1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. He's back.

História Crazy In love (Reescrita) - He's back.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 8 - He's back.


Um mês depois... 20 de março de 2012, Terça-feira, ás 03:00 P.M.
 

Um mês se passou desde aquele dia no boliche, no dia seguinte Bieber começou a me chamar para assistir os treinos dele e eu adorava, sempre que ele fazia uma cesta de três pontos, ele corria até mim, me abraçava e me beijava. Eu ainda não sei se ele está apaixonado por mim porque eu certamente estou apaixonada por ele, eu fico me entregando a cada coisinha que ele fala, a cada coisa que ele faz, eu me jogo em seus braços. Bieber ficou ainda mais carinhoso e gentil depois que começamos a sair, mas claro, nós continuamos com o nosso trabalho e sempre revezando entre a minha casa, a dele e a biblioteca. Hoje viemos para a biblioteca e percebi que Bieber estava meio inquieto, eu só não sabia o motivo de ele estar daquela forma e nem perguntei porque hoje ele acordou de mau humor, está se irritando por qualquer coisinha que seja.

Finalmente finalizamos o nosso trabalho e percebi um Bieber sorridente quando isso aconteceu, acho que eu entendi o que estava o deixando daquele jeito.

― Ei, olha um sorriso no seu rosto. – Comentei animada fazendo-o rir.

― Pois é, me desculpa. Eu estava estressado por causa desse trabalho, ainda bem que eu tenho você. – Ele pegou em minha mão e a beijou, depois foi beijando cada parte do meu braço até chegar em meu ombro, nesse momento ele me beijou.

― Ainda bem que eu tenho você. – O corrigi depois que nos afastamos e ele riu.

― Na verdade, Jas, eu queria te falar uma coisa. – Ele disse um pouco mais sério, fiquei com medo do que viria a seguir. Bieber virou sua cadeira para ficarmos de frente um para o outro, olhei em seus olhos esperando o que ele queria falar. Demorou alguns segundos, mas ele finalmente olhou em meus olhos e disse. – Eu estou apaixonado por você, Jasmine. – Quando ele disse isso, senti meu coração acelerado e me senti ofegante como se tivesse acabado de sair do mar. – Quando eu comecei a sentir o que sinto por você, eu não sabia se o melhor era te dizer de uma vez ou esperar, então eu decidi esperar para dizer na hora certa. Essa é a hora certa, desde aquele nosso primeiro momento juntos, eu não paro de pensar em você e eu não queria mais ficar longe de ti, eu te queria por perto e quando isso aconteceu, eu comecei a me apaixonar por você, Jasmine. Cada dia que passávamos juntos, eu me apaixonava mais e mais por você. – Ele terminou de dizer e beijou minha mão novamente.

Ok, eu não posso mais fazer isso.

― Eu sinto muito, Bieber. Eu sinto muito mesmo. – Disse me afastando e me levantei, guardei meus cadernos na mochila e saí correndo.

― Jasmine? Jasmine! – Ouvi-o me chamar e ignorei, saí da biblioteca e entrei em meu carro rapidamente. Quando saí dali com o carro, vi Bieber saindo da biblioteca e me assistir indo embora.

Eu com certeza não o mereço. Se eu dissesse a ele o que fiz com o Chaz, óbvio que ele iria me apedrejar e eu não queria dar mais sofrimento para nenhum dos dois. Quase que não consigo dirigir porque comecei a chorar e minha visão ficou embaçada, mas como a biblioteca era perto de casa, cheguei em alguns minutos. Estacionei minha Range Rover na garagem e saí correndo para o meu quarto ainda chorando, só que no caminho, me esbarrei com Justin.

― Jas? Você está chorando? – Ele perguntou assustado.

― Não meu amor, eu não estou chorando. – Disse e o abracei forte.

― Sim, você está. – Ele se afastou e olhou em meus olhos que ainda escorriam as lágrimas. – Me diz o que aconteceu? Alguém te machucou? – Ele perguntou e eu sorri por ele achar que alguém fez algo e não ao contrário.

― Senta aqui, Justin. – O guiei para nos sentarmos no sofá. – Ninguém me machucou e nem nada. – Disse enquanto limpava minhas lágrimas.

― O que foi, então?

― Eu fiz algo terrível para alguém que eu gosto muito, por isso que eu estou chorando, por que eu não quero fazer essa pessoa sofrer. – Disse e ele arqueou uma sobrancelha.

― E essa pessoa sabe o que você fez? – Ele perguntou e eu neguei. – Então diz a verdade e vê no que vai dar, melhor do que esconder. Assim você vai se sentir menos culpada e vai parar de chorar desse jeito, eu odeio te ver chorando, irmã. – Ele disse e eu o abracei forte concordando com o que ele acabara de dizer.

― Você está certo, eu vou fazer isso. – Disse sorrindo e ouvimos a campainha tocar, ele saiu correndo e eu já sabia quem era.

  Justin abriu a porta e cumprimentou Bieber, então ele entrou e veio em minha direção, Justin saiu correndo lá para cima.

― Jas, o que aconteceu? Por que você saiu correndo daquele jeito? – Ele se sentou ao meu lado no sofá e pegou em minha mão, ele realmente não estava entendendo nada.

― Me desculpe, eu fui uma tola. – Disse enquanto limpava as lágrimas que insistiam em cair.

― Mas o que aconteceu? Eu não estou entendendo nada. – Bieber colocou uma mão em meu rosto e limpou minhas lágrimas com o polegar.

― É que eu não aguentei te ouvir dizer que está apaixonado por mim, fiquei me sentindo a pior pessoa desse mundo e foi por isso que eu saí correndo de lá. – Disse sem olhar para ele.

― Mas por que isso? Por que você se sentiu assim? Me diz o que está acontecendo, Jas. – Ele pediu insistentemente e lembram quando eu disse que me jogo nos braços dele? Foi o que eu fiz.

― Eu menti para você, Bieber. Eu menti quando eu disse que peguei o seu número com um hacker, eu nem conheço ninguém desse tipo, eu fiz o que o Chaz disse. Me aproveitei dele e peguei seu número no celular dele. Eu sinto muito por ter mentido, eu queria que você se apaixonasse por mim, mas eu quem acabei me apaixonando por você e quando você disse aquilo tudo, eu quis morrer porque você não merece isso, você não merece uma garota como eu. – Terminei de dizer ainda sem olhá-lo e percebi que Bieber se aproximou mais de mim e me abraçou forte.

― Eu sinto muito te informar, mas eu já sabia disso. Sabia não, eu desconfiava, mas queria que você confessasse para mim. Não esperava ouvir o que você disse logo agora, eu realmente sinto o que disse para você e estou feliz por você ter dito isso para mim. – Ele sussurrou em meu ouvido.

― Dito o quê? – Perguntei confusa.

― Que está apaixonada por mim. – Ele disse me fazendo rir baixo, me afastei e disse.

― Eu não estou apaixonada por você. – Disse tentando ficar séria, mas eu só conseguia sorrir.

― Você estava mentindo para mim? – Bieber perguntou fingindo estar surpreso e eu ri.

― Não, eu não estava. – Me aproximei e o abracei ainda olhando para ele. – Eu estou sim apaixonada por você, Bieber. – Dei ênfase em seu sobrenome fazendo-o rir.

― Eu também estou muito apaixonado por você, Villegas. – Ele fez o mesmo me fazendo rir.

― Argh, vão para um quarto. – Ouvi a voz de Andrew e ele nos encarava com nojo.

― Quem é esse garoto? – Bieber perguntou olhando para mim.

― Ah, o nome dele é Andrew, nosso vizinho. Ele vive nessa casa jogando videogame com o Justin. – Respondi olhando para ele também.

― Eu estou aqui, ok? – Andrew disse bravo e nós rimos. – Vocês estão namorando? Jasmine, você disse que iria me esperar. – Ele disse parecendo decepcionado e eu ri mais ainda.

― Eu nunca disse isso, Andrew. Você está se iludindo, eu nunca disse que ficaria com você.

― Até porque, ela já é minha. – Bieber me abraçou forte como se nunca mais fosse me soltar.

― E você quem é? – Andrew o encarou.

― Ele é o xará do Justin, eu sei que ele já falou dele para você. – Respondi sua pergunta e Andrew arqueou uma sobrancelha surpreso.

― Tudo bem, eu vou subir. – Ele disse ainda chateado e saiu andando.

― Esse garotinho gosta de você? – Bieber perguntou sem acreditar e se afastou um pouco mais de mim.

― Sim, desde que ele conheceu o Justin, os dois vivem jogando videogame e o Andrew fica dizendo que gosta de mim, mas eu nunca disse aquilo para ele. – Disse e ri me lembrando do que o garoto tinha dito.

― Tudo bem, então. Quer sair para comer alguma coisa? Eu iria te levar em um lugar, mas você fez questão de vir embora. – Ele deu de ombros fazendo eu me sentir culpada.

― Me desculpa, eu não deveria ter feito aquilo. – Disse fazendo bico e ele riu me beijando em seguida.

― Não tem problema não, mas você quer ir? Se não quiser, eu entendo.

― Acho melhor eu não sair hoje, a gente pode comer aqui mesmo, o que você acha? É só você me dizer o que quer comer que a gente come. – Disse e pisquei para ele que sorriu animado.

― Tudo bem, então. Eu quero uma lasanha de quatro queijos. – Bieber pediu como se estivesse em um restaurante e eu ri.

― Já está saindo a sua lasanha. – Disse me levantando e pisquei, mas percebi que Bieber veio andando atrás de mim.

― Quero saber como é que a chefe vai fazer a minha comida. – Ele disse me agarrando pelas costas e beijou meu pescoço.

― O chefe aqui é o micro-ondas, eu só vou colocar a lasanha lá dentro para esquentar. – Disse fazendo-o rir.

― Pensei que você tinha alguém para cuidar de você e do seu irmão. – Ele disse se sentando em um banco em frente o balcão.

― Eu tenho, mas agora ela está no mercado. – Falei enquanto abria o freezer e pegava a lasanha, abri e coloquei dentro do micro-ondas.

― Entendi, mas me diz uma coisa. Não precisa dizer se não quiser, acho que você vai me achar um intrometido por perguntar. – Ele disse e eu o encarei.

― Que isso, Bieber. Pode perguntar o que quiser, eu conto. – Disse pegando um prato no armário.

― É que você nunca me contou nada sobre os seus pais e o seu irmão mais velho. – Bieber disse me deixando um pouco desconfortável, mas eu disse que iria responder, então eu vou.

― Minha mãe e meu irmão mais velho, Jream, moram em Santa Mônica. Eu não sei aonde o meu pai mora no momento por que não tenho contato com ele desde criança, meus pais se separaram e nós nunca mais nos falamos. – Disse sem olhar para ele.

― Você vai visitar sua mãe sempre? – Perguntou curioso.

― Eu vou de vez em quando, Jream vem mais aqui do que ao contrário. Minha mãe sabe que eu ainda não estou tão acostumada a dirigir por lugares distantes, mesmo que a distância seja pouca. – Disse e sorri olhando-o.

― Eu posso ir com você quando quiser, é tão pertinho. – Bieber disse me fazendo querer beijá-lo por ser tão fofo.

― Obrigada, eu vou adorar que você seja meu motorista. – Disse fazendo-o rir.

― Ai já é demais!

  Ouvimos o micro-ondas apitar e eu tirei a lasanha de lá, coloquei em cima do prato, peguei um garfo na gaveta e entreguei para ele.

― Está aqui a sua lasanha, Senhor Bieber. – Disse e ele riu.

― Obrigada, Senhorita Villegas. – Ele disse e começou a comer, coloquei uma lasanha no micro-ondas para mim também, até que ouvimos um barulho. Justin apareceu correndo.

― Jas, Jas! Você não sabe quem acabou de ligar! – Ele dizia enquanto não parava de pular.

― Se acalma, menino. Quem acabou de ligar? – Perguntei curiosa.

― O Jream acabou de ligar, ele está vindo para cá! – Justin disse todo sorridente e sem parar de pular.

― Justin, pelo amor de Deus, para de pular. – Pedi e ele parou. – Quando é que ele ligou?

― Agorinha mesmo, acabei de falar com ele. Jream me pediu para te avisar.

― Ele te ligou antes de sair de lá? – Perguntei e ele assentiu concordando. – Então daqui a pouco ele chega.

― Seu irmão mais velho? – Bieber perguntou curioso e eu assenti.

― Pelo jeito sim, ele está vindo para cá. É bom que você vai conhece-lo. – Falei animada e Bieber parou de comer.

― Tem certeza que é uma boa ideia eu conhecer seu irmão mais velho hoje? – Ele perguntou parecendo receoso.

― Bieber, nem precisa se preocupar, o Jream é de boa. – Justin respondeu sua pergunta e eu sorri olhando-o.

― Não se preocupa, vocês vão se dar bem. – Pisquei para ele e Justin saiu correndo de novo.

― Eu espero mesmo que ele goste de mim, já pensou se ele não aprova o nosso namoro? – Ele perguntou parecendo apavorada e eu arregalei os olhos sem entender nada.

― Namoro? – Perguntei e quem arregalou os olhos foi ele.

― Você não vai dizer para o seu irmão mais velho que nós estamos só saindo, não é? – Ele disse e eu sorri.

― Ok, eu não vou. Mas não se preocupa com isso não, ok? Jream é realmente de boa, ele não vai falar nada desagradável. – Disse e ele sorriu parecendo um pouco mais aliviado, logo voltou a comer.

  O micro-ondas apitou novamente e dessa vez eu quem comecei a comer a minha lasanha, me sentei ao lado de Bieber e ele me pediu para eu falar sobre o Jream, então eu comecei a falar e aos poucos ele foi ficando ainda mais aliviado. Nós ficamos um bom tempo conversando, nem percebi quando a campainha tocou e Justin foi atender, só quando ouvi a voz de Jream entrando na sala.

― Jasmine, de quem é essa Lamborghini parada aqui em frente? Se você não tivesse dois carros, teria espaço para o meu na garagem! – Ele disse e ouvi barulho de chaves na mesinha.

― Ele chegou. – Avisei para Bieber que estava com os olhos arregalados. – O que foi?

― Você disse que ele era de boa, Jasmine. – Ele disse um pouco bravo e eu ri.

― Ele está só brincando, você vai entender quando conhece-lo. – Me levantei e peguei em sua mão o puxando para a sala. – Jream, você chegou! – Me aproximei dele que estava sentado todo esparramado no sofá, ele se levantou para me cumprimentar.

― Quanto tempo, pensei que você iria nos visitar mais. – Ele disse me abraçando e deu um beijo em minha bochecha. – É sua a Lamborghini que está lá fora? – Jream se aproximou de Bieber que sorriu concordando. – Prazer, Jream. – Ele se apresentou estendendo a mão e Bieber a apertou.

― Bieber. Justin Bieber.

― Aonde você arranjou esse outro Justin, Jasmine? – Jream perguntou me fazendo rir e eu me sentei no sofá.

― Eu não arranjei ninguém, nós nos conhecemos na escola. – Disse e os dois se sentaram também.

― E vocês estão namorando? – Perguntou olhando para nós dois, olhei para o Bieber e sorri.

― Sim, estamos namorando. – Respondi olhando para Jream.

― Que bom. Você é canadense, não é? – Ele perguntou olhando para o Bieber.

― Sim, eu sou. Como sabia? – Bieber parecia impressionado.

― É que você tem cara de canadense. – Ele respondeu e riu.

  Nós três ficamos conversando por um tempo e quando estava escurecendo, Bieber se levantou dizendo que estava tarde e que tinha que ir para casa. Ele se despediu de Jream e eu o levei até a porta.

― Até amanhã, Jas. – Ele disse e me deu um selinho demorado.

― Até amanhã, Bieber. Dorme bem e sonha comigo. – Disse e pisquei.

― Pode deixar. – Ele piscou também e me deu outro selinho rápido, então saiu andando e acenando, eu acenei de volta e o esperei entrar no carro, depois fechei a porta e entrei.

― Está apaixonadinha demais, sabia? – Ouvi Jream dizer e me sentei ao seu lado.

― Eu não deveria? – Perguntei sem entender.

― Não é isso, é que eu fico com medo de acontecer o mesmo que aconteceu com o Quincy. Sei que o Bieber tem cara de ser uma pessoa legal, mas nós nunca saberemos até ele fazer merda, então fique esperta e não se entregue demais para ele. – Ele disse e eu quase ri me lembrando do nosso primeiro encontro, eu estava me entregando até demais para ele.

― Eu te entendo, mas eu vou me cuidar. Não se preocupe. – Disse e sorri. – Agora eu vou tomar um banho. – Me levantei e subi para o meu quarto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...