1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Just a cold morning

História Crazy In Love-Ziam - Just a cold morning


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Oi cremosas demorei tanto né? pois bem,estou tão cansada ultimamente kkkk,mas estou tentando!
Só desejo uma boa leitura amorecos.

Capítulo 23 - Just a cold morning


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Just a cold morning

Zayn Javadd Malik

Los Angeles 08:45 A.M

A claridade invade meu rosto,me fazendo resmungar,e abraçar o ser ao meu lado,e poder acorda-lo com vários beijos,e dizer que amei a noite passada,mas a única coisa que abracei foi o travesseiro,ainda de olhos fechados,pois ele não estava ali,só o seu perfume empregnado nas cobertas.

Me lembro de cada detalhe da noite passada,de cada gemido trocado,de cada toque,de cada sorriso trocado,era absolutamente perfeito,tão surreal que pensei estar acordando de um sonho muito bom,evitei me lembrar muito de ontem,pois meu amiguinho aqui quer dar sinal de vida.

Resolvi abrir os olhos e observei ao redor,as paredes brancas,me levantei,mesmo contra minha vontade. Tinha um bilhete em cima do criado mudo e nele estava escrito:

''Bom dia flor do dia,gostaria de ter ficado e te ver dormindo,teria feito isso,porque não tem coisa mais linda,porém tive que caminhar,vá ao meu guarda-roupas e vista algo. Até breve Belo ...''

Sorri ao ler o que tinha escrito no papel e fui ao seu guarda-roupas,pegando uma de suas boxers pretas,a vestindo e caminhei para o banheiro,lavei meu rosto e me olhei no espelho,avistei umas marcas roxas no local da minha clavícula e pescoço. Sorri mas uma vez,e com certeza hoje,era um dia ótimo.

Ontem,quando Liam deu a iniciativa de me beijar,fiquei surpreso,admito,mas foi uma surpresa boa,pois realmente não esperava que fosse ele a fazer aquilo,com ele parecia que tudo mas intenso,que uma parte de mim dizia que era pra guardar cada segundo ao seu lado,a culpa era dele por te aquele sorriso?ou a culpa é minha por me apaixonar por ele? Bom,o que isso tudo importa agora?quero viver o hoje,deixar que o tempo resolva tudo.

Vou em direção a janela do quarto,que dava a vista para outros prédios de L.A. Estava uma manhã fria,e isso só aumentou a minha vontade de me enrolar nas cobertas e dormir,porém não o fiz. Vesti uma calça moletom cinza,- Provavelmente de Liam- que estava em cima da poltrona perto da cama,e sai porta a fora,o apartamento era grande e espaçoso,e posso o definir,era muito sofisticado e organizado,as paredes tinham a cor de branco,as cortinas expostas que também eram brancas,enfim...Caminhei para o que deduzi ser a cozinha,em mente tinha a ideia de fazer algo saboroso.

Tratei logo de me aproximar dos armários,não tinha a miníma ideia do que Liam gostava,decidi então começar pondo a água no fogo,pra fazer um café. Abri os armários em busca de alguns dos poucos ingredientes que precisaria para o que iria fazer.

Alguns minutos depois,já com o café feito,e os ovos quase prontos,decidi fazer panquecas,fui fazendo tudo isso cantando uma música qualquer em um tom baixo isso era uma das coisas que amava fazer,era com certeza,cozinhar. Meu pai que me ensinou,digamos que ele tem um gosto meio peculiar e exótico para temperos,pois o mesmo é de origem muçulmana. Meu pai sempre me acompanhou,era daqueles tipos de pai que apoia o filho em tudo,que dar conselhos sobre tudo,sempre esteve ali. Nos domingos ele me levava ao parque e jogava bola comigo,eu sempre procurava um jeito de não decepciona-lo,eu sabia que ele tinha problemas demais,mesmo quando eu perguntava o que estava acontecendo ele colocava um sorriso no rosto e dizia que tudo iria ficar bem,de um jeito ou de outro eu o decepcionei,lembro-me até hoje a cara de desgosto dele quando me pegou fumando maconha com os meninos e um monte de meninas em cima de nós,eu via em seus olhos e o via se perguntar onde foi que errou pra merecer uma coisa daquelas. Depois daquele dia eu jurei a ele que iria sair daquela vida,que iria me tornar um homem,que iria honrar seu nome.

Distraído de mais,como eu sou,bati o dedo medinho na quina da mesa.

-Puta merda! -Resmunguei irritado por ser tão destrambelhado,comecei a dar pulos para ver ser a dor passava,mais parece que ela só aumentava,me sentei no chão e fechei os olhos com força,ouvi a porta sendo destravada e logo um Liam de olhos arregalados aparecer em minha frente ofegante,seu peitoral nu,sua camisa estava em seu ombro,seus músculos expostos,e não sentia mais dor em meu dedo.

- Deixe-me ajudar com isso- Ele correu para o fogão e abaixou o fogo onde estava o bacon. Logo voltando a atenção para mim,que se encontrava no chão. Ergueu sua mão e a segurei,logo me levantando com impulso. Nossos corpos se bateram e nós sorrimos.

-Era pra ser uma surpresa,mas como sou atrapalhado,meio que não deu,mas juro,eu tentei- Me justifiquei passando minhas mãos por seus cabelos.

-Imagino,mas deixe-me ver isso dai- Ele me puxou pelo quadril e me pôs em cima do balcão se colocando no meio das minhas pernas.

-Sei muito bem um jeito de sarar- Sorri maliciosamente.

-O que,hun?- Mordeu o lábio- Pode pedir o que quiser- Murmurou em meu ouvido,puxei seu queixo,em encontro com sua boca,travando uma batalha gostosa. O ar logo foi necessário e nos afastamos- Melhor?- Perguntou com um sorriso divertido no rosto.

-Muito melhor- Dei um selinho- Está uma manhã fria e você se encontra em um estado completamente deplorável- Zombo de sua cara.

-O que? só porque estou soado?está insinuando algo Malik?- Pergunta ele se fazendo estar ofendido.

-Sim,estou. Que deveria ir tomar um banho- Ele bufou.

-Só se vim comigo- Mordeu o lóbulo da minha orelha,e me arrepiei- Sabe,fazer um favor a natureza,economizar água.

-Me explique mais sobre essa proposta,não sei se estou convencido- Riu dando um empurrãozinho.

-Pensa comigo,além de fazer um favor ecológico ao planeta,de brinde tem esse corpinho aqui para ensaboar- Franzo o cenho.

-Quem é você?e o que fez com o meu Liam?- Pergunto colocando minhas mãos em seu pescoço

-Sou eu babe,só que em uma versão pervertida,aproveite,pois ocasiões como essa só acontecem quando estou excitado- Colo nossos lábios,e dou pequenas mordidas em seu lábio inferior,fazendo ele descer suas mãos minha bunda,me levantando um pouco. Um beijo intenso,com vários sentimentos misturados,não queria pensar no futuro,nem um pouco,irei tirar esse dia pra ficar com ele,fazendo qualquer coisa,nem que fosse pra ficar fodendo a tarde e a noite toda,mas que fosse com ele.

-Seu é?- Ele sussurra quando nos separamos totalmente ofegantes.

-Hã?- Perguntei sem entender.

-Foi,você disse agora a pouco que eu era seu- Ele desceu seus lábios para meu pescoço.

-Hum...- Arfei- Acho que vai te que me lembrar docinho- Riu.

-Na cama pode ser? só que antes,vamos deixar uma coisa bem clara,não me apelide com nomes que você dava pra qualquer vadia que estivesse chupando seu pau,porque não sou,entendido?- Ele me olhou com o semblante desafiador e fiz uma careta.

- Te chamo do que quiser,e tu fica calado,manda quem pode,obedece quem tem juízo- Pisco e ele revira os olhos- Que cheiro de queimado é esse?- Pergunto o afastando para longe.

-Merda!o bacon- Liam correu e desligou o fogo,pegando a frigideira e colocando na pia- Culpa sua- Falei descendo do balcão.

-Então quer dizer que meu plano de sedução deu certo? planejei ele o caminho todo quando estava voltando.

(....)


Notas Finais


Não tenho nada há declarar batatas,só que postarei em breve
é eu sei que é chato,mas please comentem,isso é super importante,estimulem o trabalho dos escritores e comentem,hj eu tive um dia difícil,mesmo assim vim aqui e postei só...sla
Até breve
All the love. B
Obs: GENTEEE O LIAM É O NOVO PAPAI,E FAZ 2 ANOS QUE ZAYN SAIU DA BANDA,NO MESMO DIA EM QUE O FILHO DO LIAM (champz,o suposto nome do bebê,eu acho) NASCEU! SERÁ O DESTINO? tá parei de ser tão ziam shipper
agr eu vou indo
brinks
O HARRY VAI LANÇAR O ÁLBUM E EU NÃO ESTOU PREPARADA
BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...