1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy in love >
  3. Trabalho incompleto

História Crazy in love - Trabalho incompleto


Escrita por: NerdLove

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora kkkk é meu jeitinho. Mas já estou escrevendo o próximo ok? Love you guys ❤️

Capítulo 6 - Trabalho incompleto


Fanfic / Fanfiction Crazy in love - Trabalho incompleto

O lugar fedia a mofo. Por um momento Dick só conseguia se questionar de como alguém com doutorado em psiquiatria se submetia a tal situação.

“descuidado” - pensou Grayson após encontrar aberta a janela do apartamento em que Harley se escondia. Se é que podia chamar aquele lugar de apartamento.

Apesar da decoração de filme de terror, era perceptível quão organizado era o garoto de cabelos tingidos. Louças devidamente limpas e guardadas. Os móveis em seu devido lugar. Arlequim não parava de surpreendê-lo.

 

Distraiu-se divagando sobre quão imprevisível era Harley até rosnados interromperem seu breve devaneio, fazendo o primeiro robin entrar em posição de defesa automaticamente.

As hienas de crinas tingidas encaravam raivosamente o Asa noturna, com seus dentes afiados a mostra.

 

-Cachorrinhos bonitinhos - Dick tentava distrair os animais enquanto lentamente levava duas mãos aos bastões em suas costas dando passos cuidadosos pra trás, na medida que os assassinos carnívoros andavam em sua direção.

Quando ameaçaram avançar em direção a Dick, um assovio alto corta o ar. Parecendo ter a mesma personalidade que seu dono, os animais correram como dóceis cãezinhos em direção a seu dono.

 

-Invasão de privacidade, Grayson? Pensei que crimes não fossem muito sua praia. Finalmente aprendeu a se divertir - brincou Harley.

 

-Estava cansado de esperar pelo convite formal, maluquinho. - respondeu sarcástico encarando o Arlequim.

 

-Bom, o que te trás a minha mais que humilde residência, Asa Noturna? Aposto que não veio pegar algumas diquinhas de decoração HAHA- disse caminhando até o sofá velho que tinha na sala - não seja tímido passarinho, pode sentar - brincou após ser fitado pelo que pereceram vários minutos

 

Dick encarou as duas feras deitadas onde Harley o direcionava. Garoto debochado. 

 

-medroso HAHA. Hora do sono de beleza meus bebês - Harley fez um sinal para o cômodo que que Dick julgou ser o quarto. Os animais prontamente obedeceram, mas não antes de lançar um olhar assassino ao invasor.

 

-Por acaso eles são vacinad…- foi interrompido.

 

-Seja direto Grayson. A noite foi muito cansativa e eu preciso das minhas oito horas de sono senão eu fico maluco- Harley diz sorrindo sarcasticamente interrompendo o vigilante.

 

-Não tem dormido muito, aparentemente- tentou usar seu humor ácido mas viu que o loiro estava impassível. - o que foi que aconteceu naquele galpão, Harley? - perguntou finalmente sentando ao lado do garoto.

 

-Aquilo? Vingança. A mais deliciosa e saborosa vingança. Você perdeu toda a diversão Passarinho.- disse divertido se esticando de forma despojada no sofá, deitando no colo do Grayson. - Só fiz o pudinzinho pagar pelas vezes em que me usou e me descartou como lixo. Pudinzinho mau. O Arkham é pouco para fazer ele pagar por tudo que me fez.

 

-Ah…fico feliz que tenha aberto os olhos Harley. Mas o Coringa não foi pego. De alguma forma ele escapou antes da polícia chegar.- tentou ser o mais cuidadoso possível ao dar a notícia, ignorando o fato do garoto estar deitado tranquilamente em seu colo. Mas logo se arrependeu de dar a notícia.

 

Os olhos do garoto foram se tornando obscuros a medida que os arregalava.

 

-Ele…O QUE?- gritou ofegante enquanto pulava encima do primeiro Robin.  

 

-Harley, se acalma.- colocou a mão nos ombros do garoto que após o primeiro surto colocou as mãos na cabeça entre as pernas, quase arrancando inúmeros fios de cabelo.

 

Mas como se a notícia tivesse sido apenas um susto, o garoto deu um respirada profunda, como se fossem os últimos resquícios de ar existentes na terra.

 

-Estou calmo passarinho. Porém muito cansado. - disse levantando e puxando o Grayson para a janela com um sorriso psicótico no rosto- até qualquer hora. Tchau tchau- bateu com força a janela assim que o Grayson sai pela mesma, causando algumas rachaduras.

 

-Droga - disse Grayson acelerando sua moto pelas ruas de Gotham. Sabia que aquela informação poderia ter sido um grande erro.

 

Em seu apartamento, Harley encarava o espelho com certa raiva.

 

-Óbvio que foi um erro, não me julguem. Eu tenho certeza que bati com bastante força! Eu sabia que devia ter matado ele.- Parecia falar consigo mesmo ou com as famosas vozes da sua cabeça - Pudinzinho fujão. Melhor cuidar para não cometer o mesmo erro não é mesmo? HAHAHA. 

 

 

 

Alguns dias depois longe dali…

 

 

 

-Ora Ora. Decidiu aparecer patrão Jason?- Alfred dizia recebendo o vigilante conhecido como capuz vermelho.

 

-Bom dia para você também Alfred.- disse se dirigindo até a sala de jantar onde se encontrava parte da família.

 

-Por onde andou irmãozinho? - perguntou Dick.

 

-Estive ocupado. Recebi informações de que que Hero venenoso fugiu do asilo Arkham.

 

-impossível! - protestou Damian - eu garanti que ele não tivesse acesso a nenhuma grama sequer. Como isso aconteceu?

 

-Aparentemente ele recebeu um visitinha de alguém que conhecia bem o Arkham.

 

“Harley”, pensou Dick. Tentou imaginar o que o garoto estava aprontando. Com certeza boa coisa não era.

 

-A noite vou patrulhar perto da floresta onde Hero costuma se esconder. Vou garantir que fique bem preso dessa vez - O Capuz vermelho diz alfinetando Damian que apenas ignora com a cara emburrada.

 

-Eu vou com você - Grayson diz apressado.

 

-Tudo bem. 

 

Após o café da manhã, os garotos vão para suas sessões diárias de treino pesado na academia da mansão Wayne. Dick mal se concentrou em seu treino. Temia do que Arlequim seria capaz dessa vez, já que sabia que o estrago deixado no galpão pelo garoto, não eram vestígios apenas  de uma tentativa de prender o Coringa.

 

 

—————————————————————-

 

 

-Tem certeza que é por aqui Jason? Só vejo mato - diz Dick observando a floresta após pararem com as motos na tentativa de encontrar um possível esconderijo.

 

-Jura Dick? Estamos procurando o Hero venenoso. O que esperava? Um prédio luminoso escrito “esconderijo secreto”? - respondeu impaciente.

 

-Quanta grosseria - fingiu estar ofendido.

 

-A partir daqui vamos a pé. Fique atento a qualquer movimentação. Precisamos ser cautelosos.

 

-Fazemos isso praticamente a vida inteira, Jason. Claro que vou ser caut…!- antes que pudesse terminar a frase, Dick estava a uns 3 metros do chão, preso por um cipó que saia de uma planta carnívora. 

 

-Sem comentários Dick- gritou Jason sacando sua arma é disparando várias vezes contra a planta carnívora. Mas logo teve a arma arrancada de sua mão com uma chicotada. Tentou sacar seu punhal mas teve os braços presos por cipós.

 

-Estão meio longe de casa, não acham passarinhos- dizia Hero saindo de traz de uma das árvores. - Mas vieram em boa hora, meus bebês estavam com famintos.

 

A planta carnívora gigante abriu sua enorme boca levando Dick em sua direção. O mesmo lutou para se soltar até ouvir a voz que tanto havia mexido com sua cabeça ultimamente.

 

-Qual é Cannabis. Duvido que Robins sejam o prato predileto delas HAHA. 

 

A planta levou Dick, que estava pendurado de ponta cabeça até a altura dos olhos do Arlequim.

 

-Oi passarinho - disse bem próximo do rosto do Asa noturna com um sorriso sádico. 

 

Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Ando meio enferrujado kkkk. Logo logo posto outro cap ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...