1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Pub Grup

História Crazy In Love-Ziam - Pub Grup


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Meus amores, eu finalmente voltei né?estou cansada de me desculpar, mas uma vez,me desculpem, mas sinceramente não dá pra focar em diversão e em escrever então, prometo voltar tudo ao normal, logo em breve.

Desculpem os erros e boa leitura

Capítulo 18 - Pub Grup


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Pub Grup

Liam James Payne;


Los Angeles 02:00 A.M


Gemma tinha me arrastado pra pista de dança, me forçando a dançar com ela,acabando totalmente com meu plano de sedução.


Já que pra "Coisa" dar certo,eu precisaria de total apoio dele.


Estava completamente ciente que estava irritando demais o Malik,o que não é bom.


Agora nossos corpos estavam  colados,em total sintonia.Ela colocava a mão em minha nuca,me ameaçando beijar a todo instante.


Eu não poderia ceder,pois sabia que isso era só mais de uns joguinhos dela,e nesse jogo eu sabia muito bem,pois já joguei várias vezes.


Começou agora uma música agitada, ela trouxe seu corpo mais para mim,fazendo nossas intimidadas roçarem,passei à língua entre os dentes.


-Quero essa língua passeando em outro lugar-Disse em meu ouvido, de uma maneira absurdamente sexy.


Então, se virou, começou a rebolar colocado as mãos nos cabelos loiros, fazendo uma dança também considerável sexy.


Coloquei minhas mãos em sua cintura, fazendo assim nossos corpos ficarem em ritmo sincronizado.


Afastou então, seus cabelos para o lado direito,dando espaço agora para minha boca em seu pescoço,depositando beijos e chupadas leves.


Se virou agora,colocando suas mãos em meu pescoço,facilitando o acesso a sua bunda,apertando a mesma.


Gemeu baixo, mas mesmo com o som alto,eu ouvi.Subi meus lábios para o lóbulo da sua orelha,onde mordi.


Involuntariamente olhei para o bar,onde meus olhos pararam nele, tudo pareceu congelar,àquelas íris castanhas me encarando,onde eu sentia elas queimarem em mim.Seu sorriso irônico quase malicioso.


Com aquele olhar de quem diz:


Vai mesmo fazer isso?


Era essa pergunta que meu subconsciente gritava:Vai mesmo fazer isso?eu vou?eu realmente vou fazer isso?


Não sei,mas quando eu olhei para o sorriso daquela mulher, não foi seu sorriso que vi,foi o dele,aquele sorriso que chegavam a dar arrepios.


E quando enfrentei seu olhar,não foi os olhos daquela mulher,foi o dele,aquele que tinham chamas,que ardiam em mim,que tinha desejo...desejo de mim ter.


Não pensei,nem muitos menos hesitei em agir,beijei, com toda vontade que meu corpo necessitava disso.


A ficha acabou de cair, e agora eu sabia,era mulher quem eu beijava,e eu a queria.


Se ele não me queria, tem quem me queira, quem tá perdendo é ele.É errado,eu sei.Porém é mas forte que eu,que nós dois juntos.


Não sei o que acontecia pra encontrar ele nos momentos mas insanos.


-Vem,algo nos espera-Sem conseguir processar direito o que ela tinha dito, eu assenti,ela segurou minha mão e me puxou.


Começamos a subir uma escadaria,chegando em um corredor,onde deduzi que algum deles fossem um quarto.


Ela nos enfiou ali dentro, na terceira porta do corredor.


Não esperamos muito tempo para voltarmos a se pegar,entrelaçou suas pernas em minha cintura,onde puxou os fios do meu cabelo.


Começamos uma batalha,quem iria desistir primeiro, por mais que meus pulmões precisassem de ar,eu não iria ceder.


Levei ela até a parede, mas próxima,escutei o barulho de algo caindo no chão,não parei.


Deixei sua boca,e desci até seus pescoço,dessa vez chupava com força,também seus gemidos eram altos.


Apertei sua bunda, com força. Joguei ela na cama,fiquei por cima,mas não deixei meu peso em seu corpo,ela subiu suas mãos para tirar minha blusa, e ajudei.


Ela nos inverteu,ficando agora por cima. Colocou suas pernas em meu quadril, uma de cada lado.


Então,como estava de vestido, levou uma de suas mãos até suas costas,onde ouvi o barulho do zíper sendo aberto.Logo ela estava de lingerie,era de renda,e era roxa.


-Sabe-Disse eu,ofegante-Roxo é minha cor preferida.


Riu maliciosa,e começou a depositar beijos em meu maxilar, ao mesmo tempo em que arranhava meu peitoral.


Mordeu,uma parte do meu pescoço. Desceu seus beijos ate cós da minha calça, olhou para meu rosto,onde tinha uma expressão maliciosa.Então tirou o cinto,e abaixou minha calça,deixado a sua vista a cueca,que já mostrava um grande volume.


Terminou de tirar minha calça, e começou a brincar com meu pênis ainda coberto.


Estava farto dessa brincadeira, então não esperei e fiquei por cima de novo, segurei um de seus seios,e massageie.


Arfou.


Levantei ela um pouco e achei o fecho do sutiã, logo deixando seus seios livres.

Passei a ponta da língua no bico,e com outro passava a mão, abocanhei seus seios.


-Mas forte-Pediu com dificuldade.Neguei e fui descendo os beijos até chegar onde eu queria.


Sorrir,confesso estava morrendo de saudades disso.Subi e a beijei,enquanto meus dedos massageava seu clitóris.


Ela se afastou para gemer.Voltei para baixo, e finalmente tirei sua calcinha que estava encharcada.


Dei leves beijos por sua intimidade sentindo a mesma latejar,resolvi brincar também.


Brinquei com meus dedos em sua entrada,e ouvi seu gemido de frustração. E finalmente comecei a chupa-la com vontade,enfiei dois dedos,fazendo movimentos de "vai e vem''.


-Isso...-Gemeu.


Lambuzei ela toda,quando senti seu gozo se aproximando,suguei com vontade, vindo junto seu líquido quente, e soou um grito vindo da sua garganta, suas pernas estavam bambas.


Não aguentava mais essa cueca,ela então se sujeitou a me aliviar,mas eu neguei.


-Quero te foder primeiro-Disse,então ela sorriu.


-Quer me foder em que posição?-Perguntou, eu a trouxe pra mim-Primero,eu quero te ver sentar gostoso,depois rebolar.


Ela assistiu.Quando não havia mais nenhuma peça de roupa, ela se sentou em mim,e rebolou,fazendo-me ficar mais duro.


-Porra,deixa eu te foder-Murmurei em súplica.


Ela segurou meu pênis, ajeitou em sua entrada,e brincou ali,pincelando a mesma,até que com um empurrãozinho eu entrei.


Deixei escapar um gemido,vindo outros em seguida,pois ela rebolou com vontade, aproveitei para brincar com seus seios.


Segurando com força, enquanto nós gemiamos feito loucos.


-Awnn-Gemeu.


Vi que já estava cansada,por isso comecei a movimentar meu quadril,pra cima, assim penetrando com mais intensidade.


-E-u,acho que....-Não conseguiu terminar.


-Que o que?-Entrei mas fundo.


-Hummmm-Gritou quando gozamos juntos, gemi também.


Saiu de cima de mim,até segurar meu pênis, e lamber só a cabeça,logo em seguida abocanhou o mesmo,gemi,segurei em seus cabelos.


Tirou da boca,já estava ficando duro por causa do....


-Caralho-Broxei.


-Nossa,o que foi isso-Apontou para meu pau,que se encontrava mole.


-T-u tu-Gaguejei.


-Eu o quê?-Perguntou.


-A merda da camisinha-Ela arregalou os olhos.


-Só me diz que...que toma pílula, por favor-Puxei os cabelos.


Negou,nesse momento tive vontade de joga-la longe.


Me levantei rápido, procurando minha roupa, achei a cueca e a coloquei.


-Espera, onde pensa que vai?-Perguntou incrédula.


-Penso não,eu vou,não,nós vamos, vista-se logo.


-Não estou entendendo-Vesti minha calça, e minha blusa,encontrei a sua calcinha perto do meu sapato,e joguei pra ela.


-Nós vamos à uma farmácia-Falei calçando os pares de sapatos.


-Fazer o que?-Caralho,essa mina é burra ou o quê? 


-Comprar uma pílula-Estava pronto esperando a madame se vestir.


-Agente fez sexo praticamente agora,e outra,que é só quando der 24h-Fechei os olhos,mantendo minha calma de sempre.


-Okay,agora vista-se.


-A onde iremos encontrar uma farmácia aberta em pleno domingo?-Perguntou colocando o sutiã,se virando para mim,fechei e ela procurou seu vestido.


-Não sei,estamos em Los Angeles,aqui tem de tudo-Dei de ambos.


-Se você diz-Calçou seu saltos e saímos.


Descemos a escada, ela segurou em meu braço, e quase revirei os olhos. Atravessamos a Pub's para chegar do lado de fora,andamos até o estacionamento.Procurei meu carro,e encontrei entramos logo.


10 minutos que estava vagando por aqui,e nada,só bares e boates,porra nada de uma farmácia?


Porque diabos eu fui fazer essa merda?agora estava aqui maluco.


-Acho que vim uma ali-Falou.


-Aonde?ali atrás?-Ela assentiu,fiz o retorno,e logo chegando em um estabelecimento.Sim,era uma farmácia.


-Vamos logo.

••Zayn Javadd Malik••


Los Angeles 07:30 A.M


Despertador desgraçado, por que tinha que existir segunda?Céus, nunca vi dia mais chato que esse.


Só de pensar no que minha cabecinha tem que trabalhar hoje,ela dói. Tive uma noite sem sonhos,só foi uma coisa monótona.


Depois que Harry vomitou meu carro inteiro, —porque estava tão bêbado ao ponto de não conseguir se segurar em pé— eu fiquei puto, é claro,mas consegui deixar ele em casa.


Walyha apareceu com muito tempo depois, e adivinhem, com quem ela estava? 


Niall James Horan.


E qual foi a desculpa?


"Encontrei ela,que estava perdida,resolvi traze-la"


E pensam que eu caí nessa?NÃO mesmo,hoje ela vai ouvir e muito.


O retardado do Louis,não deu as caras,era bom ele está bem preparado pra hoje.Marquei uma reunião com eles, antes que o traficante chegasse.


Aaa,caro leitor, pensam que esqueci de comentar sobre alguém? Pois é, não esqueci, é que não tenho o que falar,xingar seria uma boa,mas eu me pergunto se valeria a pena gastar saliva pra uma pessoa insignificante.


Ele olhou na cara de pau pra mim,enquanto comia aquela lombriga amarela.Fiquei com vontade de vomitar, mas o Harry fez isso por mim.


Bom,quando cheguei em casa,se não me engano era 03:56 da madrugada,e agora,aqui estou eu.


Cambaleando fui ao banheiro, tomei meu banho,vestir minha roupa e calçei meus sapatos. 


Quando estava totalmente pronto,eu desci, encontrando logo Rosie colocando o café na mesa.


-Bom Dia-Sorriu.


-Bom-Olhei a hora no relógio no meu pulso-A Waly já acordou?


-Não, mas se quiser...


-Não, não precisa, só não deixe que ela durma até muito tarde-Ela assentiu,  me sentei a mesa,tomando logo uma xícara de café bem forte,do jeito que gosto.


-Ótimo café Rosie-A elogiei.


-obrigado-Sorriu.


-Sente-se-Apontei para a cadeira.Assim ela fez,porque seria um fracasso discutir.


Comi feito um morto de fome,depois subi de novo e escovei novamente os dentes.


Me despedi de Rosie e fui para garagem,entrando em um carro qualquer.


Logo estaria na empresa.


(...)


-Alguma ideia?-Perguntei para os quatros sentados na mesa de reuniões.


-Nós poderíamos fazer com que, ele entrasse em um dos aviões, assim nós colocaríamos uma bomba,e ele morreria logo-Niall sugeriu.


-Não, claro que não,isso é muito idiota.Tem vários motivos para isso dar errado-Harry falou.



•••••••••••



Notas Finais


Isso mesmo, gente é sério que fiquei em dúvida se o Liam faria sexo com a Gemma ou não, mas aí no final decidi isso,amo vcs,e não esqueçam de comentar o que acharam.
Até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...