1. Spirit Fanfics >
  2. Crash Bandicoot: Elements >
  3. Capítulo 1: Pesadelo.

História Crash Bandicoot: Elements - Capítulo 1: Pesadelo.


Escrita por: ZeldaCooper1108

Notas do Autor


Eu sei, eu sei... Vocês devem está se perguntando o porquê deu tá escrevendo mais uma fanfic, sendo que eu já tô fazendo uma de Super Mario. Bem, são por dois motivos: o primeiro é pra dar uma variada nos temas e não ficar na mesma fanfic, e o segundo é porque eu tava com essa fanfic na cabeça desde que foi anunciado o Crash 4. Mas isso não significa que eu vou deixar uma de lado pra ficar na outra. Não! Eu vou continuar com M&L: Destiny Bound, mas será uma vez ele e outra no Crash, pra ficar mais dinâmico. Fora que eu perguntei pra um amigo meu e ele disse que se eu acho que sou capaz de produzir duas coisas ao mesmo tempo, então ele recomenda. Mas agora chega de falatório e vamos começar essa bagaça!

Capítulo 1 - Capítulo 1: Pesadelo.


Era uma noite chuvosa no arquipélago das Ilhas Wumpa, tudo parecia estar prestes a ser consumido pela escuridão, com apenas a lua provocando uma falsa esperança nos moradores das três ilhas. No alto de uma das montanhas, era possível ver dois seres em uma disputa pra ver quem chegaria no topo, onde se encontrava um cristal que emanava uma luz negra. Esses seres eram Crash Bandicoot e Dr. Neo Cortex, o marsupial estava em sua moto, mas sem a jaqueta, enquanto o cientistas estava em seu Hovercraft. O que os dois queriam com essa jóia misteriosa? Seria essa a causa da tempestade? Pra eles isso não importava, era mais que uma batalha de bem contra o mal, era uma disputa pra conseguir o poder, onde um iria pegar o cristal e o outro iria cair da montanha pra encontrar a morte certa. Cair da montanha... Isso era o que Crash mais termia: perder a vida, e Cortex notou isso na hora.

- Mwahahahahaha! O que foi, Crash? Se sentindo fora de clima? - perguntou o vilão puxando uma arma laser. - Aqui, deixe eu te ajudar!

Ele então começou a atirar no nosso herói, que tentava desviar de várias formas, mas com a aparente pressão e o seu medo explícito de morrer, ele acaba sendo acertado. Mesmo assim, isso não foi o suficiente pra parar o bandicoot, que tomou a frente e conseguiu passar do cientista.

- Ok... Isso tá ficando entediante, que tal acabamos com isso aqui e agora. - disse Cortex, depois de soltar um bocejo.

É então que Neo atira em um dos pneus da moto do marsupial, que começa a perder o controle aos poucos, até que simplesmente ele começar a sentir ela inclinando. Porém, na hora que o seu veículo ia despencar, Crash o usa pra ganhar impulso pra chegar até a prancha do cientista, pular em sua cabeça e ganha mais uma fez impulso pra chegar no cristal. Mas antes que pudesse agarra-lo, uma guarra metálica imensa sai da prancha voadora e o pegar quase por inteiro, apenas deixando sua cabeca e uma parte dos ombros a mostra. Assim, Cortex consegue pegar o diamante, e pressionando alguns botões em sua luva, ele manda o Crash pra perto dele.

- Então, Crash... O que achou dos meus novos brinquedos? - perguntou o cientista sarcasticamente.

Soltando um pequeno grunhido e tentando se debater, essa foi a resposta que ele deu para seu criador.

- Arf... Você não enxerga uma obra prima quando ver uma, mas isso não importa agora. - Cortex então para de falar pra admirar o poder que emanava na relíquia, como se estivesse atraída por ela. - Veja bem, com esse cristal, eu irei me tornar um dos seres mais poderosos do mundo. E dessa vez... DESSA VEZ!... Você não estarar lá pra me impedir. Diga "boa noite", meu filho!

Apertando um único botão em sua luva, a guarra que segura Crash o joga da montanha. Antes de cair pra morte certa, sua última visão é de ver sua irmãzinha Coco e seu "pai adotivo" Aku Aku sendo pegos por duas mãos gigantes de Neo Cortex.

================================

Dando um grito de angústia e desespero, nosso marsupial favorito se ver em sua rede, ainda com uma respiração ofegante. Aparentemente, tudo aquilo não passava de um sonho, um pesadelo. Em pensamentos, ele continuava a pensar sobre o cristal e sobre o final de seu pesadelo, mas decidiu ignorar isso por enquanto e procurar os seus amigos.


Notas Finais


E por enquanto é isso gente, não sei se ficou de bom tamanho (na verdade, nem sei se ficou pequeno ou não), mas esse foi o primeiro capítulo. Vocês devem ter notado que eu usei um tipo de escrita mais narrativa do que dialogada (ou em outras palavras, diferente de M&L: Destiny Bound), mas isso foi pra diferenciar um pouco as fanfics, já que uma é mais de aventura e mais "jogos de ponto A ao B", e a outra é mais "jogo de RPG". Deu pra entender o meu contexto, né? Bem, tchau pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...