1. Spirit Fanfics >
  2. Crawling back to you >
  3. Temptation

História Crawling back to you - Temptation


Escrita por: evil-twin

Capítulo 15 - Temptation


Seus lábios se encontraram, iniciando um beijo intenso, que foi quebrado por Alex mordendo o lábio inferior da garota. Voltaram a se beijar, enquanto as mãos dele desciam até a coxa dela, erguendo-a e a levando para sua cama, onde Alex a deitou. 

Ele desceu a saia dela, retirando-a por completo, mas não retirou sua camisa, apenas abriu seus botões. Sua mão passava por cima da calcinha dela, provocando-a. 

Colocou dois de seus dedos por cima de seu clítoris, fazendo movimentos circulares, ainda por cima da calcinha. Aquilo fez com que Charlote erguesse levemente suas costas, mas não era aquilo que o garoto havia em mente para aquela noite.

Alex parou de provocá-la e começou a beijar seu pescoço, descendo por todo o torso dela, até chegar à barra de sua calcinha, onde pegou, por suas laterais, com suas mãos e a retirou.

Sem aviso prévio, Alex passou sua língua pela intimidade da garota, até chegar ao seu clítoris. Repetiu tal ação algumas vezes, até que a sugou. Charlote sentiu que não demoraria muito para que chegasse ao ápice, e ele percebeu. 

Foi, aos poucos, diminuindo a velocidade dos movimentos que sua língua fazia, até parar por completo, fazendo com que a garota reclamasse. Alex sorriu maliciosamente enquanto dois de seus dedos voltavam a fazer movimentos circulares, dessa vez sem nenhum tecido entre eles. A penetrou lentamente, com ambos os dedos, e começou a fazer movimentos de vai-e-vem na mesma velocidade, a fim de provocá-la um pouco mais.

Entre um gemido e outro, Alex percebeu quão perto ela estava de gozar, então retirou seus dedos.

-Ainda não, meu bem. - ele disse, se divertindo com aquilo.

A garota não achou justo que ele pudesse se divertir as suas custas, como estava fazendo naquele momento. Estava pronta para virar o jogo, quando Alex a segurou pelos punhos, impedindo-a.

-Hoje sou eu quem vai te dar prazer... -  disse.

Ele tirou sua camisa, enquanto a garota fazia o mesmo com a dela, em seguida retirou sua calça, revelando sua ereção. Alex levou suas mãos até as costas da garota, abrindo e retirando o sutiã dela. A garota, por sua vez, retirou a boxer dele, ficando, assim, ambos nus.

 

Charlote sentiu o membro de Alex lhe penetrar lentamente, fazendo com que, tanto ela, quanto ele, gemessem. Ele notou que, diferente da primeira vez deles, Charlote sequer tentava reprimir seus gemidos - muito pelo contrário - mas que ainda assim, ela era do tipo que os soltava baixo, de forma sussurrada. Alex não tinha problemas com aquilo, mas havia decidido que, pelo menos por uma noite, iria fazê-la gritar seu nome.

Sentiu a garota arranhar suas costas quando aumentou a velocidade. Ele mantinha uma de suas mãos no quadril dela, e a outra em sua coxa. 

-Vamos, Charlote... - ele dizia, tentando não ofegar - Grite para mim.

Ela mordeu o lábio ao ouví-lo dizer tal coisa. Com sua voz rouca e sexy, ficava quase impossível de negar qualquer coisa à ele, mas ela não iria dar tal satisfação de forma tão rápida e fácil.

Alex aumentou a velocidade um pouco mais.

-Você sabe que eu te faço gritar... Cherry

A garota olhou para ele, mas não teve tempo de pensar em nada para lhe dizer, pois foi tomada pelo crescente êxtase que sentia dentro de si. Seus gemidos, que se misturavam com os de Alex, foram se tornando cada vez mais altos, á medida com que ela cedia ao desejo dele.

Pouco depois, Charlote puxou o cabelo de Alex, pela nuca e arqueou suas costas; ele, por sua vez, puxou o corpo da garota para perto de si. Ambos haviam chego ao ápice.

 

Seus corpos permaneceram juntos por mais alguns segundos, enquanto recuperavam o fôlego. Alex se deitou, com os braços envolvendo os ombros da garota.

-Do que você me chamou? - ela perguntou, sem estar totalmente recuperada, olhando-o.

-Cherry. - ele repetiu, sorrindo - Não gostou?

-Seria difícil não gostar. Ainda mais com essa sua voz. 

Ele a beijou delicadamente, e logo em seguida, a puxou para perto, fazendo com que a cabeça de Charlote recostasse em seu peitoral. Alex afagou o cabelo da garota, sentindo uma mistura de emoções dentro de si. 

De repente, ele percebeu o que realmente era: estava realmente se apaixonando por ela. 

-Alex... - ela disse, lhe tirando de seus pensamentos - Não acho que estejamos indo devagar.

Ele sorriu e a beijou.

-Não. Estamos apenas... Indo.

Charlote fechou seus olhos ao ouvir tais palavras e uma paz começou a tomar conta do ambiente. Alex pensou em como tudo aquilo era, de certa forma  estranho.

Talvez, se fosse com outra pessoa, não fosse fazer sentido. Como se tudo isso fosse rápido demais se não fosse com ela. - pensou ele. E então percebeu que não queria outra pessoa no lugar de Charlote.

A garota não demorou muito para pegar no sono, e Alex a observou, dormindo serena sobre seu corpo, até, também, acabar dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...