1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Jealous.

História Crazy In love (Reescrita) - Jealous.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 26 - Jealous.


No dia seguinte... 18 de Maio de 2012, Sexta-feira, ás 05:30 A.M.

POV Jasmine

 Acordei com dois despertadores tocando, do meu celular e do Bieber. Só quando abri os olhos que percebi que estava em seu quarto e não no meu, hoje é sexta ainda e precisamos ir para a escola. A noite de ontem foi tão maravilhosa que nem nisso eu cheguei a pensar, mas só de ter passado ela com o Bieber, já me sinto muito feliz.

— Bom dia, Jas. – Ele disse com um olho aberto e o outro fechado enquanto desligava o despertador do celular.

— Bom dia, Biebs. – Disse me aproximando e ele fez o mesmo, então percebi que ainda estávamos os dois nus.

— Quer ir tomar um banho comigo? – Perguntou depois de me dar um selinho demorado.

— Não sei, acho que é melhor eu ir para casa tomar um banho e trocar de roupa, sem contar que meu carro está aí fora. – Falei apontando para a janela.

— Tem razão, me desculpa. Eu espero você se trocar para te levar até lá embaixo. – Ele disse sorrindo depois que se sentou na cama e começou a colocar sua cueca.

— Tudo bem, mas e sua mãe? E a Scarlet? – Questionei enquanto também me levantava e pegava minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão do quarto.

— Minha mãe não deve estar em casa e sobre a Scarlet, ela já sabia que você provavelmente estaria aqui, então não se preocupa. Está com medo de que? – Ele disse e eu o olhei ainda enrolada em um lençol e pegando uma calcinha que estava no chão.

— Sei lá, eu vou morrer de vergonha de olhar para a cara dela se ela tiver ouvido tudo o que aconteceu ontem. – Falei já ficando de pé e colocando as minhas roupas, Bieber ficou me encarando sem dizer absolutamente nada. – Está boa a visão? – Perguntei encarando-o com as mãos na cintura, ele sorriu sem graça e balançou a cabeça como se estivesse se livrando de pensamentos pervertidos.

— Ótima, para falar a verdade. A gente podia muito bem faltar um dia, só hoje, para ficarmos juntos sem ninguém para nos interromper, sozinhos nesse quarto. O que você acha? – Perguntou olhando em meus olhos e eu fiz o mesmo, ele não estava pensando nos pensamentos que teve há alguns segundos quando fez a pergunta, mas eu tinha que ser realista em questão a isso.

— Bem que eu queria, mas lembra que o Brad está observando cada um dos nossos passos? Não posso ficar aqui com você o dia inteiro, Bieber. Me desculpa. – Falei terminando de colocar as minhas roupas e ele continuava a me olhar parecendo chateado, até que se aproximou e eu o olhei de relance.

— Jas, você vai estar aqui comigo, eu quero ter um desses momentos contigo. Só nós dois, por hoje, apenas. Seu pai não vai nem saber que você está aqui, se é que ele já não sabe, – revira os olhos – ele sabendo ou não, quero ficar com você hoje. Diz para o Jream que você está comigo, ele vai saber dar uma desculpa para o Brad caso precise. – Ele disse pegando minhas duas mãos, fiquei olhando-o convencida de que eu também queria aquilo e fiz bico.

— Por que você consegue me convencer tão fácil? – Perguntei sem entender e ele sorriu, se aproximou ainda mais e colocou uma mão em minha nuca, depois me beijou rápido.

— Eu tenho esse dom. – Respondeu depois que nós nos afastamos, ri daquilo e ele logo começou a colocar suas roupas também.

— Você vai descer? – Questionei curiosa, me sentei na cama e fiquei observando-o.

— Sim, você fica aqui que eu vou buscar nosso café da manhã lá embaixo, tá bom? – Ele disse terminando de colocar uma bermuda.

— Ah, já que nós não vamos para a escola hoje, você vai querer tomar café agora? – Arqueei uma sobrancelha e ele fez o mesmo me olhando.

— Eu não tinha pensado nisso! – E sorriu agora parando o que estava fazendo e me encarando. – O que você quer fazer agora, señorita?

— Eu só quero ficar deitada com você e dormir só mais um pouco, o que você acha? – Peguei em suas mãos fazendo-o se aproximar de mim e quando consegui, me levantei da cama na hora e pulei em seu colo, Bieber nem ficou surpreso.

— Sua maluca! – Exclamou rindo depois de quase se desequilibrar comigo em seu colo.

— Me desculpa, mas eu queria isso. – Virei seu rosto com uma mão para ele me olhar e o beijei devagar em seguida. Nos deitamos na cama e fizemos amor durante a próxima hora, depois voltamos a dormir.

 Quando acordei, me virei de lado e Bieber não estava na cama mais, eu estava sem roupa de novo debaixo do lençol e quando me sentei para pegar meu celular na mesa de cabeceira, Bieber abre a porta aparecendo com uma bandeja em mãos. Fiquei surpresa, ele veio em minha direção e eu desviei a atenção de pegar o celular para ele que se sentou em minha frente e colocou a bandeja em meu colo. Era um café da manhã simples com torradas, ovos com bacon e suco, mas só de ele ter trazido para mim na cama, já foi a coisa mais linda que ele fez – tirando sobre comprar alianças para nós dois.

— Bom dia, meu amor. – Ele sorriu depois de ver a reação que eu tive, se aproximou e me deu um selinho rápido.

— Bom dia, Biebs. Você nunca fez isso para mim, eu estou mais do que supresa. – Disse ainda olhando para a bandeja em meu colo.

— Lembra que eu disse que queria ficar com você aqui dentro desse quarto, só nós dois? – Perguntou e eu assenti concordando. – Então, é o que faremos. Trouxe nosso café da manhã para não precisarmos ficar fora daqui, aí depois nós tomamos um banho e resolvemos o que você vai vestir, se for vestir algo. – Ele terminou de falar desviando o olhar do meu e sorriu.

— Você é muito safado, sabia? – Dei um tapa em seu braço que começou a rir.

— Me desculpa, mas é o que penso. E aí, está com fome? – Quando ele me fez a pergunta, ambos ouvimos minha barriga fazer alguns barulhos. – Parece que sim! – Ele disse e nós rimos.

— Não acredito que você conseguiu ouvir. – Comentei envergonhada e tomei um gole do suco.

— Não se preocupa com isso, só vamos aproveitar o café da manhã e tomar um banho depois, ok? – Ele disse e eu balancei a cabeça positivamente concordando, eu já tinha pego um garfo e mandado ver nos ovos com bacon. Terminamos de comer alguns minutos depois e estávamos os dois meio que deitados na cama um do lado do outro, cada um com seu celular em mãos. – Você já mandou mensagem para o Jream, né? – Ele me perguntou sem desgrudar seus olhos do celular.

— Mandei, ele me disse que tudo bem e que era para eu me cuidar, mas também tive que mandar mensagem para a Kethlen já que ela me enviou várias mensagens brava por eu não ter ido a aula. Inclusive por você não ter ido e ela queria saber o que nós dois estávamos fazendo para não ter colocado os pés na escola. – Disse e ri baixo.

— E o que você disse para ela? – Bieber perguntou curioso, agora com sua atenção todinha em mim.

— Eu só mandei uma única mensagem dizendo "eu estou com o Bieber e é só disso que você precisa saber", ela ficou desconfiada? Ficou, mas entendeu. – Respondi e ele começou a rir.

— Coitada, deve estar louca para saber o que estamos fazendo. – Bieber comentou ainda rindo.

— Como se ela já não soubesse, não é mesmo? Jream ainda mais, mas ele só pediu para que eu me cuidasse, a Kethlen que é curiosa demais mesmo. – Disse e ele arqueou uma sobrancelha.

— Eu imagino, mas vem cá. – Pediu e eu deixei meu celular na cama indo de encontro aos seus braços abertos, me aconcheguei em seu peito e ele deu um beijo em minha testa. – Eu vou cuidar muito bem de você, seu irmão pode ficar despreocupado. Não iremos sair desse quarto para nada. – Ele disse me fazendo o encarar.

— Não exagera, né Bieber? A gente precisa comer também.

— Eu estava brincando, mas isso é o de menos, eu posso muito bem ir buscar nossa comida lá embaixo. – Disse dando de ombros e eu sorri toda boba com a hospitalidade dele.

— Você é um amor, queria ter te conhecido antes. – Comentei acariciando seu peito e sentindo o cheiro maravilhoso de seu perfume natural.

— Eu digo o mesmo. – Ele falou e ficamos desse jeito por vários minutos, estava tão bom que eu quase peguei no sono de novo, só que Bieber percebeu e me chamou para ir tomar banho. Eu nem tinha trocado de roupa novamente, então só peguei uma toalha que ele me deu e fomos tomar o nosso banho, juntos. Dessa vez nós nem demoramos por termos feito outras coisas enquanto isso, demoramos mais porque ficamos os dois brincando debaixo do chuveiro e conversando sem parar. Foi tão bom e passou tão rápido para mim, mas o horário dizia que ficamos mais de trinta minutos ali. Ao sair do banheiro, eu me sequei e fiquei olhando para o Bieber enquanto ele procurava algo para mim. – Te apresento a cueca que nunca usei, é nova para falar a verdade. Você pode colocar ela e uma camiseta minha, se quiser. – Disse me entregando a cueca e abrindo seu closet para mim com suas milhares de opções de camisetas.

— Okay, eu posso escolher qualquer camiseta? – Perguntei maravilhada por ver tanta camiseta bonita em um lugar só.

— Claro, meu amor. A que você quiser. – Ele disse e piscou para mim, eu sorri toda boba e comecei a olhar cada uma das camisetas, escolhi uma que tinha o desenho do Homer Simpson. – Boa escolha, eu adorava Os Simpsons quando criança. Ainda adoro, na verdade. – Bieber disse depois que eu vesti a camiseta e a cueca.

— Pois eu ainda adoro e ficou ótimo, obrigada. – Disse me aproximando e tive que ficar na ponta dos pés para dar um beijo rápido em seus lábios já que ele foi surpreendido.

— De nada, Jas. Por mim você ficaria nua mesmo, mas como você insistiu em colocar alguma coisa para se cobrir, não tive muita escolha, não é mesmo? – Ele arqueou uma sobrancelha sorrindo e eu dei vários tapas em seu braço.

— Você para! – Pedi ainda rindo e ele me pegou no colo, em seguida se jogou junto comigo na cama. – Você é maluco! – Exclamei ainda rindo, foi naquele momento que ele começou a fazer cosquinhas em mim. – Pelo amor de Deus! – Eu não conseguia parar de rir.

— Você merece o troco! – Ele exclamou sem parar de me apertar contra seu corpo, eu estava deitada de barriga para cima com ele em cima de mim fazendo cosquinhas por todo o meu corpo. 

— Para, por favor! É agonizante. – Pedi fazendo uma careta e ele parou na hora.

— Me desculpa, eu exagerei? – Perguntou se afastando e sentou na cama.

— Um pouco, mas tudo bem. – Respondi ainda tentando recuperar o fôlego.

— Tem certeza, Jas? Se quiser, eu vou buscar um copo d'água para você. – Ele falou parecendo bastante preocupado, me sentei na cama e olhei-o, sorri e ele sorriu de volta.

— Eu estou bem, ok? Está tudo bem, não precisa disso tudo. – Disse e ele assentiu concordando.

— Tá bom, o que você quer fazer? – Perguntou me olhando ansioso e eu ri baixo.

— Não sei, Biebs. Foi você quem disse que queria ficar o dia todo aqui comigo, o que nós temos para fazer aqui? – Arqueei uma sobrancelha e ele sorriu.

— Deixa eu ver... – Ele começou e olhou para o nada pensativo. – Já sei, vamos jogar vídeo game. – Falou já se levantando e andando em direção a televisão, só naquele momento que eu vi o painel com a televisão e o vídeo game. Nunca tinha reparado.

— Então vamos de vídeo game! – Falei me sentando na beira da cama e ele ligou o mesmo, fiquei esperando ansiosamente.

— Eu vou colocar um jogo que você vai adorar. – Bieber disse se virando para me olhar e voltou o que estava fazendo, logo colocou o CD no jogo e ele iniciou.

— Impossível algum ser humano não gostar de GTA. – Comentei rindo enquanto pegava o segundo controle de sua mão.

— É ótimo, altas adrenalinas. – Falou se sentando ao meu lado, então nós começamos a jogar e querendo ou não, ficamos horas ali. Sorte que Bieber tinha deixado a jarra de água cheia em cima da mesa de cabeceira e teve algum momento que um de nós jogava sozinho, então ele sempre descia para pegar alguma coisa para comermos.

 No almoço, não tinha como nós ficarmos no quarto, até porque, Scarlet gritou Bieber e eu diversas vezes pedindo para que a gente descesse para comer, então eu tive que colocar minha roupa para descermos e comer comida de verdade. E foi bom, nós comemos na cozinha e como Scarlet estava lá, ela ficou conversando com nós dois sobre o jantar de ontem e sobre várias outras coisas, ela nos deu diversos conselhos sobre relacionamento e sobre país controladores. Gostei ainda mais dela quando disse que eu não deveria me deixar ser influenciada pelo Brad só porque ele é meu pai e eu ainda sou menor de idade. Foi ótima a conversa que tivemos.

 Depois do almoço, Bieber e eu voltamos para o quarto dele e o espertinho fez eu tirar minhas roupas, mas claro que ele me ajudou e ainda disse que queria que eu ficasse confortável ao lado dele, então eu coloquei a camiseta dele novamente. Nos deitamos na cama e ficamos o resto da tarde assistindo um filme e mais alguns episódios de uma série que ele tinha escolhido para vermos juntos, até que deu a hora do jantar e eu não podia mais ficar ali. Bieber ficou triste por eu ter dito que iria embora, até eu mandar mensagem para o Jream novamente dizendo que estava indo para casa e ele me surpreendeu com a resposta. Fiquei olhando toda sem graça para o Bieber que me olhava sem entender o que estava acontecendo.

— O que foi? – Pergunta curioso.

— O Jream. – Coloquei o celular no bolso da calça. – Te chamou para ir jantar lá em casa. – Disse e Bieber arregalou os olhos parecendo surpreso.

— Isso é ótimo! Irei me arrumar melhor, então. – Ele disse animado e saiu andando para dentro do banheiro.

 Mandei uma mensagem para Jream.

"Ele aceitou, só vou esperar ele se arrumar e estamos indo para casa"

 E ele só respondeu com um ok, então fiquei esperando pelo Bieber, até cansei de esperar porque ele demorou demais.

— Me desculpa, Jas. Demorei, né? – Ele disse enquanto saía do banheiro e fechava a porta, eu babei observando-o da cabeça aos pés. Ele estava com uma calça jeans clara, sapato branco e uma blusa cinza com dois zíperes em V, mas a manga da blusa estava em seu antebraço. Dava para ver suas duas únicas tatuagens naquela região.

— Um pouco, mas você está lindo. Isso que importa. – Me levantei da cama e andei em sua direção com um sorriso malicioso, o abracei e sussurrei em seu ouvido. – Eu te daria um belo de um presente agora mesmo, mas como estamos saindo, deixamos para depois?

— Eu mereço algum presente? – Ele perguntou e eu o olhei, seu sorriso malicioso não saía de seus lábios.

— Só porque está gostoso desse jeito. – Disse séria e passei a língua pelos meus lábios de uma forma sensual e ele não tirou seus olhos de mim.

— Eu queria tanto ter me arrumado assim antes. – Ele se aproximou de mim e me beijou devagar.

— Também queria, agora vamos. – Me afastei pegando em sua mão e saímos do quarto, ao chegar na sala me lembrei de uma coisa. – Você não quer dirigir, não? Eu estou sem a mínima vontade hoje. – Fiz bico mostrando as chaves do carro para ele que sorriu todo convencido.

— Claro, meu amor. Faço tudo por você. – E pegou as chaves da minha mão me agarrando logo em seguida, mas apenas para me dar um breve selinho demorado. Saímos e entramos em meu carro, quando coloquei o cinto e olhei para o espelho retrovisor, pensei ter visto alguém conhecido. Então olhei de novo e felizmente não era ninguém, Bieber logo deu a partida e por mais que a viagem da casa dele para a minha seja curta, só fomos virar a esquina da minha casa que um carro em alta velocidade se aproxima e bate em nós. O baque foi forte e rápido, mas não foi brutal, apenas a porra de um susto. Abri os olhos quando recobrei a consciência e ao olhar novamente para o retrovisor, vi quem eu pensei ter visto antes. Chloe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...