por baixo de sua roupa,fazendo movimentos circulares.

Agora Selena já estava se roçando em mim,meu membro já estava duro,e pedindo por mais contato.Fui descendo meus beijos ate seus seios.Minha mão foi ate sua bunda,a apertando com força a fazendo gemer mais e mais.

-Isso...Continua.Ah..-Ela gemeu,piorando minha situação.Levantei seu vestido,peguei em sua cintura e me apertei mais contra ela,já a fazendo sentir meu membro em sua intimidade.Ela não paparava de roçar em mim,estava desesperada por aquilo,e vergonhosamente molhada

-Geme mais delícia.-Ri melociosamente.

-Me fode Justin,vai,assim,gostoso.-Ela falou e levei minha mão ate sua parte mais íntima, começando a maturba-la,ela gemeu alto.-Aaah...isso,mais rápido...-Ouvi e o fiz como ela disse,acelerei meus movimentos,sua cabeça encostou na parede,abriu a boca e fechou seus olhos.

-Justin,vamos pro quarto,quero que você me foda muito esta noite.-Ela disse quase em um gemido e eu ri irônico.

-Haha,Selena achaque vai me ter assim fácil? Não delire,ainda não me ganhou 100% okay?Agora vou voltar para Festa-Falei dando um passo para sair,mas Selena pegou meu braço,não me deixando ir.

-Esta achando que eu sou o que Justin?Acha que pode me pegar e sair como se nada tivesse acontecido?-Disse se arrumando.

-Sim-Falei rindo ironicamente.

-Pois esta muito enganado,e fique sabendo que não vou lhe deixar em paz okay?Não tao cedo.Ninguém se envolve com Selena Gomez e sai ileso.Espero que tenha entendido.-Ela disse e saiu dali arrumando seu cabelo.

Voltei para festa,e me deparei com Ari dançando sensualmente para quem a visse,ela parecia ter bebido todas e eu precisava ajudá-lá, antes que fizesse alguma merda.


[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...