1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girl >
  3. Confusion Love

História Crazy Girl - Confusion Love


Escrita por: Mylee

Capítulo 3 - Confusion Love


Fanfic / Fanfiction Crazy Girl - Confusion Love

- Vamos logo que eu to morrendo de fome. - falei pro meu pai. 

- Novidade. - falou Tenten 

- Shiu. - falei brincando pra ela. 

Meu pai foi pegar o carro enquanto eu e as meninas ficamos conversando. 

- E então bitchs vocês todas vão para o passeio né? - Perguntou Ino retocando sua maquiagem. 

- Eu com certeza vou. - falei sorrindo 

- EU PRINCIPALMENTE. - Disse temari, ops... Digo, gritando. 

Hinata riu e falou baixinho que sim. 

- Vou porque quero ficar longe casa um pouco. - fala Tenten 

- Eu vou para ficar mais tempo com o meu xuxuquinho.. - fala Ino se olhando no celular. 

- Xuxuquinho? - disse rindo e as meninas me acompanharam. 

- A fica quieta Sakura. - falou Ino toda vermelha. - Bom, já vou meninas, Gaara esta me esperando no ponto. Bay bay, até amanhã. 

- Até! - falamos juntas. 

Ouvimos uma buzina e vi meu pai com o carro deles. 

- Querem carona meninas? - perguntei 

- Não, o-obrigada Sakura-chan, eu vou com o Neji. Ele vem me buscar. - Disse Hina arrumando sua mochila nas suas costas e dando tchau para nós. 

- E vocês? 

- Eu não gosto do seu pai. - fala Temari direta. Ela nunca gostou dele, porque ele deu 0 pra ela. Só por causa disso '-' 

- Eu sei, e você ten? - perguntei pra Pucca. 

- V-vou com o N-neji e a Hina.. - falou Tenten vermelhinha. 

- Tudo bem então meninas, ah e Tenten se declara logo mulher! - falei rindo e ela ia correr atrás de mim, mas entrei no carro rindo. 

Joguei minha mochila no banco de trás e vi meu pai mexendo no Whats. ('-') 

- Pai? - chamei-o e ele não prestou atenção. - PAAAI! - gritei fazendo ele derrubar o celular no chão do carro. 

- AI CARALHO QUE FOI ? - gritou comigo e eu comecei a rir bastante. 

- Ta conversando com quem homi? - perguntei pegando seu celular e vendo uma foto da mamãe nua...

 

AI

QUE

NOJOOOOOOOOOOOOOO

- ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- gritei jogando seu celular na cara dele.

- Gostou do que viu é? - ele perguntou rindo e ligando o carro. 

- Não vou conseguir comer por um mês.. Acho que vou vomitar. - falei fingindo vomitar. 

Ele riu e ligou o carro, logo acelerando. 

10 minutos depois...

Entramos em casa e eu fui correndo para o meu quarto, jogando a mochila em qualquer lugar, logo descendo para a cozinha. 

- Ai ai, que fominhaaaaaa. - falo abrindo o congelador e pegando meu sorvete de menta. 

- Fome? Pensei que estava com fome de comida, não de porcaria. - agora irritou 

- ISSO DAQUI NÃO É PORCARIA, É MENTA! MENTA É A MELHOR COISA DO MUNDO. - grito para meu pai. 

Pego meu sorvete inteiro, uma colher e vou para a sala. 

Sento no sofá e ligo a Tv. 

- Maninhaaa já tava com saudade.. - fala Sasori me abraçando. 

- Tenho dinheiro não praga. - falei empurrando ele pro chão.

Ele levanta e me fica me olhando. 

- Fiquei sabendo que sua sala vai para um passeio lá no acampamento, tem como me colocar não? - perguntou com os olhinhos brilhando. 

- Sasori. Eu não vou hackear a escola de novo, e o papai descobriu da última vez lembra? - falei apontando a colher pra ele. 

-Ah qual é lora, por favorzinho, juro que é e última vez. E se não fizer vou contar pro papai que você...

-TA - grito 

- Obaaaa. - diz dançando que nem uma lacraia. 

Cadê meu celular nessas horas em?

- Vou postar no Youtube - Fala Deidara aparecendo com uma câmera. 

Dou uma risada alta quando o Sasori olha pra ele de olhos arregalados. 

- SE FODEU DE NOVOO.. KKKKKK 

- Nem pense em fazer isso. - fala ele 

- Me devolve a chave da minha moto que eu apago. - Diz Deidara. 

Sasori bufa e pega as chaves do bolso jogando para o Deidara. 

- Agora apaga. - fala 

- Ta bom... Ops..- olhei para o Deidara rindo. 

- O que você quis dizer com esse ops? - perguntei rindo. 

- Eu sem querer enviei pra escola da Sakura.. Foi mal..- falou 

Sasori ficou paralisado. 

- EU VOU CONTAR PRA MAMÃE! - Grita Sasori correndo para o quarto. 

Deidara e eu nos entre-olhamos e rimos bastante. 

- Não enviou né? - perguntei

- Nem gravando eu tava. Ta quebrada olha. - fala ele jogando a câmera toda quebrada na frente para mim. 

- Nossa, você é mal. - falei rindo. 

- Eu sei - ele diz fazendo uma pose de vilão. 

- Idiota.

- Sou. Cadê o Papai? Preciso falar urgente com ele. - fala ele sério agora. 

- Deve estar no escritório. Como assim urgente? O que aconteceu? - pergunto. 

- Papo de homens garotinha. - ele fala sorrindo. 

Ele sai e eu mostro o dedo do para as costas dele. 

Começo a comer meu sorvete quando sinto meu celular vibrar. Pego ele e vejo uma mensagem do Naruto. ''Eaaeee Sakurinhaaa!! Preciso da sua ajuda :( É sobre a Hina.. De novo.'' 

Ai meu santoooooo. Esse Naruto é muito burro. 

Mando uma mensagem para ele: '' Blz, já to indo'' 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...