1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy & Fools >
  3. Mal entendido

História Crazy & Fools - Mal entendido


Escrita por: Morey

Notas do Autor


Pessoal, avisando aqui, Eu vou fazer um mix de animes. Por exemplo: Diabolik Lovers, Fairy Tail Ao Haru Ride, Noragami e alguns outros... Bjks

Capítulo 1 - Mal entendido


Autora On

Marinette acorda bem cedo para seu primeiro dia no emprego novo,  faz suas higienes,  acordou sua irmã mais nova Tikki e saiu.

     Marinette On

Olá, sou Marinette,  uma mulher igual as outras,  mas com um grande potencial e determinação.  Posso estar parecendo meio convencida,  mas é verdade! Tenho 22 anos e não,  não tenho namorado.  Moro com minha melhor amiga e minha irmã caçula num apartamento médio,  3 quartos,  sala,  banheiro,  cozinha e uma pequena sacada. ( disse enquanto andava pelas ruas com seu celular no ouvido e desviando das pessoas em seu caminho) resolvi parar em uma cafeteria há alguns metros da empresa para comprar um café e um sanduíche vegano. Quando ia saindo da cafeteria um cara entrou na minha frente fazendo meu café se acomodar em sua camiseta branca.  Estava com pressa então nem reparei no resto dele.

-  Ah,  senhor me desculpa.  Toma aqui - dei 10 reais à ele e sai as pressas. Quando cheguei na empresa cumprimentei Lucy Heartfilia,  a recepcionista,  que estava conversando com um rapaz de cabelos rosas,  deixei uma papelada na mesa da Futaba,  e fui direto à minha sala. Estava arrumando minha mesa,  quando o Reji Sakamaki bate em minha porta.

-  Oh,  novata,  o chefe quer falar com você... E ele não ta muito bem não. 

-  Ah,  sim,  Obrigada Reje. 

-  É REJI!  - ri e ele me explicou aonde ficava. Andei alguns corredores e encontrei a sala.  Bati a porta e só ouvi um " entre " aborrecido.  Quando entrei,  a cara de espanto e indignação do meu chefe foi hilaria.

-  Me chamou,  senhor? 

-  F-Foi você... Claro que foi você! -  não havia entendido muito bem,  ele percebeu e puxou uma nota de 10 reais do bolso amassada....  Espera...

Camiseta manchada

Nota de 10 reais

Aborrecimento

-  Meu deus!  Eu não sabia que era você!  - disse me segurando pra não rir,  ele percebeu e estreitou os olhos. 

-  Sabe que eu posso te mandar embora em 2 segundos né?

-  Perdão senhor,  foi um mal entendido...  - O café ainda estava fresco,  então dava pra eu tentar retirar. Me aproximei. - Posso?  - disse apontando pra gravata.  Ele nada respondeu,  só mantinha aquele olhar desconfiado.  - Eu consigo tirar essa mancha,  é muito fácil,  eu só preciso que o senhor retire a camiseta. 

-  Espero que saiba o que está fazendo,  ou a mandarei embora.

-  Eu também espero...  - dito isso,   ele retirou a camiseta e eu pude ver seu corpo muito bem definido.  Eu devo ter ficado babando ali por um longo tempo.  Mas logo acordei quando ele disse que havia um banheiro ali,  numa porta do lado esquerdo.  Fiquei lá uns 5min tentando retirar a mancha,  e por um milagre deu certo.  Tentei seca-la com uma toalha que havia ali,  mas sem muito resultado. Quando voltei pra onde estava meu chefe,  ele estava sentado mechendo em alguma coisa no notebook.  Quando me viu o fechou rapidamente.

-  Terminou?  - disse seco.  Assenti e ele a pegou. - Hm...  Ok.  Você poderá permanecer aqui.  - dito isso.  Eu pulei em cima dele ( que na verdade era pra ser um abraço,  mas a vida nos derrubou )

-  Ai..  - disse com dor,  meu cabelo havia soltado do coque e estava espalhado pelo tapete ( que amorteceu a queda um pouco ) abri os olhos e meu chefe estava por cima de mim.  Cara a cara,  olho no olho,  o clima tava meio estranho e eu tentei levantar,  mas ele não deixou,  ainda estava sem camiseta,  então eu fiquei mais constrangida ainda.  Ele passou a mão direita no meu rosto suavemente e depois veio pra me beijar,  assim que encostou os lábios nos meus,  alguém bate à porta.

-  Adrieeeeen - Nossa,  que voz horrivel..  - Adrienzinhoooo eu sei que você ta ai! 

-  Eu to ocupada Volpina!

-  É importante!  - Resolvi acabar com aquilo e empurrei seu corpo carinhosamente para trás,  me levantei,  ajeitei minha roupa e abri a porta.  Uma menina entrou,  e me olhou de cima à baixo.  Fiz o mesmo,  não ia me rebaixar. 

- Quem é essa amorzinho? 

-  Não é da sua conta,  Volpina.  - Olhou para mim - Está dispensada por enquanto,  mais tarde passe em minha sala para terminarmos de resolver uns assuntos. 

-  Sim senhor.  - Sai dali mais vermelha que não sei o que.  Que droga... -  E no final,  eu fiquei sem café.-   Peguei o telefone da recepção e pedi para a Lucy comprar um café pra mim.  Depois de 30min Iki Hiyori trouxe meu café.  - Que dia..  


Notas Finais


Deixem seus coments c:
Sério É mt importante :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...