1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. The mysterious girl

História Crazy Girls - The mysterious girl


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Oi lindas,eu pensava que não iria conseguir psotar hoje mais olha eu aqui. Espero que gostem!

Capítulo 7 - The mysterious girl


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - The mysterious girl

POV Steven

Estava todo mundo sentado na sala assistindo televisão,normalmente a gente passava o dia assim quando estávamos de férias, não parece muito mas as vezes tudo que a gente quer é um pouco de calma e sossego. Pelo menos alguns de nós.

O Axl depois que xonou na Anne tá muito chato, ele não faz mas nada com ninguém.  E me parece que vai ser assim por um tempo até ele conseguir pegar a menina de jeito.

- Uau – Izzy falou vendo Slash descer as escadas – vai sair?

- Não Izzy, eu me arrumei pra vender peixe – ele falou irônico.

- Ficou legal, pra onde você vai? – eu perguntei sorrindo.

- Eu vou me arrumar com a morena – ele falou sua jaqueta de couro.

- E qual é o nome dela? – Axl falou encarando o Slash.

- Eu ainda não sei, na realidade eu não tenho ideia... espero descobrir hoje, ela é meio que uma garota misteriosa-fala ele suspirando.

- É um bom apelido – Duff falou sorrindo – ela é amiga da Yasmin né?

-  MANO VOCÊ LEMBRA ATÉ O NOME DELA – Izzy colocou a mão no rosto e começou a rir – meu deus o nosso menininho tá crescendo, ele vai ficar apaixonado

- Calem a boca, nem fudendo. Eu sou o Duff não me apaixono por ninguém-fala irritado.

- Gente vocês podem focar em mim um pouco? – Slash falou cruzando os braços.

- Tá, tá você está ótimo. Agora calem a boca eu to tentando ver a televisão– eu falei.

- Você nem olhou direito – Slash falou.

- Ah meu deus você parece uma moça – eu falei bufando e jogando minha cabeça para trás.

- Vai logo – Axl falou.

- Ei peraí – Duff falou olhando para Slash –você vai de cartola?

- Vou ué é o meu charme-fala ele.

- Desisto, cansei da televisão – eu falei me levatando –Slash vai logo para esse encontro.

- Nossa eu to indo – ele falou levantando os braços e saindo pela porta.

- Agora eu posso assistir televisão? Não né – eu resmunguei mais uma vez.

- Assiste a televisão vai, fica quietinho – Axl falou dando um tapa na minha cabeça.

POV Slash

Eu fui até a frente do hotel que ela estava hospedada e ninguém me parou na rua, o que eu achei bem estranho porque não era nada normal eu conseguir andar em paz por LA.

Eu esperei por 5 minutos na parte de baixo do hotel até que eu vi ela saindo pela porta e seguro no braço dela.

- Meu deus Slash – ela falou dando um pulo – você gosta de me pegar desprevenida né? – ela riu.

- Não é proposital, mas se você quiser posso te pegar desprevenida outro minuto – falo e ela morde os lábios.

- Bom eu não conheço exatamente nada aqui...você que vai ser meu guia turístico! Você topa?-pergunta ela sorrindo;

- Topo, mais eu vou te avisando que eu não conheço nada muito bom também.  Eu e meus amigos só comemos porcarias-falo rindo.

- Tudo bem eu adoro porcarias – ela falou sorrindo.

- Ah então você definitivamente está com o cara certo – falei piscando e ela sorriu.

A garota tinha um sorriso muito lindo. A gente foi andando até o ‘’The Rivers’’, um “restaurante” muito bom que tinha por perto do hotel que ela estava. Eu ainda não tinha carro ou seja o único meio de transporte para duas pessoas sem muita grana é andar.

A gente chegou lá, ela fez um pedido de um café expresso bem forte com um pão de queijo, eu a encarei  não acreditando exatamente no que eu estava vendo.

- Meu Deus – eu falei espantado  - você só vai comer isso?

- Acho que sim –ela sorriu – e se não  for pedir demais um Milk Shake de chocolate.

 – Todo seu pedido é uma ordem-falei sorrindo.

Eu levantei a mão chamando um dos garçons para fazer  o pedido, demorou um pouco ele apareceu.

A garota ficava me observando com aqueles olhos fatais dela que me fazia cada vez mais delirar. Mas eu estava tentando manter o controle depois do papelão que eu paguei ontem.

- Bom...eu escutei uma  musica da sua banda enquanto eu  estava sem fazer nada, e até que  é boa – ela falou sorrindo.

- Até que é boa? Bom eu tenho que concordar, eu acho boa também – eu falei e ela riu alto. Sorri com sua reação.

- O que foi isso? – ela falou se assustando com um flash de luz que nos atingiu.

- Ah não – eu falei discordando com a cabeça – eles sempre estão por aqui, eu esqueci de te falar, desculpa.

- Aqueles tais fotógrafos de famosos? Não dá...você não prefere ir lá pro hotel comigo? Eu posso te encontrar depois, eu não quero sair em noticia nenhuma-fala ela escondendo seu rosto com as mãos.

- Mais com uma condição...eu ainda não sei o seu nome morena, se você não me falar eu não vou sair daqui – falo sério.

- Eu devo dizer que você está merecendo sim saber meu nome... mas não agora, só quando eu estiver entregue em casa-ela fala se levantando.

- Você vai me deixar doido morena – falei balançando a cabeça em negação.

- Mas é exatamente isso que eu quero – ela falou mordendo os lábios, e eu joguei minha cabeça para trás ao ver.

POV Victória

Depois daquela merda de inconveniência com o paparazzi, eu tive que pedir para ir embora. Eu não estava afim de sair em noticia nenhuma como ‘’a garota do Slash’’. Ele era lindo mais eu sabia como essas revistas curtiam aumentar tudo e sempre transformar a vida dos outros em bagunça.

A gente voltou andando para casa do mesmo jeito que tinha saído de lá e de longe eu consigo ver Yasmim saindo toda produzida do nosso hotel. Eu estranho por um momento mas logo em seguida eu finjo que não percebi. Quando ela chegasse eu perguntaria o que ela estava indo fazer.

-Bom, você está entregue – ele falou abaixando a cabeça e chutando  uma latinha para longe – e agora?

- Agora? – eu perguntei me fingindo de desentendida.

- O seu nome-ele fala rindo.

Sorri torto e fui me aproximando dele enquanto ele mordia os lábios. Sinto um arrepio quando nossos lábios se tocam, eu não sei o que foi que eu senti mas parecia que tinha uma energia estranha circulando pelo meu corpo inteiro. Nosso beijo cessou apenas quando precisamos pegar um pouco de ar e ele sorriu assim que eu olhei para ele. Fiquei envergonhada e abaixei a cabeça.

- Eu achei meio inovador essa coisa de sair de cartola – eu falei rindo e tocando em sua cartola.

- É um charme que só eu tenho-fala ele sorrindo.

- Ah, é bom saber que eu estou saindo com um cara tão único assim –falo e ele ri quando ouve.

-Sou melhor em outras coisas – ele disse mordendo os lábios.

- Eu realmente espero descobrir em breve...tenho que ir, vi minha amiga saindo e normalmente ela faz a maior bagunça e nunca arruma-falo rindo.

- Ah avisa ela que o Duff ta apaixonado – ele falou rindo – tá morrendo de saudade dela.

- Pode deixar eu aviso sim, você sabe aonde me encontrar se precisar – eu falei entrando enquanto ele se afastava – Aah e a propósito meu nome é Victória – eu falei gritando na rua.

- É MUITO BOM PODER TE CHAMAR PELO NOME AO INVÉS DE GAROTA MISTERIOSA – ele gritou e eu pisco para ele.

Entro correndo dentro do hotel com um largo sorriso em inha face. Eu tinha adorado Slash.


Notas Finais


O que acharam do encontro de Vick e Slash? Super shippo. Beijos da Nina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...