1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy in Love >
  3. For you

História Crazy in Love - For you


Escrita por: Littlegirl34

Notas do Autor


Boa leitura
Casa nova do Natsu " foto de capa"

Capítulo 9 - For you


Fanfic / Fanfiction Crazy in Love - For you

EU ESTAVA PENSANDO EM VOCÊ 

PENSANDO EM NÓS

O QUE NÓS  VAMOS SER?

NELLY 

NATSU 

Já faz exatamente dois dias que a Lucy sumiu, e simplismente desapareceu já liguei para ela , já mandei  os seguranças procurarem ela, já fui no trabalho dela e única coisa que eu ouvi foi 

" Ela pediu demissão " 

É só, olha eu sabia que ela gostava da menina mais também não sabia que ela amava tanto essa criança a ponto de simplismente desaparecer. Eu já estou ficando louco de tanto procura-la e nunca obter resultado nenhum.

Do jeito que eu estou desesperado atrás dela e até capaz que eu adote a Lua só para ela voltar para mim, já eram meia noite e meia quando eu escutei o barulho da porta se abrindo vejo ela entrando na sala, ele me olhou com os olhos assustados e eu rapidamente caminhei até ela. 

Autora 

Natsu praticante correu até Lucy, ele não estáva com uma cara muito boa parcia nervoso fazendo assim Lucy dar um passo par trás assustada, quando Natsu parou em sua frente a pegou pelos braços trazendo ela para perto de si colando seus corpos.

Natsu - onde você está? _ perguntava frio - em Lucy?

Lucy - por ai _ murmurou baixo- pode me soltar?

Natsu - não eu não vou te soltar, agora onde você estava?

Lucy - por ai 

Natsu - essa ea última vez, ou responde corretamente ou haverá uma punição ok ? _ ela acente - onde você estava?

Lucy  - na rua _ ela olhou para Natsu - dormi na rua _ ele arregala os olhos - não consegui voltar _ ela começa a chorar - porque....

Natsu - porque o que?

Lucy - porque eu estáva com raiva _ ela gritou fazendo ele ficar assustado - você e um egoísta, só se importa com você eu tenho uma doença _ ela empurra ele se soltando de seus braços - eu não posso ter filhos, eu não posso adotar e  agora por sua culpa a eu não posso nem  cuidar da Lua _ ali naquele momento ela estava colocando toda sua raiva para fora - eu não posso ser feliz com nada, sempre que minha vida começa a dar certo algo acontece. 

Natsu - Lucy _ Natsu tentava absorver àquela informação. 

Lucy - cala a boca _ gritou em lágrimas - meu pai morreu, minha mãe está entre a vida ea morte, eu  virei uma prostituta, eu não posso engravidar, eu não posso ser mãe, eu não posso amar você e não posso amar ninguém _ ela cai de joelhos - fui demitida por que faltei dois dias, eu não posso eu não consigo viver assim.

É naquela momento Natsu sentiu raiva dele mesmo, Lucy era mulher totalmente quebrada, ela não merecia sofrer mais era muita coisa era muito pesso, dores , maguas para uma pessoa sor carregar .

Natsu - Lucy _ ela  continuou de joelhos no Chão - vem.

Mas ela não se levantou e com suspiro, ele pegou ela no colo e levou até o banheiro onde deu banho nela, depois vestiu uma camisa sua nela, logo depois disso se sentou na cama com ela em seu colo. 

Natsu - Lucy _ ela apenas se manteu calada - quer mesmo adotar  a Lua?

Lucy - quero _ ela murmurou - eu quero muito. 

Natsu - Lucy _ ele tinha que falar com ela - não posso adotar a Lua porque se o contrato der errado ela...

Lucy - ser der errado eu sumo da sua vida com ela _ aquilo tinha machucado ele .

Natsu - tudo bem _ ela arregalou os olhos - Vamos adotar?

Lucy - sim _ gritou totalmente feliz em seu colo- obrigado. 

Natsu - tudo bem _ deu um selinho nela - nunca mais desaparessa assim. 

Lucy - ok 

Ela agora tinha um grande sorriso no rosto, e naquela momento quando Natsu viu aquele sorriso prometeu que faria ele aparecer mais vezes.

Naquela noite ele apenas conversaram sobre, casa, Luna, ser pais, adotar e sobre  a doença da Lucy até amanhecer e eles irem até o orfanato. 

Natsu - bom dia Erza 

Erza - bom dia Natsu _ cumprimentou ele - Lucy. 

Lucy - oi , cadê a Lua?

Erza - então, tem uma família que pretende adotar ela também. 

Lucy - como? Não isso e impossível. 

Natsu - se acalme _ ele pede e ela o ilha incrédula - Erza, eu sou um homem muito influente, sou bilionário, e posso dar um futuro promissor a está criança. 

Lucy - e está vendo _ grita apontando para Natsu - Tá vendo ele  e top.

Natsu olha para ele e levanta uma sobrancelha , o que tinha dado naquela mulher. 

Natsu - Então Erza?

Erza - eu vou organizar a papelada _ fala olhando os dois - depois vocês vem aqui assinam e levam ela .

Lucy - Maravilha.

Natsu - ok.

1 mês e 15 dias

Natsu 

Nesses quase dois meses , eu ea Lucy arrumamos algumas coisas para a chegada da Lua hoje vamos buscá-la, deu um trabalho adotar ela a outra família entrou até na justiça mas nois dois  ganhamos. 

Lucy - ela já está chegando _ Lucy desce as escadas da mansão que compramos - estou tão ansiosa. 

Natsu - percebesse.

Ouvimos a companhia tocar e a empregada foi atender, bom agora temos empregados Áries ea cozinheira, Virgo e uma das empregadas ainda tem a  Libra ea Yukino  , Taurus e o motorista da Lucy, Câncer e um dos seguras tem mais tem mas uns 5 também , e outros empregados ai que em andado por aqui , Virgo foi atender a porta e logo vejo uma menina correndo e pulando nos braços de Lucy. 

Lucy - meu amor _ elas se abraçam apertado - que saudade. 

Lua - agora você e minha mãe?

Lucy - sim _ as duas sorriem - agora vamos morar aqui. 

Lua - nesse castelo ?

Lucy - sim .

Natsu  - eu ainda tô aqui _ as duas me  olham - gostou da casa Lua ?

Lua - sim. 

Lucy - Então Lua , ele e seu pai _ tá por essa eu não esperava - não vai falar com ele?

Lua  - mas ele disse que não era meu papai _ ótimo agora sou vilão - agora ele quer ser meu papai?

Lucy - bom...

Natsu - sim , agora eu quero _ chego perto das duas - mas e claro só se você quiser?

Lua - eu quelo _ ela estende os braços para mim - papai. 

Apenas sorrio e pego ela no colo depois, saimos e eu mostro a ela o quarto dela, eo resto da casa, ela amou o quarto rosa, as horas iam se passando e já era tarde na noite então eu fui colocar a Lua na cama mais ela não queria sair do meu colo; deu trabalho para sair do quarto depois de finalmente eu consegui fazer ela dormi fui " cuidar da minha loira " .

Lucy - Natsu  a Lua dormiu mesmo? _ ela pergunta em cima de mim só de sutiã e calcinha.

Natsu - Claro _ começo a abrir seu sutiã - vamos aproveitar. 

Do nada alguém abre a porta. 

Lua- o que vocês tão fazendo?

 

 


Notas Finais


Oi
Cometem e favoritem.
Obrigado pelos 43 favoritos sério isso insentiva muito e obrigado aos 30 comentários .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...