1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. Are you a virgin?

História Crazy Girls - Are you a virgin?


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Oi meninas,momento fofo aí hoje. Boa leitura <3

Capítulo 29 - Are you a virgin?


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - Are you a virgin?

POV Yasmim

-Obrigada pelo jantar maravilhoso,loiro gato-falo sorrindo e o beijando enquanto saíamos do restaurante.

-Você merece isso e muito mais-fala ele sorrindo.

-Que punk romântico,affs-falo debochando e ele me faz cócegas e eu gargalho alto.

-Quero que venha em um lugar comigo-diz ele pegando em minhas mãos e me levando para um parque deserto.

-Podemos transar em casa mesmo,querido-falo me assustando. Ele ri baixo e me guia até uma parte que era aberto. Era um campo lindo,cheio de flores e uma grande árvore no meio. Caminhamos até lá e paramos em frente à árvore. Duff soltou minha mão e se abaixou pegando uma flor rosa.

-Vai me dar uma flor?-pergunto sorrindo

-Queria poder te dar bem mais que uma flor...Sabia que eu sou o cara mais sortudo por ter entrado naquele avião e entrado no Rainbow aquele dia?-ele pergunta sério. Fico séria e engulo em seco. Apenas escuto atentamente o que ele queria dizer.

-Esse pouco tempo que ficamos juntos foi o suficiente para eu saber como é ficar apaixonado por alguém. E eu me apaixonei por você minha loira. Você é uma mulher incrível, e me faz um bem tão grande...não paro de pensar em você e conto os minutos para te ver novamente. Não irei suportar te ver nos braços de outro homem que não seja eu,porque eu quero que seja minha,só minha. Quer namorar comigo Yasmim?-Duff fala tudo aquilo fazendo lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Olho em seus olhos e vejo a sinceridade nele,e eu já podia mas esconder o quanto eu queria esse loiro para mim.

-Eu...estou sem palavras... Você está sendo como uma droga pra mim,eu me viciei em você e não quero ficar longe de você. É claro que eu aceito-falo sorrindo, Duff abre um sorriso lindo e me pega no colo girando comigo,fazendo nós gargalhamos alto. Ele me coloca no chão e me beija com urgência,e eu respondo na mesma sintonia. Quando o ar faltou nos afastamos e ele me puxou pela mão para deitarmos na grama,e ele ficou acariciando meus cabelos enquanto conversávamos.

POV Victória

Yasmim chegou na Hell House depois do encontro com o Duff, tinha um sorriso de orelha a orelha e ele estava com uma cara de bobo que dava pra perceber de longe.

-Mais gente, o que aconteceu com vocês? - Slash perguntou rindo.

-Nada - Yasmin riu - foi só o melhor dia da minha vida.

-Nossa, porque foi tão bom assim? - eu perguntei.

-A gente fala amanhã na gravação do clipe - Duff falou abraçando Yasmim de lado.

-Vocês vão precisar passar no hotel pra pegar roupa? Porque se precisa vamos logo, que eu vou passar pra falar certinho com a Anne e aproveito e levo vocês pra pegar as roupas-fala Axl descendo as escadas.

Axl parecia que estava ansioso para o clipe, ele ficou totalmente inquieto o dia inteiro.

-A gente vai dormir aqui? - Yasmim perguntou já sorrindo para o Duff.

-Eu acho melhor - Axl falou pegando as chaves.

-Então vamos caralho - eu falei levantando do sofá e indo em direção à porta fazendo com que todos rissem.

Nós entramos no carro o Axl ligou o rádio estava tocando Nirvana, ele bufou e desligou o rádio no mesmo instante, fazendo com que eu segurasse a risada.

POV Duff

Eu estava deitado no meu quarto pensando na noite perfeita que eu tinha acabado de ter. Quando Slash entra no quarto com um sorriso malicioso no rosto.

-Meu deus,eu sou hétero - eu falei me sentando da cama.

-Eu também, seu otário. Eu quero saber o que rolou entre você e a Yasmim hoje?-pergunta Slash.

-Eu pedi ela em namoro, agora eu sou um cara comprometido, Slash - ele arregalou os olhos e começou a rir.

-Comprometido até começar a turne né?-pergunto debochado.

-Sai daqui Slash –fala ele me tacando o travesseiro.

POV Axl

-Hey baby - eu falei me escorando no balcão do bar em que Anne trabalhava.

-Ah meu deus Axl! Eu achava que só ia te ver amanhã-fala Anne assustada.

-Quero te fazer uma proposta-falo sorrindo.

-Outra Rose? Eu não gosto das suas propostas – fala ela cruzando os braços.

-Vim te chamar para dormir na HellHouse com as meninas-falo e ela arregala os olhos.

-Nem pensar! Eu não vou ir dormir com vocês, e olha o nome disso? Rose você me conhece sabe que eu não ia aceitar-fala ela e eu reviro os olhos.

-Ah não custava nada... então amanhã eu passo na sua casa para te pegar-falo e ela acena com a cabeça.

Eu estava muito nervoso por causa do clipe eu queria que tudo saísse perfeito, e normalmente os meninos sempre levavam tudo na brincadeira e isso acabava me irritando. Eu quero imaginar como vai ser amanhã que ainda vai ter as garotas na gravação provavelmente eles nem vai conseguir se concentrar.

POV Yasmim

Eu acordei de manhã com o Axl gritando e colocando música alta pra que todo mundo acordasse, Duff ficou puto e levantou da cama  indo até a porta.

-AXL SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO, para com isso – ele grita.

-Hey loiro, relaxa - eu falei me sentando na cama.

Eu me levantei da cama e fui para a cozinha, Anne estava sentada no balcão comendo pão e olhando o movimento ao redor, só Izzy e Steven estavam lá embaixo assistindo TV e rindo e ninguém estava tão ansioso como Axl.

-Oi Anne - eu falei pegando o pão que estava ao lado dela.

-Oi Yasmim - ela sorriu

-Porque você tá sempre de mal humor? - eu perguntei antes de sair da cozinha.

-Eu não tô sempre de mal humor, é que vocês nunca me pegam em momentos bons-fala ela.

-Você e virgem? - eu perguntei com um sorriso malicioso no rosto.

-Não...porque essa pergunta do nada? –pergunta ela gaguejando.

-Claro que é, por isso você tem medo de transar com o Axl e por isso tá sempre de mal humor. Você deveria tentar, é bom e alivia o estresse- falei saindo da cozinha e indo direto para o quarto.

 


Notas Finais


Yasmim e Duff aí que fofura <3 Axl ansioso pra gravação,Yasmim jogando a perguntando na cara dura mesmo hahaha amanhã finalmente o videoclipe. Beijos da Nina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...