1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love >
  3. Olhos Fascinantes

História Crazy In Love - Olhos Fascinantes


Escrita por: Nath_29

Notas do Autor


Heyy eu nem ia postar hoje, mas nos comentários vocês parecia bem ansiosos.
Se não tiver bom e porque estou delirando de febre e com muita dor no ouvido.

Capítulo 5 - Olhos Fascinantes


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love - Olhos Fascinantes

 

CAMILA

Sala Presidencial D’Cabello, 25 de janeiro de 2015 ás 15h54min.

                                                 

−A Senhorita Lauren Jauregui e Veronica Iglesias já estão aqui.

Eu odeio surpresas. Não era para elas estarem aqui agora. Eu precisava primeiro esperar o Alan chegar com os papeis e decisões que tomamos, e o Alex diretor da organização da festa de apresentação da nova contratação, sem tirar o fato do homem que vai vim representar os patrocinadores novos dela. E tinha que discutir os assuntos sobre como revelar para a mídia de um jeito calmo a nossa nova contratação. Coisa que tem que ter muito cuidado.

−Eu não estava esperando elas exatamente agora. Eu tinha uma reunião antes.

−Exatamente, mas Liz já as trouxe aqui para organizar algumas coisas sobre aonde ela vão ficar provisoriamente.

Vai sair tudo do planejado, eu odeio isso.

- Ótimo! Mande-as entrar! – eu resmungo.

Menos de um minuto depois, a porta se abre e um emaranhado de cabelos castanhos lisos e pele pálida entra na minha visão. O jeito dela de se vestir e andar era espojado não tinham elegância, o rosto era fino e delicado, os olhos castanhos eram mais escuros que os meu, ela tinha um sorriso simpático. Pelo jeito que a pessoa me olha e esfregam as palmas das mãos na sua calça branca ela mostra que está muito nervosa e que o sorriso e para enganar a si mesmo do pavor que esta sentindo. Ela e o tipo de pessoa que te conquista com a simpatia e faz você se acostumar com o jeito diferente que ela tem. Com certeza ela e muito diferente dos agentes de Atletas com que eu acostumo lidar e odiar.

Levanto e vou recepcionar meus convidados.

−Prazer Camila Cabello− eu disse oferecendo minha mão.

− Veronica Iglesias, agente pessoal da Lauren− ela me deu um sorriso simpático mais amplo e aperta minha mão – O prazer e meu e obrigado pela oportunidade que esta oferecendo.

Abri um sorriso pelo que ela falou, eu acho que seria fácil lidar com ela, só espero que ela não me decepcione.

Olhei para a porta para ver se tinha mais alguém e me surpreendi quando o pessoal que eu esperava para fazer a reunião já estivesse aqui.

Cadê ela?

−Por que não vamos para a sala de reunião no final do corredor. Lá seria mais aconchegante− falei estreitando meu olho para uma expressão seria para as pessoas da porta.

−Tudo bem− falaram em conjuntos.

Começaram a caminhar para a saída da porta e eu voltei na minha mesa para pegar meu Tablete com as coisas para as reuniões.

−Camila Cabello?

Levantei minha cabeça em direção aquela voz que estava me chamando e fiz uma pequena analise na mulher que estava na porta.

Ela era bem melhor do que aparentava quando aparecia na mídia.

Tinha a estrutura do corpo grande, músculos visíveis e as pernas levemente afastadas, mais do que o normal. Muita gente acha estranho as lutadores fortes, com o corpo cheio de músculos, mas ela não ficava estranha e muito menos estranho. Parecia combinar com ela o jeito que a roupa se estica sobre seu corpo, deixando o tecido contornado e estufados em algumas partes que o corpo tinha um pouco mais de músculo que normalmente uma mulher teria.

Ela tinha algo magnético e irresistível que combinava totalmente com a forma de se vestir. Você não queria tirar os olhos de algo como ela.

Essas pequenas coisas já eram suficientes para deixar meus sinais de alerta ligados.

A forma que ela me olhou fazia meu fôlego tremer, os olhos verdes me analisavam intensamente assim como eu fazia com ela, o magnetismo poderoso que ele exalava na sala parece se intensificar cada fez mais. Fazendo-me ficar muito quente e confusa.

Seus cabelos de um preto bem vivo emolduravam um rosto bonito, a sua boca de contornos firmes, seu nariz retilíneo e seus olhos verdes intensos a fazia ter uma beleza selvagem e dominadora.

Sua camisa como sua calça eram pretos, e no pé utilizava um calçado vermelho muito usado hoje em dia por pessoas famosas que se vestia de forma espojado, mas para mim o nome do tênis é totalmente desconhecido.

Nossos estilos eram bem diferentes. Nos duas com certeza somos totalmente diferentes!

Saindo do meu estado de loucura e observação eu peguei minhas coisas que iria utilizar para a reunião e caminhei lentamente até ela que continuava parada passando os olhos por todo o meu corpo.

Droga de olhos do inferno!

Meus lábios estavam ressecados, então passei a língua por eles antes de falar:

— Camila Cabello− tentei fazer com que minha voz saísse firme para não mostrar como ela me afeta.

Estendi minha mão para ela com fiz com a Vero. Até porque não importa se minha única vontade nesse momento e de ordenar que a boquinha rosada dela me chupe ate que eu seja capaz de ter um orgasmo e depois mandar ela me foder com o brinquedinho tão famoso dela. Isso tem que ser ignorado e ter que agir profissionalmente.

Se eu der a chance dela perceber que vem ativando minha imaginação sexual -não é de hoje- e capaz da desgraçada utilizar isso a seu favor, tendo a chance de abalar com a reputação da empresa.

Então Foco Camila Cabello!

Minha pulsação disparou assim que ela a apertou minha mão na sua. Não era eletricidade, era calor que fez meu corpo começar a pulsar o sangue nas minhas veias mais intensamente.

Eu não sabia o que ela estava pensando, mas tinha as sobrancelhas juntas em confusão.

−Lauren Jauregui.

Sua voz era suave, com um toque de rouquidão que fez meu estômago gelar. Por um momento louco cheguei a pensar como seria ouvi-la tento um orgasmo forte e intenso.

−Vamos para reunião?− perguntei.

Continuamos nos encarando, porque eu não conseguia olhar para outra coisa que não fosse a intensidade do olhar dela sobre mim.

Eu ainda sou Camila Cabello.

−Vamos?

Depois disso percebi que provavelmente também afeto ela com a mesma intensidade que ela me afeta.

Atração sexual! Isso fez meu corpo inteiro vidrar de ansiedade.

Tem uma coisa que eu mais sei fazer e provocar alguém sexualmente.  E alguma coisa me diz que com a Lauren as coisas vão ser muito divertidas.

 

LAUREN.

 

Eu to parecendo uma idiota na frente da Camila Cabello.

Meu corpo inteiro parecia reagir a cada movimento que a mulher faz. Inexplicavelmente eu sentia como se não pudesse perder um movimento que ela faz, como se eu não fosse capaz de encarar outra coisa que não fosse ela.

Droga eu sabia que a mulher era gostosa e tudo mais, eu só não imaginava que ela me afetaria assim.

Ela parece ser diferente. Olhar-me diferente.

 Muitas mulheres já me olharam com desejo para mim, mas todas queriam ser fodidas por mim. A Camila me olha como se quem iria me fuder era ela.

Isso mesmo sendo errado me excitou.

−Okay Lauren, me segue− assim que ela falou isso eu pensei besteira.

E claro que você pensa besteira você e uma pervertida Filha da Mãe.

Ela passou por mim e eu pude sentir o cheiro dela, era suave e sexy. Mas muito bom, e o tipo de cheiro que você acha estranho por ser novo, mas você não quer parar de sentir por ser bom.

Isso e tão Gay.

A gente estava passando por um corredor aonde tinha muitas fotos de atletas com suas conquista, tentei acompanhar cada um, mas mantendo a velocidade dos passos da Camila.

Eu não queria olhar para o corpo dela e acabar com uma ereção durante uma reunião cheia de gente.

Porque o safado começava a querer acordar. E isso é trágico.

Quando entramos na sala todos olharam para a gente descaradamente, a Vero estava sentada na cadeira tinha um grande sorriso no rosto. Motivo do sorriso, ela comia um pedaço de bolo e tinha uma xícara na sua frente.

Não existe uma pessoa tão cara de pau como Veronica Iglesias, ela nem chegou aqui e já está comendo.

−Senta Lauren – Camila pede.

Balancei a cabeça em concordância e fui ate a cadeira que tinha no lado da Vero. Enquanto a Camila se vira para ir até a ponta da mesa. Assim que eu vi a bunda dela naquela saia social quase rasgando eu involuntariamente lembrei-me da Porcaria da musica Wiggle do Jason Derulo.

Como ela coloca tudo isso lá dentro?

Eu nem conseguia disfarçava meu olhar sobre a bunda dela. Parecia que ela sentia meu olhar sobre ela que andava devagar e rebolando impedindo minhas chances de conter uma pequena ereção.

Ainda bem que minha calça e folgada!

−Lauren.

Olhei para a Vero que estava com os olhos arregalados olhando para mim.

Daí eu me toquei que todos que estava na sala tinham percebido meu olhar sobre a bunda da Camila, isso me deixou sem graça. Eu só não corei porque sou Lauren Jauregui e ainda tinha orgulho.

Resolvi sentar na cadeira e ignorar os olhares incrédulos e curiosos sobre mim. Quando mais rápido eu sair daqui melhor para meu raciocino voltar ao normal e esquece Camila Cabello.

−Vamos começar?− perguntou Vero deixando a comida de lado.

−Tudo bem aqui está o contrato original− um homem barrigudo que estava sentado na minha frente me empurra uma caneta e papeis −A senhorita Cabello já assinou então só falta vocês duas assinar.

−Vocês estão de acordo com tudo que está escrito aqui?− perguntou um cara que estava no lado do barrigudo.

Olhei para a Vero que concordou com a cabeça para mim, me incentivando e também respondendo a pergunta do homem.

Ela tinha meio que melhorado a relação comigo depois que eu prometi fazer tudo certo dessa vez. Eu tinha conversado com meus pais e irmãos e eles estavam com muita expectativa com esse novo recomeço que eu poderia ter.

−Sim aceitamos.

Tínhamos levado o contrato para ser analisada e melhor esclarecido por um advogado de nossa confiança, e por ele está tudo certo. Peguei a caneta e logo assinei na linha em cima do meu nome digitado e coloquei a data logo em seguida. Depois da analise e explicação eu entendi melhor as exigências e obrigações que as duas partes teriam.  

No meu lado ouvia a Vero suspirar de alivio, revirei os olhos com o exagero que ela está fazendo. Ela não confia mais em mim, cada movimento que eu dou ela está observando e preparada para me repreender ou falar alguma coisa.

Eu sentia todos os olhares da mesa ser direcionado para mim e para Vero, mas um em especial me fazia ter que me controlar para não retribuir. A forma que trocamos olhares assim que nos vimos foi tão intenso que eu não duvidaria se meu pau ficasse duro somente com os olhos castanhos em cima de mim.

Depois do episodio da bunda, e claro que eu já estava pensando com a cabeça debaixo e tenho certeza de que só estava me excitando fácil assim porque estou há semanas sem sexo, então eu vejo uma mulher como ela e incontrolavelmente minha mente começa a imaginar situação sexual que me faz ter ereções. Mas geralmente preciso de muito mais coisas para ficar em pé, só...

−Entendeu senhorita Jauregui?

Olhei para o barrigudo que está na minha frente com uma sobrancelha levantada. O que ele estava falando mesmo?

−È claro que eu entendi.

No final você só tem que balançar com a cabeça e concordar com o que eles tão falando. Esse foi o pedido da Vero horas atrás.

−Então que dia quer começar?

Vish? O que o Sr. Barriga estava falando?

−A gente vai ver e depois damos a resposta− respondeu Vero.

−Certo− falou o homem− Mais uma coisa aqui está o numero de contato da Mentora da Senhorita Jauregui, ela entrara em contato com você assim que necessário e qualquer duvida ligue para esse numero que é da secretaria dela que passara o recado.

Ele deu alguns papeis na direção da Vero que logo pegou.

Minha mentora?

−Posso perguntar uma coisa?

−Sim Senhorita Jauregui.

Qual o problema de me chamar pelo nome? Eu sei que meu sobrenome e bonito, mas fica desconfortável e é desnecessário.

−Quem vai ser minha mentora?− perguntei.

−Eu.

Assim que a voz suave e sedutora chegou aos meus ouvidos minha pulsação fica mais forte.

Olho para a ponta da mesa e vejo a morena de cabelos castanhos, com um sorriso sapeca no rosto, os olhas castanhos brilhavam de expectativas.

Meus olhos desceram um pouco mais para o seu pescoço convidativo que ficaria tão bem com marcas roxas de chupão. Fui incapaz de não notar o decote que a camiseta social fazia com alguns botões abertos, deixando uma pequena parte do seu sutiã na cor preto aparecer. Ela tinha um colar que ficava bem no vale dos seios, eu só era capaz de ver a corrente dourada, o pingente que provavelmente ficava mais embaixo estava dentro da camiseta.

Eu faria muita coisa para ver aquele pingente.

Melhor. Eu vou fazer muita coisa para deixa−lá somente com aquele pingente no corpo.


Notas Finais


Então? Era o que vocês esperavam?
Qual quer coisa me fale o que precisa melhorar.
@SraCamren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...