1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. I'm in love with you

História Crazy Girls - I'm in love with you


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Consegui os ingressos gente,ai to tao feliz <3

Capítulo 65 - I'm in love with you


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - I'm in love with you

POV Yasmim

-Ah merda – eu falei descendo as escadas –tô cansada de viver –eu me joguei no sofá – não sei por que mais hoje me deu um cansaço, eu não tô afim de fazer nada, só comer brigadeiro e assistir televisão!

-O que é um brigadeiro? –Steven pergunta me fazendo arregalar os olhos.

-Você nunca comeu um brigadeiro? Eu vou fazer um pra gente, escolhe um filme de terror que hoje a gente vai ter um típico dia de festa do pijama no brasil – eu falei piscando com a apenas um olho.

Eu me levantei e fui até a cozinha, lá eu avisto o Duff sentado no balcão com um cigarro entre os lábios. Ele estava mais sexy que o normal, acho que era por conta dos cabelos bem bagunçados de quem tinha acabado de acordar.

-Oi meu bebê – eu falei dando um selinho nele – hoje a gente vai fazer um festa do pijama só que de manhã – eu falei rindo.

- Vai ter filme? Eu quero sentar do seu lado – ele fala com um sorriso malicioso nos lábios.

-É tipo uma festa de criança amor! Não pode ter sexo – falo rindo.

-E o que você vai fazer aqui na cozinha?-pergunta ele.

-Um brigadeiro de panela! Você provavelmente também não sabe o que é! Vai na sala ajudar o Stee a escolher um filme.

Ele concordou com a cabeça com um sorriso meio bobo de me ver tão feliz do nada e foi para a sala.

Eu estava morrendo de saudade desse tipo de coisa, eu espero que quando Victória acordar ela decida participar. Não vai ser a mesma coisa sem ela.

 

POV Slash

Levanto completamente irritado e frustrado quando percebo que Vick não estava ao meu lado. Depois de tudo ela ainda vai correr atrás do Nikki. Desço as escadas vendo um monte de colchão espalhados pelo chão e Steven segurando uma panela comendo alguma coisa.

-O que está acontecendo?- pergunto descendo as escadas.

-Festa do pijama só que de manhã-fala Yasmim de boca cheia.

-Slash você precisa experimentar isso. É maravilhoso-fala Steven se levantando e correndo até mim com uma colher na mão.

-O que é isso?-pergunto

-Brigadeiro,um doce do Brasil. E eu estou apaixonado-fala Duff suspirando.

-Não to afim-falo, mas Steven enfia a colher em minha boca e eu provo daquele doce. Meus olhos se arregalaram e arranco a colher da mão de  Stee e pego mais da panela.

-Isso é incrível-falo de boca cheia.

-Claro que é. Agora cadê a Vick? Eu e ela sempre fazíamos isso enquanto assistíamos filme de terror e só estávamos esperando por vocês-fala Yasmim e eu fecho a cara.

-Ela não tá lá em cima. Com certeza foi atrás do Nikki-falo e Yasmim ser levanta rapidamente.

-COMO É? ELA NÃO É LOUCA DE TER IDO ATRÁS DELE. EU VOU AGORA BUSCAR ELA E EU VOU SOZINHA-grita Yasmim caminhando ate a porta da Hell House e batendo com força. Ficamos um tempo olhando para a porta até que me viro vendo que Duff continuava lambendo sua colher como se nada tivesse acontecido.

-Oh seu babaca,vai atrás dela-falo jogando uma almofada nele.

-Ela disse que ia sozinha,não to afim de sentir a fúria dela em minha pele-fala Duff dando de ombros.

 

POV Victória

-E porque não me contou?-pergunta Nikki depois que contei tudo que havia acontecido naquela noite.

-Porque eu sabia que sua reação seria essa...quer dizer,não sabia que ia ser tanto assim-falo abaixando a cabeça e me sentando no sofá. Nikki se aproxima devagar e me abraça de lado,beijando o topo da minha cabeça.

-Me desculpa amor,eu estava bêbado e cego de ciúmes...esqueça o que eu te fiz,por favor-pede ele com a voz embargada fazendo eu levantar minha cabeça rapidamente vendo Nikki derramar lágrimas pelos seus olhos. Ele nunca chorou na minha frente e aquilo fez meu coração apertar.

-Não chore,eu te perdoo Nikki-falo beijando a ponta do seu nariz. Ele sorri fracamente e me envolve em um abraço forte enquanto beijava meu rosto repetidamente.

-Preciso de um banho agora...quer vir comigo?- pergunta ele se afastando e sorrindo maliciosamente.

-Não,seu safado...vai logo-falo batendo em seu braço fazendo o mesmo rir e me dar um selinho antes de subir as escadas até o banheiro. Arrumo a bagunça que ele deixou naquela sala até que escuto a campainha tocar. Caminho até a porta e Yasmim adentra a mansão me empurrando me fazendo cair sentada.

-Ficou maluca?-pergunto a encarando.

- Eu que te pergunto isso Victória. Você veio atrás desse babaca depois de ontem? Quer morrer né?-pergunta ela furiosa.

-A gente já conversou e eu o perdoei Yasmim.-falo me levantando.

-Você o que? Não acredito nisso- fala ela andando de um lado para o outro.

- Eu gosto dele...quer dizer,eu amo Nikki e ele tem toda razão de ter tido ciúmes daquela foto-falo e Yasmim me olha com a boca aberta.

-O que aconteceu com a minha melhor amiga? Victória você não era assim,acorda garota você só está com ele por causa do amor de fã e pelo acesso livre até as drogas. Você ama Slash-fala Yasmim alterando a voz.

-Não fale bobagens,eu to com Nikki agora e eu o amo e acabou-falo cruzando os braços.

-Olha...eu to  quase desistindo  de você assim como os meninos também...-fala Yasmim enxugando uma lágrima que desceu de seu olho e passa por mim saindo pela mansão. Eu sentia uma puta falta dos meninos e dela principalmente, mas eles teriam que aceitar que eu namoro com Nikki de alguma forma.

 

POV Izzy

Escuto barulhos em meu quarto e logo a porta do meu banheiro se fechando com força. Abro meus olhos e vejo que Maya não estava ao meu lado. Levanto-me e me aproximo da porta ouvindo barulhos de sacolas e ela chorando bem baixinho.

-Maya,o que esta fazendo?- pergunto me encostando na porta.

-Nada,volte a dormir-fala ela rapidamente.

-Abre a porta-falo tentando girar a maçaneta.

-Não- responde.

-Vai logo senão eu arrombo,e não desconfie de mim-falo grosseiramente e espero alguns minutos até que escuto a chave rodando e a porta destrancando. Abro e ela estava parada em frente à privada onde havia vários saquinhos de cocaína.

-Ahh Maya...-resmungo balançando a cabeça negativamente.

-Eu preciso disso-fala ela chorando.

-Não,você não precisa-falo me aproximando.

-Mata a minha fome, Izzy. E eu ainda nem engordo-fala ela e eu arregalo os olhos.

-O que você quer dizer com isso? Tá maluca Maya? Você não pode trocar comida por alguma coisa que você cheire-falo irritado e ela chora mais.

-Eu vou embora-fala ela se desviando de mim e caminhando até a porta.

-Aah você não vai mesmo-falo puxando-a pelo braço.

-Me larga Izzy. Por que não me deixa em paz?-pergunta ele irritada.

-Porque eu me importo pra caralho com você e porque estou apaixonado por você e quero ficar ao seu lado-falo rapidamente e ela cessa o choro me olhando fixamente. Ficamos nos encarando até que quebro o silencio puxando-a pela cintura e colando nossos lábios em um beijo suave e calmo que ela logo correspondeu. Senti suas lágrimas desceram pelo meu rosto e me afasto e enxugo-as.

-Eu gosto muito de você,Izzy- sussurra ela antes de me abraçar com força.


Notas Finais


O que acharam? Beijos da Nina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...