1. Spirit Fanfics >
  2. CQ - Confusões ao Quadrado >
  3. Capitulo 6 - Percy Jackson

História CQ - Confusões ao Quadrado - Capitulo 6 - Percy Jackson


Escrita por: ArlequinaPudin

Capítulo 6 - Capitulo 6 - Percy Jackson


Fanfic / Fanfiction CQ - Confusões ao Quadrado - Capitulo 6 - Percy Jackson

(P.O.V Ariana)

Acordei 8:50 da manhã, e estava muito cansada. Coloquei uma blusa, uma calça jeans, passei um maquiagem e sai pela rua. Eu devia estar na escola, mas como estava atrasada, decidi não ir.

- Oi gatinha. - Disse Nick.

- Não era pra você estar na escola?

- E você? Não era pra estar lá também? - Perguntou ele. Não queria responder, também não queria estar ali. Então simplesmente beijei sua boca. Ficamos assim um tempo, até que me cansei ou sei la, e me afastei um pouco.

- Eu sabia! Sabia que fosse não resistiria e uma hora ia acontecer. - Disse Nick convencido. - E já que estamos nesse clima eu tenho uma música pra você.

You know you love me, I know you care

You shout whenever, And I'll be there

You want my love, You want my heart

And we will never ever ever be apart

 

Are we an item? Girl quit playing

We`re just friends, What are you saying

So there`s another one, Looks right in my eyes

 

My first love broke my heart for the first time

And I was like

Baby, baby, baby ooh

My baby, baby, baby noo

My baby, baby, baby ooh

I thought you`d always be mine mine

 

Baby, baby, baby ooh

My baby, baby, baby noo

My baby, baby, baby ooh

I thought you`d always be mine, oh oh

 

For you, I would have done whatever

And now I just can't believe, We ain't together

And wanna play it cool, But I'm losin' you

I'll buy you anything, I'll buy you any ring

And now I am in pieces, baby fix me

Come and shake me til' you wake me from this bad dream

 

I`m going down, down, doown

 

(everybody!)

 

Baby, baby, baby ooh

My baby, baby, baby noo

My baby, baby, baby ooh

I thought you`d always be mine

 

Baby, baby, baby ooh

My baby, baby, baby noo

My baby, baby, baby ooh

I thought you`d always be mine

 

You can give me all your love

But sometimes it won`t be love

Never told me this day would come

Now I'm all gone

You can give all your love

But sometimes it won`t be love

Never told me this day would come

 

And I was like

Baby, baby, baby ooh

My baby, baby, baby noo

My baby, baby, baby ooh

I thought you`d always be mine

 

Yeah Yeah

Now I'm all gone, gone, gone, ooh

I'm gone, oohh

 

Fiquei sem palavras. Abri a boca para falar alguma coisa, mas... Não tinha o que falar, ou não sabia o que falar. De repente começou a chover. Coloquei o capuz da minha blusa e fui pro Starbucks. Entrei lá dentro com Nick atrás, e nos sentamos no balcão. 3 crianças, que pareciam ser Percy Jackson, Annabeth e Grover.

- Ariana, vem comigo. - Disse Grover e Percy juntos. Segui os três até uma mesa sozinha no fundo Starbucks.

- O que é? Por que me chamaram? - Perguntei meio confusa, cansada e um pouco molhada.

- Precisamos da sua ajuda em uma missão! - Falou Annabeth.

- Que missão? - Perguntei curiosa. Grover e Percy se entreolharam e então Annabeth continuou:

- Hades robou o Raio - Mestre de Zeus, e precisamos recupera - lo antes do solstício de verão, que vai ser dia 6 de novembro. Então, como você é filha de Hades, poderia nos ajudar a pegar o Raio de volta. - Fiquei pensando por um tempo, olhando pro nada. Pegar um Raio do Hades barra meu pai, e devolver para Zeus parecia um pouco perigoso.

- Pode ser. - Disse enfim.

- Ótimo. Quando decidir o dia que iremos vamos estar no hotel New Yorker. - Falou Grover. - Precisaremos ir a Santa Mônica e depois para Los Angeles para ir no Mundo Inferior.

- Esperem um pouco. - Falei. - Vou ver agora quando vou poder ir. - Sai da mesa e fui até Nick.

- Nick, preciso ir a Santa Mônica e depois a Los Angeles. Como tá nossa agenda de eventos? - Falei me sentindo uma cantora pop com a agenda lotada de entrevistas e visitas a rádios, tentando marcar um show.

- Amanhã vai ser o halloween e combinamos de ir naquela casa mal - assombrada. Dia 1 de novembro tá livre e dia 2 de novembro vai ter o meu baila de gala. Então dia 1,3,4 e 5 de novembro estão livres. - Falou Nick. Voltei na mesa onde Percy, Annabeth e Grover estavam.

- Assim, dia 1 vamos para Santa Mônica e dia 2 eu volto. Então dia 3 recuperamos o Raio, dia 4 vocês devolvem o Raio pro Olimpo e tudo isso antes do solstício de verão. - Falei. Eles assentiram com a cabeça e foram embora. Chamei Nick e fomos embora também.

- Oi Ari. - Falou Frankie olhando Nick se afastar. - O que estava fazendo com ele? Achei que seu namorado fosse o Justin.

- É... Também achei. - Falei. Chegamos em casa em silêncio, subi para meu quarto e assisti todos os filmes do Percy Jackson que eu tinha para entender o que eu iria fazer 1 novembro. Fiquei acordada, assistindo Percy Jackson, das 8:30 às 5:30. Okay, eu admito que assisti Once Upon a Time e Pretty Little Liars, mas isso eu de menos. Quando acabou o episódio 8 da 5º temporada de PLL, às 5:30, fui dormir, sem um pingo de vontade de ir pra aula hoje. Mas, quem disse que ia? Fui dormi pensando em como seria a vida de uma meio - sangue meia deusa filha de um do Três Grandes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...