1. Spirit Fanfics >
  2. Cravo e Canela >
  3. Ligação

História Cravo e Canela - Ligação


Escrita por: LuanaPayne12

Capítulo 5 - Ligação


Fanfic / Fanfiction Cravo e Canela - Ligação

...

 

 

Ponto de vista de Louis.

 

 

Faziam exatos cinco minutos que teria tocado o maldito sinal da cantina e a madame Niall não apareceu, estava começando a ficar preocupado pois quando se trata de Niall, ele abre a cantina. Estava sentado em uma mesa sozinho, ninguém se sentaria ali pois sei que todos sabem que não gosto de ninguém daquela escola, exceto Niall.

 

Vejo Niall caminhar em direção a cantina tranquilamente e pedi uma fatia de pizza com uma latinha de coca cola, ele paga o lanche e vem até a mim com um sorriso no rosto.

 

-Niall? Você tá bem?

 

-Perfeitamente Louis. –Ele fala enquanto come –

 

-Coma primeiro, fale depois. –Reclamo e deito a cabeça na mesa –

 

-Vamosafestadoclubedojoshamigodozaynliameharry.

 

-O quê? –Levanto o olhar para Niall ao ouvir a palavra ‘’festa+ Harry ‘’.

 

-É o seguinte. –Niall deu uma pausa ao engolir a fatia de pizza – Nós, eu Niall e você Louis, formos convocados para uma maravilhosa festa com o nosso recém amigo Josh. Lembra dele?

 

-É claro que lembro. –Reviro os olhos – Mas o quê o professor Styles tem haver com isso?

 

-Então, ele é amigo do Josh, eles moram juntos  com o professor Payne e o marido dele, ao menos moravam. Algo assim.

 

-Sem chances. Aquele chato vai tá lá.

 

-Ah mas você vai!

 

-Não irei. –Bufei –

 

-Pera aí senhoras e senhores é isso mesmo? O maravilhoso Louis Tomlinson vai deixar de ir em uma festa só porque Harry Styles vai estar lá? É isso mesmo? –Parei, Niall tinha razão, não vou deixar de ir em uma festa só porque o meu professor de história vai estar lá –

 

-Tá bom Niall, mas eu só irei para provar pra você que eu estou pouco me fodendo para Harry Styles e toda a sua formação acadêmica em contos!

 

-História Louis! História. –Revirei os olhos –

 

 

....

 

 

Ponto de vista do Harry.

 

-Josh devineee?? –Gritei ao entrar no apartamento vendo ele perfeitamente arrumado e sem um sinal de vida – AHH QUE SOLIDÃO! –Me joguei no sofá da sala e coloquei em uma séria qualquer para assistir –

 

 

 

...

 

- Harry! Eu te juro que nunca mais subo numa coisa dessas! Essa moto é uma merda! –Liam falou enquanto desatacava o capacete –

 

-Não xingue o amor da minha vida Payne, eu nunca xinguei o Zayn. –Harry falou e percebeu os olhares que os dois teriam atraídos e sorriu –

 

-E você nem ousa! Além de eu te castrar o zayn te mataria! –Liam falou enquanto entregava o capacete a Harry – Nada de aprontar Styles!

 

-Eu sou um ótimo professor! –Harry sorriu e Liam o olhou fundo –

 

-É claro! Mas eu temo que.... –Harry revirou os olhos e foi atraído por um par de olhos azuis que os olhavam atentamente, era um garoto, um aluno sendo mais especifico, junto com ele estava um loiro e uma garota que tagarelava algo – Você ouviu Harry?  Harry? Harry? Harry Styles? Terra chamando Harry...

 

 

....

 

Acordei do meu pequeno transe e levantei do sofá indo em direção a cozinha! Droga Harry! Peguei um copo de suco e sentei na pia, Zayn não estava ali então não reclamaria comigo!  Mas eu mesmo vou me dar uma reclamação por estar pensando naquele garoto maldito.

 

-Maldito Tomlinson! –Jogou o copo na parede de raiva- Droga garoto! –Levanto da pia e recolho os cacos de vidro, deixando a cozinha limpa. –

 

 

...

 

 

Acordei por volta das 19 horas e tomei um banho e optei por ficar no quarto trabalhando no projeto. Peguei o notbook e comecei a trabalhar, mas ainda não tinha o tema e era impossível você fazer um projeto sem um tema.

 

-Louis. –Respirei fundo, precisava da aprovação dele no tema, isso significa uma ligação, minhas pernas ficam tremulas com o fato – Droga Harry, não seja uma garotinha de quinze anos.

 

Fui até a minha pasta e peguei o papel de contato dos Tomlinson’s que o diretor da escola teria me dado. Contia o contato do próprio Louis. Peguei meu celular na cabeceira da cama e digitei o número.

 

-Vamos Harry! Ele é apenas um aluno oras! –Respirei fundo e apertei em chamar –

 

Três toques e uma voz doce atende.

 

-Alo?

 

-An.. Louis Tomlinson?

 

-Quem é?

 

-Harry Styles eu preciso de sua autorização.

 

-Hm.. Sr. Styles.. Até em telefone me atormentas.

 

-O que?

 

-Não diga nada. O que quer?

 

-Já disse a autorização!

 

- Do projeto?

 

-Claro! Por qual outro motivo ligaria?

 

-...

 

-Louis?

 

-Nenhum claro! Vou mandar meu e-mail por sms, tenha uma boa noite.

 

 

Louis nem me deu a oportunidade de falar e desligou o telefone.

 

Será que falei algo de errado??!


Notas Finais


EU VOLTEEEI! <3 OBRIGADA PELOS 50 FAV, AMO VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...