1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy for you >
  3. 4

História Crazy for you - 4


Escrita por: gpkiller

Notas do Autor


Oii sentiram minha falta?? Hehehe
Acho que demorei um pouquinho
Tai o capítulo prontinho pra vcs ♡
E pra vc que estava cobrando ~Saky_Ranny ♡♡♡
A capa não tem nada vê com o capítulo so gosto dela. ^-^
Sem mais enrolação Boa leitura ate as notas finais.

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction Crazy for you - 4

(Pov_naruto_on)

Tudo aconteceu muito rápido, uma hora o kiba estava me beijando e na outra estava no chão. Na minha frente estava sasuke, parecida ter incorporado o próprio demônio.

-O-o que?...sasuke por que?...por que você fez isso?-sim ele so pode estar louco, será que ele ficou com ciúmes de mim? Pff claro que não o que você ta pensando naruto? Que patético. 

-Eu que te pergunto. O que você estava fazendo com aquele filho da puta?-ele parecia mesmo com raiva, isso não é um bom sinal. 

-Sasuke o que eu faço ou deixo de fazer não te diz respeito. Não temos mas nada!- estaria mentindo se dissesse que ja tinha o esquecido, eu ainda o amo, mas ja estou com medo, o sasuke se descontrola quando estar com raiva.

-Diz respeito sim...você me pertence naruto, você é meu e de mais ninguém. -nesse mesmo instante ele me puxa pelo braço-incrível como ele gosta de me puxa pelo braço-e me arrastou para o banheiro, pera que? Pro banheiro? não, o que ele vai fazer? comecei a me debater e pedir pra me soltar. 

-sasuke o que você ta fazendo? me solta!-ele parecia não ouvir, tentei puxa o meu braço mas ele o apertou ainda mais. Isso já estava começando a doer, com certeza vai ficar a marca. 

-Me solta sasukee.- e novamente não me deu ouvidos. Me puxou pra dentro do banheiro e trancou a porta. 

Sasuke me prensou na parede e me obrigou a olha-lo, ali pude ver claramente, ele estava com raiva, muita raiva, conseguia ver um brilho avermelhado em seus olhos. Com toda a certeza, isso não é um bom sinal.

-Você ia permitir que ele te tocasse naruto?- sua voz era grave e fria, no mesmo momento senti um frio percorrer minha espinha.vejo ele se aproximar e morder forte meu lábio inferior, tremi com a dor e o gosto de sangue que veio logo em seguinda.

-Você ia permitir que ele tocasse algo que me pertence? Que é meu?-perguntou em um tom alto. Sua raiva era nítida. Em um movimento brusco, abriu minha camisa fazendo os botões voarem longe.- já estava entrando em desespero, não, ele não vai fazer isso!

-Agora naruto, irei te mostrar que ninguém mexe o que é meu.

-Não! Me solta sasuke, eu não quero isso. Tentei me debater e empurra-lo mas era inútil ele possui mais força física do que eu.

-Você não tem que querer, eu mando e você me obedece.- da um sorriso de lado e tenta me beijar, virei minha cabeça pro lado assim evitando o possível beijo, mas sasuke apertou sua mão em meu rosto me fazendo virar. 

Mordeu mais uma vez meu lábio inferior fazendo com que eu abra a boca, assim adentrando com sua língua sem nem um tipo de gentileza. A esse ponto eu já chorava.

Estava desesperado, pedia a kami pra alguém aparece e me tirar daqui.

Tentei virar meu rosto mais uma vez o que foi novamente inútil. Ele me segurou mas firme, com a mão livre percorria meu abdômen exposto. Aquilo era agonizante, eu já não consegui segurar o choro, não acredito que isso esta acontecendo. Vindo justo da opessoa que eu ainda amo.

Sentir quando sua mão alcançou um dos meus mamilos o apertando dolorosamente, deixei um gemido de dor em meio aos soluços escapar.

Tentei chuta-lo, acho que isso surtiu algum efeito já que ele se afastou um pouco.

-ME SOLTA SASUKE! PO-POR FAVOR E-EU NÃO QU-QUERO.-gritei em prantos, queria chamar ba atenção de quem quer que fosse até mesmo de gaara que com certeza está me procurando. 

Sasuke parecia ter saído de um transe, assim que ouviu batidas violentas na porta. Graças a kami alguém me ouviu. 

Ele me olhou assustado. 

-Naruto eu...me desculpe eu não queria...-tentou se aproxima, eu recuo com medo.

-Naruto, meu kami, naruto você ta ai?- reconheço a voz do deidara, ele estava claramente desesperado. 

-Naru, por favor me desculpa, eu...eu não queria ter feito nada da quilo com você. Eu me descontrolei, me perdoa naru - ele tentou se desculpar mais uma vez.

-NARUTO ABRE ESSA PORTA!-eu não conseguia andar, só chorava e soluçava alto.

Deidara derrubou a porta, ele me olhou assustado logo correndo ate mim- pra quem não sabe, o deidara e meu primo por parte de pai, conto isso com mais detalhes outra hora.

-oh meu kami.-olhou para sasuke.- o que você fez sasuke? Ficou louco?-gritou com ele.-vem naru vou te levar pra enfermaria de la te levo pra casa.- me ajudou a sair do banheiro deixando o sasuke sozinho. 

(Pov_sasuke_on)

O que eu fiz? Por favor naru...me perdoa.- estava desesperado as palavras de itachi ecoavam na minha cabeça "você esta completamente apaixonado pelo Naruto irmãozinho."

Sim estou apaixonado, não é um simples "talvez eu goste dele" como já havia dito, eu o amo.

E como o itachi uma vez me disse Quando um uchiha ama, é pra sempre.

E eu acabei de fazer a pior cagadada minha fudida vida. E agora o que eu faço? Ele deve esta desejando minha morte. 

Kami por favor me ajude, o que eu faço pra que o naru me perdoe?

Me sento no chão do banheiro e choro, choro por toda dor que eu já causei a naruto, choro de arrependimento, fazia anos que eu não chorava dessa maneira. 

-E-eu Te Amo naruto...m-me perdoe p-por favor.- susurrei baixinho entre soluços. 



To be continue...


Notas Finais


E ai como ficou?? Mereço carinho?
Alguém querendo me matar? Kkk
Acho que não né?

Será que o naru-chan vai perdoa o
Sasukito?

Sobre a demora...bom as minhas aulas ja estão de volta T.T
vai ficar um pouco difícil pra posta
Os capítulos...mas vou fazer o possível pra não demora muito

Espero comentários rsrsrs elogios, críticas, opiniões tudo é muito bem vindo.
Era isso bjs e até o próximo capítulo de C.F.Y bjs ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...