1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. A fuck on the couch

História Crazy In Love-Ziam - A fuck on the couch


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


OIIE MEUU POVO E MINHA POVA. Porque eu tô gritando mesmo?aahhh é..eu ATUALIZEI.finalmente...
tudo certo com vcs?
uma boa leitura e até lá em baixo

Capítulo 24 - A fuck on the couch


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - A fuck on the couch

Liam James Payne

Los Angeles 15:32 AM

- Não aceito isso,de jeito nenhum! - O moreno fala emburrado e cruzando os braços,jogando o controle do vídeo-game longe.

- Se assumir que perdeu vai doer menos- Falo rindo e ele cerra os olhos.

- Não vou assumir coisa nenhuma,perdi por causa de uma partida- Ele revirou os olhos e se levantou- E quer saber?pode ficar aí,jogando que eu vou pra minha linda casa,uma boa tarde pra você Payno.

Reprimi o riso e ele percebeu,se virando enfurecido e andando até a porta.

- Hey- Me levantei correndo e ele ia fechar a porta quando pego em seu braço e o puxo pra dentro,o prendendo em meus braços- Pra onde pensa que vai gafanhoto?- Tento beija-lo,mas ele vira o rosto.

- Eu não vou ficar mofando aqui com você,se acha que é isso que vou fazer,tenho mais coisas interessante a tratar- Eu ergo a sobrancelha e ele tenta se soltar.

-Ah é?tem algo mais interessante do que passar esse dia comigo,hun?- Pergunto fingindo estar magoado. Ele me olha meio desconfiado e se solta,indo de novo a porta.

- Belo..-Falo em um tom baixo,quase um sussurro mas tenho certeza que ele escutou,pois vira sua cabeça e seus olhos se encontram com os meus. De sua boca saiu uma palavra que não pude compreender,porém tenho certeza que foi um palavrão. Ele se joga em meus braços e o seguro,ele entrelaça suas pernas em minha cintura,carrego o pra sofá,assim me sentando com ele por cima,e fecho os olhos esperando seus lábios tocarem os meus,como esperado seu hálito quente com uma mistura de hortelã e chocolate,tocam os meus totalmente desesperado,ele rir e eu puxo seus cabelos,começamos a nos beijar e sim,era um beijo apaixonante e intenso como sempre. Ele segura meu queixo e mordo seu lábio inferior,esse beijo que antes estava calmo,ficou urgente,e toda vez que isso acontecia eu sabia muito bem onde iria parar. Nos separamos por falta de oxigênio. Suas mãos tocaram meu abdômen por baixo da blusa,e a puxou pra cima,a tirando por completo.

- Estou lidando com um maníaco sexual?- Pergunto olhando diretamente para seus lábios convidativos,totalmente vermelhos.

- Sempre fui um,você que só está sabendo aproveitar agora- Assenti lentamente e o beijo havia se aprofundando e eu subi em cima do moreno,tirando sua blusa logo em seguida,comecei a morder sua orelha e descendo pra seu pescoço. 

Suas mãos grandes estavam em minhas costas e eu sentia suas unhas sendo cravadas por onde passavam,deixando assim sua marca no local,o que era bom,além de proporcionar um prazer enorme. As mãos de Zayn desceu pra minha cintura e entraram por dentro da minha bermuda,apertando a minha bunda por cima da cueca enquanto eu chupava seu pescoço com força,fazendo-o soltar gemidos abafados em meu ouvido,apenas incentivando a continuar meu trabalho. Rebolei algumas vezes em seu colo e suas mãos voltaram a apertar minha bunda,dessa vez por dentro da cueca. Senti seus dedos passarem por cima da minha entrada e eu soltei um gemido rouco de encontro ao seu pescoço,fazendo ele penetrar um de seus dedos em mim,entrando e saindo rapidamente. O único som presente naquela sala era o gemido de Zayn e a minha respiração ofegante,junto com os estralos dos beijos depositados em seu pescoço. Eu queria mais,nossos corpos pediam por mais,por isso coloquei as mãos no seu abdômen trincado e sorri de canto,nos separamos apenas para retirar sua blusa,a jogando no chão e sai de seu colo. O moreno tinha suas sobrancelhas unidas e uma expressão de súplica,retirou seu dedo de mim e juntou nossos corpos,passando seus braços por minha cintura e colando nossos lábios pra um beijo desesperado.

Sentia sua ereção por cima da calça tocando a minha.

- Roupas de mais belo - Ele rir do meu desespero,e saio de cima dele,ficando com meu rosto a altura de seu quadril. Abri seu cinto e o puxei,jogando no chão e voltando a trabalhar em sua calça apertada que demorei alguns segundos para abrir enquanto Zayn soltava uma risada nervosa ao me ver naquele estado- Da próxima vez que souber que isso irá voltar a acontecer,Malik,fique sem roupa- Sussurrei em seu ouvido.

- Vamos foder a tarde toda meu amor...- E voltamos a nos beijar calorosamente.

(...)

Acordo com diversos beijos molhados em meu rosto,abro meus olhos e me deparo com um ser absolutamente sexy . Suspiro admirando sua beleza.

- Hora de acordar cinderela- Ele me mostra seu sorriso e acabo por rolar os olhos.

- Acho que alguém aqui não assistiu todos os filmes da disney,digo,não tem como confundir cinderela com bela adormecida- Riu e ele me acerta com uma almofada.

- Elas são quase a mesma coisa,nem vem- Ele se afasta e o puxo,fazendo ele cair sobre meu peito,estávamos deitados no tapete da sala. Entrelaço nossos dedos,e ele olha em direção a elas.

- Elas tem um significado não é?- Pergunto curioso olhando pra suas tatuagens.

- Todas,e as suas também,acredito eu. Me diga,qual tatuagem minha tu mais gosta?- Eu simplesmente amava esse Zayn,mas algo dentro de mim diz que quando ele for embora,algo vai mudar,e espero que pra melhor.

- Amo todas,mas essa flor da sua mão é a que eu mais sinto uma simpatia,sabe,combina com a minha- Ele sorri e concorda- Me diga você agora.

- Hum...acho que as setas- Faço uma careta olhando pra meu ante braço,vendo as setas.

- Ela é a única tatuagem em que me arrependi de ter feito- Confesso,pois era a mais pura verdade,ele me olhou incrédulo.

- NUNCA,nunca mesmo pense na ideia de cobri-la ou fazer qualquer coisa com essa tatuagem está me ouvindo?- Sua voz saiu grave e sua boca estava entre aberta,o deixando mais fofo.

-O senhor Malik,que manda- Ele revira os olhos - Minha vez de cozinhar - Pisco me levantando,só estava de cueca e olho para o chão,o ser lindo estava deitado fitando o teto.

- Não quero comer essas coisas,quero chocolate e pipoca,pode fazer? - Reviro os olhos e assinto.  

- Tenho escolhas?- Pergunto com ironia. Ele nega rindo e saio dali,indo até a cozinha. Depois que tinha terminado tudo,volto pra sala,me deparo com a cena mais fofa,pois um Zayn com expressão divertida roía as unhas com interesse. Me sento ao seu lado e ele puxa o balde de pipocas pra seu colo.

-Ahh e eu também tenho poder de escolher o que vamos assistir- Ele pega o controle e liga a TV,logo colocando o filme e adivinha? ''Os vingadores''.- Meu preferido...mentira,mas esse serve- Fala em um tom brincalhão.

Eu não conseguia prestar atenção no filme,pois sua cabeça estava deitada no meu colo,sim,bem perto do meu pau,esse garoto faz isso só pra provocar,tenho certeza. E quando ele se mexe fica pior,fico tentando me destrair para que isso aqui não suba,porque o Malik vai ter que fazer o serviço depois.

-Liam,presta atenção! acorda homem,tá mundo da lua ?- Ele caçoa de mim e sorriu o olhando daquele ângulo. 

 -Ata- respondo sem interesse. Seu celular toca e ele se levanta pra pega-lo,logo atendendo.

-Puta merda,estava completamente esquecido desse fato- Ele responde batendo na testa com a mão- Não,sim,quer dizer,temos que arranjar algo....onde eu tô?- Ele olha cúmplice e eu dou de ombros,recebendo uma almofada no rosto.- Err...na casa da...na verdade estou...quer saber?não te interessa Niall,vá cuidar da sua vida. Nova York?como assim?...tá,tá. -E desligou.

-Preparado pra visitar Nova York?

...


Notas Finais


Bom,sabe que dia é hoje?é o dia em que meu,quer dizer,nosso HOMEM lança a música novaa,eu disse que não estava preparada e realmente foi um tiro certeiro,pra foder comigo.
3k de visualização,olha só tenho a agradecer por tudo,realmente sou muito grata,mesmo que alguns não comentem,eu fico feliz em saber que ainda tem pessoas que leem minha história,pois ela é muito importante pra mim,quando estou com vontade de desistir eu venho aqui e vejo,não vale a pena desistir,isso pra mim é um dos muitos sonhos que tenho.

All the love.B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...