1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. I'm crazy

História Crazy Girls - I'm crazy


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Oi gente 💙

Capítulo 96 - I'm crazy


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - I'm crazy

 POV Yasmim
- Jani, eu tô saindo – eu falei descendo as escadas e vendo ele sentado no sofá.
- Eu achei que íamos ficar juntos hoje – eu dei um risada sarcástica ao escutar.
- Vai pro seu estúdio – eu beijei ele e me sentei em seu colo – eu vou sair com a Victória para dirigir, quando eu terminar eu venho. Ele bufa e saio da casa.
Peço um táxi que me levou direto pra Hell House.
Quando eu entrei na casa vi Steven correndo e Victória atrás dele, com o travesseiro.
-Yasmim, me protege – ele falou se escondendo atrás de mim.
-Mas o que está acontecendo aqui? – pergunto assustada.
- Esse menino é quase um Pablo Escobar de Los Angeles e não quer dividir nada comigo – ela falou irritada e jogou o travesseiro, acertando Steven.
O loirro se jogou no chão e começou a gemer, fingindo que estava sentindo dor.  O pessoal daqui não era nada normal.
- Cadê todo mundo? – eu perguntei enquanto Steven se fingia desmaiado no chão – você tem problema, Stee – falei olhando para ele.
- Eu vou só me trocar e a gente já sai,enquanto isso vai acordar o seu príncipe, tem uma surpresa no quarto dele-fala Vick subindo as escadas e a sigo curiosa.
Fui até o quarto dele e acendi a luz por que eu sabia que o quarto deveria estar uma bagunça e eu tropeçaria facilmente. Quando as luzes finalmente estavam acessas eu fiquei olhando a cena de Duff e Slash deitados na mesma cama enquanto o loiro abraçava ele.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – grito fingindo estar irritada e Duff deu um pulo da cama assustado olhando para o seu lado e se certificando que era o Slash que estava lá.
- Quer me matar,Yasmim? Olha amor,isso é uma longa história. Ontem teve briga aqui em casa aí as meninas foram dormir no quarto do Slash e esse idiota veio pro meu quarto.
- Que meninas?-pergunto
- Vick e Maya – Slash falou com os olhos fechados – a Maya ficou totalmente louca ontem e bateu na Cheryl.
- Vamos – Vick falou aparecendo na porta e eu concordei com a cabeça.
- Aonde vocês vão? – Slash perguntou.
- Não importa. Eu sabia que preferia loiras-Vick responde e gargalhamos alto saindo dali.

 

 

 

 

 POV Victória
Yasmim tinha pego o carro de Maya emprestado, claro, sem ela saber. Eu realmente estava com muito medo de andar no mesmo carro que Yasmim.
- Aquele acelera, esse freia, basicamente é isso o que você vai precisar saber pra andar na rua reta – eu falei e ela concordou com a cabeça toda feliz.
Quando a loira saiu com o carro,ela estava indo bem, até que a louca resolveu arrumar o espelho.
- Yasmim,esses espelhos estão completamente tortos!
- Não estão não, eu estou conseguindo me ver direitinho – ela falou arrumando a franja.
- Aí meu saco. Esses espelhos não são feitos para você se ver, é pra você ver lá trás – eu ri.
Nós andamos com o carro mais uma vez mas ela era realmente péssima.
- Sabe eu acho melhor eu desistir, vem você pra cá-fala ela e reviro os olhos.
Eu desci do carro e troquei de lugar com ela.
Yasmim queria que eu explicasse para ela tudo o que tinha acontecido ontem e assim fiz. Ela ficou um pouco assustada, afinal a Maya foi amiga dela antes de todos nós então ela conhecia ela melhor.
- Ela estava drogada?
- Ela tinha uma mistura de bebida e drogas e não tinha comido nada ontem-respondo.
-O Izzy deveria levar ela pra reabilitação.
- Ela não quer – eu acendi um cigarro – a Maya é muito difícil. 

 

 

 

 

 POV Maya
Eu acordei sozinha no quarto e respirei fundo. Me senti estranha e olhei para minha barriga que estava enorme provavelmente pelas besteiras que tinha comido ontem.
Eu levantei indo direto para o banheiro, coloquei o dedo na garganta e vomitei até me sentir bem de novo.
Escovei os dentes, prendi o cabelo e procurei o último saquinho de cocaína que eu tinha conseguido.
Fiz uma carreira na mão e dei meu primeiro tiro do dia. Respirei fundo e limpei o branco que ficou marcado em volta do meu nariz.
- Desculpa, eu não sabia que estava no banheiro – falou Slash dando passos para trás ao me ver. Sorrio fraco e saio do banheiro e pego minha bolsa que estava em cima da cama e saio do quarto rumo ao de Izzy.
Entro fazendo barulho suficiente para ele acordar,mas ele nem se mexe.
-Izzy, porra – eu falei cutucando ele – a gente precisa conversar.
-Eu não quero falar com você. Estou estressado – ele falou virando de lado.
- Vamos conversar agora. E por que não esta olhando pra mim? Vai me recusar por eu estar gorda?
- CHEGA MAYA! PUTA MERDA,VOCÊ ESTÁ MALUCA E INSUPORTÁVEL-explode ele furioso.
Meu sangue ferve e respiro fundo tentando esquecer a ideia que surgiu em minha mente.
-Você quer ver eu ser louca de verdade?
Eu me levantei da cama dele e caminhei até sua guitarra,a pegando e jogando no chão com força suficiente para que se partisse ao meio.
Ele ficou analisando tudo de boca aberta enquanto eu saía do quarto correndo. Saio da Hell House e vejo as meninas estacionando meu carro,e entro no banco de trás.
- Me tirem daqui,por favor – eu falei nervosa.
- Por que? O que aconteceu?-pergunta Yasmim preocupada.
-APENAS ME TIREM DAQUI-grito e Vick arregala os olhos e logo acelera dali.

 


Notas Finais


O que achram? Maya esta ficando maluca gente 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...