1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love >
  3. I Don't Believe

História Crazy In Love - I Don't Believe


Escrita por: forgracie

Notas do Autor


Oiê!!!!
Se tem uma coisa que me deixa hiper feliz e me engaja é a interação de vocês, muito obrigada! Agradeço com todo o meu coração!
Vocês são muito incríveis comigo e eu sou extremamente grata! ❤
Vou só pedir um favorzinho, que leiam as notas finais pois são importantes, dito isso bora pro capítulo!

Capítulo 66 - I Don't Believe


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love - I Don't Believe

Pov. Lilianne Grier

Quebra de tempo – Dois dias depois 


Cameron e Nash estavam no treino, com o restante do pessoal. E para que eu não fique sozinha em casa, convidei Brooke, Alex e Mary para virem ficar aqui. Apenas ele chegou, as meninas disseram que estavam prestes à chegar também.

Meu irmão Hayes está na sala vendo desenho com a Sky. A propósito, ele cantarola a música de abertura do mesmo, Skyllyn detesta e faz questão de deixar evidências de seu descontentamento. Às vezes eles dão chiliques e se estranham, mas na maioria das vezes se dão muito bem, e a harmonia reina. A pequena aparenta gostar de sua companhia. 

Quando eles brigam é terrível pra todos nós, algo minúsculo se torna uma confusão gigantesca que toma outras proporções. Eu não deveria dizer, mas acho muito fofo vê-la irritada, por mais que temos de repreendê-la. 

São gritos pra lá. 

Pessoas emburradas pra cá. 

Alguns tapas e fartas direcionados, mas finalmente, a reconciliação. Este por vezes demora de mais para de fato acontecer. 


Hayes deveria ter, mas não tem, maturidade o suficiente para poder cuidar da irmã por muito tempo, sem acabar brigando com ela. 

Alex e eu estamos em meu quarto, ele estava me mostrando uma foto que havia tirado com seu vizinho, a dois dias atrás, seu nome é Dan, se não tô enganada. 

De repente, algumas vozes femininas me chamam a atenção. Puxei Alex, pelo braço, para que pudéssemos ir ver quem havia chegado. 

Aparentemente, Maryanna e Brooke já chegaram. Juntas? 

Eu poderia até pensar que já haviam voltado a ser amigas, mas elas se olhavam estranho ainda. Descartando minha hipótese automaticamente. 

Poderiam ter chegado ao mesmo horário e assim entraram juntas... Era o mais provável. 

Mary estava abraçada com minha irmã, ela adorava crianças, pelo que parece. Eu já não gosto muito, porém minha irmã é uma das exceções. 

Brooke já havia se sentado no sofá mais perto da janela, um pouco longe da televisão. Mas antes, falou com os dois enfrente ao aparelho. 

Assim que Brooke me viu, soltou um sorriso largo e veio em minha direção, praticamente correndo. 

Pulou em meus braços, e ficou ligou para seu peso. Quase caímos para o lado, mas sorte que consegui manter-me em pé. 

Depois de me comprimentar, foi até meu amigo, repetindo o ato. Ficando um pouco na ponta dos pés, pois ele era bem mais alto que ela. 

Mary também não fez diferente, mas foi um pouco mais comportada. 

Sentamos todos nós no sofá da sala, um pouco mais afastados de Hayes e a minha irmã. 

Eles estavam brigando novamente pelo controle remoto. 

Hayes queria assistir a algum filme, e ela preferia Barbie - vida de sereia. E o garoto não queria passar por sessões torturantes, dizera ele. 

Ignorei ambos apenas, deixei que se resolvessem sozinhos. 

Alex: Estão juntas de novo? - perguntou, as garotas apenas se olharam por alguns minutos, e desviaram seus olhares para lugares aleatórios. 

Mary: Não. - respondeu ela, calando-se. 

Brooke: Não. - disse, logo após. 

- Ainda não conversaram? -, perguntei, chamando a atenção das duas, mas não diretamente. 

Já estava ficando chateada com as duas, quase as empurrei a força e as fiz se perdoarem ali mesmo. 

Brooke: Não. 

Alex: Poxa gente, que infantilidade. 

Brooke: Quando você for praticamente atacada do nada, aí poderá me julgar. 

Maryanna assistia calada. E eu também. 

Alex: Do nada? preciso mesmo dizer o motivo de vocês duas estarem totalmente estranhas, uma com a outra? - Alex está impaciente, queria resolver logo o assunto e fazê-las parceber que ficar de mal não irá adiantar nada. De que adianta se evitar? Existe diálogo. E confesso que eu também estava bem irritadinha com isso. Todas as provocações e 'caras feias' que elas faziam. 

Mary: A culpa não foi somente minha. - disse, na defensiva. 

- Sabemos que não. - falei. - E é por isso que queremos que as duas assumam a culpa. 

Brooke: Eu? 

Alex: Sim, você. 

Mary: Gente. Eu sei que nada do que eu dizer irá adiantar, por que essa aí não vai me ouvir, e muito menos falar comigo. - ela estava se referindo a Brooke, sem citar seu nome. 

Brooke: talvez por que a outra aí não sabe falar diretamente. - E a morena respondeu-lhe com o mesmo tom. 

Alex: Então o que acham de mudar isso? 

Hayes: É gente, mais paz no coração e menas guerra entre si. - se intrometeu, percebi que Sky tinha tomado posse do controle, e assistia a seu desenho. 

Alex: Falou o garoto barraqueiro. - riu minimamente. 

Hayes fingiu, frustado, que estava ofendido com o comentário. Mas, no fundo todos sabem que há um fundo de verdade "oculto" aí. 

Hayes: Eu não sou barraqueiro! - imagina se fosse, né?! 

Além de barraqueiro, ele incentiva a violência. E agora, quer dar lições de moral sem ter nenhuma moral para fazê-lo? 

Alex: Ah, tá bom... - usou ironia. 

Hayes: Ainda estão chateadas? - ele saiu de perto de Sky. E a deixou a frente da TV. Se aproximou de nós, e com as mãos na cintura, ficou. 

- Sim, não andam de falando. 

Mary: E não é atoa. - ela retribuiu. 

Brooke: Ah, não é mesmo! 

Hayes: Vocês tem que aprender a deixar o orgulho de lado, porra. É tão simples e fácil. - ele disse, lhes dando um sermão. Nisso tenho que concordar, é uma questão de realidade. - Vocês só precisam aprender a se perdoarem. 

Brooke: Não é tão simples. 

Hayes: Porquê não? - Brooke nada disse. - Por que ela te deu um tapa na cara merecido? - ele se virou para Mary. - E você, não pode entender que ela apenas estava nervosa pois continua indecisa em relação aos meninos. 

Mary me disse que Shawn dormiu em sua casa. Pelo celular. Quando me contava sobre algumas novidades. 

Eu logo pensei que havia rolado algo entre os dois, mas ela negou firmemente. 

Comecei a imaginar a situação caso a Brooke soubesse sobre isso. Se já problematizou algo tão simples, o que seria disso? 

E aliás, ninguém ali sabia sobre o meu namoro um tanto recente. 

Finalmente eu desencalhei. 

Hayes ficava me zoando, dizendo que ninguém iria me aguentar pois eu sou chata e problemática demais. 

Cof cof. 

Não sou eu a solteira aqui. 

Baby i'm Sorry, not Sorry. 

Mary: Eu bem que queria voltar a falar com ela. - Maryanna me tirou do transe, e eu a encarei esperando que continuasse. 

Brooke: É... - ela continuava olhando para o amigo. 

Hayes: Vamos Brooke, não se faça de difícil. Por quê todo mundo sabe que você não é. - ri internamente. 

Alex: Eu queria eternizar esse momento. - Cruzou as duas mãos, e as levou para cima de si. - Meu Deus, faça essas suas se perdoarem, eu faço-lhe qualquer coisa. 

Brooke: Ai Alex, tá bom! Não precisa disso. - Ela recusou. Todos a olharam, como se pedissem que ela finalmente baixasse a guarda. 

Alex: Brooke... Me ajude a realizar o meu desejo, ou eu precisarei apelar para as macumbas? 

Ele nos fez rir. 

Hayes: Tu é macumbeiro? Cara, sai de perto de mim. - o olhava apenas encenando que estava com preconceito. 

Brooke: Ai... - bufou. - Tudo bem, tudo bem. Eu te desculpo, Maryanna. - ela disse, mas a garota nada fez. 

Alex: Assim não, Brooke. 

Brooke: Mas, eu não fiz nada! 

Hayes: Fez sim. O Matt filmou. 

Eu concordei. 

Mas logo eu resolvi pensar um pouco e processar o quê ouvi. 

O Matthew realmente filmou? 

- O quê? - Hayes me olhou, e deu uma piscadela. Creio que somente eu o vi. 

Brooke: Eu não acredito

Hayes: Pois acredite. 

Maryanna sorriu, mas logo sua expressão voltou a ficar séria. 

Alex: Nós podemos ficar aqui, esperando a boa vontade das duas. - cruzou seus braços. E levantou-se. Eu também me levantei. 

Hayes: Temos o tempo todo pra isso. A tarde toda. 

- Não temos não. - o olhei. - Você tem, seu desocupado. 

Hayes fingiu uma tosse, enquanto lançava olhares para ambas as meninas. 

Mary: Tá bom caramba, desculpa Brooke. - rendeu-se, dizendo. Mas ainda assim não a olhou nos olhos. 

Brooke: Tá. 

Alex: Brooke! 

Brooke: você também deve me desculpar, Maryanna. Eu que peço desculpas. 

Mary: Não, não duas. Ambas estavam erradas. 

Mary e Brooke se olharam. 

Brooke: Eu não deveria ter te julgado tão mal. 

Mary: E eu não deveria partir para agressão. 

Elas se abraçaram fortemente, nos deixando um pouco surpresos. 

Brooke: Me desculpe, meu amor. - Suspirou ela, com a voz falha. 

Mary: Me desculpe também. - elas se soltaram sorrindo. 

Brooke: Eu prometo nunca mais brigar, pelo menos com você, por um garoto! - disse ela. 

Hayes: Um garoto? - ele soltou um pigarro. - Assim você me mata de desgosto. 

Alex: Cala a boca, Hayes. - sussurrou ele, em seu ouvido. - não atrapalha. 

Mary: Eu prometo nunca mais, pelo menos com você, brigar com unhas e dentes. - repetiu o ato da recente amiga. Finalmente se reconciliaram. - E que unhas ein, fiquei uma semana com meu rosto marcado. 

Brooke: Ah..  - riu sem graça. - E eu que quase perdi a consciência. 

Hayes: Você perdeu, migs. 

- Cala! 

Hayes: Eu ein, já ouviu falar em liberdade de expressão? 

Alex e eu nos sentamos novamente, sinceramente não entendi por que nos levantamos, foi tão aleatório. 

Alex: Eu acho que tô apaixonado. - Disse quase sussurrando. 

Hayes: Quem é o infeliz? 

Brooke: Hayes! 

Mary: Continue Alex, quem é o felizardo? - corrigiu o garoto, indiretamente. 

Alex: Meu vizinho. 

- O Dan. 

Alex: Já decorou o nome? - sorriu. 

- Você ultimamente só fala nele, é impossível não decorar. 

Hayes: Eu tô no mesmo barco, Bro. - Disse ele, com uma cara de retardado. Que ele já tem, mas foi um pouco piorada. 

Brooke o olhou estranho. 

Hayes: Não, eu não sou gay! 

Brooke: Não disse nada, ue. - sorriu, jogando suas mãos para cima. 

Hayes: Mas pensou! 

Mary: Lê pensamentos agora? 

Hayes: Não, mas a cara dela tava muito obvia. 

- Tudo bem. - ri pelo nariz. - Você não me disse sobre ele, ela. 

Hayes: Ela! - respondeu-me com ênfase. 

Brooke: Ela é bonita? 

Hayes: linda. 

Alex: É mais nova ou da sua idade? 

Hayes: Na verdade, ela é um ano mais velha. - sorriu. Ele definitivamente tá apaixonado. 

Mary: Pegador. 

Hayes fez uma pose, se gabando. 

- Se for seguir essa lógica, eu também sou. - Apontei para meu dedo com a cabeça, fazendo um "joia" com o polegar, da outra mão. 

Brooke semicerrou seus olhos, e fingiu surpresa. Ela começou a gritar, surtando até mais que eu, pode isso? 

Mary: É sério? - me olhou com um sorriso grande e seus olhos brilharam. - Meus parabéns, amiga! - me abraçou, forte. 

- Obrigada. - sorri também. 

Hayes: Ela tá toda felicinha, esfregando na cara de todo mundo, agora que tá namorando. 

Alex: Parabéns, amor da minha vida! - Ele praticamente me soltou da Mary, e me abraçou por uns longos minutos. 

Brooke: Eu tô tão feliz por você! - sorriu ela, e se levantou, enquanto rodava. - É o Cam, né? - assenti. Aí que ela voltou a gritar, batendo palmas. 

Hayes: Depois eu que sou o louco. - revirou os seus olhos claros. 

Alex: Fica tranquilo, você não irá perder esse título. - Ele o consolou, com sua mão no ombro de meu irmão. Alex ria da expresso que Hayes fizera. 


Notas Finais


✔ Enton, ultimamente tá meio corrido para eu atualizar as fics, mt gente deve ter percebido - ou não - que eu tô demorando um pouco para postar. Procede?? Ah, e podem perceber que esse cap eu até postei rápido. Por vocês.
Mas cá entre nós, as vezes eu escrevo os caps mas não sei como finalizá-los, além de que as vezes dá um puta bloqueio de criatividade. Aí ferra com tudo. E eu ainda tenho mais duas fanfic, não que eu esteja reclamando, não não!
Aliás, eu não tô tendo muito tempo livre, não tô parando em casa e tenho que estudar pra caramba agr... Tenho certeza que fui mal no fucking teste de matemática... aí tem física pra ferrar com o resto, e eu tô tentando aprender com vídeos aulas e talz... E tô compreendendo... Finalmente!! Além de os trabalhos pra apresentar e muito matéria acumulada. Lerdeza é forte aqui.
Pelo menos em química e genética eu tenho certeza que já passei. amém. Agr o resto ainda falta um pouco, mas não mt, risos...
Mas, pensamento positivo em que eu vou passar de série, pq de ano todo mundo passa, né... :v
E além de que eu tô p*** da vida com umas coisas, boas e ruins, que andam acontecendo. Então tudo isso influencia também na frequência que eu posto aqui. Infelizmente!?
Enfim, eu tô enrolando demais, o que era para ser um pequeno desabafo com vcs, quase tá um texto... desculpaaaaaa
Pra quem leu até aqui, muito obrigada, e fiquem tranquilos q eu irei terminar essa fanfic, por mais que não atualizar rapidamente... Ou slá, depende da minha criatividade, pq eu não quero, jamais, nunquinha, postar capítulo merda pra minhas leitoras. Vocês não merecem!!!! Então eu me esforço ao máximo...
Ahhhh e não posso esquecer de falar da quantidade de caps que essa fic irá ter... refiz 'as contas' e percebi que ainda temos um chãozinho, e não é o Mendes, pela frente. E queria saber se fica chato e maçante se passar dos 72 capítulos? POR FAVOR, respondam-me nos comentários. Sejam sinceros, dêem idéias, vamos interagir sz

Beijão 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...