1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love - Stalia >
  3. Prológo

História Crazy In Love - Stalia - Prológo


Escrita por: sckzobrien

Notas do Autor


Oláa , tudo bem ? Meu nome é Sophia , mas me chamem de Nina , é uma fanfic Stalia pq eu shippo|amo|sou Stalia.

Espero que gostem , boa leitura ^^

Capítulo betado por : @Agathadelima <3

Capítulo 1 - Prológo


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love - Stalia - Prológo

Passar horas dentro de um avião é entediante, principalmente por ficar um silêncio infernal por metade do tempo (ou todo ele), mas já é a terceira vez que faço isso, então já estou acostumada. Nas duas primeiras vezes foi meu querido intercâmbio em Beacon Hills, que é o lugar para qual estou voltando, agora não para um intercâmbio e sim para morar lá. Eu tinha prometido a Stiles que iria voltar para Beacon Hills, e eu sempre cumpro minhas promessas. 

Sempre escutava música, talvez metade das horas do dia, agora estava escutando uma música qualquer. Quando vou apoiar minha cabeça nas mãos, por motivos de tédio, vejo meu anel. Passo os dedos da mão esquerda sobre ele. Sete anos e nunca o tirei. Lembranças daquele dia me passam pela cabeça e sorrio inconscientemente.

“-Stiles? Para onde está me levando? – Falava, com meus braços levantados para não bater com a cabeça em canto algum, já que Stiles tapava meus olhos com as mãos, me levando pra longe da festa que ele estava fazendo para minha despedida. 

Quando já estávamos em um lugar onde não se escutava mais a música (um lugar muito longe, pelo jeito, porque a música está super alta e todos lá dentro estão completamente bêbados), Stiles tira suas mãos dos meus olhos, era o jardim dele. Estava tudo quase silencioso e a lua cheia brilhava acima de nossas cabeças tornando desnecessária muita luz para iluminar o jardim. 

-Stiles, o que você vai fazer? –Rio. Apesar de ser uma noite linda, a cena estava engraçada. Ele estava ajoelhado na minha frente, com um sorriso nervoso de lado, pegando uma caixinha no bolso. 

-Malia. –Ele abriu a caixinha, revelando dois anéis dourados simples. –Foi só o que eu consegui comprar com o meu dinheiro. –Riu. 

-Sabe o quanto está sendo idiota, não é, Stiles? –Sorrio, mostrando meus dentes. Stiles consegue me surpreender muito. 

-Você gosta de mim? –Pergunta, olhando nos meus olhos. A luz da lua nos cabelos dele o deixava mais perfeito do que já é. 

-Eu gosto de você Stiles, gosto muito. 

-Eu posso com isso, Malia Hale. –Ele abaixou a cabeça, estava nervoso, percebia isso em cada atitude dele. 

-Stiles, fique de pé. –Falei. Ele me obedeceu e eu peguei a caixinha de sua mão. –Agora repita comigo. Malia Hale, você quer ser minha namorada oficial? –Completei, sorrindo. Ele pegou a caixinha da minha mão novamente, respirou fundo e soltou as palavras. 

-Malia Hale, é o seu último dia de intercâmbio, e não sei quando eu irei te ver novamente, então, se um dia você voltar, qualquer dia que seja, eu espero que você seja minha. –Disse. Minhas pernas estavam ficando bambas e eu arregalei os olhos um pouco. O que ele estava pedindo não era o que estava em minha mente. –Malia, quando você voltar, você quer ser minha noiva? 

Esse foi um dos momentos em que eu cairia no chão se não estivesse em estado de choque. Uma mistura de surpresa e alegria percorreu todo o meu corpo, me causando arrepios que não poderiam ser de frio. Aquilo realmente me surpreendeu. 

Eu não chorava. Tentava articular palavras, mas nada saia da minha boca. 

-Mali-... –Tentou, mas o interrompi com um beijo. Um longo beijo que só paramos por falta de oxigênio. Eu, ainda de olhos fechados, assenti com a cabeça. 

-Promete? –Pergunta, colocando o anel no meu dedo. 

-Eu prometo. –Respondo, colocando o anel no dedo dele.” 

Só saí das nuvens quando a aeromoça falou que o avião havia pousado. Me levanto da cadeira, pego minha mala de mão e saio do mesmo. Vou até o lugar onde se pega as malas e vejo a minha, uma mala preta, normal e simples. A pego e saio do aeroporto. 

Avisto um táxi vindo à minha direção quando faço sinal para ele parar, guardo minha mala no porta-malas e entro no táxi. Passo o endereço para o taxista e ele pisa fundo no acelerador. 

Finalmente chego à casa dos Stilinski e a observo ainda dentro do táxi. Respiro fundo, pago o que devo ao taxista, pego minhas malas e vou até em a porta da casa. Bato. A casa continua a mesma coisa. Espero por um tempo até ouvir um tumulto por trás da porta e uma mulher a abrir. 

Ela era bonita, cabelo castanho escuro, olhos verdes, boca carnuda e pele morena. Estava com o cabelo desarrumado e usando um roupão rosa desbotado. 

-Oi! O que quer? –Perguntou, tentando ajeitar o cabelo, e vejo Stiles apenas de calça descendo as escadas, com o cabelo no mesmo estado do da mulher e com o visual diferente, uma barba incrivelmente sexy mal feita. 

-O que você faz aqui? –Questionou ele, fechando um pouco os olhos. Parecia não acreditar. 

-Você ainda se lembra de mim, Stiles? –Cruzo os braços e ergo as sobrancelhas em um ato rápido. 


Notas Finais


Então ... oq acham que vai acontecer no proximo capítulo?
Eu sempre vou usar "Malia Hale" e não "Malia Tate" , esse site ta atraso enquanto a troca de nome da Malia ._.

~aqui o link de tudo :
Roupa da Malia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140671103&.locale=pt-br
Aliança:http://www.aliancas.org/wp-content/uploads/2014/06/alianca_instagran-141.jpg
Trailer da fanfic:https://www.youtube.com/watch?v=aoeRiOX58I0 (não é meu , mas resume e é muito perfeito <3)


Vejo vocês no próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...